Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

United Mammys

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: United Mammys

    Olá meninas,



    já andamos + recompostos e calmos, mas de olhos smp bem aberto:smart:



    Por aki a minha viagem + longe foi mm a Macau. Na altura até fiz bem, com 16 aninhos td é + fácil. Agora a minha tia, k nessa altura veio com a minha prima Inês com a idade dos nossos bebecas e a minha prima Joana com os 4 anos, era dose. Ainda + kd a + pekena era do pior pa comer e super traquina. Já nem falo no meu tio, pk homens são mm todos iguais.

    Já a viagem + curta k fiz foi de 1h (Dublin-Manchester). E ñ custou nd.



    Com o Lucas, as viagens de avião são as k vc's já sabem. Irlanda-Portugal e Portugal-Irlanda. 3 horinhas k avião, e portou-se smp lindamente. Metade a dormir metade distraído com todas akelas novidades.



    Bea, cm está a Rita? o xarope de cenoura ajudou?



    Angel, estaremos em Lx entre 21-30 Julho.Dps devemos ir aos Algarves. Keremos ver-vos!! O casamento é em Lx? Nós só regressamos à Irlanda dia 11 Agosto.

    Esses teus horários são mm puxados. Força linda!!



    AndreiaL , podemos encontrar-nos apartir de 29 Julho. Ainda ñ temos dia exacto pra ir pró Algarve, mas será nos 1º dias de Agosto.



    Cat, então o teu buraco ainda ñ se enterrou? Ainda bem k a Inês se está a dar bem com os óculos



    Tenho estas caixinhas dos ovos Kinder e ñ sei cm as reaproveitar. Tenho cerca de 20.





    Aceitam-se sugestões Ah e ñ sou guloso, foi só pelos bonecos!!:hehe:



    Bjokitas

    Afilhadas:A Leonor nasceu no dia 25-08-2010, Parabéns Surfiie!!A Maria Beatriz nasceu no dia 06-10-2010.Parabéns Andr3ia!!Madrinhas:United Mammys

    Comentar


    • RE: United Mammys

      Ola, a Rita tem andado benzito vamos ver agora á noite que é quando a tosse ataca, comer é o custume ao jantar nada comeu ao almoço ainda comeu qualquer coisita. Lila ela adorou o xarope de cenoura coisas doces é com ela. Depois do jantar fui encontra-la ao colo do pai ele a comer gelado e ela com a sua colher a comer tambem.

      Meninas estou uma baleia so como porcarias vou entrar em guerra com a gordura tem que ser, quero ser uma mãe Sexy sei que é dificil e eu desisto das dietas a meio sempre vamos ver se consigo desta.:hehe:

      Ate amanhã.

      Comentar


      • RE: United Mammys

        Olá United,



        pois é essa história da Gripe A também me começa a preocupar...tem-se ouvido falar em tantas mortes...mas todos os anos há muitas pessoas que morrem por causa da gripe...preocupa-me muito o Tiago...parece tão frágil para apanhar uma coisa dessas.

        No trabalho do meu marido, já começaram em pensar em contingência e a planear que cerca de 1/4 dos empregados vão ficar em casa doentes.

        Mas será que temos motivos para estar tão alarmados?



        Quanto ao Tiago continua reguila...os dentinhos estão a rebentar quase todos agora...anda sempre com a mão na boca e tudo é bom para coçar as gengivas...ainda hoje a minha mãe foi dar com ele com um vaso das plantas virado ao contrário...não pára um segundo...



        Beijinhos para todas


        http://www.publipt.com/pages/index.php?refid=apilif

        Comentar


        • RE: United Mammys

          Olá Bom Dia minhas Princesinhas...

          Depois de uma Longa ausência...cá estou eu novamente caída...eheheh...não sei se sentiram a minha falta ou não...até porque andei SEMPRE que pude e tinha mais ou menos bom astral a melgarvos no msn...lol...mas a Vontade de aqui vir não era muita...ou melhor não era nenhuma...lia assim de vex em quando de relance...quase de raspão por isso não vou individualizar!!!DESCULPEM...Vou falar um poukinho do que têm sido a minha Vida nestas últimas Duas semanas desde o Dia 23...



