Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

United Mammys

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: United Mammys

    Olá Queridas,



    Susaninha, espero que melhores rapido.



    Sobre as comidas, o JD já come tudo o que comemos, menos marisco, frutos secos e chocolates, e essas coisas assim doces. Embora ja tenha petiscado algum que o irmão lhe desse.



    Bebe bem pelos copos e canecas, e também pelas palhinhas.



    Dou biberão na mesma. Na verdade ate o mano ainda bebe e tem 4 anos. Bem sei que não devia, mas ele adora... e penso que ele ha-de sentir-se preparado para deixar o biberão um dia destes, as vezes diz que é grande e ja nao quer, mas no dia seguinte pede novamente. Bebem ambos mimosa meio gordo morninho.



    Bjinhos a todas,
    Sónia, Pedro David e João Dinis

    Comentar


    • RE: United Mammys

      Ah esqueci-me MJ,



      Veste babygrow ou pijama de 2 peças com meias. T Shirt por baixo. Não tarda será camisola interior.



      Bjinhos,
      Sónia, Pedro David e João Dinis

      Comentar


      • RE: United Mammys

        Pronto cargo aceite este ano sou uma mãe Natal Amanhã já trato disso e falo com a Angeleyes.

        A Rita dorme de body sem pernas e pijama tem que ser body pois ~ela passa a vida a mexer no umbigo. Mas tenho de começar a vestir body inteiro pois ela tira as meias e as noites estão a ficar mais frias. MJ a Rita tambem se destapa toda de noite.

        Comentar


        • RE: United Mammys

          MJ cá em casa dorme com body e pijama e dorme com meias porque ela descobre se toda

          Quanto ao dente ficou lascado mas hoje a minha mana nem reparou e a andreia mostrou lhe bastante os dentes





          Comentar


          • RE: United Mammys

            Mas body de mangas? E o pijama é ainda algodão fino?







            Tenho medo de o vestir de mais ou de menos...que chatice..







            O ano passado a muito custo ainda lhe arranjei aquelas calcinhas interiores com pé para usar debaixo do pijama, estão a ver?



            Mas este ano vai ser impossivel encontrar para o tamanho dele! Será que há dessas calcinhas interiores mas sem pés?



            O que vão usar por baixo do pijamito daqui para a frente? :w00t:



            Ainda consegui encontrar babygrows para o tamanho dele :36meses! Uns na C&A e na Girandola. É que ele destapa-se muito e pijama de duas peças acorda sempre todo semi despido...chatice :w00t:

            Comentar


            • RE: United Mammys

              Susaninha - Ohhh que chatice teres caido, tavas tão entusiasmada. As melhoras para esses doi-dois todos



              Claro que estamos no baby secret



              Bea - Prendas de Natal ainda não compramos nada, vamos comprando alguns brinquedos, pricipalmente do filme Cars, ele anda doido com o Faisca Mcqueen, mas nada parea meter debaixo da árvore, pensamos em oferecer uma casinha ou carro de bateria, mas ainda não decidimos.



              SRMP - O Gustavo bebe bem pelo copo e aprendeu a beber pela palhinha mesmo muito cedo, mas para o leitinho continua a usar o biberon



              MJ - São sopas bem potentes sim senhora. Olha aqui as roupas são bem ligeiras porque o apartamento é muito quentinho, o Gustavo não gosta de se tapar, se acorda e vê que está tapado começa logo a dizer "O pé, o pé" que é como quem diz que quer ver os pés que estão tapados, tenho de o destapar e tornar a tapar quando adormece. Mas sabes como é os apartamentos são sempre mais quentes que as moradias e este, então, tem uma boa exposição solar.



              Meninas amanhã vou ter cirurgia de implantes ao meio dia, estou, como se costuma dizer, borradita de medo, apesar de todo o pessoal lá na clinica me descansar, ainda para mais hoje soube que o meu sistema de saúde(ADSE) não cobre implantes, são considerados "estética":w00t::w00t: e é caríssimo, pode ser que o meu seguro pessoal cubra, senão paciencia, é uma pipa de massa.



