Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

United Mammys

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: United Mammys

    Bubamara:



    obrigada pelo logo... acho que os dois juntos ficariam optimos... os marcianinhos e a nave espacial! Voces sao o maximo!



    Que susto do acidente. Ainda bem que ele nao se magoou! Eu sei bem o que isso é que o ano passado tive um acidente que foi por sorte que nao me magoei e serio!



    beijinhos e tudo de bom! como Esta o Fonxo????


    Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
    Madrinha: joe&xande&babs

    Comentar


    • RE: United Mammys

      Hello,



      Já vi que anda tudo de férias e quem não está de férias, está a trabalhar imenso como eu tb.



      Ainda bem que não aconteceu nada ao Papá do Fonxo. Bjinhos nossos.



      Mega Beijo para todas, que a esta hora ainda estou no escritorio tenho tido imenso que fazer.



      Bjinhos,
      Sónia, Pedro David e João Dinis

      Comentar


      • RE: United Mammys

        Olá flores,



        Só para dizer que ainda mexo :lol:, hoje fui almoçar com a bagui, fui ter com ela a Lx depois demos um passeio pelas lojas andámos feitas miúdas a ver as montras e a gozar com umas chanatas numa loja, depois cheguei a casa e mandou-me uma mensagem a dizer que se tinha estatelado! Tadinha ainda bem que não se aleijou, mas tinha perdido uma capa da sandália a meio do caminho e não teve tempo de colocar outra no sapateiro. Soube-me muito bem, é sempre um prazer estar com as "minhas meninas".



        No sábado vou estar com a minha grande maluca Lauren, para lhe ajudar nas mudanças para a casa nova, não vai haver cebolinha, mas eu própria levo a máquina para tirar umas fotos.



        Patrícia, ainda bem que foi "só" chapa e que o Egas está bem, é um grande transtorno (muito grande mesmo) ficar sem carro, ainda por cima não era velhote, mas o importante é que estão todos bem e de saúde.



        Beijinhos, adoro-vos a todas.


        Só é merecedor da liberdade e da vida. Quem tem de conquistá-la de novo todos os dias.
        Johann Wolfgang Von Goeth

        Comentar


        • RE: United Mammys

          Ola, ainda ando meia tonta da cabeça, mas estou de volta. Bidusha fizeste bem darme na cabeça merecia, e espero que resolvas todos os teus problemas, e com um dedinho de bruxinha que tenho posso dizer que em setembro vais ter supresas agradaveis na tua vida.

          Sexy vamos juntar as nossas ideias e cabeças depois das nossas ferias e quando eu tiver a minha cabeça no sitio e tu menos trabalho está bem???

          SM ja vi que o encontro com a Susana e a Andreia foi bom ainda bem.

          Cat Espero que estejas bem.

          Para o resto das meninas beijocas

          Comentar


          • RE: United Mammys

            Ola meninas!



            Bubamara ainda bem que ninguém se aleijou!!!



            Adorei as ideias para os marcianos!!! A nave é uma ideia muito boa...e os marcianinhos de chucha que fofo...isso tudo junto de certeza que as marcianas vão adorar!!!



            Vá la pessoal não desanimem, a vida é muito curta para andar ai pelos cantos da tristeza, ha que curtir cada dia que passa com os nossos piolhinhos, porque são eles que nos dão força para enfrentar tudo e todos!!!







            As minhas princesas andam doentes (gripe intestinal) e isso a poucos dias das férias... fui com elas ao pediatra na segunda ele disse que era um pequeno vírus e que não havia problema em ir de férias... só receitou um pó para a diarreia...



            Ontem já comeram melhor e beberam o biberon cheio de leite antes de ir para a caminha!!! Estou mais descansada! :satisfied:







            Não sei se vou ter tempo para vir cá antes de ir de férias! Por isso desejo a todas umas boas férias a todas!



            Beijinhos a todas e coragem!
            Ana




            Comentar


            • RE: United Mammys

              Ana as melhoras das tuas princesas e boa viagem.

              Comentar


              • RE: United Mammys

                Ananana, as melhoras das princesas e boas férias, parece que sou a única que não vai de férias este ano .


                Só é merecedor da liberdade e da vida. Quem tem de conquistá-la de novo todos os dias.
                Johann Wolfgang Von Goeth

                Comentar


                • RE: United Mammys

                  eu também nao tenho ferias....




                  Madrinha: Patty11

                  Comentar


                  • RE: United Mammys

                    Boas!



                    Uma beijocas para os doentinhos e rápidas melhoras!



                    Patrícia, nem imagino o susto, ainda bem que foi só chapa.



                    E fotos dos encontros, cadê??????



                    Márcia, obrigada pelos comentários às fotos da Camila



                    E força para todas, não se deixem ir abaixo.



                    Inté







                    Comentar


                    • RE: United Mammys

                      Olá meninas



                      nada como comprar um cabo de rede para o meupai e estou cá todos os dias



                      Hoje fomos a casa dos bisavós da andreia eles adoraram vê-la já à tanto tempo qu~e não a viam ficaram mesmo felizes.