          Então começamos no dia 23(um dia antes dos meus anos...ela bem tentou estragalos mas não conseguiu)uma longa Batalha que FELIZMENTE foi VENCIDA por mim ( com a Vossa Ajuda e Disponibilidade para me aturarem...OBRIGADA do fundo do meu :heart: a todas akelas minhas Meninas(Creis...SMRP...Lila...Bagui...estas 4 foram Crucuficadas...coitadas tiveram que me aturar Deprê...lol...o que não deve de ser nada Fácil...confesso...) que tiveram a levar comigo...e principalmente a uma menina que só falo mesmo pela net e que até nem é do nosso Cantinho mas sim uma Mamã de Março de 2008 a AndreiaA...um bem Grande para Ti minha Linda!!!)...mas que não me tá a dar muito goxo pk a P*** da dos Recursos Humanos tá de férias e não foi ela que recebeu a Ordem para me dar os 22 dias Úteis de férias a que tenho DIREITO mas que ela me keria tirar!!!Mas não conseguiu e a Ordem da Advogada chegou ontém com a Indicação que os 22 dias eram meus e que nada tinha a ver com os 4 meses que tive em casa para efeitos de faltas!!!...mas pronto isso nem era o pior...o que me deitou mesmo a baixo...foi o JP...que apanhou uma Gastro e que desde 6ª feira dia 25 não têm andado muito bem...telefonamos à Pedi...que me descansou e disse que era normal a falta de vontade para comer...faxer pouko XiXi pk perdia os likidos através da Diarreia e do Vomitado...que o Importante era ele estar hidratado e isso ele está...mas continuou assim o fds e na 2ª feira piorou...xegando ao ponto de só kerer dormir e colinho...ou seja...a minha sogra na 5ª feira já não tinha disposição nem cabeça para o aturar...então montou um Ganda filme...que o menino não andava bem...que não era normal...que a Pedi não o tinha visto para ter a certexa que ele estava bem...enfim montes de merdas...e o PARVO do meu Marido lá lhe deu ouvidos mais uma vez a ela...e discutimos feio...e lá fui eu Recambiada para o hospital com o JP ao final do dia de 5ª para traxer para casa o diagnóstico da Pedi...ou seja...Gastro e nada de aflicções porque ele estava bastante Hidratado e que toda a molexa e falta de Energia era derivado a estar mal da Barriguinha...se a nós nos custa nem faxo ideia de como seja para eles!!!O que vale é que o Obriguei a ir comigo para ele se aperceber de uma Vez por todas que quem sabe se o meu filho tá a ser bem tratado e vigiado sou EU!!!:-?Não sou nenhuma Anormal que não saiba Explikar TUDO TIM TIM por TIM TIM à Pedi pelo telefone para ela dar o Diagnóstico...e no fim lá teve que me dar Raxão!!!Andei Amuada durante a noite e todo o dia de 6ª feira para ele se sentir...e não é que se sentiu mesmo...lol...Proporcionou-me um fds LINDO!!!para se redimir de mais uma coisa mal feita...lol...mas axo que desta é que foi a Última pois ele viu-me mm virada do Avexo e Farta de ele colocar a Mãe à minha Frente...:w00t:...até se levantou cedo no Sábado pa ir à Praia connosco...e no domingo ofereceu-me uma Linda Prenda de Anos!!!lol...e que se diga não estava nada à Espera...pois ele não é nada Dado a Confusões...levou-me a ver os Irmãos Verdades e o Lindo Alexandre Pires!!!AMEI mesmo!!!Aí começou a melhorar o Astral...pois já estava bem com ele...o JP a melhorar a Paços Largos e a Fikar o Verdadeiro Pestinha Mexilhão a que nos Habituou...nunca deixou de o ser...era era mais contido enkanto teve doentinho...lol...e a CEREJA em cima do Bolo foi ontém quando o Director Geral se chegou ao pé de mim e me disse...menina Andreia olhe que têm os seus Direitos Segurados...a Advogada deu Ordem que tinha os 22 dias úteis para Goxar!!!:banana::banana::banana:...ehehhe...a vontade era ligar logo para a outra mula...mas só ia dar Azo a que ele pensa-se que era um Entrave na minha Vida e que eu lhe dava Importância...ehehehe...não liguei e kd a vir só lhe vou dar um Irónico...lol...Por isso meninas aki estou eu de Volta e Melhor k nunca...lol...



