Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

United Mammys

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: United Mammys

    Boa noite United!

    Pois é, ainda n fomos raptados por aliens e tb n deixámos de ter net, o tempo é q simplesmente corre mais depressa do q nós!

    Li-vos a todas, acho q as medidas dos United babys andam optimas.

    Qto aos dentes, aqui tb mandou lavar c agua... o desafio é mesmo lavar, pois a piolha n deixa! Quer lavar ela e mais nada, claro q n esfrega mt bem, mas já desenrasca.. por vezes tento ir lá de dedeira, mas arrependo-me, pois ela morde-me e ri-se!

    Qdo vamos comer fora, por vezes levo sopa e peço p aquecer, por vezes peço uma sopa onde estiver... 2º prato, a moça adora "chicha", come qualquer uma, preferencialmente frango e salsichas!

    O pote por cá n tem tido mt sucesso, tb n tenho insistido mt. Ela senta-se lá e levanta-se logo... n quer estar lá sentada! Tb n acho q n infantário vão começar o desfralde agora, talvez só na primavera e assim sendo, começamos todos juntos, pois acho q fazer em casa e n no infantário (ou vice versa) n dá resultado.

    Por cá, na semana passada tb tive c uma amigdalite daquelas... nem respirar direito conseguia... parecia tb ter uma otite, a medica n conseguiu ver bem. P completar infeccionou uma queimadura q tinha no braço, bem foi p esquecer mesmo!

    E pronto, o testamento já vai bem longo! Portem-se bem e contem novidades, adoro ler-vos...

    Jinhos fofos.:P

    Comentar


    • RE: United Mammys

      CAT79 (18-08-2009)Boa noite United!



      Pois é, ainda n fomos raptados por aliens e tb n deixámos de ter net, o tempo é q simplesmente corre mais depressa do q nós!



      Li-vos a todas, acho q as medidas dos United babys andam optimas.



      Qto aos dentes, aqui tb mandou lavar c agua... o desafio é mesmo lavar, pois a piolha n deixa! Quer lavar ela e mais nada, claro q n esfrega mt bem, mas já desenrasca.. por vezes tento ir lá de dedeira, mas arrependo-me, pois ela morde-me e ri-se!



      Qdo vamos comer fora, por vezes levo sopa e peço p aquecer, por vezes peço uma sopa onde estiver... 2º prato, a moça adora "chicha", come qualquer uma, preferencialmente frango e salsichas!



      O pote por cá n tem tido mt sucesso, tb n tenho insistido mt. Ela senta-se lá e levanta-se logo... n quer estar lá sentada! Tb n acho q n infantário vão começar o desfralde agora, talvez só na primavera e assim sendo, começamos todos juntos, pois acho q fazer em casa e n no infantário (ou vice versa) n dá resultado.



      Por cá, na semana passada tb tive c uma amigdalite daquelas... nem respirar direito conseguia... parecia tb ter uma otite, a medica n conseguiu ver bem. P completar infeccionou uma queimadura q tinha no braço, bem foi p esquecer mesmo!



      E pronto, o testamento já vai bem longo! Portem-se bem e contem novidades, adoro ler-vos...



      Jinhos fofos.:P


      As melhoras para essas maleitas todas, queimadura já é mau, com infecção à mistura...


      Só é merecedor da liberdade e da vida. Quem tem de conquistá-la de novo todos os dias.
      Johann Wolfgang Von Goeth

      Comentar


      • RE: United Mammys

        Yellow



        Desculpem andar desaparecida... mas nesta altura o trabalho não deixa mesmo.



        O Davidito ainda está com os avós... mas hoje não aguentei as saudades e depois do work la fiz 1 hora e meia para ir ver o meu pardalito que adorou ver-nos e enchi-o de beijos! Incrivel o que cresceu numa semana, anda felicissimo e disse que adora estar de férias com os avós.

        O João so dava gritinhos de felicidade a olhar para o mano, e la voltamos e chegamos a casa mesmo á bocadito.

        Fiquei mesmo mais feliz de o ver, acreditem que sei que está bem pois ligo todos os dias, mas o meu coração já doia com saudades.



        Amanhã vamos ás vacinas dos 18 mesitos



        Kidas, aqui uso pasta de banana da chicco 12+, a escova acho que é oralB ou colgate comprei no hiper e é tb para a idade dele - que é um cadito mais pequena que a do mano.