              Bem o meu melguita está aki a puxar-me para o sofá, beijocas




              [hr]Andreia Lemos - mamã de FEVEREIRO/2008



              Comentar


              • RE: United Mammys

                MJTMP (11-11-2009)Mas body de mangas? E o pijama é ainda algodão fino?



                Ainda consegui encontrar babygrows para o tamanho dele :36meses! Uns na C&A e na Girandola. É que ele destapa-se muito e pijama de duas peças acorda sempre todo semi despido...chatice :w00t:


                Amiguinha tenta no H&M e zippy, na H&M comprei pijamas ao Gu tipo babygrow mas sem pés que é mais prático para eles agora
                [hr]Andreia Lemos - mamã de FEVEREIRO/2008



                Comentar


                • RE: United Mammys

                  AndreiaL: Ele pijamas já tem, perguntava sobre as calcinhas interiores.



                  Aqui a casa como é grande já começa a arrefecer qql dia já temos de ligar o aquecimento central, esta semana já mandamos atestar o deposito do gasoleo para o efeito.



                  Nós aqui tb n compramos presentes, mas já sabemos o que vamos comprar, uma casinha das grandes que é a paixão do Gonçalo (os avós vão oferecer) e nós vamos dar um carro grande para ele andar lá dentro acho que aquilo é a bateria ou assim, vimos ontem no catalogo da Imaginarium, ele vai ficar assim: :w00t:

                  Comentar


                  • RE: United Mammys

                    Olá,



                    por aqui ainda se bebe no biberon, apesar do T já beber bem pela palhinha ou só pelo copo...mas o leitinho gosto de lhe dar pelo biberon.



                    Quanto à comida, a sopa continua a ser triturada apesar de ele já comer de tudo como nós, excluindo os chocolates, o mariscp e evito os doces.



                    Como a minha casa é fria, já le visto o body de manga comprida e collants, por baixo do pijama...e qualquer dia é pijama polar...o T destapasse e como o quartinho é frio prefiro agasalhá-lo assim!



                    Beijinhos


                    http://www.publipt.com/pages/index.php?refid=apilif

                    Comentar


                    • RE: United Mammys

                      MJTMP (11-11-2009)AndreiaL: Ele pijamas já tem, perguntava sobre as calcinhas interiores.



                      Aqui a casa como é grande já começa a arrefecer qql dia já temos de ligar o aquecimento central, esta semana já mandamos atestar o deposito do gasoleo para o efeito.



                      Nós aqui tb n compramos presentes, mas já sabemos o que vamos comprar, uma casinha das grandes que é a paixão do Gonçalo (os avós vão oferecer) e nós vamos dar um carro grande para ele andar lá dentro acho que aquilo é a bateria ou assim, vimos ontem no catalogo da Imaginarium, ele vai ficar assim: :w00t:


                      O imaginarium tem um a bateria que gosto e até é baratinho, Eg Fiat 500 Ride On, (para os preços que se vêem), mas estamos indecisos entre um jipe, sabes como é cá em casa com os veiculos TT, ainda hoje estivemos no Toys e o papá adorou que lé estava de dois lugares (um exagero)



                      Para as calcinhas, já tentaste a Zippy, costuma ter tamanhos grandes nos interiores, mas tem sempre tudo tão "esgotado", ainda hoje lá passei e estava tudo vazio:S



                      Ele tem este e adora e com a vantagem que faz exercicio fisico, o Afonso tem um parecido, mas do imaginarium e também parece adorar, não queria que o Gustavo se sentasse nele



                      [hr]Andreia Lemos - mamã de FEVEREIRO/2008



                      Comentar


                      • RE: United Mammys

                        Mãe Natal apresenta-se ao serviço...

                        Bea amanhã falamos no msn...



                        o R anda muito mexido, e sempre com novidades...noto um desenvolvimento diario...



                        As respostas às perguntas...

