Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

United Mammys

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Bom dia a todas!!!
    Mas isto anda tudo doido!!??
    Vou embora e é o caos???
    Bem, já percebi o que aconteceu graças ao link da Sexy!!

    Sonia, a esta hora já deves estar pelo menos preparada, boa sorte!!!

    As minhas noites têm vindo a melhorr gradualmente, desde que comecei a dar biberon com o meu leite ao deitar. Conclusão: acordava porque comia pouco!? Hoje fez 6h de sono, acordou ás 3h, mamou, queria festa, mas ao fim de 30 minutos voltou a adormecer até ás 7h30m!! Bem bom!

    Buboeta, hoje vou ao GO fazer papanicolau (já fizeram depois do parto?), e vou perguntar da pilula! Eu ainda amamento e tomo cerazette, mas a qualquer momento posso deixar de amamentar e tb quero saber!!
    As caixinhas da Avent podem ir á maquina!! Pus e não houve problema. Já agora, se guardas lá a sopinha, a Sara come o frasquinho cheio?? O Gabriel sim.

    Vou trabalhar um bocadinho e já volto!!








    www.pretycrafty.blogspot.com

    Comentar


    • RE:

      Bom dia meninas, Catrealmente escreveste ontem muitas coisinhaas que foramapagadas euainda li a resposta as minhas duvidas e obrigada.
      Como sãoas refeições dos vossos bebes?'a rita bebe o leite de manhã(180), almoço sopa de carne e fruta, lanche papa, e ao jantarsopa de carne e fruta.Ate já

      Comentar


      • RE:

        O Gabriel bebe leitinho da fonte de manha, ao meio da manha fruta, ao almoço sopa com carne, ao lanche papa, ao jantar sopa com carne e antes de dormir leitinho (ás vezes, porque quase sempre está tão cheio de sono, que mal come a sopa só quer dormir. Ainda ontem, adormeceu ás 21h, sem tomar leite (tinha comido sopa ás 20h) e só acordou para mamar ás 3h)!!








        www.pretycrafty.blogspot.com

        Comentar


        • RE:

          Inserido Inicialmente por SMRP
          O Gabriel bebe leitinho da fonte de manha, ao meio da manha fruta, ao almoço sopa com carne, ao lanche papa, ao jantar sopa com carne e antes de dormir leitinho (ás vezes, porque quase sempre está tão cheio de sono, que mal come a sopa só quer dormir. Ainda ontem, adormeceu ás 21h, sem tomar leite (tinha comido sopa ás 20h) e só acordou para mamar ás 3h)!!
          pois a rita tambem as vezes adormecedepois da sopa.Pronto é mais ao menos igual. tenho sempre duvidas se faço tudo bem, eu disse a pediatra e ela disse que estava bem mas pronto, eu so uma chata.Ontem esquecime hoje vou comprar mangapara lhe dar.

          Comentar


          • RE:

            A manga aqui é "proibida"!








            www.pretycrafty.blogspot.com

            Comentar


            • RE:

              Aqui o esquema é +/- o seguinte:
              manhã: mama
              almoço: sopa com carne + fruta
              lanche: papa
              jantar: sopa com peixe + fruta ou iogurte
              ceia: mama

              Na mama, n sei qto bebe obviamente, mas sopa são cerca de 200-220gr e fruta ronda a 130-150gr... e voces? ah, papa no pacote diz 150ml de agua, mas ela so se contenta com 200 e mesmo assim fica a berrar qdo acaba (mas acho q n é fome, é vontade comer!!)

              Pelo meio, vai de vez em qdo um bocado de pao ou uma bolacha... ou um pedaço de fruta, tudo na mao!

              Aqui, manga ja se comeu, gostou mas n adorou!! (saiu à mae, q n gosta). Gosta de uva, melao, pera, banana, maçã e pessego. Acho q ainda n experimentei mais fruta...

              Comentar


              • RE:

                Princesas já escrevi no nosso blogue...não me matem...pois o testamento é um pk grandito...

                Nós por cá fazemos o seguinte:
                Manhã: Leite
                Almoço: Sopita e Fruta
                Lanche: Pápa ou Yogurt
                Jantar: Sopita e Fruta
                E quando lhe apetece, que raramente acontece bebe leitinho antes de ir miriR...mas é muito raro...Há quanto à fruta...Gosta de Pêra...Pêro...Melão...Uvas...Melancia...e anona...

                Bjokas...