        Sobre as papas, ele come tudo o que nós comemos (so ainda nao dei marisco e frutos secos, que vou esperar pelos 2 anos). As vezes quando saimos ando com 1 bledimamã no saco, ele come de todos, e levo sempre 1 boião de fruta, podemos comer algo que não seja adequado e assim ando com o menu no saco.



        Cat e Angel gostei de ter noticias vossas, não aparecem muito, mas nunca vos esqueço.



        Bidusha - a tua minhoca ta espertissima!!! Que marota com as bolachas. Eu acho o JD muito inteligente, mas não fala muito a nossa lingua ainda.



        A todas as outras, eu vou sempre lendo tudo o que escrevem, só não respondo mais pq nem sempre dá.



        Ah ando a domesticar um gato para quando o David voltar, ja o tinhamos ido com ele ver ali a um baldio, e o David baptizou-o de Francisco, mas chamamos Kiko. No dia que levei o David para passar férias com os avós foi quando o Kiko se deixou apanhar. Tentei fazer aqui o upload da foto mas nao deu, depois apresento-vos o Kiko.



        Bjinhos GRANDES,
        Sónia, Pedro David e João Dinis

        Comentar


        • RE: United Mammys

          MJTMP (17-08-2009)Umas perguntinhas para vocês...São sempre Bem Vindas



          Como fazem com os almoços/jantares quando vão a restaurantes ou passam algumas noites num hotel?Miga nunca levo nada para o Jantar do Jp a não ser os Boiões de fruta da Blédina...até pk lhe dei uma vex a experimentar a sopa da Bledina e da Néstlé e ele mandou-me comer a mim...e realmente experimentei e aquilo é mesmo mau!!!lol...por isso peço para passarem a sopa do restaurante e dps ou eu ou o pai escolhemos um pratinho que ele possa comer...normalmente temos um restaurante de eleição e é lá que vamos sempre...por isso eles já sabem o que faxer...lol...



          O que pedem para eles comerem? Comem sopa do restaurante (ás vezes têm menus infantis), ou levam com vocês num termo, ou num recipiente e pedem para aquecer? Ou usam daquelas comidas/sopas da bledina/nestle?



          Que dentifrico usam para os vossos bebés? e que quantidade?Uso a pasta de dentes com sabor a Banana da Chico +12 e a Escova da Chico também...mas ele ainda num tem muitos dentes lol...é mais para o ir habituando à ideia...e ele gosta...tá km a Namorada...desenrasca-se muito bem soxinho a lavalos!!!:P



          A pediatra do Gonçalo apenas disse para usar escova/dedeira com água e que era suficiente, mas começo a achar que é pouco, ele já tem tantos dentinhos...


          Qualquer dúvida...eheheh...é só colocarem masi perguntinmhas...são sempre bem Vindas...Bjokas Boas!!!








          Afilhadas:AnaLuisa, Patriciareal, Juanitah, PaulaSantos, Mary_jane e Strompomperos

          Comentar


          • RE: United Mammys

            Não acredito nisto...tinha um testamento enorme feito e esta merda Blokeou...Tou Furiosa!!!



            Bjokinhas a todas...depois volto a escrever tudo novamente...Nós estamos bem mas ontem não ganhamos para o susto...mas eu depois conto...Bjs bons!!!








            Afilhadas:AnaLuisa, Patriciareal, Juanitah, PaulaSantos, Mary_jane e Strompomperos

            Comentar


            • RE: United Mammys

              Bem então cá vai tudo novamente!!!



