Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

United Mammys

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: United Mammys

    LILAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAA!!!



    É um carro novo!!! Igual ao do tio Tó e da Tia (Mena ??) só que mais moderno!!!! :w00t::w00t::w00t::w00t:



    Diz lá que n tenho poderes mágicos!



    Bubamara e SM são mto bem vindas ás popotas, eu já te adicionei SM, vou adicionar a Paty.



    Beijocas

    Comentar


    • RE: United Mammys

      MJTMP (02-09-2009)LILAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAA!!!



      É um carro novo!!! Igual ao do tio Tó e da Tia (Mena ??) só que mais moderno!!!! :w00t::w00t::w00t::w00t:



      Diz lá que n tenho poderes mágicos!



      Bubamara e SM são mto bem vindas ás popotas, eu já te adicionei SM, vou adicionar a Paty.



      Beijocas


      :laugh::laugh::laugh::laugh::laugh::laugh::laugh:: laugh:

      Tia Minda!!!

      Afilhadas:A Leonor nasceu no dia 25-08-2010, Parabéns Surfiie!!A Maria Beatriz nasceu no dia 06-10-2010.Parabéns Andr3ia!!Madrinhas:United Mammys

      Comentar


      • RE: United Mammys

        SMRP (02-09-2009)Lila, eu aposto num pópó novo!! Acertei??
        :banana::banana::banana::banana::banana::banana::b anana::banana::banana:

        Afilhadas:A Leonor nasceu no dia 25-08-2010, Parabéns Surfiie!!A Maria Beatriz nasceu no dia 06-10-2010.Parabéns Andr3ia!!Madrinhas:United Mammys

        Comentar


        • RE: United Mammys

          E O :trophy: VAI PARA.............................................. ........................................

          Afilhadas:A Leonor nasceu no dia 25-08-2010, Parabéns Surfiie!!A Maria Beatriz nasceu no dia 06-10-2010.Parabéns Andr3ia!!Madrinhas:United Mammys

          Comentar


          • RE: United Mammys

            .................................................. .................................................. .................................................. .......................





















            Afilhadas:A Leonor nasceu no dia 25-08-2010, Parabéns Surfiie!!A Maria Beatriz nasceu no dia 06-10-2010.Parabéns Andr3ia!!Madrinhas:United Mammys

            Comentar


            • RE: United Mammys

              .................................................. .................................................. ........................................







































































































              1º :trophy: : SMRP /



              2º :trophy: : MJ. Espertinha!!! /



              Eu passo a explicar: ontem estava a falar c/ a minha mãe e a MJ no msn, mas pelo meio o Lucs andava em cima de mim, e escrevi na janela errada a dizer k o carro era igual ao do tó e da minda, mas + recente. Mas ñ lhe contei o tema da conversa, só lhe disse o k tinha acontecido. E pimbas, por akela frase apanhou logo td!!:hehe:



              Pois é, FINALMENTE vamos livrar-nos da nossa carroça!!! E agora andamos de olho em vários, de momento, o preferido é 1 Seat Ibizia "igual ao do tó e da minda, mas + recente"!!LOL Vamos tentar tratar de td no próximo fim-semana e começar a andar já com o rabinho tremido, ou melhor, menos tremido!!:lol:



              Agora tenho k ir tratar dos prémios!! Assim k os tiver prontos, peço-vos as moradas

              Afilhadas:A Leonor nasceu no dia 25-08-2010, Parabéns Surfiie!!A Maria Beatriz nasceu no dia 06-10-2010.Parabéns Andr3ia!!Madrinhas:United Mammys

              Comentar


              • RE: United Mammys

                Minda! Bolas...sabia que não me estava a soar lá mto bem :w00t:







                Qdo tirei a carta o meu marido ofereceu-me o Seat Ibiza dos novos vem todo equipado com tudo e mais alguma coisa...pq ao contrario do meu marido não gosto de carros grandes :P







                Igual a este cor e tudo:



















                É igual ao que estás a pensar comprar?

                Comentar


                • RE: United Mammys

                  Nop, o carro k vamos comprar é novo (pra nós). O modelo k temos em vista é o de 2004. Ou melhor, é este carro:





                  Tb ñ gostamos de carros grandes. E normalmente carros grandes, gastam mais, paga-se + de seguro e de imposto, e nesta terra ñ se brinca com isso. Pra terem uma ideia, o nosso sêlo foi 300€ e o seguro do carro (o básico) 800€!!!:w00t: Estamos a falar por ano, na seguradora + barata e numa carroça k axo k é 1.3cc!!!

                  Afilhadas:A Leonor nasceu no dia 25-08-2010, Parabéns Surfiie!!A Maria Beatriz nasceu no dia 06-10-2010.Parabéns Andr3ia!!Madrinhas:United Mammys

                  Comentar


                  • RE: United Mammys

                    Yupiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii, acertei!!!!!!!!!