          Há com isto tudo eskeci de dixer que tenho o VERDADEIRO Top Model das UNITED...Nem 10 Kg de gente tenho em casa...lol...mas agora se DEUS kiser há-de Engordar!!!lol...tenho um JP com 9.870 Kg :-?...mas td se há-de recompor...ou eu não seja uma UNITED!!!



          Bem Amiga já vos massei demais...DESCULPEM...lol...mas tanto tempo ausente tinha que faxer um Mini Testamento!!!



          Confesso que não vos Li...e do que li assim por alto...só me lembro mesmo da Lila faxer-me uma Perguntinha...mas já a respondi plo msn...mas fica aki as minhas férias para kem não saiba ainda...lol...Vou de Férias de 12 a 31 de Julho...ou seja...regresso a 3 de Agosto...eheheh...e quanto à minha Mascote então aqui fica o Lindo Bonekinho que a Lila fez para descrever o JP...lol...podem-no encontrar também em exposição no nosso Cantinho...ihihih

          ...que foi para isso que ele foi criado!!!



          Um recadinho para a minha Comadre Linda...ADOREI as fotos no Blogue das UNITED...a Inês está Linda...o JP fikou todo arregalado...eheheh...e notei uma Melhoria na Vistinha dela...tou certa não tou???Há e ela fica uma Gata de Óculos...eheeh...o JP AMOU!!!



          bem Gandes em todas e até já...espero não vos ter aborrecido com esta lenga lenga toda!!!:hehe:








          Afilhadas:AnaLuisa, Patriciareal, Juanitah, PaulaSantos, Mary_jane e Strompomperos

          Comentar


          • RE: United Mammys

            BoM dia, a Rita esta noite ja dormiu melhor sem tose, mas de manhã la voltou a malvada e o narizito ranhoso. Gatinha ainda bem que estás de volta e bem disposta. Pois estou a ver que a Rita e o JP ainda se vão encontrar um dia na passerele

            Ate ja

            Comentar


            • RE: United Mammys

              bea25 (07-07-2009)BoM dia, a Rita esta noite ja dormiu melhor sem tose, mas de manhã la voltou a malvada e o narizito ranhoso. Gatinha ainda bem que estás de volta e bem disposta. Pois estou a ver que a Rita e o JP ainda se vão encontrar um dia na passerele



              Ate ja


              Eheheh...Amiga agora até levo na brincadeira mas kd vi o peso até me assustei:w00t::w00t::w00t:...Desatei a Xorar...a Médica até ficou preocupada cmg...lol...pk pa 18 meses é muito Poukinho...digo eu!!!:?(








              Afilhadas:AnaLuisa, Patriciareal, Juanitah, PaulaSantos, Mary_jane e Strompomperos

              Comentar


              • RE: United Mammys

                lila o casamento é por aqui...



                maninha nas ferias vais sair de lisboa??




                Madrinha: Patty11

                Comentar


                • RE: United Mammys

                  angeleyes (07-07-2009)lila o casamento é por aqui...



                  maninha nas ferias vais sair de lisboa??


                  Olá Manokinhas...eheheh...sim em Príncipio vou...se sair são por 3 dias e vou para Proença a Nova...para o Parque de Campismo da Aldeia Ruiva...uma Praia Fluvial muito Linda...devo de ir n fds de 17 a 19 ...mas kd tiver a certexa apito-te kk koisa



                  E Tu km tás?o Rafa tá bom?Tenho SAUDADES!!!








                  Afilhadas:AnaLuisa, Patriciareal, Juanitah, PaulaSantos, Mary_jane e Strompomperos

                  Comentar


                  • RE: United Mammys

                    MammyGatinha (07-07-2009)
                    angeleyes (07-07-2009)lila o casamento é por aqui...







                    maninha nas ferias vais sair de lisboa??