              Como eu estava a escrever no testamento anterior...Ontém à noite não Ganhámos para o susto lá em casa com o Papá...eram para aí umas 21h quando o Papá estava deitado no Chão a brincar com o JP e me chamou muito aflito que lhe tava a dar uma dor muito Forte no meio do Peito que lhe apanhava a s costas e que mal o deixava respirar...entrei em parafuso...mas lá me acalmei e Xamei a sogra...pk kom o JP de roda do Pai eu não conseguia faxer muito...ela veio nas calmas...mas assim que se apercebeu que algo não estava bem desatou a correr...quando viu o filho deitado no chão nem vos conto...lá ligamos para o 112 que foram rápidos a atender a chamada e lá explikamos o que se estava a passar...enviaram logo o INEM para o local...mas estes sim demoraram cerca de 10 min. a lá xegar o que para nós parecia uma eternidade...se fosse algo de grave num sei o que teria acontecido...e para darem com a Rua a minha sobrinha mais Nova ainda teve que ir à procura da ambulância pois ouviamos a Sirene a tocar mas não a viamos...ela lá os encontrou e lá deram com a casa...assim que entraram tiraram logo a ,ákina da tensão e a do dedinho do E.T...tudo normal tensão a 14/7 que para nós é boa...mas para prevençãoo Bombeiro Chefe lá disse: "Então vamos faxer uma Viagem até ao Hospital para despiste de alguma coisa...porque a olho visto está tudo bem" e então lá fomos nós a trás do Inem sempre a Assapar a caminho do Hospital.Assim que chegamos entrou logo para a Triagem onde lhe mediram a tensão novamente e ava tudo normal...trouxeram-no para fora porque o Médico dos electrocardiogramas num se encontava lá...tinha-se dirigido ao piso superior para ir entregar um que tinha feito à pouco...a Bombeira traxia-o numa cadeira de rodas...porque a dor era tão forte que ele mal conseguia andar...e disse-nos para esperar na sala de espera que viesse o médico...mas como é óbvio preferimos esperar na Rua...pois estava à Pinha e com este surto de Gripe mais Vale prevenir do que remediar!!!

              Como isto do mundo do Futebol é muito Grande o meu Papa têm na secretaria das Urgências um ex jogador dele...assim que lá chegou foi logo vers e ele tava de Serviço e paar nosso bem ele tava sim Sra...apressou-se logo a ligar para o colega para se despaxar que estava um Paciente à espera dele...e assim foi...num instante o chamaram para faxer o exame...que Graças a DEUS não acusou nada...mas para despiste de alguma coisa não detectável mandaram-no faxer um Raio X que tb foi rápido...ou seja...o diagnóstico era aquele que mais queriamos Ouvir...estava Tudo bem...à excepção dos Músculos...que estavam muito contraidos...e foi o que lhe provocou a dor...o Médico que por sinal era um Bacano...lol...quis lhe dar uma injecção...para o acalmar...ao que ele respondeu ao médico: "Sr. Dr. se me quer acalmar não me dê injecção nenhuma...lol..." e o médico então não lha deu mas deu-lhe um calmante para relaxar...lol...tava com uma pedra...e receitou-lhe umas Vitaminas para tomar antes de cada refeição...saímos de lá eram umas 23h para junto do nosso Bebekas...que ainda andava na galderice na Cama com os Tios a faxer-lhes 30 por uma Linha...lol...GRAÇAS a DEUS não passou de um Valente Susto...ams possa ser que ele agora veja que têm que ir ao médico de vex em kando...nem que seja para umas análises!!!



              Agora novidades do Bebekinhas cá de casa:



              Aprendeu a beber pela Palinha soxinho na 2ª feira...eheheh...:banana::banana::banana: é mesmo engraçado ver como ele puxa bem pelos Líkidos pela Palinha...fikei mesmo Contente...ainda para mais Soxinho...sem ninguém o ensinar...só mesmo de ver o pai a faxê-lo de vex em quando...mas isto vem a propósito de uma conversa que tive com a minha Luana(sobrinha mais nova) porque nós temos lá no bairro um João Rodrigo de 12 meses que já bebia pela Palinha soxinho e ela no domingo veio-me perguntar se o JP já o faxia e eu disse que não...e ela estranhou muito...pk o Primo era mais velho e já o devia de faxer...pk se o outro que é mais novo já o fax ele tb o tinha que faxer...tipico das crianças...lol...então lá lhe tive a explikar ke kd Bebé é um caso...uns mais desenvolvidos que outros...cada um tem o seu tempo de aprendixagem...e ele Pimbas na 2ª feira roubou o pacote de lite da mão do Pai e começou ele a beber soxinho pela Palinha...como quem diz:"Toma lá que é para aprenderes...eu já sei beber soxinho e tu andas a dixer que não"...lol...tenho que tirar uma foto para verem é mm cómico!!!



