Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

United Mammys

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: United Mammys

    Ola meninas,



    venho cá só dar noticias nao tive tempo para ler e so na sexta é que poderei ter!!!!



    A Andreia esteve com febre no fim de semana febre alta, na segunda nao teve mas ficou em casa para prevenir na terça voltou a ter febre. Hoje ja foi para a escola. Estava melhor....Mas quando o pai a foi buscar ao fim da tarde estava cheiad e bolhinhas no corpo.



    Lá fomos para o centro de saude e a medica disse que era normal porque o virus entrou e agora está a "sair". Não tem de tomar nada, está com alguma expectoração e pingo no nariz. E não pode ir à escola pelo menos durante 3 dias, ou seja so volta para a proxima semana.



    Bem lá esclarecemos tudo o que diz respeito à gripe A que anda ai a atacar!!!! E saimos de la bastante satisfeitos



    Eu que pensava que entrava de ferias esta semana afinal so entro dia 22 porque tenho vigilancias para fazer!!!



    E pronto agora vou ficar com a minha pequena que está ali a dizer a palavra preferida "MAMA MAMA"



    Beijocas a todas e as melhoras se houver algum bebe doente!!!(espero que nao)





    Comentar


    • RE: United Mammys

      desculpa mj..tambem queria voltar a ver-te...



      ninas quem pode ir ao encontro??




      Madrinha: Patty11

      Comentar


      • RE: United Mammys

        Angel nao sei se estou em LX se estiver cá vamos claro mas queria ver se ia para cima nesse fim de semana a casa dos meus pais........





        Comentar


        • RE: United Mammys

          ja é muita gente que nao vai ca estar...



          assim acho quer nao vale a pena...eu queria rever todas e conhecer quem ainda nao conheço...





          lila nao vens ca acima??





          ninas durante o dia (ja que estao mais algumas de voces) vejam um dia que estejam todas em lisboa e que se possa marcar um encontro...depois digam alguma coisa...




          Madrinha: Patty11

          Comentar


          • RE: United Mammys

            Olá meninas temos andado um pouco desaparecidos, porque temos cá em casa a Maria João, na terça fui buscá-la ao Parque Tejo a nossa prima que está a dar aulas em Lx trouxe-a de Viseu, hoje fomos à praia e a casa da Sóninha.



            Bem é uma delícia ver o Gu a brincar com a prima, solta imensas gargalhadas gordas e ela tem uma paciência infindável com ele.



            Em relação à gripe A, claro que ando um pouco preocupada, principalmente quando dizem que 25% da população será infectada, tento não frequentar locais fechados, já comprei desinfectantes Uriage para as mãos, segui a dica da Sónia, ah e comprei o avene em spray, é realmente muito mais fácil de espalhar



            Lila - Parabéns pelas novas conquistas do Lucas, aqui em casa também tenho de ter 50 olhos, o Gustavo tenta enfiar as cotonetes no nariz e orelhas, como vê a mamã fazer e usa o pente para se despentear e tenho um vídeo dele a tentar calçar os sapatos que ele chama "pépés"



            Cat - Espero que estejas melhorzinha.



            Angel - Vamos de férias de 20 s 28/07



            Beijinhos a todas
            [hr]Andreia Lemos - mamã de FEVEREIRO/2008



            Comentar


            • RE: United Mammys

              Bom dia meninas!!



              Estam tantas lá em bx!!:w00t:



              Angel, cm te disse, vamos dia 21 e nos primeiros dias de Agosto vamos ao Algarve. Kk dia serve pra mim. Mas axo difícil conseguir-mos juntar todas as mamãs e bebés, pois kd vêm umas de férias, estam outras a começar as suas tão merecidas férias. Por isso é k vou andar de casinha em casinha. Pra já, já vou visitar a MJ e a AndreiaL. Mas tb me vou encontrar a Miau, susanamotavilas , soniasss e Bea, possivelmente em dias diferentes.

              Ñ estamos a contar ir aí acima, por isso é k estava a ver se vos convencía ir lá abaixo



              Sexy, cm é k vão ser das tuas férias?Ñ vens até Lx ou Argarves na altura k estamos em Pt (21Julho-11Agosto)?



              AndreiaL, vc's andam smp mto bem acompanhdos!!Ñ kerem vir até à Irlanda fazer-nos companhia?Já temos casa pra todos, só falta mm as visitas!!:hehe:



              susanamotavilas, mas k virus foi esse k a Andreia apanhou?Mtos miminhos e força neste último round prás férias



              Miau, essas férias estam kase a sair, hein?!Olha, tu ñ te atrevas a ñ vir ao PB ou vir ao msn durante esse tempo todo!!!:P



              E continuamos sem sugestões prós ovinhos!!!