                    Olá Manokinhas...eheheh...sim em Príncipio vou...se sair são por 3 dias e vou para Proença a Nova...para o Parque de Campismo da Aldeia Ruiva...uma Praia Fluvial muito Linda...devo de ir n fds de 17 a 19 ...mas kd tiver a certexa apito-te kk koisa







                    E Tu km tás?o Rafa tá bom?Tenho SAUDADES!!!


                    eu tou bem dentro dos possiveis...

                    o rafa esta um pestinha e nao para um segundo...tambem tenho mts saudades...



                    entao que tal ninas combinarmos encontro para o ultimo fim de semana de julho??




                    Madrinha: Patty11

                    Comentar


                    • RE: United Mammys

                      ninas que tal encontro fim de semana 25/26 de julho em lisboa??aceita-se sugestoes de lugares e estao todas obrigadas a vir...

                      quero respostas...




                      Madrinha: Patty11

                      Comentar


                      • RE: United Mammys

                        Eu não posso, pois é precisamente nesse sábado que vou para os Algarves



                        Mas antes disso vou-me encontrar com a Lila, que em principio vem cá a casa, né LILA? :w00t:



                        E com a MammyGatinha que é a que ainda não conheço! Em principio será este fds está bem?



                        Uma mas minhas madrinhas de casamento (eu tive duas madrinhas, em vez do tradicional madrinha/padrinho) está de férias ai para o lado do deserto, e no fds vamos busca-la para um passeio.

                        Comentar


                        • RE: United Mammys

                          Ontem falavamos do medo da gripe A agora acabei de ouvir nas noticias que num extrenato de Lisboa em Benfica foi registado1 caso de um bebe de 18 meses, tinha chegado a pouco do Mexico. Tudo bem as viagens agora são muito mais baratas mas eu nunca iria pra la nesta altura com a Rita. Ate ja.

                          Comentar


                          • RE: United Mammys

                            MJTMP (07-07-2009)Eu não posso, pois é precisamente nesse sábado que vou para os Algarves



                            Mas antes disso vou-me encontrar com a Lila, que em principio vem cá a casa, né LILA? :w00t:



                            E com a MammyGatinha que é a que ainda não conheço! Em principio será este fds está bem?Era muito fixe Amiga...Fico à espera então da sms a combinar...lol...



                            Uma mas minhas madrinhas de casamento (eu tive duas madrinhas, em vez do tradicional madrinha/padrinho) está de férias ai para o lado do deserto, e no fds vamos busca-la para um passeio.


                            IhIhIH...mais uma coisinha em comum entre nós...aqui a Je tb teve 2 Madrinhas e o Mário 2 Padrinhos...lol...desta ainda não sabiamos:P:P:P



                            Bjokinhas








                            Afilhadas:AnaLuisa, Patriciareal, Juanitah, PaulaSantos, Mary_jane e Strompomperos

                            Comentar


                            • RE: United Mammys

                              bea25 (07-07-2009)Ontem falavamos do medo da gripe A agora acabei de ouvir nas noticias que num extrenato de Lisboa em Benfica foi registado1 caso de um bebe de 18 meses, tinha chegado a pouco do Mexico. Tudo bem as viagens agora são muito mais baratas mas eu nunca iria pra la nesta altura com a Rita. Ate ja.


                              Miga já vai em 5 casos nesse Colégio...Vai encerrar durante 2 semanas...Começo a ficar alarmada com esta Pandemia que aí vêm!!!e aki tão pertinho de mim:?:?:?:?








                              Afilhadas:AnaLuisa, Patriciareal, Juanitah, PaulaSantos, Mary_jane e Strompomperos

                              Comentar


                              • RE: United Mammys

                                Angel, Andamos por cá nessa altura



                                Gatinha, Oh amiga que grande aflição. Se alguma vez precisares de mim, sabes que podes contar, ainda mais estou aqui mesmo pertinho.



                                Bjinhos Grandes,
                                Sónia, Pedro David e João Dinis

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X