              Já diz Papi...Pai e Papá...Mamã e Mãeee(que é dito assim que vê que mais ninguém lhe dá atenção ou as coisas que ele quer)lol...é muito sabido este meu filho...

              Tb diz algumas novas e engraçadas:

              Spagueti(Espatguete)...Pede Gelado que é ( Dá Badado)...Chama a NiNi(que é Nina o nome da cadelita da minha Sogra) que por sinal é a Palavra mais dita a seguir a Mamã...também chama pela Prima Tatiana que é Taty...e começou ontém a dixer Pã que é Pão...lol...e axo que mais nada ...pois é um Calão este meu filho...lol...



              Agora os recadinhos:



              Sóninha Pincesa Linda eu já conheço o Kiko...eheheh...pois já o vi na tua foto do msn...Boa Sorte para a educação da nova Mascote aí de casa...eheheh...e Cuidado com o Peixe...lol...



              Bidusha Miga que tal um caféxito no Sábado numa Esplanada de um Bar novo da Costa...mm sem as tuas Odaliscas ...pois a tua presença é SEMPRE bem Vinda!!!

              A AndreiaL já alinhou...e há por aí mais alguém a alinhar???

              Quanto ao episódio da minhokinha já mo tinhas contado mas a ler ainda é mais engraçado...lol...essa Minhoca sabe-a mesmo toda!!!eheheh



              Cat Comadre Linda é sempre bom ler novidades Vossas...pena é que não sejam as melhores...vê lá se te livras dessas maleitas todas e rápido...Há num te eskeças de me ir mostrando a minha Norinha Linda...Bj BOM!!!



              Angel minha Linda...é SEMPRE bom ver que por aki andas...as medidas do Rafa estão Óptimas...eu já te tinha dito que tinhas um Lindo Rapagão...SAUDADES...



              Maria Lila Lindona tanto alarido pa nada...mas é sempre Bom Prevenir...podia ser só uma gripe...mas nada como afastar tdas as dúvidas...axo que esta coisa da Gripe é mais uma jogada de Laboratório do que outra coisa...pk afinal de conts é só uma farmacêutica que têm a medicação disponível...e por falar em Gripe tenho um Mano meu de Quarentena soxinho no Estádio por suspeitas da Gripe...anda a faxer análises para terem o diagnóstico certo...pois ele é jogador de futebol!!!Aguardamos Impacientemente por noticías dele :?:?:?:?



              SM Linda SAUDADES...Como estão a correr essas Férias???Espero que boas...e que andes Relaxada...afinal de contas num foi um ano Fácil a nível Profissional para Ti...DIVERTE-TE MUITO!!!



              Quanto ás outras meninas para quem tá de férias Boas Férias...para quem tá trabalhando como eu...Bom trabalinho...eheheh...Bjokinhas muito boas em Todas!!!



              A escrita já vai longa...ihihih...vou colocar mãos à Obra...pois afinal de contas 13 dias depois consegui finalmente acabar a facturação de Julho...mas a de Agosto a acumular...por isso deixem-me lá ir botar Mãos à Obra para ficar com tudo em dia...e mais Disponivel...eheheh...



              bem gande em todas!!!








              Afilhadas:AnaLuisa, Patriciareal, Juanitah, PaulaSantos, Mary_jane e Strompomperos

              Comentar


              • RE: United Mammys

                Bom dia meninas,



                ainda ando com as amigdalites,mas já sem dores no corpo. E o tempo, claro k ñ ajuda ninguém, chuva, chuva, chuva. Mas ao menos continuamos todos sem sinais de gripe. Cá pra mim ele teve 1a gripe normal e o médico disse -lhe k era a gripe A, só pk tinha os sintomas todos.



                Na 2ª levei o Lucas à régua é à balança. Já se pesou numa balança normal, em pé, señ ainda rebentava c/ akilo td:hehe: Enquanto lá esteve ñ parou 1 segundo, abría a porta e pisgava-se abría os armários...enfim.Então as medidas são:

                Peso: 14,120Kg (Claro k o little fella tem k manter o seu 1º lugar no k toca a peso!!)

                Altura: 86cm



                pipas, tou a ver k o Tiago já entendem mm a ideia do bacio!!Tens continuado a ter resultados?



