Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

United Mammys

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: United Mammys

    Ola minhas queridas que saudades!!!!



    Estou em falta com voces mas cheguei na segunda e ainda nao consegui por tudo em ordem aqui em casa.

    As ferias foram fantasticas e super relaxantes nada de praia e confusoes e nos ultimos dias ate fomos para um SPA fantastico em Chaves



    O unico problema foi nao termos levado a maquina de fotografias só a de video !!!Mas tenho algumas fotos do telemovel para depois por no nosso cantinho!!!!



    A Andreia já diz várias coisas e está com uma energia imparavel para verem em casa dos meus pais só dormia mesmo À noite era raro conseguir fazer uma sesta de jeito.



    Come como gente grande e está cada dia mais vaidosa e mais querida e meiguinha



    E pronto não sei quando irei conseguir por as novidades em dia mas um dia será



    Vou ver se esta semana consigo arrumar e organizar tudo aqui em casa para a proxima semana voltar ao activo no nosso e no meu blog e tentar arranjar emprego!!!!!



    BEIJOCASSSSSSSS





    Comentar


    • RE: United Mammys

      ola meninas, por aqui avi-se indo.



      A Lara tem um redutor da Nuk q me ofereceram na compra dos produtos, acho k n vou comprar mais nenhum.



      Bidusha q numero calça a Iris? Tenho os da Lara q a Patricia fez so calçou naquele dia praticamente.Se quiseres posso emprestar-te.



      Hoje e o ultimo dia de escolinha da Lara nem quero imaginar em setembro qd voltar.



      Bom vou ver se trabalho.



      Bjocas e bom fim de semana.
      [hr]



      Comentar


      • RE: United Mammys

        Bidusha já enviei as fotos.



        Tá feito, leva os sapatos da mana
        [hr]Andreia Lemos - mamã de FEVEREIRO/2008



        Comentar


        • RE: United Mammys

          Lila&Lucas (14-08-2009)



          AndreiaL, deve ser esse o autor, ñ me recordo.LOL Diz-me onde arranjas-te esses livros pra lhes dar enquanto estam no bacio, parece-me uma óptima ideia




          Desculpa, até me esqueci de responder à pergunta dos livros, comprei no continente, e até trazia umas estrelinhas para colar, se encontrar mais compro, mas acho mais apropriado para a idade do David que para os nossos filhotes.


          [hr]Andreia Lemos - mamã de FEVEREIRO/2008



          Comentar


          • RE: United Mammys

            Lila realmente a comida ai nos infantarios deixa muito a desejar, no da Rita é sempre sopa e em todos em Portugual é obrigatorio sopa mesmo aqueles meninos que não queirão comer tem que comer. Pipas boas ferias vais pra o Algarve??? eu vou mandar por PM o meu numero de telemovel se quizeres marcar um encontro ou se me vires fala comigo, boa viagem vou acabar de fazer as malas.

            AndreiaL se morasses mais perto trazia um D, Rorigo da Riviera mas vou la comer um bolinho vou D. Rodrigo não pois em miuda a minha mãe fazia para fora e eu raspava o tacho

            Creis vamos nos encontrar e finalmente conhecer a princesa Lara.

            eu venho ca espreitar.

            Comentar


            • RE: United Mammys

              Olá a todas,

              tive que vir aqui partilhar convosco.

              Como vos tinha dito, hoje decidi comprar o pote da fisher-price.

              Depois do Tiago comer abri o pote e pu-lo no chão. Aproveitámos um momento de anúncios tirámos-lhe a fralda e não é que ele fez um grande xixi no pote :banana:. É claro que foi pura coincidência mas que tinha lá um grande xixi lá isso tinha...:P. Como ainda não tinhamos colocado as pilhas quem fez a festa e bateu palmas fui eu e o pai...



              Beijinhos a todas


              http://www.publipt.com/pages/index.php?refid=apilif

              Comentar


              • RE: United Mammys

                pipas10 (14-08-2009)Olá a todas,



                tive que vir aqui partilhar convosco.



                Como vos tinha dito, hoje decidi comprar o pote da fisher-price.



                Depois do Tiago comer abri o pote e pu-lo no chão. Aproveitámos um momento de anúncios tirámos-lhe a fralda e não é que ele fez um grande xixi no pote :banana:. É claro que foi pura coincidência mas que tinha lá um grande xixi lá isso tinha...:P. Como ainda não tinhamos colocado as pilhas quem fez a festa e bateu palmas fui eu e o pai...



                Beijinhos a todas


                Boa Tiago!! Coincidência ou ñ, já foi 1 óptimo começo!!

                Afilhadas:A Leonor nasceu no dia 25-08-2010, Parabéns Surfiie!!A Maria Beatriz nasceu no dia 06-10-2010.Parabéns Andr3ia!!Madrinhas:United Mammys

                Comentar


                • RE: United Mammys

                  Olá Lila,

                  espero que a viagem tenha corrido bem e parabéns pelos 18 meses do lucas.

