Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

United Mammys

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: United Mammys

    Ola meninas bom dia.



    AnaAna se benvinda, a SM tem razao so nos faltava mesmo gemeas.



    Pois por aqui vai-se indo a Lara esta bem tem o pai esta bem, ontem fomos a da minha mae jantar e como e uma vivenda ela adora tem imenso espaço para correr, ontem estava louca ora ia a correr para a minha mae ora para mim a fugir do meu pai e do pai, ja estava tonta de tanto andar para trás e para a frente.

    Anda mesmo louca.



    Bom ver se trabalho q isto esta cada vez pior.



    Patricia onde andas?????
    [hr]



    Comentar


    • RE: United Mammys

      Ola



      Gaijas bouas, daquelas mesmo bouas...



      Sorry andar desaparecida, mas esta vida nao anda facil

      Os motivos que me levam a desaparecer sao bons, nao se preocupem.



      A pestinha anda, corre, faz alpinismo e eu ando armada em rede de trapezista a amparar os voos.

      A casinha vai de vento em poupa e prestes a ser estreada Ando nas pinturas e limpezas de exterior, jardins e afins.

      Por cá esta td optimo e nao podia deixar de vir dar uma bjks - ja que parei uns minutos

      A culpa é da Susana do G - que me veio contar q temos uma nova mama e de gemeas - Bien Venida!!!!!



      Espero que te divirtas neste topico de gaijas bouas e muito mas muito Unitted



      Beijokas para todas



      Nos e os nossos babies somos um espetaculo !!!!

      Comentar


      • RE: United Mammys

        Ananana (21-07-2009)Ola United Mamys de Fevreiro 08!!



        Posso juntar-me ao grupinho?



        Como não ando por aqui ha muito tempo so hoje é que descubri este grupinho!!!



        As minhas ninitas nasceram no ultimo dia de Fevreiro no 29..... pois tinha que ser!!! :hehe:



        beijinhos para todas



        Ana


        Claro que sim!



        Ena gémeos ainda não tinha visto por aqui



        Muito bem-vinda.


        Só é merecedor da liberdade e da vida. Quem tem de conquistá-la de novo todos os dias.
        Johann Wolfgang Von Goeth

        Comentar


        • RE: United Mammys

          bagui (21-07-2009)Ola

          Gaijas bouas, daquelas mesmo bouas...

          Sorry andar desaparecida, mas esta vida nao anda facil

          Os motivos que me levam a desaparecer sao bons, nao se preocupem.

          A pestinha anda, corre, faz alpinismo e eu ando armada em rede de trapezista a amparar os voos.

          A casinha vai de vento em poupa e prestes a ser estreada Ando nas pinturas e limpezas de exterior, jardins e afins.

          Por cá esta td optimo e nao podia deixar de vir dar uma bjks - ja que parei uns minutos

          A culpa é da Susana do G - que me veio contar q temos uma nova mama e de gemeas - Bien Venida!!!!!

          Espero que te divirtas neste topico de gaijas bouas e muito mas muito Unitted

          Beijokas para todas

          Nos e os nossos babies somos um espetaculo !!!!


          Olha ainda mexe... :w00t: :lol:


          Só é merecedor da liberdade e da vida. Quem tem de conquistá-la de novo todos os dias.
          Johann Wolfgang Von Goeth

          Comentar


          • RE: United Mammys

            Bom dia meninas.

            As melhoras da Iris e espero que esteja a melhorar um beijinho de melhoras a piratinha mais linda do momento.

            Bem vinda a mãe das gemeas, já tivemos mãe de trigemeos mas nunca mais apareceu.

            A Rita para comer é muito diicil, almoçou um bibron de leite:hehe: ela nem ve o que é a comida foge logo, ontem ao jantar ainda comeu pure e carne. Já está a tomar umas vitaminas que a pediatra receitou vamos ver se melhora. Quanto ao leite, já lhe dei leite gresso meio gordo hoje e bebeu, foi dificil mas consegui dar a volta ao marido e vamos dando so ás vezes do especial, como a pediatar disse pra não nos sentirmos mal de não seguir o que a peditra diz. Eu andei aqui a ver perguntei a amigas minhas e se a maioria da leite de vaca do normal e porque é bom pra as crianças.