                      A Andreia anda uma comilona só come não pára!!! Vai sair daqui uma bolinha Contudo a energia dela está no auge não pára só quando não pode mnais e ás vezes tenho de pedir aos meus pais para não falarem pãra ela pensar que eles estão a dormir e ir dormir tambem!!!!



                      E não pára de cantar e dançar, mal toca um telemovel ela dá logo ao rabo!!!!Tá um máximo



                      Patricia espero que o susto do E já esteja a passar e ainda bem que voces têm uma estrelinha da sorte para ter ficado sem nada. E ainda bem que continue a brilhar a vossa estrelinha!!

                      Já agora podiamos marcar um cafe esta semana que achas??????No Norte shopping e te der jeito.



                      Bem as melhoras para as gemeas e para a Lara e beijocas godas para todos.



                      (Apesar de eu estar a emagrecer podem ser beijocas bem godinhas )





                      Comentar


                      • RE: United Mammys

                        Ola meninas



                        por aqui vai-se indo com mt calor. Esta horrivel.



                        Hoje estou um pouco embaixo, as pessoas estao do piorio, n há paciencia que aguente. Reclamam por td e por nd esta mesmo td louco.

                        Começo a ficar um pouco farta desta casa, ontem sai eram 21h20 so cheguei ao pe da Lara eram 21h40, de rastos completamente, e cheia de saudades dela.

                        Ainda por cima estamos sozinhas esta semana, o pai esta a trabalhar e so vem sabado.



                        Desculpem o desabafo, mas sinto-me demotivada.



                        Bjocas a todas



                        as melhoras das gemeas.
                        [hr]



                        Comentar


                        • RE: United Mammys

                          Olá United...



                          Carla,

                          é preciso força, há dias que também me sinto assim e depois chego a casa e esqueço tudo...sabes porquê...porque tenho um filho lindo em casa à minha espera...é nisso que nós temos que pensar...que depois de um dia d trabalho, vamos estar com que mais gostamos.



                          Um beijinho grande para todas e as melhoras para as gémeas.


                          http://www.publipt.com/pages/index.php?refid=apilif

                          Comentar


                          • RE: United Mammys

                            Boa noite United!

                            Passei só p deixar um beijinho, ando de rastos, as férias nunca mais chegam!

                            Bidusha, eu vou ter 1 semana de férias, p a semana q vem, mas tb n vou p lado nenhum a n ser p fazer exames...

                            As melhoras dos doentitos.

                            Sexy, ainda bem q o teu marido n se magoou no acidente!

                            Bea, mais animadita? Upa, upa!

                            Hoje, sou eu q tou em baixo, passei ali no bairro e vi o infantário q queri. Pelos vistos, ja deve ter sido comprado pois vai abrir novamente em breve c nova gerencia... la se foi a minha esperança de sair do meu buraco p algo de q goste... enfim, isto passa, mas hoje tou triste e enervada, a sério...

                            Bem, vou tratar dos piolhos p abreviar aqui os testamentos chatos.

                            jinhos a todas e boas noites.

                            Comentar


                            • RE: United Mammys

                              Bom dia!!!



                              Férias, ferias, onde é que voces andam!!! Nunca mais chegam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!



                              Patricia, ufa, que susto. Mas também, há alguma coisa que não te aconteça?? Puxa!! Ainda bem que o maridão ficou inteiro e de boa saude!!



                              Creis, calma mulher. Força aí, sei bem como te sentes!! Mas felizmente acontece-me como á Pipas, mal saio daqui esqueço tudo e dedico-me totalmente á minha familia!!!



                              Susana, já tenho saudades vossas, a princesa continua a comer este mundo e o outro? São as férias e os ares do Norte que lhe estão a abrir o apetite!!!



                              Bem meninas, eu também vou mergulhar, mas nos papeis.



                              Bom trabalho a quem ainda labuta e boas ferias a quem está de papo para o ar!!

                              Beijos.



                              Ananana, as melhoras das tuas meninas!!!!








                              www.pretycrafty.blogspot.com

                              Comentar


                              • RE: United Mammys

                                Ola mamãs

                                Obrigado a vcs todas...são umas queridas....

                                As minhas ninitas ja melhoraram! Ja comem tudo normalmente e o leitinho ainda melhor....

                                Ontem a Soraia caiu pela 1ra vez e fez o 1ro dóidói.... tadinha ficou fula com o chão pegou numa pedrinha e mandou-a contra ele!!! Até fiquei parva a olhar para ela!!!

                                A Lara caminha de mãos atras das costas...parece uma Doutora.... é de partir o caco a rir....



                                Minhas queridas...não tenho muito tempo e não estive a ler tudo...desculpem tá...



                                Amanhã saiu do trabalho ao 12h00 e depois é ir a casa tomar banho pegar no marido e filhotas....e OLA PORTUGAL!!!! Estou tão contente, finalmente.



                                Beijinhos até daqui a 3 semanas!!
                                Ana




                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X