Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

United Mammys

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: United Mammys

    PARABÉNS SUSANA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!



    Que sejas muito feliz no resto da tua vida, melher!!!!








    www.pretycrafty.blogspot.com

    Comentar


    • RE: United Mammys

      SMRP (17-07-2009)Bom dia princesas.







      Pois é, ontem á noite fui ao Continente e consegui comprar as fraldas. Trouxe 4 pacotes, saem a 0,14€ cada, para Dodot Activity é de aproveitar!! Às vezes não há nas prateleiras, mas há no armazém, é uma questão de perguntar.







      O Gabriel tomou ontem leite de vaca pela 1ª vez, e nem deu pela diferença. Marchou tudo!! Como é pedi não recomendou marcas, apenas que fosse gordo, comprei Agros. Que marca estão a pensar dar/dão?







      Vou bulir, até já!!


      Bom dia flores



      Eu comecei a dar leite de vaca à Íris quando fez 1 ano, deixei de amamentar muito cedo e não temos historial de alergias. Comecei a dar meio-gordo por indicação da médica, ela disse é é mais que suficiente desde que haja uma alimentação variada e não sofram de falta de apetite (e a Íris não sofre de certeza). Compro de várias marcas, raramente dou o mesmo durante muito tempo porque é como a água, cada um tem uma composição ligeiramente diferente.



      Uma vez vi um estudo da proteste que indicava o leite da marca Continente como o melhor relativamente à composição/preço, normalmente compro esse,até costumo ter uns pacotinhos pequeninos para quando vamos à natação. O matinal ou aquele dos açores, o único que não gosto mesmo (sabe-me a água) é o mimosa.








      Só é merecedor da liberdade e da vida. Quem tem de conquistá-la de novo todos os dias.
      Johann Wolfgang Von Goeth

      Comentar


      • RE: United Mammys



        Parabens Susana.

        Comentar


        • RE: United Mammys

          Ola, ontem por problemas tecnicos da minha net não foi possivel vir ca. A Rita tem as mesma spintas ta bem apenas farta de estra em cas acomo eu, hoje a tarde vamos a pediatra.

          Lila estão muito gira sas camisolas.

          Leite aqui em casa ainda é de lata mas hoje falo nisso a pediatra, mas eu ja tinha falado e ela tinha dito que ate aos 3 anos ou leite de lata ou daqueles especial criançaas, mas aqui ninguem toma, a minha sobrinha toma pois a pediatra e a mesma. Ja ouvi falar tanto mal desses leites que não sei o que faça. Quanto ao leite no bibron ainda lhe dou a agua ja bebe no copo e ás vezes corre bem outras menos bem. Eu tenho uma amiga que tem 3 filhos e ao mais velho retirou o bibron cedo apartir dai ele nunca masi quiz beber leite por isso ela tem um com 3 e ainda bebe.

          Ate ja

          Comentar


          • RE: United Mammys

            Poiis é o dia e hj é + especial!!!!



            Parabéns Susanamotavilas!!!


            K o dia de hj seja comemorado mm em grande!!!!

            Sabes, lembro-me cm se tivesse sido ontem, das fotos do teu aniversário de ontem



            Mtas beijokitas à grande bebé do dia de hj!!

            Afilhadas:A Leonor nasceu no dia 25-08-2010, Parabéns Surfiie!!A Maria Beatriz nasceu no dia 06-10-2010.Parabéns Andr3ia!!Madrinhas:United Mammys

            Comentar


            • RE: United Mammys

              Bom Dia queridas,



              Tenho andado desaparecida, desculpem! Nunca me esqueço de vocês, mas tenho tido tanto trabalho que não tem mesmo dado tempo nenhum...para aqui vir.



              Por aqui está tudo bem



              Susanita - Muitos Parabens querida.



              Bjinhos a todas e Um Optimo Fim-de-Semana!




              Sónia, Pedro David e João Dinis

              Comentar


              • RE: United Mammys

                Apesar de a pediatra do Gonçalo ter recomendado o leite de vaca na consulta dos 12 meses, nós apenas vamos fazer agora aos 18 meses.

                Ela não referiu nenhuma marca em especial, apesas frizou que fosse meio gordo.



                Nós vamos dar mimosa, poir é o que consumimos em casa.



                Lila: bonita tshirt



                Secalhar tb pintava mais o bonequinho porcausa da cor da tshirt.



                Ontem também consegui comprar fraldas, ainda trouxemos bastantes.



                O que está esgotado são os desinfectantes de mãos...credo..só conseguimos comprar um na parafarmácia para o marido levar para a empresa, como lá se cumprimenta com alguma frequencia os clientes e afins...



                Até o Dettol que usamos aqui em casa estava esgotado...estas marcas agr tiram a barriga da miséria.:w00t:

                Comentar


                • RE: United Mammys

                  Parabens Susaninha, tudo de bom

                  Comentar


                  • RE: United Mammys

                    Bom, tou a ver k o pessoal aí anda mm c/ a paranóia da gripe!!:w00t:



                    Aqui já há a vacina prá gripe, grátis e vão começar a administrar por ordem de prioridades, doentes, idosos, bebés, etc...



                    Tenho a impressão k aki anda-se tão ou + preocupado com a economia do país. Na época de vacas gordas, ñ souberam poupar, e agora têm k cortar em td. Ontem o Pedro ouviu na rádio k estam a pensar curtar ao professores, pk os ordenados são uma loucura!!E dps ainda veio 1 homem do sindicato dizer k ninguém estava preparado pra isso e k se seguissem prá frente íam fazer greve, afinal são pcs os professores k ganham acimda de 60.000€/ano!!!:w00t::w00t::w00t::w00t::w00t::w00t: O ordenado mínimo é 16.800€/ano!!! Isto é gozar com a cara de quem precisa, só pode!!!:angry:



                    MJ, brigada pela dica Axo k vou mm dar 1s toques no boneco, mas agora tenho k esperar k o das costas sece. Dps mostro a obra final



                    Sabem se essa promoção das fraldas é só no continente ou se tb há no Modelo?

