Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

United Mammys

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: United Mammys

    Adorei, o cortinado está muito bonito, a avó tem imenso jeito.



    Vê o edredon no Gato Preto, tinham lá uns parecidos com os da Rafa mas em cru.
    [hr]Andreia Lemos - mamã de FEVEREIRO/2008



    Comentar


    • RE: United Mammys

      AndreiaL (28-08-2009)Adorei, o cortinado está muito bonito, a avó tem imenso jeito.







      Vê o edredon no Gato Preto, tinham lá uns parecidos com os da Rafa mas em cru.


      Ah boa! O da Rafa veio de lá, o edredão e a parte opaca dos cortinados (o tule foi comprado ao metro e acrescentado para entrar mais luz). Tinha visto um na zara home mesmo de berço mas vou ver esse também.


      Só é merecedor da liberdade e da vida. Quem tem de conquistá-la de novo todos os dias.
      Johann Wolfgang Von Goeth

      Comentar


      • RE: United Mammys

        Olá United,

        nós cá estamos a acabar a nossa primeira semaninha de férias...mas ainda temos mais uma para saborear.

        Estas férias têm sido um pouco complicadas, primeiro foi a queda que o Tiago deu, e que eu vos contei, a segunda foi que o Tiago fez alergia ao calor e depois de virmos da praia de manhã, ficava com o corpo cheio de borbulhinhas...não está a ser fácil.



        Como estou com o PC do trabalho, não consigo visitar o blog(para ver as novidades) nem tenho acesso ao mail (Bidusha, para aceitar o teu convite), no entanto fica prometido que quando tiver no meu PC de casa e não tiver restrições vou ao blog das United e aceito o convite.



        Lila, penso que não é a tua área mas já pensaste em fazer babysiting? Dizes que pagam bem, porque não fazer de vez enquando e ganhar uns trocos? Já experimentaste o sabonete no Lucas?



        Eu também quero pertencer ao clube...pois é, apesar de já terem passado 18 meses, ainda não recuperei o peso que tinha, queria emagrecer +/- 15kg...mas eu não posso começar já segunda, uma vez que ainda estou de férias e ainda quero abusar mais um bocadinho.

        Como vão fazer? Vão colocando os resultados aqui ou há algum sitio para o fazer?



        Já abusei na escrita.



        Uma beijoca para as mamãs e bebés.


        http://www.publipt.com/pages/index.php?refid=apilif

        Comentar


        • RE: United Mammys

          Olá Olá



          Já coloquei o resultado sa sessão fotografica do G no blog das United, assim são as primeirissimas a ver!



          Não posso colocar no meu pessoal, pelos motivos que já vos expliquei, mandamos fazer umas telas grandes para oferecer ao avaô que faz anos no sabado e como ele acompanha o blog não dá para colocar lá nada por enquanto.



          É só para terem uma ideia do que ficou, não posso colocar todas claro, assim como a qualidade é inferior ao trabalho final, pois apenas ficamos com as fotos (papel), por isso tive que fazer scanner! :w00t:







          Bidusha: os cortinados são mto bonitos sim



          Hoje também vamos ás tintas ao Izi, porque a nossa casa vai ser re-pintada, e no nosso quarto e no quarto das vissitas, vamos pintar a parede onde a cama encosta, e tb de verde! :P Mas apenas essa parede onde a cama encosta o resto fica em branco.

          Comentar


          • RE: United Mammys

            Vejam o incrivel sucesso do Gustavo no nosso blog
            [hr]Andreia Lemos - mamã de FEVEREIRO/2008



            Comentar


            • RE: United Mammys

              Olá flores!!!



              Bem já íamos na 2ª página...



              Pipas, espero que o teu nino fique bom da pele rápido, a Rafa também era assim, eu sou ultra sensível da pele, ainda ontem valei umas coisas com neoblanc gentil e quando dei por mim tinha a pele toda despigmentada, depois li no rótulo e eles realmente avisavam que poderia suceder em peles sensíveis.



