Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

United Mammys

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: United Mammys

    AndreiaL, miminhos ao Gu. Por aki tb se anda com tosse, ainda da constipação que apanhou ao mm tempo k eu.



    CAT, aki disseram-me k o melhor sítio era no pescoço, mas as temperaturas k me davam eram mto baixas, por isso agora vejo smp debaixo do braço.



    soniasss, afinal há programa de vacinação, mas só pra pessoas de risco. Mas os bebés ñ são considerados grupos de risco. Axo k em Pt estam a fazer uma grande medietização por causa da gripe A, e quem sai a ganhar com isso, nós já sabe-mos. Aki tb deram a BCG ao Lucas, não sabia k esta tb tinha os mm adjuvantes.

    Tenho acompanhado quase todos os jornais portugueses pela net, e kk "pelinho" serve pra falar na gripe A, ou k foi a vacina contra a gripe A k provocou..., enfim...



    Meninas: têm organizado a vossa agenda pra poder-mos fazer 1 jantar de Natal das United?

    Afilhadas:A Leonor nasceu no dia 25-08-2010, Parabéns Surfiie!!A Maria Beatriz nasceu no dia 06-10-2010.Parabéns Andr3ia!!Madrinhas:United Mammys

    Comentar


    • RE: United Mammys

      Lila miga, diz ao certo dia e hora do almoço. Pedi o dia 23 ao boss porque podíamos escolher entre o 23 e 30 para ficarmos em casa.



      Hoje vimos o Pedro da Sónia no stockmarket, tadinho nem voz tinha, mandámos uma beijoca repenicada para os filhotes e as rápidas melhoras!!!!



      Gatinha miga, telefonei mas não atendeste, era para te mandar um beijo enorme e saber do teu gaiato.



      Cat, como vai isso?



      Beijos a todas especialmente a quem tem filhotes doentinhos.


      Só é merecedor da liberdade e da vida. Quem tem de conquistá-la de novo todos os dias.
      Johann Wolfgang Von Goeth

      Comentar


      • RE: United Mammys

        Por mim pode ser almoço ou jantar no dia 23. Nakele k der pra reunir mais meninas.

        Refazendo a lista pró almoço de Natal:

        - Bidusha

        - Lila



        Quem mais?? Digam se vos dá + jeito almoço ou jantar.

        Afilhadas:A Leonor nasceu no dia 25-08-2010, Parabéns Surfiie!!A Maria Beatriz nasceu no dia 06-10-2010.Parabéns Andr3ia!!Madrinhas:United Mammys

        Comentar


        • RE: United Mammys

          Olá meninas



          Bem estou aqui de fugida. Hoje estou sozinha com a A passamos a manha no passeio



          Ontem apesar de sabermos que havia muita gente já nas compras decidimos arriscar e conseguimos comprar quase todas as prendas de Natal mais uns extras..... Para a A compramos: um portatil do Noddy (nyny como lhe chama), e a cozinha que havia no Continente. Hoje comprei lhe mais 2 dvd's um da Ovelha choné e um do Noddy.

          Para mim o meu maridão comprou-me dois casacos um comprido quentissimo e um de cabedal (já mereço segundo ele mostrar o meu corpinho danone )

          Para ele não comprei nada porque é muito esquisito e temos de ver várias lojas mas vão ser umas botas mas claro o menino aproveitou e comprou uma PSP para ele que com o tempo que ele vai estar a usar aquilo acho que posso considerar que é minha

          Mais os jogos claro!!!!

          De resto a familia tb ja compramos e está quase tudo despachado, só falta fazer os dos amigos mais proximos que vou ser eu a fazer.



          Quanto a dia 23 é assim eu em principio vou para cima nesse dia mas nao sei a que horas se fizerem jantar nao posso ir mas se fizerem almoço estou lá de certeza contudo confirmo amaha porque tenhod e ver a s reunioes do Pedro na escolinha.



          AH já compramos a prenda do BS da A.



          Mais......está tudo bem apesar de eu andar cheia de frio!!! Mas isso é normal. A A está super simpática hoje passava o dia a cumprimentar toda a gente e a falar pelos cotovelos....

          Na semana passada ligaram me de um centro de formação e disseram me que faço parte dos formadores oficiais deles por isso quadno houverem formações chamam-me , mais as horas extra da escola, já podemos começar a planear a nossa viagem a Londres na passage de ano



          Ja ando a ver hoteis se souberem de algum barato e porreiro aceito opiniões.