                Afilhadas:AnaLuisa, Patriciareal, Juanitah, PaulaSantos, Mary_jane e Strompomperos

                Comentar


                • RE:

                  Inserido Inicialmente por CAT79
                  Na mama, n sei qto bebe obviamente, mas sopa são cerca de 200-220gr e fruta ronda a 130-150gr... e voces? ah, papa no pacote diz 150ml de agua, mas ela so se contenta com 200 e mesmo assim fica a berrar qdo acaba (mas acho q n é fome, é vontade comer!!)
                  Sopa são cerca de 180-200ml, leite na maminha não sei, mas se lhe der no biberon 180 ml + maminha, bebe sem problemas. Fruta é á peça, uma maça, uma pera, etc. Agora papa é que se calhar exagero: na creche dão-lhe 180-200 ml (de agua), mas em casa ao fim de semana dou-lhe 250 ml!! E ele come tudo e mais que houvesse! Até fiquei um bocadinho perplexa quando me disseram na creche que só lhe davam aquilo e ele não chorava!! Acham de mais 250 ml??








                  www.pretycrafty.blogspot.com

                  Comentar


                  • RE:

                    Meninas, acabei de comer um bolo de arroz! Faz muito mal???:-& :-& :-$
                    Mas tambem tomei a decisão que logo me vou inscrever no ginasio que visitei ontem!!
                    Agora é que vai ser!!!! (Será??)
                    Já agora, Susana, que tal vai o teu ginasio? Desististe por causa da escola??








                    www.pretycrafty.blogspot.com

                    Comentar


                    • RE:

                      Bom dia, meninas

                      MJ e Sónia: Bigada pela ajuda

                      SMRP: Eu calculei que os copinhos pudessem ir à máquina,
                      mas como nunca tinha experimentado...
                      A Sara come um copinho cheio de sopa e outro de fruta.

                      Bea: Por cá o esquema é o seguinte:
                      Manhã: Leitinho (180ml)
                      Almoço: Sopa com carne (cerca de 180 a 200ml) e fruta (cerca de 160 ml).
                      Lanche: Papa e fruta (a pedi disse-me que não valia a pena dar fruta a seguir à papa,
                      mas a sara gosta tanto que eu dou na mesma. Só que em menor quantidade do que ao
                      almoço.)
                      Jantar: Leitinho (180 ml)
                      Antes de deitar: Leitinho (180ml)
                      A pedi disse que lhe tinha de fazer sempre 5 refeições por dia. Aos fins de semana às vezes
                      é complicado porque acordamos mais tarde, mas ela disse para nesses casos fazer intervalos
                      menores.

                      Fruta ainda só experimentamos pêra, banana e maçã. Ela gosta de qualquer uma.

                      Beijocas





                      Comentar


                      • RE:

                        Bom dia!

                        Desde as 22.30 até às 7.30h NON STOP... :lol:
                        Que rica noite!

                        Comentar


                        • RE:

                          Inserido Inicialmente por Sexy Mammy
                          Bom dia!

                          Desde as 22.30 até às 7.30h NON STOP... :lol:
                          Que rica noite!
                          È caso para dizer: e que rico filho!!!








                          www.pretycrafty.blogspot.com

                          Comentar


                          • RE:

                            Inserido Inicialmente por Sexy Mammy
                            Bom dia!

                            Desde as 22.30 até às 7.30h NON STOP... :lol:
                            Que rica noite!
                            Isso n é nada :badgrin: , por aqui, custa a adormecer, so la foi por volta das 23h30, mas às 10h30, achei por bem ir acordá-la... ainda tava ferrada a moça!! :-" :-$ :crazy: :dontknow:
                            É toa bom qdo nos deixam assim descansar, n é? espero q continue assim!! ray: :sleepy2:

                            Comentar


                            • RE:

                              bem eu ontem deixei os parabéns ao fonxo pelos 8 mesinhos e ele realmente está a ficar um homenzinho...
                              o rafa depende muiyto se quer brincadeira ou não mas normalmente adormece 24h/1h e acorda sempre por volta das 11h da manhã...por isso não venho cá antes..se ele ouve movimento abre o olho ver omde estou...se me vir continua a nanar se não chora....#-o
                              bem eu volto já...
                              bigada ninas pelos elogios e ao socrates também... bigada buboeta...jinhos




                              Madrinha: Patty11

                              Comentar


                              • RE:

                                Hoje o anjinho comeu a sopa (de espinafres) que foi um regalo!! No fim queria mais, comeu uma pêra, no fim queria mais dei-lhe....a chucha!!

                                Quando cheguei á creche estava a acabar de acordar e estava num pranto!!! Devia estar a ter um pesadelo, ainda demorou a acalmar!! Dei-lhe mil beijinhos e passou!!

                                Upa, upa!!








                                www.pretycrafty.blogspot.com

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X