              Ando aki 1 pc preocupada com o Lucas, mas ñ sei se tou a exagerar, por isso keria as vossas opiniões. Às vezes a bariga do Lucas parece-me mto grande/inchada. Parece mm akelas barrigas da cerveja, mto redondinhas e saídas. Antes de tomar o pekeno almoço tem 1a barriga normal, mas dps de comer e durante o resto do dia, parece-me mto grande. Ele faz cocó 2x/dia, +/- smp na mm altura do dia. Come bem, ñ tem cólicas, pois manda puns sem grande dificuldade. Ele tb ñ me parece incomodado com nd.

              Ontem o Pedro tb axou a barriga 1 bocado grande, e dps em vez de me tranquilizar veio falar-me na "bicha solitária"!!!:w00t::w00t::w00t:

              Há tempos tb tava preocupada com 1a coisa kk e ele inventou logo 1a coisa gravíssima!!Se ele fosse dakelas mãos meio malucas. Ele dizia-me isto e eu pegava no Lucas e ía logo com ele prás urgências por causa de 1a barriga grande k podia ser "bicha solitária"!!!!Axam isto normal?!#-o



              Bom, ontem inspirei-me nas roupas, cozinha e sala. Mas hj já tenho a cozinha e a sala 1 caos!!Vida de dona de casa tb é 1 pc secante!!Smp a fazer as mm coisas!!:doze:



              Pela 1ª ve vou ficar sozinha com o Lucas aki. O Pedro vai hj à noite pra Manchester e só regressa no Sábado.

              Amanhã tenho o carrinho por minha conta Vou levar o Lucas a cortar o cabelo. Vai ser a surpresa do pai kd chegar. E vou ver das coisas da adopção, pois isto ñ é nd fácil. Mas c/ a minha teimosia, irei conseguir



              Bom, ñ vos vou melgar mais. Pois trabalhadoras com 1 patrão cm o meu, só eu e a Bea temos:hehe:



              Bjokitas e bom dia de trabalho

              Afilhadas:A Leonor nasceu no dia 25-08-2010, Parabéns Surfiie!!A Maria Beatriz nasceu no dia 06-10-2010.Parabéns Andr3ia!!Madrinhas:United Mammys

              Comentar


              • RE: United Mammys

                Lila&Lucas (09-07-2009)



                Ando aki 1 pc preocupada com o Lucas, mas ñ sei se tou a exagerar, por isso keria as vossas opiniões. Às vezes a bariga do Lucas parece-me mto grande/inchada. Parece mm akelas barrigas da cerveja, mto redondinhas e saídas. Antes de tomar o pekeno almoço tem 1a barriga normal, mas dps de comer e durante o resto do dia, parece-me mto grande. Ele faz cocó 2x/dia, +/- smp na mm altura do dia. Come bem, ñ tem cólicas, pois manda puns sem grande dificuldade. Ele tb ñ me parece incomodado com nd.



                Ontem o Pedro tb axou a barriga 1 bocado grande, e dps em vez de me tranquilizar veio falar-me na "bicha solitária"!!!:w00t::w00t::w00t:



                Há tempos tb tava preocupada com 1a coisa kk e ele inventou logo 1a coisa gravíssima!!Se ele fosse dakelas mãos meio malucas. Ele dizia-me isto e eu pegava no Lucas e ía logo com ele prás urgências por causa de 1a barriga grande k podia ser "bicha solitária"!!!!Axam isto normal?!#-o



                Bjokitas e bom dia de trabalho


                Olá Lila!!

                Olha nós lá em casa temos exactamente a mesma preocupação!!!

                O Gabriel tem sempre a barriguita tão grande e empinada!!! Não acho nada normal. Ele também não se queixa, faz bem cocó, tudo!!!

                Temos tentado tranquilizar-nos coom o facto de ele ter sido seguido por 3 medicos (o pediatra, o medico do centro de saude e o medico do hospital por causa do sopro cardiaco) e nenhum deles nunca se ter manifestado sobre o assunto. De qualquer forma, em Agosto quando ele for á consulta dos 18 meses vou perguntar e insistir neste assunto.



                Quanto a férias, eu só tenho depois do dia 15 de Agosto, por isso não contem comigo :crying:



                Quanto aos ovinhos, podes furar as extremidades, enfiar num fio e fazer um brinquedo para o Lucas, daqueles de arrastar sabes? Ou então podes fazer dedoches para ele. Ou podes decorar todos de igual, fazer uns furinhos na tampa e meter especiarias e por na cozinha!! Que tal, chega??



                Restantes meninas, por ca o Gabriel já não tem febre, só mantem a tosse!!

                Diz imensas coisas e está sempre a imitar-nos!! Amo-o tanto que só me apetece amarra-lo a mim e andar com ele para todo o lado, eheh.