                  Coincidência ou não hoje o Tiago voltou a sentar-se no pote e não é que voltou a fazer o seu xixi...desta vez teve direito a música...



                  Beijinhos a todas,


                  http://www.publipt.com/pages/index.php?refid=apilif

                  Comentar


                  • RE: United Mammys

                    Ola mamas!



                    Andreia Pois, nos ainda vivemos mais longe dos avós do Bruno que voces! Eu vico em Zaragoza (espanha) e os meus pais e sogros vivem no Porto :w00t:



                    O Bruno conhece e reconhece os avos porquet entamos ir com frequencia. Este ano voltamos nos reis depois do Natal fomos uma semana no aniversario do Bruno e outra na Pascoa. Os meus estiveram ca uns dias em Julho e depois fomos nos outra vez la outros tantos. Dai a minha dificuldade em testar como correra. O teste possivel foi em Julho, deixando-o la uma noite e correu bem. Em setembro vamos num sabado para Portugal e no sabado seguinte para os EUA...

                    Uma coisa boa desta experiencia sera como algue ja referiu um dia que que arranjemos um mamo. Eu desta vez quero ir a Portugal te-lo (a experiencia ca foi muito ma) ate porque ca nao tinha apoio da familia e como fazia com o Bruno? Assim se ficar com os avos em principio ja nao estranhara tanto...



                    Fico contente com as experiencias positivas que voces tiveram! Obrigada!



                    Beijinhos



                    Rute

                    O meu parto de 14 dias
                    Bebes e Mamas marcianas de 2008
                    Foram 25 meses, 2 semanas e 4 dias de maminha com muito amor (mamou a ultima vez a 22 de Abril 2010). CIA congénita, encerrada por cateterismo aos 4 anos e 5 meses.
                    CIA congénita... Um operado, outro à espera que feche...

                    Comentar


                    • RE: United Mammys

                      olá lindas não tenho vindo à net mas li-vos um pouco por alto...

                      bem revindas as ninas que estiveram de férias e boas férias para quem vai agora...



                      na quinta dia que rafa fez os 18 meses fomos à pediatra...ele está bem...

                      peso:11kg

                      altura:81cm

                      p.c.:47cm

                      de resto está bem além de a pedi dizer que por ele ter muitas bronquiolites que em principio poderá a vir ter asma...aconselhou a lhe dar-mos a vacina da gripe quando esta sair..já a fomos reservar na farmácia...e em vez da prevenar receitou a mesma que o pedi do jd e do gonças...





                      jinhos ninas e bebecas...




                      Madrinha: Patty11

                      Comentar


                      • RE: United Mammys

                        Ola meninas



                        pois é por aqui a Lara esta mt constipada, com mt tosse e rouca, com mt expectoração, mas n tem febre, e assim sendo a pedi n a atende, mas secalhar vou com ela ao otorrino, nem sei o k faça.



                        Fizemos praia este fim de semana para ver se ela melhorava, mas esta na mesma.



                        Ontem o pai montou uma tenda q ganhamos da vertbaudet ela esta encantada da vida. Dps coloco fotos no cantnho.



                        Angel o Rafa esta mt bom so tem +1cm de altura e de PC q a Lara.



                        bj


                        [hr]



                        Comentar


                        • RE: United Mammys

                          Bom dia meninas,



                          nós por cá andámos na limpezas, na 6ª-feira apanhá-mos 1 valente susto. O nosso amigo James esteve cá de 4ª pra 5ª. Nesse mm dia demanhã, antes de ele ir trabalhar disse k se sentia a ficar doente, mas ñ de-mos importância. Ele vinha cá ficar de 6ª pra Sábado. Supostamente chegava pelas 18h e eram 20h30 e ele nd. Dps lá consegui-mos falar c/ ele e estava de cama com gripe A!!!!!!:w00t::w00t::w00t::w00t::w00t::w00t:

                          Eu e o Pedro começá-mos logo a entrar em parafuso!!Ainda por cima o Pedro já tinha reparado k o Lucas andava c/ o nariz 1 pc entupido. Então telefonamos pra todo o lado e + algum pra saber o k fazer. Então o médico disse pra ir vendo a temperatura, alimentação, vómitos ou diarreia. Ele comía bem, nd de vómitos ou diarreia, mas a temperura passou a ser vigiada.

                          Nessa mm noite o Lucas tava super irrequieto pk ñ conseguia respirar pelo nariz, mas nd de febre. Demanhã ainda chegou aos 37.2ºC (apartir daki é considerado febre, além de k a temperatura normal dele ronda os 35ºC-36ºC). Ñ lhe dei nd, pra ver cm a coisa evoluía. A temperatura baixou, o nariz melhorou, nd de vómitos ou diarreias. Parece k escapou.



                          Felizmente até agora nenhum de nós teve kk sintoma e já limpei a casa de cima a bx c/ desinfectante. Ainda por mais, a sogra chega hj e c/ o estado dela (ainda em recuperação das 2as operações k fez de urgência) era mto perigoso.