                Miau, eu bem k alinhava de boa vontade nesse encontro. Ainda só fez 1a semana k estamos de regresso e já estou cheia de saudades. Ainda + de vc's, k ñ vos puz a vista em cima.

                Vá, inspira-te lá novamente e bolta a escrever tudinho!!



                MJ, durante as 3 semanas k tivé-mos aí nunca consegui seguir a rigor a alimentação k ele faz aki. Então o k fazia era: dava-lhe a sopa e a fruta em casa, e dps dava-le da nossa comida no restaurante. Outras vezes (kd saíamos de casa mto antes da hora do almoço/jantar) dava-lhe a sopa e a comida k houvesse, e a fruta levava de casa, dakeles copinhos da frutapura ou outra marca kk. Normalmente nunca optava por akelas comidas já feitas da blédina/nestlé, pk parece k kk comida é melhor k akela.

                Nós ainda ñ usamos o dentífrico, e tenciono k seja assim até aos 2 aninhos.



                Bea, espero k essas férias estejam a ser fantásticas. A Rita tá mm engraçada E de facto passa mm por inglesa



                rbalmeid, brigada pela info. Kd falá-mos c/ o médico ele até disse k tinha casos de pessoas k smp foram saudáveis e conseguiram curar a gripe só com paracetamol e k estavam a fazer um grande drama em volta desta gripe.



                Bidusha, a Íris é mto à frente!!Aki ainda nem há diálogo, kt + ir ao bacio:hehe: Tá uma espertinha linda e super meiguinha!!O Lucas é k foi 1 tolo e ñ soube aproveitar!!



                Cat, tou a ver k vc's tb ñ andam em mto boas marés Há k acreditar k melhores marés virão



                soniasss, ai as saudades!! O David deve ter ficado mm contente c/ a surpresa, pra ñ falar no JD, k já está tão habituado ao mano Mostra o Kiko, mostra!!Sabes k o gato k tenho nos meus pais, tb se chama kiko



                Enquanto o testamento da miau ñ chega, aki fica o meu:hehe:



                Bjokitas

                Afilhadas:A Leonor nasceu no dia 25-08-2010, Parabéns Surfiie!!A Maria Beatriz nasceu no dia 06-10-2010.Parabéns Andr3ia!!Madrinhas:United Mammys

                Comentar


                • RE: United Mammys

                  :director:Lila tenta bater-me no testamento...lol...mas sem Bonecos Grandes...ihihih

                  :banana::banana::banana::banana::banana::banana::b anana::banana::banana::banana::banana::banana::ban ana::banana::banana:

                  :banana::banana::banana::banana::banana::banana::b anana::banana::banana::banana::banana::banana::ban ana::banana::banana:

                  :banana::banana::banana::banana::banana::banana::b anana::banana::banana::banana::banana::banana::ban ana::banana::banana:

                  :banana::banana::banana::banana::banana::banana::b anana::banana::banana::banana::banana::banana::ban ana::banana::banana:

                  :banana::banana::banana::banana::banana::banana::b anana::banana::banana::banana::banana::banana::ban ana::banana::banana:

                  :banana::banana::banana::banana::banana::banana::b anana::banana::banana::banana::banana::banana::ban ana::banana::banana:

                  :banana::banana::banana::banana::banana::banana::b anana::banana::banana::banana::banana::banana::ban ana::banana::banana:

                  :banana::banana::banana::banana::banana::banana::b anana::banana::banana::banana::banana::banana::ban ana::banana::banana:

                  :banana::banana::banana::banana::banana::banana::b anana::banana::banana::banana::banana::banana::ban ana::banana::banana:

                  :banana::banana::banana::banana::banana::banana::b anana::banana::banana::banana::banana::banana::ban ana::banana::banana:

                  :banana::banana::banana::banana::banana::banana::b anana::banana::banana::banana::banana::banana::ban ana::banana::banana:



                  Ups já fui tarde...lol...








                  Afilhadas:AnaLuisa, Patriciareal, Juanitah, PaulaSantos, Mary_jane e Strompomperos

                  Comentar


                  • RE: United Mammys

                    LOOOOOOL



                    Ñ te consigo "bater" mulher!!Ainda tou em recuperação!!E pra minha grande sorte, tenho a sogra a passar-me 1 mega monte roupa!!