          E pronto é tudo vou fazer ali um bolo rainha para celebrar o inicio do Natal cá de casa......para a semana temos pinheiro



          Beijocas a todas espero que estejam bem e que os doentinhos melhorem rapido.....





          Comentar


          • RE: United Mammys

            K boas notícias Susana



            Fico mto contente de te ver feliz e cheia de energia



            Já k vais até Londres, ñ nos keres vir fazer uma visitinha?



            Falando em PSP, disse ao Pedro k a minha prenda de Natal seria a PS3, mas ñ agora, pk o meu ordenado já se foi kase todo:ermm: Comprei 1a prendinha pró Pedro e pró Lucas, mas ñ comprei nadinha pra mim. E ñ estou nd contente cmg própria, mas prometi e mim mm k nos Saldos vou mimar-me 1 pc, pk tb mereço, além de k tou farta de usar a mm roupa k usava aos 20 anos!







            Por aki ñ se compraram kase prendas nenhumas, pk temos k apertar o cinto às carteiras, devido ao futuro incerto k nos espera (o Pedro vai ficar desempregado no 1º semestre do ano k vem, pk a Sony vai dar de frosques). Mas ñ é por isso k ñ vão haver prendas. Decidi fazer/personalizar as prendas kase todas, algumas mais "fraquinhas", mas infelizmente ñ dá pra mais, e acho k o k mais importa é lembrarmo-nos das pessoas, e mm c/ pc dinheiro, esforçar-mo-nos pra lhe dar algo, k ainda por cima foi personalizado mm pra ela



            O Lucas continua com tosse, mas noto k só tem ataques de tosse quando está a dormir. Quando está acordado mal damos por ela.



            O k é k vc's costumam dar aos vossos bebecas kd têm tosse?



            O Lucas passa a vida a dizer daddy, vai ter com o pai e diz "daaaddy daaaddy", enquanto lhe puxa pela camisola ou lhe bate com a mão pra chamar a atenção dele. Tb vem ter cmg a dizer "daaddy". Tou a ver k tb vai dizer 1º pai em inglês e só dps mãe!!



            E ñ é k agora o macaquinho ñ me responde kd lhe faço 1a pergunta?! Hoje perguntei-lhe "Lucas, fizes-te cócó?" e ele ignorou-me, perguntei novamente e ele ñ me ligou nenhuma. Perguntei-lhe "Lucas, do you have a dirty bum?" e ele olhou pra mim e a rir-se disse "Ése" (yes)! :w00t::w00t::w00t: Onde isto já chegou!!!:w00t:

            Afilhadas:A Leonor nasceu no dia 25-08-2010, Parabéns Surfiie!!A Maria Beatriz nasceu no dia 06-10-2010.Parabéns Andr3ia!!Madrinhas:United Mammys

            Comentar


            • RE: United Mammys

              Ah, e gostava de saber onde é k a pessoa k deu o nome de "A ovelha Choné", tinha o cérebro!! Um título muuuito infeliz!! Aqueles bonecos pertencem à BBC, e tb dão aki. O nome dos bonecos é "Timmy Time", o Lucas tb adora ver a ovelha, k ñ é nd choné! K raio de tradução!:BangHead:

              Afilhadas:A Leonor nasceu no dia 25-08-2010, Parabéns Surfiie!!A Maria Beatriz nasceu no dia 06-10-2010.Parabéns Andr3ia!!Madrinhas:United Mammys

              Comentar


              • RE: United Mammys

                O Lucas é chique só responde em "ingalês". Por aqui o Natal e rabalhão vão se passados em casa mesmo.



                Dia 23 estou disponível peq.almoço, almoço lanche e jantar


                Só é merecedor da liberdade e da vida. Quem tem de conquistá-la de novo todos os dias.
                Johann Wolfgang Von Goeth

                Comentar


                • RE: United Mammys

                  Bem Lila isso é que é o Lucas vai ter a vantagem de falar duas linguas desde cedo e isso é bom.

                  Entendo essa situação e tirando os ataques de "mimos" do Pedro normalmente as prendas aqui em casa são pequenas lembranças.

                  Contudo sempre me perguntei porque razão ele sempre que é Natal quer dar prendas "boas" aos meus pais.....Ontem ele entredentes lá me disse que como não pode dar aos dele tambem gosta de dar aos meus e pensar que é a prenda de genro/filho!!! Não continuei a conversa porque vi que ele estava a ficar emocionado



                  Eu ando a fazer um pé de meia para a minha roupa, acreditem ou não que agora que a roupa já me serve é que cheguei à conclusao que tenho roupa de quando tinha 20 anos!!!!! (ou seja têm 10 anos) por isso até Janeiro ficam cá mas nos saldos vingo me porque realmente tenho de me actualizar. Estou como tu Lila!!!!