                          O little fella fez os 18 meses no último Sábado, por isso hj vamos à régua e à balança



                          Tenho 1001 novidades no blog da luso-irish family e fotos dos nossos encontros no blog das United. Levei horas a actualizar td!!!



                          creis, mm c/ calor a Lara foi ficar constipada Mtas beijokitas nela!!Pra k a garganta dela melhore podes dar xarope de cenoura. Ralas a cenoura, pões umas colheres de mel e deixas repousar por cerca de 15min e dps dá-lhe umas colherzinhas do sumo. Eles adoram, é 1 xarope natural (por isso podes dar as vezes k kizeres) e faz-lhes bem. Podes ligar tb prá kela linha de saúde e pode ser k tenham + alguns truques pra te dar



                          Angel, o Rafa tá óptimo!!Só de ler as vossas medidas e pesos fico cd vez + curiosa, ñ pela altura, pk imagino k esteja 1s cm abaixo da altura do Gonçalo, mas + pelo peso. Ainda + agora k toda agente diz k ele está + magrinho



                          Bom, vou deixar-me de tagarelices e vou meter mãos ao trabalho.



                          Beijokitas a todas e bom dia de trabalho, pra kem trabalha. E umas excelentes férias pra kem as está a gozar

                          Afilhadas:A Leonor nasceu no dia 25-08-2010, Parabéns Surfiie!!A Maria Beatriz nasceu no dia 06-10-2010.Parabéns Andr3ia!!Madrinhas:United Mammys

                          Comentar


                          • RE: United Mammys

                            Olá a todas,



                            Lila imagino o susto que tenhas apanhdo quando soubeste que o vosso amigo está com gripe A, no entanto, vai estando atenta uma vez que dizem que o peródo de incubação é de 10 dias (se não estou em erro). Vai dando notícias e espero que não fiquem doentes.



                            A minha preocupação, relativamente à gripe A, não sou eu mas o Tiago...tenho pavor só em pensar que ele possa ficar doente...



                            Quanto ao pote, lá vai fazendo um ou outro xixi...mas já percebeu qual é o objectivo.



                            Beijinhos grandes,


                            http://www.publipt.com/pages/index.php?refid=apilif

                            Comentar


                            • RE: United Mammys

                              Olá meninas



                              O fim-de-semana por aqui foi espetacular, na companhia dos sogros entre Troia e Meco, foram embora todos babados com as gracinhas do neto.



                              Pipa - Parabéns pela ida do Tiago ao bacio, nós comprámos um no imaginarium na sexta, mas nem experimentamos no fim-de-semana



                              creis - As melhoras da Lara, a constipação é muito chata mesmo, aqui em casa este Verão correu todos, começou no papá, passou por mim e depois para o bebé, até cheguei a usar máscara mas ele não se livrou, agora resta-me um pouco de tosse de vez em quando.



                              angel - O Rafa está optimo, parabéns, está um menino crescidote.



                              Lila - Que susto amiga, ainda bem que não passou disso, se bem que quanto mais o tempo passa as probabilidades de termos gripe vão aumentando. Já vi as novidades do blog, adorei e deixei recadinhos. Aqui também ando em arrumações embora a vontade seja nenhuma


                              [hr]Andreia Lemos - mamã de FEVEREIRO/2008



                              Comentar


                              • RE: United Mammys

                                Boa tarde minhas Princesas...



                                Num sei se é do Verão...ou se é mesmo de mim...mas o que é certo é que ando sem Vontade de ler e escrever...mas de vex em kando temos que dar novidades pk senão eskecem-se de nós...e isso não pode acontecer!!!



                                Escrevo porque estava aqui a passar pelos Blogues e deu-me umas SAUDADES enormes Vossas...e vinha aqui colocar um desafio ás meninas que conhecem e ás que não conhecem também o caminho para a minha casa e faxiamos uma Sessão de praia no Sábado de manhã que acham???Alguém alinha nas minhas SAUDADES!!!lol...



                                O JP tá bem e recomenda-se...se alguém precisar de um Trakinas que apite...que eu empresto o JP por alguns momentos...lol...anda-me é a preocupar o facto de ele agora sangrar por tudo e por nada do nariz...mas a Pedi já me descansou e disse que era normal com este calor...e como as veias dele ainda são tenrinhas que é normal...só se notar que ele fica frakinho é que deverei ligar outra vex para ela me marcar uma consulta...menos mau...

                                Temos uma palavra nova...no meio de tantas Gracinhas e piadolas que faxemos Ultimamente!!!

                                Aprendemos com a Tia Diana a dixer Espagueti...lol...axam normal?!!!As palavrinhas facéis digo-as eu e as dificeis ele apanha-as todas...eheheh...



                                Bem Pincesas Bjokinhas Gandes...e depois digam-me se alinham ou não ao Desafio que lancei...ia gostar MUITOOO!!!








                                Afilhadas:AnaLuisa, Patriciareal, Juanitah, PaulaSantos, Mary_jane e Strompomperos

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X