            Ate já.

            Comentar


            • RE: United Mammys

              Olá a todas!



              Sim, estou viva...ainda!



              Não tenho vindo muito aqui por falta de tempo, assim, optei por ir passando apenas nos cantinhos privados! Mas muito de vez em quando venho ler as últimas 2 ou 3 páginas!



              Tenho notícias de quase todas as mamãs e filhotes na mesma e não perco tanto tempo a ler, tempo esse tão precioso para fazer o trabalho para o qual sou paga!



              Bem vinda nova mamã de gémeos.

              As melhoras aos que andarem doentitos (por aqui a febre e o ranho são uma constante, eu já nem ligo).

              Boas férias para quem vai de férias!

              E bom trabalho para quem está a trabalhar!

              E agora vou almoçar, daqui a nada está na hora de entrar e eu ainda nem saí!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!



              Beijos para todas







              Comentar


              • RE: United Mammys

                Bem-vinda nova mamã das gémeas



                Devem dar imenso trabalho, mas também deve ser uma felicidade a dobrar!





                Bidusha: O meu oftalmologista é o dr Walter Rodrigues e penso que é o chefe da especialidade no Stª Maria.



                Lila: Que tenhas boa viagem



                AndreiaL: Boas Férias! Daqui a dias somos nós!



                Bea: qto ao cabelo do G, ele deixa pentear bem, mas também não o faço a toda a hora. Ele tem caracois largos, logo é fácil pentear.

                Ainda nunca lhe cortei o cabelo, era para ser para as férias, mas eu gosto de o ver assim, vai para o Algarve género surfista :P



                Qto aos leites especiais....eles não levam açucar, levam mel! :w00t:

                Apesar da recomendação da pediatra para transitar para o leite de vaca meio gordo na consulta dos 12 meses, ainda não o fizemos, e apenas o faremos depois das férias. Vamos consumir o mimosa e o vigor que é o que se usa cá em casa.



                Hoje temos consulta na pediatra, vamos uns dias antes de fazer 18 meses, para nos dar recomendações para as férias e outras duvidas que surgiram.

                E ainda bem que temos consulta, o G começa a estar outra vez coberto de borbulhas, já nem sei se será pele atópica se será alguma alergia...



                Comentar


                • RE: United Mammys

                  Olá



                  Bem vinda Mamã AnaAna.



                  O JD tá esta semana na escolinha do mano, pois a senhora que trabalha ca em casa está de férias!



                  E pásmem-se: "Está a adorar!"



                  Amanhã vou ao pediatra e vou falar sobre o assunto, mas em principio ele so ira para a escolinha para o ano em Set - com 2 anos e meio!



                  Bjinhos Grandes,


                  Sónia, Pedro David e João Dinis

                  Comentar


                  • RE: United Mammys

                    Ola meninas



                    para a semana vamos de ferias e esta semana ainda ando de um lado para o outro. Não sei se vamos para cima na segunda ou no sabado mas se nao formos no sabado eu ligo À Bidusha para ver como ficou o encontro com a Lila.



                    BEM VINDA MAMA NOVA (ainda nao tive tempo de ler mas já vi que andam por auqi novas caras)



                    Nós passamos um fim de semana um pouco cansativo porque a andreia apanhou uma gastro na creche e apesar de ser a ultima a ter os sintomas foram um bocado chatos. Vomitos e diarreia mas como nunca tinha visto! Ela nem se queixava de dores ou outra coisa mas quando via que tinha a cama ou a roupa suja chorava imenso.



                    Mas na segunda já tava pronta para a guerra outra vez!!



                    De resto tudo bem...estamos em contagem decrescente para as ferias que vao ser passadas no norte do pais!!! primeiros dias no Minho e nos ultimos dias em Tras os Montes. O resto com os meus papás que já estão em pulgas para verem a neta (desde da Pascoa que não a vêem!!!!)



