Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

United Mammys

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: United Mammys

    Hello Again,



    Espreitem aqui http://umafamiliacomotantasoutras.blogspot.com/ estou extasiada

    Uma mamã que tem 6 filhos e vai ter mais 2 gemeos!

    Parecem ser todos muito felizes! Fantastico!



    Bjinhos,
    Sónia, Pedro David e João Dinis

    Comentar


    • RE: United Mammys

      Pipas,



      Temos mesmo muitas semelhanças Olha a minha mana que tem 29 (como tu), tb é bancária como tu



      Bjinhos,
      Sónia, Pedro David e João Dinis

      Comentar


      • RE: United Mammys

        soniasss (01-07-2009)Pipas,







        Temos mesmo muitas semelhanças Olha a minha mana que tem 29 (como tu), tb é bancária como tu







        Bjinhos,


        És professora? A minha irmã que tem a tua idade é professora de matemática...:hehe:



        Quanto aos óculos escuros, tb não aguentam mais que 3 segundo na cara do Tiago, mas conseguimos tirar umas fotos...vou colocar no blog para verem!


        http://www.publipt.com/pages/index.php?refid=apilif

        Comentar


        • RE: United Mammys

          Ter um outro filhote está fora dos nossos planos proximos.

          Pensarei em outro filho quando o Gonçalo estiver com 4/5 anos, e ai já ajuda a mamã a mudar as fraldas



          Ter outro filho seria sinônimo de adiar a minha carreira, andei gravida do Gonçalo pela faculdade, foi até muito bom, toda a gente me tratou bem e todos os professores ainda hoje me perguntam pelo Gonçalo e quando o levo lá ( eu respondo que ele já andou muito na faculdade (na barriga) e que já sabe mais de psicologia que muitos colegas meus!) :w00t:



          Mas dificil foi conciliar quando ele nasceu, pois fiz o 1º semestre grávida mas o 2º semestre fiquei em casa com ele, pois não o quis deixar tão pequenino.

          Tive que estudar a triplicar...



          Ainda hoje me ressinto muito...estudo até ás tantas da manhã que é qdo tenho mais sossego e pai e filho dormem...mas pago bem por isso pois não durmo e tenho-me sentido um frangalho.



          Com mais um filho podia esquecer muita coisa... a conclusão do mestrado seria uma delas.



          Depois sem falar que me falta tempo para mim, para cuidar de mim, que também é importante.



          Sem falar na parte financeira, para nós um filho é o suficiente por agora, estamos bem e podemos dar o que quisermos ao Gonçalo, ir de férias...e com outro secalhar não era bem assim.



          O meu marido é filho unico, e ele conta que sempre foi muito sozinho, o que não quero isso para o Gonçalo.



          Já eu sou filha mais nova. Ao todo somos 4! O meu irmão quase que não convivi com ele, eu tenho 32 ele tem 50 (18 anos de diferença!), a minha mana a seguir foi como minha mãe, foi ela que me ensinou e educou, tem 45 anos (13 anos diferença) e a outra minha mana vai fazer 40 (7 anos de diferença).



          A minha mãe só queria 2 filhos (menino/menina), mas ela tinha uma ferida no utero e o 3 filho foi receitado, disseram-lhe que se tivesse outro filho a ferida regredia, e assim nasceu a minha mana antes de mim...



          A "receita" naõ resultou e a minha mãe teve que fazer uma raspagem ao Utero e disseram-lhe que n podia ter mais filhos e....Vim eu!



          Por isso levo tanta diferença aos meus irmãos.



          Nunca me dei bem com o meu irmão, e ainda hoje é uma relação de distância, com as minhas irmãs para elas era uma garota e posta de parte nas conversas sobre namorados e saidas á noite como é obvio.



          Passei a ser mais proxima na casa dos 20 anos, e agr é cmg que tb desabafam e pedem opinião.

          Comentar


          • RE: United Mammys

            MJ, Obrigada por contares a tua experiencia. Realmente a vossa diferença de idade é muito grande.



            Pipas, eheheh não sou professora embora ja tenha dado aulas de informatica em cursos pós laborais (há uns anos atrás).

            Tirei o curso de Informatica de Gestão, mas hoje em dia tenho uma empresa no ramo dos... desportos radicais. (digamos que faço de tudo, desde gerente a empregada da limpeza, passando por fiel de armazem, vendedora, etc...)
            Sónia, Pedro David e João Dinis

            Comentar


            • RE: United Mammys

              Boas, nós por cá continuamos sem pc, foi hoje para reparar...