                    Afilhadas:A Leonor nasceu no dia 25-08-2010, Parabéns Surfiie!!A Maria Beatriz nasceu no dia 06-10-2010.Parabéns Andr3ia!!Madrinhas:United Mammys

                    Comentar


                    • RE: United Mammys

                      Lila: Deve haver tb no Modelo, já que é qse a mesma coisa.



                      Vacina para a gripe dita normal tb há cá, não há é para a gripe A, nem aqui nem em lado nenhum.

                      Há um laboratório que já a tem, mas apenas a vai testar em Setembro se não me engano.



                      Aconselho a comprarem a visão, traz lá um bom artigo sobre a gripe A e dicas para as férias.





                      Bjos

                      Comentar


                      • RE: United Mammys

                        Parabéns Susaninha, beijoca grande.



                        Lila a T-Shirt está linda, és uma moça prendada.



                        Bea, eu dei leite de crescimento á rafa depois do ano e um belo dia fui à consulta e a enfermeira ia-me comendo viva, ela disse:"você já provou o leite que dá à sua filha?" de facto aquilo é super doce... A enfermeira disse que é um belo golpe de marketing para as marcas e para os dentistas que iam ter muito mais cáries para tratar. Eu por acaso naquela altura já tinha passado ao leite meio gordo, mas fiquei pequenininha pequenininha...



                        Estou feita com esta miniatura de gente, agora dá-lhe para levantar-se a meio da noite às escuras, abre a porta do quarto e começa a andar pela casa às escuras :s (nós fechamos tudo porque grande parte da casa está virada para nascente). Não sei como a mulher se orienta, mas não só se orienta como não faz um pio, o pai é que ouviu uns passitos e foi ver o que se passava.


                        Só é merecedor da liberdade e da vida. Quem tem de conquistá-la de novo todos os dias.
                        Johann Wolfgang Von Goeth

                        Comentar


                        • RE: United Mammys

                          Olá meninas







                          Lila
                          - Depois ligo para combinarmos, as camisolinhas estão lindas, se calhar concordo com o teu marido, ficava bem pintada por dentro







                          Aqui em casa estamos munidos de desinfectantes, comprei Uriage, um tenho em casa e uns pequeninos de bolso que andam sempre na carteira.







                          Dettol, uso desde sempre em casa, na cozinha cadeirinha da pápa do Gustavo etc., e ainda tenho por cá







                          MJ
                          - Por acaso também já tinha comprado a Visão







                          Bea - O teu teclado anda a precisar de ser trocado novamente?Anda tudo torto o que escreves mulher



                          PARABÉNS SUSANA, que tenhas um dia muito feliz!!!!!
                          [hr]Andreia Lemos - mamã de FEVEREIRO/2008



                          Comentar


                          • RE: United Mammys

                            Ola minhas lindas



                            Obrigada pelos mimos que foram todos recebidos com muita alegria e emoção. Este ano estou emotiva e sempre que me dão os parabens fico com lagrimita no canto do olho........



                            Apesar de ter ido de manha a uma reuniao na escola (seca) depois fui com a minha mana ver uma casa para ela e fizemos um pic nic nos jardins da gulbenkian, quem puder passe lá eles agora têm uns pufs gigantes espalhados por todo o lado. Fica giro mas confesso que acho pouco higienico!!!! Mas isso sou eu que cada dia que passa tou mais esquisita com essas coisas.



                            Ontem à meia noite os meus amores cá de casa deram me beijinhos, grandes e depois passada meia hora a Andreia vomitou o jantar todo e lá estive eu a limpar o quarto até à 1 e meia!!!! (deveres de mãe) Pelo que reparei ela estava a chuchar no dedo, tossiu e sem querer provocou o vomito!!!! Mas ficou logo bem e dormiu a noite toda descansada.



                            E pronto é isto não respondo a ninguem em especial porque li tudo na diagonal. Mas posso te dizer Lila que a t shirt do Papa está um maximo Adorei!!!!!



                            Beijocas vou continuar a gozar o meu dia sim porque hoje o dia É MEU!!!!!!!!!







                            Comentar


                            • RE: United Mammys

                              Ok antes que me esqueça!!!



                              Leite começamos a dar no fim de semana passado da Mimosa que é o que se bebe cá em casa meio gordo porque o fresco já davamos meio gordo e a medica disse para dar meio gordo!



                              A Visao vem por assinatura todas a quintas feiras e foi útil esse artigo era porreiro. Quanto à gripe já fez algumas mudanças cá em casa!!!! O que eu quero dizer nós estavamos a planear começar a tratar do proximo baby mas temos medo da gripe por causa da vaciina que possa ser fabricada, normalmente as gravidas nao podem tomar outros medicamentos e temos medo que se eu apanhar a gripe possa nao poder tomar a vacina. Podem dizer que estamos a exagerar mas mais vale prevenir que remediar!!!!!



                              tenho dito vou me divertir (até porque posso beber AHAHAHAH)





                              Comentar


                              • RE: United Mammys

                                Por aqui a visão tb vem de assinatura,recebemos todas as semanas, o meu marido recebe umas quantas revistas assim de engenharia, pc´s e afins :w00t:



                                O Dettol tb usamos sempre cá em casa..usamos o sabonete liquido, o spray e os toalhetes qdo saimos...mas ia reabastecer aqui o stock de casa, mas não havia :w00t:

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X