              Hoje fui aos tecidos para os cortinados da sala, fiquei um bocado chateada pois não havia lá o tecido que eu tinha visto entretanto encontrámos outro que não tem nada a ver, assim com um padrão estilo barroco verde água (aquela cor que não é verde nem azul) muito clarinho, acho que vai ficar muito giro.



              Ah a minha mãe comprou tecidos para fazer uma colcha para a minhoca em pachwork :hehe:, em rosa e azul bebé.



              Originalmente iam ser em seda natural branco sujo com uns pequenos bordados espaçados em bordeaux.



              MJ em princípio o meu quarto vai ser pintado esta semana ainda, porque os cortinados novos morrem um bocado nas paredes brancas, ou seja mais trabalho...para o R. :badgrin:




              Só é merecedor da liberdade e da vida. Quem tem de conquistá-la de novo todos os dias.
              Johann Wolfgang Von Goeth

              Comentar


              • RE: United Mammys

                sei que sou de março, mas posso entrar no vosso clube das popotas.... ando em baixo pk estpou gorda.... e mais fiquei ao ver as fotos das ferias..... preciso sentir me bem comigo mesma e nao consigo.



                obrigada
                Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
                Madrinha: joe&xande&babs

                Comentar


                • RE: United Mammys

                  Olá Queridas,



                  Bidusha - Manda os convites dos blogds para mim please.



                  Adorei o quarto das meninas, está lindissimo o cortinado



                  Tb vou para o clube das popotinhas! Eu ate ja fiz dieta e devia estar a fazer, mas estou numa fase com tanto trabalho que sinto que preciso de gulodisses para conseguir pensar, além do que tenho tido uma vida social intensa que faz com que não possa fechar a boca, ainda podem pensar que sou mal educada, onde ja se viu ir a festas e nao comer o bolo!!! Eheheh é so desculpas!



                  Bjinhos Grandes,
                  Sónia, Pedro David e João Dinis

                  Comentar


                  • RE: United Mammys

                    Pipa - As melhoras do Tiago, há bebés e até adultos que fazem alergia ao sol ou ao calor, tenta falar com a pediatra pode ser que te aconselhe algum creme que diminua as borbulhitas.







                    MJ
                    - Adorei as fotos, é pena não ficares com cd/dvd das fotos.







                    Aqui em casa uma das paredes do nosso quarto tem um tom diferente das restantes, é castanha, porque os tons do nosso quarto são laranja/castanho, assim como o hall de entrada que também tem uma parede de côr diferente.







                    Soninha - Gostei desse tua forma de pensareu devia estar magrerrima, já que a minha vida social aqui...ou então és tu que me engordas com esse sitios com paparocas deliciosas que nos dás a conhecer. é que eu também não quero que penses que sou mal educada
                    [hr]Andreia Lemos - mamã de FEVEREIRO/2008



                    Comentar


                    • RE: United Mammys

                      Bom Dia Princesinhas...



                      O Fim de semana foi optimo...tivemos amigos lá em casa...era só pa jantar n sábado...mas km já sabemos km é kd o Mário se junta com o Tio Miguel...já sabiamos que se ia prelongar pa domingo...e já tinhamos as caminhas preparadas sem que eles soube-sem...ou seja, chega a hora de abalar e o Mário diz...onde pensam que vão???as camas tão prontas...lol...Foi um fds cansativo mas MUITO BOM!!!

                      João Pedro amis Terrorista que NUNCA...nem dava para escrever aki tudo...lol...hoje temos Trabalho Prolongado...pois há jogo...mas com uma interrupção plo meio para Ir à consulta dos 19 meses...pois a médica anda preocupada com a pele e com o baixo peso do Jonhy...lol...mas ja ta td normal...ela é que não sabe...mas vai saber bem...ai vai vai...:P:P:P



                      Então já temos mais 2 novas sócias...eheheh...