                        o R ainda usa o biberon...nós compramos um com um bico de copinho que é diferente dos bicos normais mas quando ele teve as afectas voltamos a usar os antigos pois eram mais molinhos e não magoavam...também ainda usa chupeta...ainda usa fralda embora não goste de a colocar...dorme e usa já camisola interior...ele descobre-se imenso então visto-lhe uma camisola interior,meias normais e o pijama de 2 peças e por vezes como tenho roupa mais usadita que eram dos meus sobrinhos eu aproveito os fatos de treino mais velhotes e uso-os como pijama...sempre são mais quentinhos e poupo mais um bocado....o meu apartamento é de luas tanto se está bem como se sente muito frio e então o quarto do R é um gelo...confesso que já aqueço o ambiente com um aquecedor no quarto até ele se deitar e depois coloco no mínimo...



                        bem ninas como a Bea já sabe estou de férias até ao final de semana...são três dias mas já é muito bom e ainda por cima foram sem contar...



                        susana estavas lindissima e magra..parabéns...



                        jinhos, tenho saudades vossas e adoro-vos...




                        Madrinha: Patty11

                        Comentar


                        • RE: United Mammys

                          Ola meninas, tenho um monte de roupa para passar e queria ver se fazia umascoisitas para o meu blog, tenho feito mas experiências,tenho de treinar mais.

                          ARita dormiu mal esta noite e eu tambem, de manhã nem bebeu o leite, não tinha febre,la consegui que bebe-se um iogurte liquido dos pequenitos ela tambem so gosta desses.

                          Ela ainda bebe pelo bibron mas tambem já bebe pela chavena.

                          Ate ja.

                          Comentar


                          • RE: United Mammys

                            Oi mummys.

                            Em primeiro obrigado pelos elogios ao site, mas direccionos todos á MJ , sem ela n o teria conseguido.

                            Podem contar comigo p o baby secret, já tinha questionado como era, pq o ano passado n participei.



                            Susana realmente ás vezes á pessoas q são mmo invejosas. Sabes a minha mãe n é católica é evangélica e n sei se sabes essa religião n é da acreditar em essas csas, mas ela diz q n há nada pior q "o olho gordo" ou seja a inveja. Ainda n vi as fotos, mais tarde irei ver como estavas.



                            Qto ao biberon o Afonso continua a beber o leitinho nele, mas de resto já bebe tudo no copinho.

                            Para dormir já o visto com um body de manga comprida e pijama. Ele destapa-se todo durante a noite e ainda por cima está cheio de tosse, resolvi reforçar as roupinhas.



                            Hoje lá fui á reunião do c. emprego p ver quais os cursos q tem. O técnico falou-me de um q tem alguma saída, mas como tem a duração de um ano estou um pouco reticente.

                            Tb falou-me na possibilidade da certificação da minha experiência, diz q ajuda mto.

                            Bem vou pensar e dps logo vejo, tb p agora n tem mmo nada.



                            Acho q n me esqueçi de nada.

                            Bjs Savi














                            http://belezapuradasavi.blogspot.com/

                            Comentar


                            • RE: United Mammys

                              Olá Queridas,



                              MJ, usamos babygrow daqueles que parecem veludo por fora, estes até eram do mano, o tamanho ainda é 24 meses mas tenho alguns de 30 que já usa. (ate temos um de Natal, com gorro de Natal) São da Vertbaudet. Visto t shirt e meias por baixo. Nesta idade e com mais frio vestia collants (tb comprei na vertbaudet uns packs de 3 na altura) e camisola interior polar por dentro e é o que vou usar no João daqui a mais 1 mes.

                              A nossa casa embora com aquecimentos é fresca, acho que as casas grandes são sempre assim.

                              Os pijamas que tenho desta idade são tipo turcos.



                              Ja sabem que podem contar connosco para o Baby Secret. Confirmem-me o valor do presente PF para eu ir já pesquisando.



                              AndreiaL - Kida vai correr tudo bem, o P ja fez e acho que se fosse muito doloroso, ele não tinha feito eheheheh. O nosso seguro não cobriu amiga, acho mesmo que so o Dentall Care cobre isso. Tb mesmo que cobrisse o plafond que temos de estomatologia não cobria nem 10% do valor que custou...



                              Bjinhos Grandes para todas,
                              Sónia, Pedro David e João Dinis

                              Comentar


                              • RE: United Mammys

                                bem ninas mandei pm a todas para confirmarem a vossa presença no baby secret...

                                se me esqueci de alguem por favor digam pois nao fiz por mal...






                                Madrinha: Patty11

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X