                  Ontem a Andreia veio ter comigo a dizer que cheirava mal (ela faz um gesto e torce o nariz já à algum tempo ) eu perguntei : Cheira mal Andreia porquê? e ela respondeu "Tem coco" e queria tirar as calças



                  Estão uns espertinhos os nossos babes.



                  Meninas lembrei me se nao der para jantar e quiserem marcar um jantar podemos sempre encontrarmo nos para um cafe, que acham??????



                  Beijocas





                  Comentar


                  • RE: United Mammys

                    ola meninas



                    por aki vai-se indo, a Lara esta uma ralheta diz td e repete td o k dizemos, mas anda um pouco irritadiça.



                    Cada vez sente mais a falta do pai.



                    Vou precisar da força das united é que abriu novamente concurso para guarda prisional e para variar n



                    é divulgado, se concorrerem mts pessoas e mais uma hipotese q o meu home tem de vir para Faro.



                    Qt a prendas de natal ja tenho td comprado, são meramente lembranças, q a vida esta dificil.



                    Susana o Carlos tb e assim com os meus pais, como ja n tem os dele, gosta de agradecer aos meus td a ajuda que nos dão.



                    Bom vou acabar o testamento



                    Bjocas a todas e um bom feriado
                    [hr]



                    Comentar


                    • RE: United Mammys

                      Bom dia eu cá ando numa roda viva, ate estar tudo planificado vai ser assim:hehe: A Rita anda bem mas para comer está pior:hehe: agora ate o leite bebe mal, ja dou do normal de mimosa meio gordo e ne assi te dias. Quantos a presentes so mesmo para a Rita, e ja esta comprado e claro para o baby secret que ainda não está comprado.

                      Bom feriado, eu daqui a pouco vou trabalhar.

                      Comentar


                      • RE: United Mammys

                        Olá Queridas,



                        Por aqui ja esta tudo optimo, felizmente.



                        O David não foi à escolinha, mas ja nao tem febre desde sexta. Tem uma tosse horrorosa, que espero que passe entretanto. Claro que estivemos aqui fechados todo o fds e foi o P. para o stockmarket com os rapazes da empresa e eu fiquei ca com o David.



                        O P. trouxe o JD ontem para casa á noite. Amigas eu estava a morrer de saudades, esta lindo e ate parece maior tb tem uma tossezita e tem andado com um apetite pequenito mas não me parece que tenha nada.



                        Eu adoraria ir jantar convosco, mas expliquem-me lá, somos só nós? ou é com filhos, maridos..?

                        Preciso de saber tudo para poder planear.



                        Bjinhos Grandes,
                        Sónia, Pedro David e João Dinis

                        Comentar


                        • RE: United Mammys

                          Olá meninas,



                          Hj fikei em casa sozinha, nas pinturas. O Lucas foi prá ama e pela primeira vez k nao chorou pra ficar nem kd o pai o foi buscar Agora só vai 4ª, pk o dinheiro nao estica, apesar de me dar imenso jeito ficar sozinha, pois consigo despachar mais prendinhas pró Natal.



                          A ama diz k ele ñ é nd invejoso com as coisas, k partilha td com os outros meninos sem problemas.

                          Mandou 1 mega sorriso kd me viu, e mal o pai parou o carro cm logo a chamar por mim

                          No início senti-me mto sozinha e inutil, pois já estava habituada à nova rotina. Mas assim k me agarrei às pinturas, só parei às 16h



                          Ouvi hj na rádio k já começaram a vacinar os miúdos da primária e preparatória. Pelos vistos a hierarquia de prioridades daki é diferente da de Pt.



                          Por mim o jantar/almoço de Natal pode ser com ou sem marido e filhos, é cm quiserem. Vão dizendo se vos dá + jeito almoço ou jantar, pra escolher-mos o k der pra reunir mais mamãs. Pra já temos:



                          Bidusha - almoço/jantar

                          Lila - almoço/jantar

                          susanamotavilas - almoço

                          soniasss - o k te dá + jeito?



                          Bjokas

                          Afilhadas:A Leonor nasceu no dia 25-08-2010, Parabéns Surfiie!!A Maria Beatriz nasceu no dia 06-10-2010.Parabéns Andr3ia!!Madrinhas:United Mammys

                          Comentar


                          • RE: United Mammys

                            Susana: A tua alegria é contagiante!



