Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

United Mammys

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: United Mammys

    Susana compreendo-te muito bem, eu faço a contabilidade de uma IPSS, o TOC só assina de resto eu faço tudo (mesmo tudo), sou tesoureira, contabilista, faço os recibos dos alunos, os ordenados do pessoal, contactos com fornecedores...

    Temos aseembleia geral, aprovamos as contas mesmo em 31 de Março, tenho de ter tudo pronto até porque temos de mandar trimestralmente balancetes para a segurança social (por causa dos apoios). Em 2010 vou começar a utilizar centros de custo de acordo com as valências... Mais uma marmelada, mas o grande problema foi a volta que teve de ser dada a tudo...desde 1 de Janeiro de 2009.



    Mudando de assunto:



    AndreiaL em compreendo a Isa muito bem e digo-te mais, uma pessoa deprimida não anda necessáriamente com cara de desespero ou com ar de infeliz, na maioria das vezes tenta dar o seu melhor para andar de boa cara mesmo quando está a morrer por dentro.



    Nunca mais me esqueço de uma vez na praia da Costa da Caparica, estavamos eu, a AndreiaFilipa, a Sónia e a Susana (com os respectivos rebentos), a Susana diz-me "Bem Vanda apesar de tudo consegues ter sempre um excelente ar, nem diria que passaste por tanta coisa má ultimamente..." eu respondi-lhe algo do género "não me adianta andar com ar infeliz, tenho de tentar contrariar".



    É isso Andreia, mesmo deprimida, triste ou com problemas tento contrariar, tento divertir-me, e mesmo no meio da minha depressão, tive dias em que me senti feliz, nem que tivesse sido por breves instantes...



    Quanto à Isa, luta amiga, principalmente por ti!



    Beijos


    Só é merecedor da liberdade e da vida. Quem tem de conquistá-la de novo todos os dias.
    Johann Wolfgang Von Goeth

    Comentar


    • RE: United Mammys

      Ola, hoje não apareceu cá ninguem, bom fim de semana.

      Comentar


      • RE: United Mammys

        Olá flores,



        Por aqui estamos bem, ontem tive uma paragem digestiva durante a noite, fiz uma grande estupidez, mas está tudo bem.



        Peço-vos que não deixem de vir cá quanto mais não seja para dar uma forcinha a quem precisa... Temos de reavivar o espírito que nos é característico (a união).



        beijos a todas.


        Só é merecedor da liberdade e da vida. Quem tem de conquistá-la de novo todos os dias.
        Johann Wolfgang Von Goeth

        Comentar


        • RE: United Mammys

          Bom dia Mammys



          Vi que anda tudo um pouco em baixo e queria dar muita força à Sininho e à Bagui! Estão sempre no meu pensamento!



          As piolhas andam bem, reguilas como sempre e apesar de se darem bem na maior parte do tempo de vez em quando là soltam uma chapada. Nada que não se resolva...

          A Lara apareceu 2x sem pijama na semana passada, pergunto porque tirou o pijama la começa ela a responder em bebeguês e eu não entendo nada!

          A Soraia sabe dar comida ao gato! LOL

          Vai ao frigorifico, pega na lata da comida depois pega na colher e mete no prato do Rocky depois vai buscar as croquetes e enche o prato, no fim vai arrumar tudo no sitio!

          Começou a fazer frases de duas palavras por ex.: eu pergunto lhe onde vai amanhã e ela responde : "manhã bó" amanhã vou para casa da avo!



          Eu sei que os vossos piolhos ja estão mais evoluidos, na fala, que as minhas piolhas, mas para mim já é uma grande evolução!



          Este semana so trabalho até quarta depois vamos para Paris para as nossas mini férias... até que enfim um pouco de tempo libre com as piolhas! Vamos ver se elas vão gostar de ir ver o Mickey! lol



          Vou trabalhar, estou com uma secretaria que mete nojo de tantos papeis e post-it!

          beijinhos para todos !
          Ana




          Comentar


          • RE: United Mammys

            obg pelo carinho....



            um grande beijinho pra Bagui.
            Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
            Madrinha: joe&xande&babs

            Comentar


            • RE: United Mammys

              Anocas, espero que se divirtam muito, a minhoca pede para tirarem uma foto com o "Muska" sim porque para ela é o Muska e nada a fazer, quando passamos em frente a alguma agência de viagens com "catrapázios" da Disneyland até os olhinhos brilham... Estamos a pensar ir lá no ano que vem.