              Eu sou filha única, habituei-me a ser assim e não penso como seria de outro modo, não tive irmãos mas sempre tive em casa os primos e amigos, mas vejo pela minha mãe com ela são 4 irmãos (2 rapazes +2 raparigas), e são tããããão unidos e a minha avó uma verdadeira mãe galinha. A mana da minha mãe tem 8 anos de diferença de mim, brincámos imenso e somos mesmo muito chegadas. Somos uma família muito unida, no Natal, Páscoa, aniversários, outras festas, viagens ou só porque nos apetece, costumamos reunirmo-nos todos, avós, tios, primos, netos e bisnetos e aí vejo que é muuuito bom ter uma familia grande, o que já não se vai passar comigo.







              Quanto a ter outro filho, se continuar por aqui é bastante difícil, principalmente por estarmos aqui os dois sozinhos sem familiares, a parte monetária claro que também pesa, mas graças a Deus neste momento não temos esse problema.





              Caso venha a ter outro filho provavelmente quando o Gu tiver por volta dos 4 anos
              [hr]Andreia Lemos - mamã de FEVEREIRO/2008



              Comentar


              • RE: United Mammys

                Ola meninas bom dia



                Por aqui vai-se indo a Lara esta com um pouco de tosse mas nd de especial.



                Engravidar este ano so se fosse louca, ja me basta esta por enquanto sozinha n e facil. Eu gostava de ter 2 pq sou filha unica e gostava de ter um irmao/irma.



                Ja estamos quase n fim de semana e eu de ferias



                Lila qd é que vens de ferias?
                [hr]



                Comentar


                • RE: United Mammys

                  Bom dia!

                  Eu gostava de ter mais 2 filhos.

                  Mas vai depender unica e exclusivamente dos euros. Porque se já tivesse euros a mais, pensava em engravidar daqui a um ano. Assim, não sei.

                  Comentar


                  • RE: United Mammys

                    Bom dia, li as vossas respostas e apesar de não respponderem todas, estou a ver que os babys de fevereiro vão ser filhos unicos os anitos.

                    A Rita está a comer muito mal ate na escolinha, não sei o que fazer. Como não come esta noite acordou ás 4.30 pra beber leite:hehe: Já andava a comer melhor e a dias pra ca não come nada.

                    Ate já.

                    Comentar


                    • RE: United Mammys

                      Bom Dia



                      Bea - Não preocupes com isso de não comer, não é o caso dos meus que são grandes comilões, embora com isto dos dentitos ás vezes o João passa uns dias sem comer quase nada, mas como sempre bebeu leite acho que fica suficientemente alimentado.



                      Eles podem perfeitamente passar uns dias a comer quase nada e depois o apetite voltar, devemos apresentar-lhes a comida, mas nunca forçar nada. O João quando não quer, cerra os labios e nao abre mesmo.



                      Tenho uma sobrinha que sempre foi um stress p comer, ela consegue passar mesmo 1 dia sem comer nada ou quase nada, claro que deixa a minha mana uma pilha de nervos... mas não vale a pena. A minha sobrinha embora magrinha (deve estar agora abaixo do percentil 25), é alta, e super energica e inteligente



                      Acho que o João tá a ficar muito pesado! Tá um bocado texugão, este mês temos a consulta dos 18 meses (antecipada que o Pediatra está de férias em Agosto).



                      Bjinhos,
                      Sónia, Pedro David e João Dinis

                      Comentar


                      • RE: United Mammys

                        Sonia obrigada, sim eu não insisto se não quer não come, depois tenta o pai ás vezes com ele come mas agora nem com ele, tento fazer o que ela gosta mais mas nem assim:hehe: è frustante mas ela não está magra está normal na consulta dos 15meses tinha 10kg mas pronto 80cm ela é alta. Eu penso que é dentinho na costa ela poe tudo á boca e quando coloco o gel primeiro dentes quer comer todo, ontem ando a comer batatas aos palitos crus :w00t: esta rapariga é assim e o arroz de legumes e o bife de peru e a sopa de nabiças não quis.

                        Susanamotavilas onde andas????

                        SM continuação de bom trabalho.

                        Gatinha muito trabalho???? Está ai uma confusão

                        Creis va falta pouco pra as merecidas ferias

                        Lila então o testamento do dia??

                        e +pra as outras meninas espero que esteja tuo bem e respetivos babys

                        Comentar


                        • RE: United Mammys

                          Olá meninas



                          Vou partilhar com vocês uma coisa que podem estar interessadas..



                          Sou sócia do Clubfashion uma espécie de clube privado onde vendem roupa, calçado e acessorios de marca com optimos descontos.



                          Ontem comprei umas sandálias Grendha Brasil por 10,80! Estão com 60% pois normalmente custam 30€ ou mais.

                          Achei um optimo negocio e quis partilhar.



