Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

United Mammys

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: United Mammys

    Mammy Shoe (17-04-2009)
    Lila&Lucas (17-04-2009)
    Mammy Shoe (17-04-2009)Lila, podes mandar as fotos que quiseres, contigo, com o Pedro, etc. Do que tu quiseres!



    E não!







    Não conto para que é...


    Tou a organizar as fotos, e tou convencida k perdi umas boas dezenas. Mas cm a sogra é vidrada no neto, axo k ela ficou com 1a cópia de td



    Ktas ftos é k keres?É k tenho tantas...dá-me só 1a ideia por alto.



    Bem k te podias chibar 1 bocadinho:Whistling:


    25 no minimo.:hehe:


    Tu diz-me é o máximo, pk "abusar" é cmg!!:hehe:

    Afilhadas:A Leonor nasceu no dia 25-08-2010, Parabéns Surfiie!!A Maria Beatriz nasceu no dia 06-10-2010.Parabéns Andr3ia!!Madrinhas:United Mammys

    Comentar


    • RE: United Mammys

      Lila&Lucas (17-04-2009)
      Mammy Shoe (17-04-2009)
      Lila&Lucas (17-04-2009)
      Mammy Shoe (17-04-2009)Lila, podes mandar as fotos que quiseres, contigo, com o Pedro, etc. Do que tu quiseres!







      E não!















      Não conto para que é...


      Tou a organizar as fotos, e tou convencida k perdi umas boas dezenas. Mas cm a sogra é vidrada no neto, axo k ela ficou com 1a cópia de td



      Ktas ftos é k keres?É k tenho tantas...dá-me só 1a ideia por alto.



      Bem k te podias chibar 1 bocadinho:Whistling:


      25 no minimo.:hehe:


      Tu diz-me é o máximo, pk "abusar" é cmg!!:hehe:
      50 max

      Comentar


      • RE: United Mammys

        pipas10 (17-04-2009)Olá a Todas!







        Acabei de descobrir que também sou uma United Mammy. O meu Tiago nasceu no dia 10 de Fevereiro de 2008...







        Mais uma para o vosso cantinho...







        Um beijinho grande para todas as mamas.






        Bem vinda Pipas e Tiago!!

        Espero k agora possas colocar a escrita de + de 1 ano, em dia!!

        Afilhadas:A Leonor nasceu no dia 25-08-2010, Parabéns Surfiie!!A Maria Beatriz nasceu no dia 06-10-2010.Parabéns Andr3ia!!Madrinhas:United Mammys

        Comentar


        • RE: United Mammys

          pipas10 (17-04-2009)Olá a Todas!

          Acabei de descobrir que também sou uma United Mammy. O meu Tiago nasceu no dia 10 de Fevereiro de 2008...

          Mais uma para o vosso cantinho...

          Um beijinho grande para todas as mamas.




          Olá Pipas, bem vinda!

          Já cá andas à um ano e só agora nos encontraste!??!?!

          Comentar


          • RE: United Mammys

            Lila, o codigo da imagem do lucas na tua assinatura é este: http://bubamaramix.com.sapo.pt/Lucas.gif





            Muda já isso que esse rebordo branco estraga tudo!

            Comentar


            • RE: United Mammys

              Mammy Shoe (17-04-2009)Lila, o codigo da imagem do lucas na tua assinatura é este: http://bubamaramix.com.sapo.pt/Lucas.gif























              Muda já isso que esse rebordo branco estraga tudo!






              Brigada

              Afilhadas:A Leonor nasceu no dia 25-08-2010, Parabéns Surfiie!!A Maria Beatriz nasceu no dia 06-10-2010.Parabéns Andr3ia!!Madrinhas:United Mammys

              Comentar


              • RE: United Mammys

                Olá Pipas!!! Bem, tens muito que contar.



                Conta-nos tudo, e olha que ser United é muito especial!!!!!!!!!!!!








                www.pretycrafty.blogspot.com

                Comentar


                • RE: United Mammys

                  Olá meninas



                  Espero que estejam todas boas!



                  Este tempo foleiro é que não nos deixa! :crazy:



                  Lila: Já tenho aqui o livro com coisinhas para fazeres com o Lucas, já o pus mesmo á frente para n me esquecer! :hehe:

                  O Lucas sempre foi gordito, mas é como tu dizes, não é obeso! Movimenta-se bem, não tem problemas em se mexer ou ficar cansado muito rapido...Já é dele ser assim, e fica uma fofura!