                    K susto k apanharam. O Pedro tb teve 1a cena assim já à 1s meses, mas foi só nas costas. Foi 1a dor mto forte e nem se conseguia mecher. Tb foram só músculos. Lá fomos nós pró hospital, mas o little fella veio atrás, pk aki ñ temos onde o deixar.

                    Os homens são todos assim, pensam smp k são intocáveis, até ao dia k lhes dá alguma coisa. O Pedro agora já se preocupa em fazer 1 check-up.



                    O JP tá o máximo!!Aki ninguém bebe pela palhinha. Só eu, kd vamos ao mc'Donald's. 1 dia meti-lhe a palhinha na boca e ñ é k ele tb percebeu logo e ainda por cima gostou de coca-cola!!:w00t: Acabei logo ali c/ as "experiências", pk kero mantê-lo afastado dos sumos até o mais tarde possível.



                    Na 2ª neguei 1 trabalho (tb pra falar português). O k pra mim já é 1 bom sinal, pk indica k recebem e vêem o meu cv Mas o ordenado era pc pró esforço k sería. tería k trabalhar a 3h de casa, tería k arranjar 1 sítio pra ficar e só vinha a casa ao fim-semana, claro k o Lucas ía cmg, e dps lá arranjava-lhe 1 infantário. Mas cm disse, o ordenado ñ valia o esforço. Eles ñ são nd parvos, eles sabem k o ordenado mínimo daki alicia kk português a vir, e ainda pagavam as viagens de ida-volta pra Pt. Mas na nossa situação ñ. Só mm pra kem ñ tem filhos e ñ está "preso" a nd.



                    Já chega de escrita...



                    Bjokitas

                    Afilhadas:A Leonor nasceu no dia 25-08-2010, Parabéns Surfiie!!A Maria Beatriz nasceu no dia 06-10-2010.Parabéns Andr3ia!!Madrinhas:United Mammys

                    Comentar


                    • RE: United Mammys

                      Ai amiga que aflição nem dá para imaginar, ainda bem que não passou de um grande susto.



                      MammyGatinha (19-08-2009)

                      Aprendeu a beber pela Palinha soxinho na 2ª feira...eheheh...:banana::banana::banana: é mesmo engraçado ver como ele puxa bem pelos Líkidos pela Palinha...fikei mesmo Contente...ainda para mais Soxinho...sem ninguém o ensinar...só mesmo de ver o pai a faxê-lo de vex em quando...mas isto vem a propósito de uma conversa que tive com a minha Luana(sobrinha mais nova) porque nós temos lá no bairro um João Rodrigo de 12 meses que já bebia pela Palinha soxinho e ela no domingo veio-me perguntar se o JP já o faxia e eu disse que não...e ela estranhou muito...pk o Primo era mais velho e já o devia de faxer...pk se o outro que é mais novo já o fax ele tb o tinha que faxer...tipico das crianças...lol...então lá lhe tive a explikar ke kd Bebé é um caso...uns mais desenvolvidos que outros...cada um tem o seu tempo de aprendixagem...e ele Pimbas na 2ª feira roubou o pacote de lite da mão do Pai e começou ele a beber soxinho pela Palinha...como quem diz:"Toma lá que é para aprenderes...eu já sei beber soxinho e tu andas a dixer que não"...lol...tenho que tirar uma foto para verem é mm cómico!!!



                      Oh miga estas coisas deixam-me um bocado irritada, quem é que disse que as crianças fazem tudo ao mesmo tempo? Um pediatra não foi de certeza!!!!

                      A Rafaela fazia torres de 6 cubos com 7 meses (quando se começou a sentar bem) e deva-se ao trabalho de colocar os mesmas faces para um lado e ajeitar os cubos para os alinhar. Em compensação começou a comer completamente sozinha depois dos 2 anos quando já sabia as cores, fazia desenhos e construia puzzles de peças grandes para 3 anos, até o bibas tinhamos de ser nós a segurar. Com 4 anos e meio não diz os "R" nel os "L" no meio das palavras, por vezes vejo-me grega para perceber o que diz, porque fala muito "caro" mas "come" metade das letras.