                          Se alguem estiver interessada diga, que eu mando convite para o mail.



                          Não se paga nada por se tornar sócia.



                          Beijocas

                          Comentar


                          • RE: United Mammys

                            Olá princesas!!



                            Ontem estive em formação todo o dia! Hoje o trabalho acumula-se!!



                            Quanto a filhos, por mim, se não fossem os euros, até já estava gravida!! Gostava de ter 3, mas o tempo o dirá!!



                            Até já, qualquer coisa, msn.

                            Beijos.








                            www.pretycrafty.blogspot.com

                            Comentar


                            • RE: United Mammys

                              Ola meninas



                              temos andado um pouco desaparecidas porque tenho estado a tratar da casinha aproveitar que estou quase de ferias e que a piolha naoe sta em casa para optimizar o espaço. Ainda por cima nao posso instalar o router sem fios porque o marido precisa sempre da net acho que vou ficar acordada a noite para instalar quando ele estiver a dormir!!!



                              Continuando a vossa conversa:



                              eu tenho uma mana e ela neste momento é uma das minhas melhores amigas. eu vou fazer 32 e ela 34. mas até ela fazer 34 temos somente um ano de diferença. Houveram alturas em que chocamos muito mas agora nao passamos uma sem a outra e é bom ela tambem estar em Lisboa vamos passear e tomar cafe e eu fico cheia de orgulho quando a vejo com a sobrinha que ela simplesmente adora!!!!



                              Por isso e pela experiencia que vivi quero ter mais filhos claro!!! de preferencia com pouca diferença de idades porque acho que fazem companhia uns aos outros e isso é bom de se ver eu adoro ver a sonia e a Bidusha a falarem da proximidade dos filhos e da cumplicidade entre eles. E é isso que eu quero para mim e para a Andreia.



                              Tambem reparei que a Andreia esta a ficar muito ciumenta e a querer os pais só para ela eu se estiver a brincar com outro menino ela vem logo dar me a mao e fica chateada se eu nao lhe der a atençao so para ela!!!!



                              O maridito ainda é mais giro!!! Ele tem uma situação parecida com a da MJ é o mais nova mas de 6 filhos e veio mesmo mais tarde. Apesar de estar um pouco separado dos irmaos ele sempre teve o sonho de ter uma grande familia e ainda bem porque assim concordamos os dois Ele é muito isolado apesar de ter muitos irmaos mas quer começar a criar a familia dele e vê-se o brilho nos olhos quando falamos da Andreia e dos futuros irmaos



                              Quanto ao dinheiro nós nao damos muita coisa "extra" à Andreia e sei que com algum cuidado e organização quando vier o proximo conseguimos conciliar tudo e dar o mesmo conforto e sem duvida o mesmo amor.Graças a deus nunca faltou nada e acredito que apesar da crise nós vamos conseguir ter tudo o que temos e quem sabe um bocadito mais.



                              Por isso sim Bea nós estamos a pensar em engravidar brevemente nao sei quando mas em principio ainda este ano.



                              E pronto é isto



                              As aulas acabam hoje e para a semana é só reunioes e depois FERIAS!!!!! não durante quanto tempo porque à uma incerteza em relação a continuar a dar aulas mas logo se verá e alguma coisa há-de aparecer



                              Beijocas grandes para todas tenho saudades do nosso cantinho!!!!





                              Comentar


                              • RE: United Mammys

                                Olá meninas,



                                hj decidi pôr a cozinha em ordem logo pela manhã e deixar-me de preguicites agudas



                                AndreiaL, à dia falavas da soniasss k era uma mãe calma (o k concordo totalmente), mas deixa lá k ñ te ficas nd atrás!! Ñ me perguntes pk é k me lembrei disto agora, só sei k keria deixar-te aki este recadinho:hehe:

                                Somos filhas únicas e mães "peixas" de filhos aquários!!:P A minha família tb é grandinha, só tenho pena de ñ ser assim tão únida cm a tua. Tipo encontros de família. Juntamo-nos no Natal e é só. Lembro-me de sermos 20 e tal à mesa na minha avó, mas com os anos isso foi-se perdendo, ñ sei bem pk!!:ermm:



                                creis, esperemos mm k a tosse ñ seja nd de especial. E k mm essa, k ganhe 1 bilhete só de ida!!

                                Eu e o lucas vamos dia 21 de Julho (supostamente) e regressamos todos dia 11 de Agosto. Estamos a planear ir prás tuas zonas nos primeiros dias de Agosto.



                                Bea, axo k fazes mto bem em ñ stressar. O Lucas já ñ é comilão k era. Mas pelas pernas gordas k tem, tem grandes reservas!!:hehe:

                                A alimentação dele tem sido:

                                Pekeno-almoço: leite com cork flakes ou nestum ou dakeles cereais de arroz.