                  Secalhar os comentarios não são por mal. Qdo era miuda tb me chamavam de gorducha! Oh pra mim toda ralada!



                  Susana: Enviando à Lila tb te mando. Adorei ver a Indiazinha da Andreia!



                  E não me recordo de mais...



                  Desculpem não postar no Blog das United, mas tenho tido tempo apenas para ir actualizando o nosso pessoal.

                  O Gonçalo cada dia que passa anda melhor, mais aventureiro, e muito espertalhaço!



                  Beijinhos para todas!

                  Comentar


                  • RE: United Mammys

                    Lila - Acho que o legume que meteste foto é pastinaga, é muito parecido com cenoura, mas com sabor mais intenso, usa em menor quantidade, nunca usei mas compro sempre a revista "Bebé Culinária" e vem lá este legume, é rico em Betacaroteno e vitamina A.



                    Pipas - Bem vinda



                    MJTMP - Também quero
                    [hr]Andreia Lemos - mamã de FEVEREIRO/2008



                    Comentar


                    • RE: United Mammys

                      Olá a Todas,

                      é verdade, só agora é que vos encontrei...eu bem que andava à procura dos bebés de Fevereiro de 2008...estavam bem escondidos.

                      Muito obrigada pela vossa recepção.

                      O que tenho a vos dizer é que tenho o melhor filho do Mundo...mas isso todas vocês também acham...é o primeiro e está a ser a melhor experiência da minha vida...é um reguila e vai-me dar muitas dores de cabeça...teimoso como o pai...

                      mas agora que vos encontrei vou falando mais convosco...não vos vou largar...


                      http://www.publipt.com/pages/index.php?refid=apilif

                      Comentar


                      • RE: United Mammys

                        Ah e tal ainda estou à espera da minha assinatura especial de corrida...



                        Bem vinda Pipas .
                        -----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

                        True blue, baby i love you...

                        Comentar


                        • RE: United Mammys

                          Febre, chora e aponta para a boca. Fui ver e não é que já tem mais dois dentes em cima? Será que vai ficar por aqui?



                          Comentar


                          • RE: United Mammys

                            Olá lindas



                            Só vim cá de fugida O tempo está chocho e eu so me apetece aninhar no sofa mas nao posso porque tenho uma menina atleta cá em casa que nao me deixa parar!!!!



                            Quanto a dentes tambem ja apareceram mais uns mas os efeitos secundários foram babar se muito e um coco que nem imaginam com um cheiro horroroso com direito a máscara!!!



                            Bem de resto tá tudo.



                            Creis vou passar as fotos para o computador e publico no blog para veres as jardineiras. São mesmo giras e ficam lhe tão bem.....



                            MJ obrigada ficamos à espera Depois mais tarde digo lhe que as brincadeiras foram patrocinadas pela tia MJ Obrigada pelos elogios mas o teu G. tambem está cada dia mais lindo.



                            PIPA BEM VINDA (nunca é tarde para integrar o clube das United Mammys) Beijocas e diverte te





                            Meninas já repararam se os vossos babys estao a dormir menos? Li num livro que apartir dos 15 meses eles fazem sestas mais pequenas (porque querem descobrir o mundo ) e realmente a Andreia agora principalmente à tarde dorme muito menos!!! Tambem acontece com voces?



                            Beijos e continuação de bom fim de semana





                            Comentar


                            • RE: United Mammys

                              Olá meninas,



                              hj tá 1 dia de vos fazer inveja!!:P Coisa rara, eu sei!!



                              Pela 1ª vez o Lucas saiu de manga curta, este ano!! Mas mm assim, foi com 1 casaquinho de ganga, k era a cara da SMRP, pk diz "My angel", nas costas!!



                              MJ, agora k falas-te em livro. Lembrei-me k tenho aki 1 livro, k dá algumas dicas, mas é só apartir dos 15 meses. Dakela marca k tem 1 cavalo, e k ñ há à venda nas livrarias (desculpa, ñ me lembro do nome:hehe: )

                              Sim, o Lucas smp foi gordinho, desde k nasceu. Andei a organizar as fotos dele e descobri k tenho roupa k lhe vesti ao 7 meses e ainda hj as veste!!Td pk era gordinho, e agora cm tá + magro, ainda lhe serve. Dps ponho fotos no outro cantinho pra vc's verem!!