                      Bidusha Miga que tal um caféxito no Sábado numa Esplanada de um Bar novo da Costa...mm sem as tuas Odaliscas ...pois a tua presença é SEMPRE bem Vinda!!!

                      A AndreiaL já alinhou...e há por aí mais alguém a alinhar???



                      Vou eu e o meu home



                      Quanto ao episódio da minhokinha já mo tinhas contado mas a ler ainda é mais engraçado...lol...essa Minhoca sabe-a mesmo toda!!!eheheh



                      Engraçado é ela achar que me consegui enganar...Tem a noção que qualquer coisa no bacio pode passar por xixi, já não é a 1º vez que ela faz algo do género mas esta foi muito engraçada



                      e por falar em Gripe tenho um Mano meu de Quarentena soxinho no Estádio por suspeitas da Gripe...anda a faxer análises para terem o diagnóstico certo...pois ele é jogador de futebol!!!Aguardamos Impacientemente por noticías dele :?:?:?:?



                      Tadinho , poxa mulher na tua família é só futebolistas!!






                      Só é merecedor da liberdade e da vida. Quem tem de conquistá-la de novo todos os dias.
                      Johann Wolfgang Von Goeth

                      Comentar


                      • RE: United Mammys

                        Gatinha!



                        Tou a pensar ir á praia contigo!



                        No mesmo sitio ás 9h?



                        Bjinhos Grandes!
                        Sónia, Pedro David e João Dinis

                        Comentar


                        • RE: United Mammys

                          soniasss (19-08-2009)Gatinha!



                          Tou a pensar ir á praia contigo!



                          No mesmo sitio ás 9h?



                          Bjinhos Grandes!


                          O R. diz que quer ir à praia


                          Só é merecedor da liberdade e da vida. Quem tem de conquistá-la de novo todos os dias.
                          Johann Wolfgang Von Goeth

                          Comentar


                          • RE: United Mammys

                            Olá a todas,



                            Miau, que grande susto que apanharam…ainda bem que está tudo bem com o Maridão.



                            Lila,

                            As nossas aventuras no pote continuam…quando o sentamos lá e ele tem vontade faz, se não tem vontade quer levantar-se logo. Ainda ontem à noite o sentei lá, não quis fazer e deixei-o sem fralda, passado um pouco vejo-o a fazer um grande xixi para o chão…mas acho que faz parte não é?



                            O Tiago não bebe água…não gosta…já lhe comprei de tudo, a última aquisição é um de palhinha e não é que ele vai bebendo água??



                            Hoje fomos à doutora e às picas. Estamos com:

                            Perímetro: 48cm

                            Peso:12,220kg

                            Altura: 84,5cm



                            Falou-me que na idade deles não ligam a palmadas e ligam mais a castigos, com 18 meses são 2 minutos no quarto a pensar na vida.

                            Vamos ter que tirar um sinal de nascença que temos na cabeça. Pois é, o Tiago nasceu com um sinal na cabeça que tem vindo a crescer. A pedi diz que os sinais de nascença têm que ser retirados.

                            Quanto à pilinha…ainda é cedo para vermos mas que está muito fechadita…a ver vamos…



                            De resto estamos óptimos e em contagem decrescente para as férias e para a praia…



                            Beijinhos para as mamãs e para os bebés…


                            http://www.publipt.com/pages/index.php?refid=apilif

                            Comentar


                            • RE: United Mammys

                              Pipas eu mando a minhoca sentar-se no sofá pensar na vidinha, a palmada não dói, ela não liga nehnuma às vezes até gozava comigo, à R. raramente dou palmadas opto pela técnica do castigo no sofá, até porque com o tempo eles começam a fazer chantagem emocional, a R. apesar de raramente levar uma palmada encolhe-se quando ralho com ela e já faz isso para me irritar e fazer-se de vítima (mas isso é ela com quase 5 anos).


                              Só é merecedor da liberdade e da vida. Quem tem de conquistá-la de novo todos os dias.
                              Johann Wolfgang Von Goeth

                              Comentar


                              • RE: United Mammys

                                Estou a falar com as minhas meninas ao telefone...:crying:



                                A Rafaela está tão rouca que nem se percebe o que diz.


                                Só é merecedor da liberdade e da vida. Quem tem de conquistá-la de novo todos os dias.
                                Johann Wolfgang Von Goeth

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X