                    Vou ter uma prendinha?? Oba, oba!!!!



                    Parabens pelo carro novo!!!








                    www.pretycrafty.blogspot.com

                    Comentar


                    • RE: United Mammys

                      Olá meninas,











                      Lila - Parabéns pelas primas E boa sorte com o popó, nós por cá gostamos de carros grandes e altosmas como o nosso range rover tem dado alguns problemas vamos comprar ou uma monovolume ou uma station wagon, porque a nós o espaço faz-nos falta. Há extras que gosto ou considero essenciais outros só nem por isso, para mim são dispensáveis, ainda ponderámos comprar outro jipe, mas os 3 que temos já nos dão despesas suficientes, por isso em principio até vamos vender um deles.



                      Para já a nossa preferida é esta:



                      FORD S MAX







                      SRMP - Bem voltada de ferias, não te esqueças de mostar fotos. O Gabriel na minha opinião está optimo e muito falador, gostei do "moango"



                      Pipas - Não desanimes, a constipação é chata, mas nada de grave. O problema de correrem mal começam a caminhar é comum a todos os bebés, por isso, muitos joelhos folados e galos na cabeça.



                      Susana - Aqui é mais Jim Jam, é mais direccionado para a idade deles, o Panda abrange uma faixa etária mais vasta e tem muitos desenhos que "não são para eles". Ahh e adora simpsons (xinxon) também Para dançar já liga a aparelhagemadora dançar.



                      Bidusha - Força aí nos preparativos(naõ te esqueças de fotos). A tua vida social quase justifica uma secretária mulher



                      Tinha música no blog, através de um código HTML que ficava invisivel, mas que deixava o blog muito pesado, o da Lila apesar de ser visivel estava muito pesado também, meti um slideshow igual à Vanda e ficou optimo (bigada pela dica)



                      Bubamara - Não cheguei a perceber como tinhas música no Ovo Kinder, não tinha o Serafim?
                      [hr]Andreia Lemos - mamã de FEVEREIRO/2008



                      Comentar


                      • RE: United Mammys

                        noticas frescas



                        viemos agora das vacinas a andreia tem :



                        altura : 84,5 cm

                        peso: 10,850

                        cabeça: 46



                        Tem luz verde para tirar uma das grades da cama e tem luz verde para continuar a crescer e a ser tão activa como está



                        Fiquei babadissima com os elogios da médica.



                        Temos de a incentivar a pedir as coisas e não a apontar para começar a falar melhor e incentivar tambem a usar o pote porque ja começa a conhecer o que é o xixi e o coco e já sbe onde eles estão e se tem já se queixa.



                        E de resto tudo ok!



                        Lila parabens pelo novo carro eu ja tive um ibiza e adorei durou imenso e nunca me deu problemas!!!!



                        Beijocas a todas





                        Comentar


                        • RE: United Mammys

                          Na 2ª página??!!! Upa, upa



                          Já tenho as provas da sessão dos 18 meses do Gustavo
                          [hr]Andreia Lemos - mamã de FEVEREIRO/2008



                          Comentar


                          • RE: United Mammys

                            Ola meninas pois é ainda não tinha cá vindo por isto em cima porque ando às voltas com os concursos para as aulas mas pronto!!! A Andreia fez o favor



                            Ninguem ligou às medidas da minha Top Model Electrica



                            OH ANDREIA



                            Nós temos uma Fabia fui eu que escolhi na altura ainda nem casada estava mas ja andava a pensar na familia contudo a carrinha já é pequena e quando vamos a casa dos meus pais bem precisavamos de um atrelado!!! Um dos carros que pensamos em comprar era esse que mostras te mas o C MAX (se bem que para mim dava um que tivesse espaço e pronto)



                            Uma sugestão de um amigo meu que comprou esse carro foi por os vidros fumados atrás por causa do sol para os bebes !!! Se resulta ou não não sei mas ele tem e adora!!!



                            Por isso quando tiveres popo novo avisa para me dares uma voltinha e eu decidir se realmente é o que eu compro Claro se conseguir arranjar alguma escola das 500 mil que mandei a candidatura!!!!!



                            BEIJOCAS miudas até amanha ja tenho os olhos em bico de tanto estar aqui a preencher candidaturas e amanha vou ter a mais uma aula de natação estou quase uma sereia





                            Comentar


                            • RE: United Mammys

                              Bem tou a ver que a esta hora estao mais meninas aqui que durante o dia



                              ANDREIA

                              mais uma vez estive a ler na diagonal e o Gu ja vai para a escolinha?





                              Comentar


                              • RE: United Mammys

                                Éh tanta moçoila!!!!!!


                                Só é merecedor da liberdade e da vida. Quem tem de conquistá-la de novo todos os dias.
                                Johann Wolfgang Von Goeth

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X