                                Almoço: 4oz (+/- 1 colher de sopa) de sopa + 2º prato (normalmente mostra k ñ ker mais) + fruta

                                Lanche: iorgute natural c/ fruta ou bolachas maria ou rice pudding ou cerelac. Mas há dias k ñ lancha, dou-lhe 1a bolacha maria e dps petisca do nosso lanche.

                                Jantar: 8oz (+/- 2 colheres de sopa) de sopa + fruta

                                Antes de ir dormir: leite



                                A forma de o Lucas mostrar k ñ ker mais é mto engraçada. Kd está numa de ser delicado, vai com o dedo indicador e afasta o prato. Isto pk kd ele fazia à bruta eu passava-me com ele, pk era comida por todo o lado. Noutros dias começa a esfregar mto os olhos. E kd já está a ficar chateado põe-se a abanar os braços pra cima e pra baixo e com cara de kem tá farto da minha teimosia!!:hehe:



                                MJ, ainda ñ me virei suficientemente pra mim, no k toca a roupa e calçado. Ainda é td pró Lucas:w00t: O FashionClub tem calçado pra criança? Se tiver manda convite:P



                                susanamotavilas, é o k dá ter 2 insformáticos em casa!!Tens k fazer tb os serviços do computador!!:hehe:

                                Li algures num livro, k é nesta idade k começam a ter ciúmes. O Lucas tb tem, de crinaças ainda é dificil de perceber, pk ñ convivo com nenhuma. Mas se eu e o pai nos abraçar-mos e der-mos beijinhos ele vem logo agarrar-se às nossas pernas e pedir cólo!!

                                E força nos treinos pra 1 novo(a) priminho(a)!! Dá tu o pé de arranque, k dps se seguirão mtas mais!!:hehe:



                                Miau ouvi dizer k o JP tem 1a mascote toda gira!!Pk ñ pões aki ou no blog das united?



                                Uma perguntinha (vamos ver se me respondem) cm é k os vossos bebés reagem com "estranhos"?

                                O Lucas estranha mto, recusa-se a ir pró chão e prefere o cólo da mãe!! Dps de 1s minutos já vai pró chão mas se o "estranho" falar com ele, ele vem logo agarrar-se a nós. Mais 1s minutos e dps já fala com o "estranho" e até vai ao cólo dele:hehe:

                                Hj veio cá 1 senhor arranjar 1a coisa. O Lucas estava a brincar ao pé das escadas, e assim k viu k ele ía descer a escadas, veio a correr (todo assustado) agarrar-se a mim!!:w00t:



                                Perguntinhas de ontem:

                                "Tenho 10.5GB de Lucas, desde k ele nasceu!! Dgam lá kts GB's vc's têm dos vossos bebecas!!



                                Agora, oficialmente em Julho, podem telefonar-me a kk momento pra ir à entrevista!!!Ñ sei se eide de ficar contente ou triste.Pk keria ir a Pt, ainda + pk o Pedro keria levar o Lucas com ele!!Mas são 2 semanas!!! Cm sabem, NUNCA me separei do Lucas para além de meia dúzia de horas, desde k ele nasceu. E imaginar-me aki sózinha, sem ninguém, é mto duro, principalmente pk ñ tenho o Lucas. O k é k fariam no meu lugar?"



                                Perguntinhas de 2ª-feira:

                                "MJ, pra vos ver, tem k ser antes de irem de férias. Pois estamos a pensar ir pró Algarve no início de Agosto.



                                AndreiaL, pra vos ver, só pode mm ser antes do início de Agosto, pois devemos ir pró Algarve.



                                Miau, kd vens das férias?Pra ir já agendando o nosso encontro.



                                Angel, onde andas?Cm está a correr o novo trabalhinho?E o Rafa?Kais são as suas novas traquinices?



                                Angel, flor e SMRP ñ estam a pensar vir a Lx entre 21 Julho e 11 de Agosto?Kero matar as saudadinhas do Rafa, conhecer o pestinha do Fonxo e ver ao vivo o grande sorriso do Gabriel."



                                Mas será k só a creis, susanamotavilas e Cat é k nos kerem ver??:w00t::crying:



                                soniasss, vais estar pela tua zona entre 21 Julho e 11 de Agosto, ñ vais? Pk dps vou aí melgar-vos!!



                                Bjokitas a todas

                                Afilhadas:A Leonor nasceu no dia 25-08-2010, Parabéns Surfiie!!A Maria Beatriz nasceu no dia 06-10-2010.Parabéns Andr3ia!!Madrinhas:United Mammys

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X