                              Eu ñ me devia ralar tanto, é verdade. Mas é smp a mm coisa. E fico ofendida, pk smp fui mto cuidadosa com a alimentação do pestinha. E sei k é 1 bebé super saudável. Cm toda agente (especialmente a família) devia saber!!



                              AndreiaL, é isso mm!!Ñ fazia ideia k esse nome existía, seker!!:w00t: Brigada pela info Normalmente ponho smp 1 pc na sopa do Lucas.

                              No fim-semana passado lembrei-me do Gu, por causa da cena do pescador e irem buscar o peixe...fomos a 1 chinês, antes de irmos embora fui mudar a fralda ao Lucas.Enquanto arrumava as coisas ele pisgou-se e a senhora do restaurante (chinoca) disse "It's ok", então fui arrumar as coisas enquanto ela olhava pelo pestinha. Kd saí da casa-de-banho o pestinha tinha fugido prá cozinha!!E já vinha ao colo de outra chinoca k mo trouxe, já com 1 banana na mão. Dei a banana de volta à senhora, e ela disse pra ficar com ela!! E pronto, foi a sobremesa do jantar desse dia!!E já se começa a orientar, tal cm o Gu:P



                              Pipas, mais vale tarde k nunca Vai-nos contando as peripécias do teu bebé



                              Flor (espero k ñ te rales k continue a escrever este nick, mas é + rápido), espero k os dentes saltem logo cá pra fora



                              Falando em dentes, o Lucas continua com os seus 4 dentinhos de ratinho. Ele bem coça, o rabo volta e meia fica assado, mas dentes nem vê-los. Há aki + algum k ainda só tenha estes dentinhos? Só tenho medo k por virem + tarde, k ele dps se queixe +:ermm:



                              susanamotavilas, tu nem me fales em jardineiras. Dps dos anos do Lucas fikei com 1a boa colecção, pelo o k sei a sogra já comprou + 1as (calção). Gosto mm de ver os miúdos de jardineiras, o pior é k os tamanhos maiores já ñ têm botões em bx, e pra mudar a fralda é 1a granda trabalheira. A educadora de infância k cá esteve, disse logo k se fosse com ela k o punha a andar despido, pk "estas mães pensam k nós ñ temos + k fazer nem + meninos pra cuidar". Dps kero ver as fotos da Andreia!!



                              O Lucas agora dorme 11h à noite e durante o dia só costume dormir entre 1h a 1h30, por volta da hora do almoço. No total dorme entre 12h e 12h30 por dia. Antes fazia 2as sestas, mas era 1 filme pra dormir à tarde. Então desisti, e agora só dorme kd ker dormir. Mtas vezes adormeçe a almoçar. Da última vez, dei-lhe a fruta já de olhos fechados, e nem adiantava falar + alto. Até tirei fotos, dps mostro



                              E a Andreia dorme ktas horas por dia?Alguém sabe kal é o número de horas diárias k 1 bebé da idade dos nossos, deve dormir?



                              Agora, o pestinha imita-nos o som k faze-mos kd estamos a comer alguma coisa k ele nos dá (ñ é nd invejoso:d ) Nós faze-mos "huum huum" e ele faz de seguida "huuum huuum", e abana a cabeça prá frente e pra trás!!lol



                              Bom...já me estou a alongar demasiado, e já é hora do jantar do pestinha



                              Bjokitas e continuação de 1 bom fim-de-semana

                              Afilhadas:A Leonor nasceu no dia 25-08-2010, Parabéns Surfiie!!A Maria Beatriz nasceu no dia 06-10-2010.Parabéns Andr3ia!!Madrinhas:United Mammys

                              Comentar


                              • RE: United Mammys

                                A Andreia agora dorme a noite toda das 22:30 (+/-) ás 8:30 (+/-) depois dorme se se lembra dorme para aí 1 horita antes do almoço.

                                Depois ao fim da tarde dorme uma horita (das 18:00 ás 19:00) antigamente dormia duas horas.

                                E depois lá dorme durante a noite.



                                Ou seja antigamente ela dormia em média duas sestas de duas horas por dia agora dorme a maioria das vezes uma sesta que dura mais ou menos 1hora a 1 hora e meia.



                                Segundo o livro que li (de um americano conhecido pediatra) é normal eles nao dormirem tanto.Mas não diz quantas horas!!!



                                Beijocas vou por as fotos da minha camponesa no blog (Lila realmente a única desvantagem são as molas de baixo que ás vezes lá se desapertam!!!)





                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X