                            Prendas...Ora eu tenho prendas a dobrar! Faço anos daqui a uma semana + a prendinha de natal.

                            Já sei o que vai ser e vou te-las antes: Miniaturas de perfumes!



                            Combinamos que este ano não davamos presentes um ao outro, mas já sei que ele me comprou imensos frasquinhos para a minha colecção em Madrid (foi hoje! ), por isso vou-lhe comprar um presente também, mas é segredo! :-$



                            Para o Gonçalo, os avós vão dar a casa grande de brincar. Nós iamos oferecer o Fiat 500 grande para ele andar, mas anda esgotadisimo na Imaginarium, por isso passa para presente de aniversário, que em Janeiro já não há esta procura desenfreada das coisas.



                            Devemos oferecer algo do Mickey pois é doidinho pelos DVds da Casa do Mickey Mousse! Temos que dar um pula na Disney Store.

                            Também começou a gostar do Cars (graças ao Gustavo, de tanto ler sobre o Faisca), tanto que gosta de ver o filme. Tem um carro da Chicco super parecido com o Faisca e anda sempre com ele nas mãos enquanto o filme está a dar.



                            Já compramos para o meu sogro, faz um tempo! Falta para a minha sogra, para o meu sobrinho/afilhado, e para as minhas 2 colegas da faculdade!



                            Hoje e parte do dia de amanhã estaremos sozinhos, pois como disse o maridito viajou em trabalho, mas em compensação vai ficar sexta, sab, dom, seg (dia dos meus anos!) e terça em casa connosco!



                            Lila: Jantar não vai dar. O natal vai ser passado aqui em casa com os meus sogros, por isso vou andar ocupada nos preparativos, mas dá para um cafézinho!



                            Comentar


                            • RE: United Mammys

                              Ola hoje tivemos a visita dos meus pais e irmã a Rita adorou e chorou muito quando se foram embora. Aproveitei e já pus a casa com a decoração de natal, ainda falta arvore pois ainda não compramos pois este ano para esta casa queremos uma nova e grande a que temos da outra casa é pequena e ainda por cima este natal é ca e casa. Quanto ao jantar estou como a MJ como vai ser ca em casa o Natal vou andar nos preparativos e almoço não tenho boleia:hehe: Mas um encontro ao fim de semana estou sempre pronta e a Rita tambem. A Rita agora adora a Kitty é fã mesmo nunca durmiu com nenhu boneco e agora dorme com uma Kitty de peluche. A Oveloha Choné a Rita não gosta, acho que é por ser muito parado e ela gosta de mais movimento. Mais uma vez o tema da gripeA amanhã a Rita vai co o pai pois eu não posso ir a outra pedriatra e não á dela pois a dela anda desaparecida e vamos ver o que esta diz sobre a vacina, mas como eu ja tinha dito o centro de saude não ligou ne quer saber, mas como eu tambem não estou muito convencida a dar deixo andar.

                              Comentar


                              • RE: United Mammys

                                Olá meninas,



                                andam todas a festejar o Natal? Só a bea é k apareceu por aki até agora (além de mim,claro)



                                Visto que anda td em preparativos (este é o lado bom de viver longe, nestas alturas ñ temos k nos preocupar com nd:hehe: ), imagino k 1 almoço venha mais a calhar.



                                MJ, podias dps ir ter conosco pra 1 cafezinho, o k dizes?



                                Bea, se o problema é a boleia, eu vou-vos buscar, e tenho cadeira prá Rita!



                                Por cá, continuamos nas pinturas. Felizmente o Lucas entreve-se bem sozinho, pois nos próximos dias ñ lhe posso dar mta atenção, e infelizmente o dinheiro ñ é mto pra o deixar todos os dias na ama.



                                O Lucas gosta cd vez mais de carrinhos. Vê-se mm k é menino! MJ, axo k o carrinho k falas da chicco, nós tb temos. Tem pilhas, carregas várias vezes e dps ele anda sozinho. O Lucas gosta mto desse carrinho. Vai pra 1a ponta de corredor e fica à espera k agente o ponha a andar até ele:hehe:



                                Bjokas

                                Afilhadas:A Leonor nasceu no dia 25-08-2010, Parabéns Surfiie!!A Maria Beatriz nasceu no dia 06-10-2010.Parabéns Andr3ia!!Madrinhas:United Mammys

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X