                Bem vou trabalhar, senão não cumpro os meus objectivos de hoje (auto-impostos, claro).

                Beijos!!








                www.pretycrafty.blogspot.com

                Comentar


                • RE: United Mammys

                  Olá a todas,

                  começo por dar uma grande beijinho às mamãs e bebés.



                  Vou estar cá em todos os fins-de-semana. Só vou mesmo de férias no fim de Agosto! Se combinarem alguma coisa, farei tudo para estarmos presentes



                  Quanto à barriguinha do Tiago, às vezes também a acho grande...ele nem é gordinho e às vezes tem a barriga grande...mas acho que é normal nos bebés...não será?



                  Estou a pensar em ir ao concerto do cantastórias...já propus isso ao marido...vamos ver o que ele acha...


                  http://www.publipt.com/pages/index.php?refid=apilif

                  Comentar


                  • RE: United Mammys

                    SMRP (09-07-2009)

                    Lila&Lucas (09-07-2009)

                    Ando aki 1 pc preocupada com o Lucas, mas ñ sei se tou a exagerar, por isso keria as vossas opiniões. Às vezes a bariga do Lucas parece-me mto grande/inchada. Parece mm akelas barrigas da cerveja, mto redondinhas e saídas. Antes de tomar o pekeno almoço tem 1a barriga normal, mas dps de comer e durante o resto do dia, parece-me mto grande. Ele faz cocó 2x/dia, +/- smp na mm altura do dia. Come bem, ñ tem cólicas, pois manda puns sem grande dificuldade. Ele tb ñ me parece incomodado com nd.

                    Ontem o Pedro tb axou a barriga 1 bocado grande, e dps em vez de me tranquilizar veio falar-me na "bicha solitária"!!!:w00t::w00t::w00t:

                    Há tempos tb tava preocupada com 1a coisa kk e ele inventou logo 1a coisa gravíssima!!Se ele fosse dakelas mãos meio malucas. Ele dizia-me isto e eu pegava no Lucas e ía logo com ele prás urgências por causa de 1a barriga grande k podia ser "bicha solitária"!!!!Axam isto normal?!#-o

                    Bjokitas e bom dia de trabalho


                    Olá Lila!!

                    Olha nós lá em casa temos exactamente a mesma preocupação!!!

                    O Gabriel tem sempre a barriguita tão grande e empinada!!! Não acho nada normal. Ele também não se queixa, faz bem cocó, tudo!!!

                    Temos tentado tranquilizar-nos coom o facto de ele ter sido seguido por 3 medicos (o pediatra, o medico do centro de saude e o medico do hospital por causa do sopro cardiaco) e nenhum deles nunca se ter manifestado sobre o assunto. De qualquer forma, em Agosto quando ele for á consulta dos 18 meses vou perguntar e insistir neste assunto.

                    Quanto a férias, eu só tenho depois do dia 15 de Agosto, por isso não contem comigo :crying:



                    Quanto aos ovinhos, podes furar as extremidades, enfiar num fio e fazer um brinquedo para o Lucas, daqueles de arrastar sabes? Ou então podes fazer dedoches para ele. Ou podes decorar todos de igual, fazer uns furinhos na tampa e meter especiarias e por na cozinha!! Que tal, chega??Eu não te disse Maria Lila!!!lol...ke esta menina era a Pessoa ideal para Ti...andava era destraida e não tinha visto o teu apelo!!!lol...



                    Restantes meninas, por ca o Gabriel já não tem febre, só mantem a tosse!!

                    Diz imensas coisas e está sempre a imitar-nos!! Amo-o tanto que só me apetece amarra-lo a mim e andar com ele para todo o lado, eheh.Sue parecias a minha Mamã a falar agora...lol...ela diz imensas vexes esta frase"Se eu pude-se ainda a traxia amarrada a mim pela Cintura"...lol...os nossos Filhos são mesmo o Bem mais ESSENCIAL para a Nossa Vida não é VERDADE???



                    Bem vou trabalhar, senão não cumpro os meus objectivos de hoje (auto-impostos, claro).

                    Beijos!!


                    Bom Dia Minhas Princesinhas Lindas!!!



                    Eheheh...hoje tou um poukinho Melancólica...eheheh...pois o meu JP faz 18 mesinhos,ou seja, Ano e Meio...como o tempo passa a correr!!!:w00t::w00t::w00t:Parece que ainda foi ontém que tava a ir de Xarola de Urgência...lol...mas essa lenga lenga já voçês sabem de frente pa trás e de trás pa frente...eheheh...hoje tou assim Muito a precisar de Mimo...



                    Recadinhos do que me lembro!!!