                    Vamos ter net por isso vou espreitando para ver o que andam a falar nas minhas costas e se tudo correr como o planeado vamos conhecer novas pessoas mas já muito queridas não é Susana??????



                    E pronto vou ali mimar os meus pequeninos que bem precisam.



                    BEIJOS ENORMES (/com bastantes saudades de todas!!!!)



                    PS : fotinhas novas no nosso cantinho!!!!









                    Comentar


                    • RE: United Mammys

                      Ola Mammys de fev 08



                      OBRIGADO por serem tão acolhedoras :redface: Isto parece ser um grupinho muito simpático!



                      Ora bem isto de ter gémeas não é assim fácil!



                      Vou-lhe contar o que elas andaram a fazer antes do jantar.







                      A Lara andava a brincar com os copinhos de plástico toda feliz a tentar encaixá-los...a Soraia chega vê o que a mana esta a fazer e pimba rouba-lhe o brinquedo....a Lara fica furiosa da um grito e vai atrás da Soraia e puxa-lhe o cabelo...a Soraia não se fica atrás e morde-a!!!!!







                      Isto é um pouco do dia a dia com as gémeas.... Apesar disso tudo elas dormem a noite toda desde os 3 meses (6h seguidas e agora são 10h a 12h) são uns anjinhos na hora da sesta dormem sempre 2H



                      Coragem para aqueles que estão doentes e para as outras mammys espero ter a ocasião se as conhecer melhor!!!



                      Desculpem la o testamento!!!



                      Ana




                      Comentar


                      • RE: United Mammys

                        Eu tab tenho uma Lara e esta a tornar-se num terror, mesmo reguila.
                        [hr]



                        Comentar


                        • RE: United Mammys

                          pois deve ser do nome!:hehe:
                          Ana




                          Comentar


                          • RE: United Mammys

                            O meu marido veio agora do estádio da Luz coma R. :sick: entretanto vira-se para mim e diz: "Ó mãe, eu não volto a vestir esta camisola", nisto tiro o casaco e vejo a camisola, ao que respondi: "Pois não filha! Essa camisola não é tua, é da tua irmã!" :P



                            Ela muito rapidamente " Ó mãe, foi aquele senhor que está ali que me vestiu!" e aponta para o pai :hehe:, ai marido marido, estás todo queimadinho...


                            Só é merecedor da liberdade e da vida. Quem tem de conquistá-la de novo todos os dias.
                            Johann Wolfgang Von Goeth

                            Comentar


                            • RE: United Mammys

                              Ananana (21-07-2009)Ola Mammys de fev 08



                              A Lara andava a brincar com os copinhos de plástico toda feliz a tentar encaixá-los...a Soraia chega vê o que a mana esta a fazer e pimba rouba-lhe o brinquedo....a Lara fica furiosa da um grito e vai atrás da Soraia e puxa-lhe o cabelo...a Soraia não se fica atrás e morde-a!!!!!


                              isso parece o meu dia a dia, mas sem a parte das dentadas...Por aqui é frequente ver a Íris puxar os cabelos à irmã ou então a gritar "PÁIA!!!!!!" (pára) sem que a irmã lhe faça alguma coisa. Mas com a diferença que a mais nova é a pior...


                              Só é merecedor da liberdade e da vida. Quem tem de conquistá-la de novo todos os dias.
                              Johann Wolfgang Von Goeth

                              Comentar


                              • RE: United Mammys

                                Ola Bidusha

                                Espero que o olhinho da Iris esteja a melhorar!!! Eu nem imagino se isso acontece-se às minhas ninas de certeza que me dava um treco!!!



                                Tenho uma pergunta para as mamãs. Os vossos bébés já dizem muita coisa?

                                É que as minhas meninas so dizem (mamã, papá, dada (dá ou toma), miamiam, (comer) e acho que é tudo... elas nasceram às 36 sem.+4 isso faz delas +/- 1 mês mais novas (desenvolvimento) em comparação com outros bébés da mesma idade.

                                Eu sei que cada criança vai ao seu ritmo, mas acho que elas deviam falar +.

                                Beijinhos
                                Ana




                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X