                      Só falta mesmo decidir onde colocar as nossas medidas para irmos dando na cabeça e incentivar-nos umas ás outras...Sugestões!!!...

                      Já tenho o meu peso em Jejum...lol...e voçês meninas???



                      Bidusha Amiga Linda em contagem decrescente para o Grande Dia...eheheh...vou lá tar em Pensamento...há e a prendinha da minha Pincesa segue amanhã ou na 4ª feira em correio!!!



                      Sininho klaro que entras...se participas no Nosso Blogue pk não participar do Clube das Popotinhas...Vamos conseguir...Ai Vamos Vamos!!!



                      Pipas Miga que férias hein...mas vais ver que esta semana vai ser Melhor e que o Tiago a vai curtir sem trambolhões!!!Bjoka Boa!!!



                      SM SAUDADES Miga...o que vale é que vens já amanhã...Espero que estes dias tenham servido pa descansar e desanuviar um pouko a cabeça...Bjoka



                      Até já meninas...








                      Afilhadas:AnaLuisa, Patriciareal, Juanitah, PaulaSantos, Mary_jane e Strompomperos

                      Comentar


                      • RE: United Mammys

                        Ola, meninas , eu este fim de semana comprei resmas de garrafas luso daquelas pra tirar o apetite vamos ver se resulta se faz com que feche a boca. Eu não foi a minha vida social mas problemas pessoais que me fizeram abrir a boca, vi o meu casamento a ruir tipo baralho de cartas eu que pensava que estava tudo bem e de repente estava tudo muito mal, agora está menos mal mas eu não sei ate quando, se não fosse a Rita já não estavamos juntos, mas pronto mais tarde conto no nosso cantinho.

                        Ate já.

                        Comentar


                        • RE: United Mammys

                          Meninas do Clube enviem o Vosso peso por PM para eu criar uma Grelha...

                          Bjokinhas Gandes e até já...








                          Afilhadas:AnaLuisa, Patriciareal, Juanitah, PaulaSantos, Mary_jane e Strompomperos

                          Comentar


                          • RE: United Mammys

                            Ola Mammys

                            Novidades nossas: Este fds conheci o meu 3° afilhado (Romeu Afonso 3050g / 49cm) tão querido e tão pequenino...estou apaixonada LOL!!! Já não me lembrava que a Lara & Soraia já foram tão pekeninas!!!



                            Na sexta-feira a meninas apanharam os meu sapatos e os do pai calçaram-nos e andavam a passear pela casa de malinha....como a Mamã...tão giro :-) Quando poder meto fotos no blog...



                            No domingo a Soraia não me queria dar a mão durante o passeio e quando cedi, em largar a mão, ela desiquilibrou-se, caiu e bateu com a cara no chão..... Fiquei em pânico em ver a testa a aumentar de volume a vista de olhos...e eu a sentir-me culpada por ter cedido à birra dela... senti-me tão mal em vê-la naquele estado nem consigo descrever!!!!

                            La ganhei calma e limpei-lhe a carita com um toalhete e dei-lhe as bolinhas de Arnica...e pronto parou de chorar!!! Coitadinha!! A noite já se tinha esquecido o que tinha acontecido e a testa já estava a regressar ao normal.... Só me acontece a mim!!!!



                            Tinha-vos contado que nas férias a Soraia foi mordida por um cão....bem parece que não lhe serviu de lição ontem andava ela atrás da cadela da minha amiga a dar-lhe palmadas....o ke vale é que a cadela esta habituada a estar com crianças e não lhes liga nenhuma....

                            A Lara adora andar com outras crianças, desde que não seja a irmã, ontem andava de mão dada a filha da minha amiga.....tão giro!!



                            Estão tão grandes!!!!!

                            Já chega de relato... já devo chatear... jinhos para todas
                            Ana




                            Comentar


                            • RE: United Mammys

                              Olá miguitas.