                    Comadre espero que já te sintas melhor e que não seja nada de mais...Tou a Torcer por Ti...kk koisa msg...Bjokinhas bouas...a minha Nora tá toda Giraça com o Look novo...GOSTAMOS MUITO!!!



                    Miga Linda(Lila) vou tentar vir à net...mas vai ser complikado...assim que aterrares quero um sms sfv...e depois confirma-me se chegas mesmo a 21 ou a 20...lol...pk ando aki a Magicar uma cousita!!!:hehe::hehe::hehe:



                    Susanita espero que a Deiinha já esteja a recuperar...e FORÇA aí para estes últimos dias...kk koisa apita...



                    A minha cabeça já não anda boua...tou mesmo a precisar de Descanso...já num lembro de mais nada



                    Bjokinhas Gandes a todas e kk koisa ando por aki!!!








                    Afilhadas:AnaLuisa, Patriciareal, Juanitah, PaulaSantos, Mary_jane e Strompomperos

                    Comentar


                    • RE: United Mammys

                      Fotitas Novas no Blogue das United!!!Espero que Gostem








                      Afilhadas:AnaLuisa, Patriciareal, Juanitah, PaulaSantos, Mary_jane e Strompomperos

                      Comentar


                      • RE: United Mammys

                        MammyGatinha (09-07-2009)Fotitas Novas no Blogue das United!!!Espero que Gostem


                        ja vi...




                        Madrinha: Patty11

                        Comentar


                        • RE: United Mammys

                          Bom dia, Angeleyes eu nesse fim de semana não sei se estou cá pois a minha irmã faz anos a 22 e não sei se vou a Coimbra nesse fim de semana, estava pra não ir pois ela ia de ferias para o Algarve mas como já não vai pois está doente, e a ver vamos se é mesmo sinusite, e como se a dor de cabeça não passar apos a toma do antibiotico terá que fazer um taque, ficará por casa, por isso devo ir visita-la. Gostava muito de voltar a encontra-las.

                          A Rita esta noite comeu de 3 em 3 horas , não come de dia ou já estava com saudades do tempo de bebe tou feita espero que mude rapido, eu que era das poucas que não me queixava pois a Rita dormia desde os 2 meses a noite toda, agora acorda. Pois Lila como já te disse a barriga inxada depois de comer é normal por acaso a pediatra da Rita falou nisso mas eu já sabia.

                          Ate já

                          Comentar


                          • RE: United Mammys

                            Princesinhas...ando mesmo a ficar Preocupada com a minha Cabeça...agora mesmo ligaram-me da Pediatra a dixer que a consulta dos 18 meses do JP era hoje ás 14h:?:?:?:?:?:?:?:? e eu esqueci-me por completo...mesmo ontém à noite tava na cama a pensar que não me podia esquecer de ligar aos meus pais para lá irem com ele porque eu não conseguia ir...e pimbas hoje foi logo do que me esqueci...Ando a fikar desmorecida e preocupada!!!



                            Como me fui eskecer de uma coisa relativa à pessoa que MAIS AMO na Vida!!!:?:?:?:?:?:?:?:?



                            Bjokinhas e até já...Desculpem o desabafo!!!








                            Afilhadas:AnaLuisa, Patriciareal, Juanitah, PaulaSantos, Mary_jane e Strompomperos

                            Comentar


                            • RE: United Mammys

                              Andais por aí?


                              Só é merecedor da liberdade e da vida. Quem tem de conquistá-la de novo todos os dias.
                              Johann Wolfgang Von Goeth

                              Comentar


                              • RE: United Mammys

                                MammyGatinha (09-07-2009)Princesinhas...ando mesmo a ficar Preocupada com a minha Cabeça...agora mesmo ligaram-me da Pediatra a dixer que a consulta dos 18 meses do JP era hoje ás 14h:?::?:?:?:?:?:? e eu esqueci-me por completo...mesmo ontém à noite tava na cama a pensar que não me podia esquecer de ligar aos meus pais para lá irem com ele porque eu não conseguia ir...e pimbar hoje foi logo do que me esqueci...Ando a fikar desmorecida e preocupada!!!



                                Como me fui eskecer de uma coisa relativa à pessoa que MAIS AMO na Vida!!!:?:?:?:?:?:?:?:?







                                Bjokinhas e até já...Desculpem o desabafo!!!


                                Não te martirizes, eu esqueci-me de uma consulta durante a gravidez e já me esqueci da dar as vacinas á Íris (por volta dos 12 meses), acabei por lhe atrasar um bocado as vacinas mas a médica desdramatizou.



                                beijocas


                                Só é merecedor da liberdade e da vida. Quem tem de conquistá-la de novo todos os dias.
                                Johann Wolfgang Von Goeth

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X