                              Quem quiser entrar nesta batalha contra os quilos, por favor envie-me os mails para que possa adicionar ao blog. :w00t:

                              Comentar


                              • RE: United Mammys

                                Olá meninas,



                                tenho-vos lido mas c/ pc vontade pra escrever:ermm: Com o Pedro em casa, o k pc faltava eu fazer, fiz. Mas hj já foi trabalhar Assim ñ me melga em casa, trás $$ pra casa e tenho menos trabalho:hehe:



                                O Lucas anda mto engraçado, as birras por td e por nd já começam a ser menos. Já percebeu k a boa vidinha k tinha em Pt, acabou-se!!

                                Agora manda beijinhos com a mão antes de ir dormir ou kd o pai se vai embora. Fica mm castiço vê-lo a acenar a dizer "xá" (xau) e dps a mandar beijinhos Agora tb faz xau prós bonecos k vê na tv, mas só k os bonecos vão acabar (axo k ele já percebe mm alguma coisita de inglês).



                                Hj demanhã lembrei-me de tirar 2as grades do meio da cama do Lucas, pra ele conseguir entrar e sair da cama. Mal as tirei, percebeu logo a ideia e pisgou-se logo da cama pra fora. Lembrei-me logo da flor. Flor, conta lá cm está a correr a mudança de cama? Já mudas-te? O karto do Fonxo é no piso de cima ou no Rés-chão? Os nossos quartos são todos no piso de cima, por isso o Lucas nunca virá ter conosco à sala, e por isso parece-me k esta fase será + secante pra nós, visto k temos k subir e descer escadas ou ficar de sentinela à porta!!LOL



                                No Sábado fomos tirar as fotos dos 18 meses do Lucas e foi a pior sessão fotográfica de todas. A fotógrafa ñ me parecía k tinha jeito pra crianças (e estamos a falar de 1 fotógrafo k só trabalha com bebés e crianças, no máximo, fotos de família cm a k nós temos no nosso blog) e o Lucas estava + interessado em mecher em td, mandar com os peluches pró outro lado da sala, esfregava a cara, olhava pra todo o lado menos prá frente, e dps sentia a pressão do despachar pk já estavam outros bebés à espera, ainda + kd percebi k cd sessão só tinha a duração de 15min, mas nem isso lá tivé-mos pk já estavam atrasados!!

                                Conclusão, ela só tirou 4 fotos, 2as a rir e outras 2as + sério. E percebi perfeitamente k ñ estam nd especial!!Além de k ñ gostei mto dos fundos/acessórios k ela escolheu. De kk forma, a foto será grátis e só se gostar-mos mto de outra é k teremos k pagar. Por isso ñ perdemos nd. De kk forma, da próxima vez vou perguntar se posso escolher o fotógrafo, pois já tirei c/ os 3 e sem dúvida alguma k o rapaz é o k tem + jeito prá coisa.



                                Agora os recadinhos:



                                Bea, toca a animar. Pensa k melhores dias virão. Às vezes é só uma má fase, k dps passa e a vida continua



                                Popotas: Força nas dietas!!vou seguir-vos



                                Anana, as tuas meninas são mm engraçadas e parecem ser mm traquinas:hehe: Lembra-te k é normal eles caírem agora. Hj demanhã tb ganhei pró susto. Íaa sair de uma loja e abri a porta pró Lucas passar, só k ele saiu já a correr e já direito há estrada e c/ 1 carro kase em cima dele!!:w00t: Só tive tempo de manda-lhe 1 berro e mandar-lhe c/ a mão. Mais 1 passo e podía ter sido atropelado!!:w00t: Eles estam numa fase k ñ lhe podemos mm largar a mão, nem por 1 segundo!!



                                Bom, ñ andava c/ vontade de escrever, mas bem k agora fiz o gosto aos dedos:hehe:



                                Bjokitas

                                Afilhadas:A Leonor nasceu no dia 25-08-2010, Parabéns Surfiie!!A Maria Beatriz nasceu no dia 06-10-2010.Parabéns Andr3ia!!Madrinhas:United Mammys

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X