              Miska Muska Mikey Mouse! :P


              Só é merecedor da liberdade e da vida. Quem tem de conquistá-la de novo todos os dias.
              Johann Wolfgang Von Goeth

              Comentar


              • RE: United Mammys

                Amigas,



                Tenho andado no stress como não me lembro à mt tempo, mas enfim imenso trabalho.



                Nunca vos esqueço e passei cá para vos mandar um grande Beijinho a todas.


                Sónia, Pedro David e João Dinis

                Comentar


                • RE: United Mammys

                  Olá minhas lindas,



                  mto miminhos prá sininho e prá Bagui!! Ás vezes até me sinto mal vir aki falar da minha gravidez, pk tão ñ keria reavivar a memória de kem menos o precisa:unsure: Estou smp a torçer mto por vc's, e esta gravidez seria mto mais sorridente se podesse contar a vossa companhia. Ao mm tempo, encho-me de medos, smp a pensar k tb ñ estou livre. Ás vezes gostava de ser mais ignorante. Do Lucas nd sabia, logo nunca me preocupei com essas coisas, pois nem fazia ideia das milhentas coisas k podem acontecer...



                  Ananana, já deves estar a gozar as tuas bem merecidas férias!! O Lucas tb ñ está mto avançado na fala portuguesa, pk na inglesa já nem sei o k diga!!Ele dizia "antinho" (santinho) kd alguém espirrava, agora diz "ésiu" (bless you), kd kerem k parem do chatear diz smp "stopish" (stop it)!!:w00t: Em português, já começa a juntar 2 a 3 palavras, o k tb ñ é nd de outro mundo, mas penso k esta evolução deve-se tb ao inglês k está smp presente, e parece-me k ele gosta + do inglês (secalhar por ser + fácil), pk cm já vos disse, ele só vai 1 ou 2 dias prá ama.



                  Bidusha, mlher, tu vê se dás descanso ao teu corpo!!Sais de uma metes-te noutra!!Já agendas-te 1 encontro aqui com a tua amiga e o luso-irish peste entre 20 de Abril e 5 de Maio?



                  Contei lá o k vão fazer esta Páscoa!!



                  Por aki, só há tradição se eu fizer por isso. Pró Pedro é 1 dia cm outro kk. Mas cm a AndreiaL me disse à tempos, é assim k se vão perdendo as tradições. Em Pt, dia Páscoa era smp comemorado em família. Ñ será com toda a família, mas vou preparar 1 almoço especial e já estou a ver de 1 programinha prá tarde, agora só espero k ñ chova, señ, lá se foi o programinha!



                  soniasss, AndreiaL, bea, susanamotavilas e restantes meninas. Cm já devem imaginar, vamos a Pt, logo keremos rever-vos!!



                  O Lucas anda meio constipado. Tosse seca, pingo no nariz e mto menos apetite. Hj vou à farmácia pra ver se me dão kk coisa pra ele. Visto k ele ñ tem febre, keria ver se o tratava sem uma ida ao médico.



                  Por aki, o frio regressou em força. Neve, granizo, chuva, vento e temperaturas k rondam os 5ºC. E eu k já andava toda animada com a chegada da Primavera!!



                  bjokitas e todas e cm disse a Bidusha, venham cá nem k seja só pra deixar umas beijokas

                  Afilhadas:A Leonor nasceu no dia 25-08-2010, Parabéns Surfiie!!A Maria Beatriz nasceu no dia 06-10-2010.Parabéns Andr3ia!!Madrinhas:United Mammys

                  Comentar


                  • RE: United Mammys

                    Boa Pascoa para todas. Vamos amanhã para coimbra e vimos domingo. Na pascoa faz-se um almoço com a familia e nesse dia da-se o folar aos afilhados, eu como tenho so um tenho sorte . A Rita ja recebeu o folar da madrinha uma torradeira da Kitty adorou. Come-se amendoas e folar claro. Beijokas.

                    Comentar


                    • RE: United Mammys

                      Boa viagem bea. E Feliz Páscoa!



                      Gostava de estar agora em Pt. Pois é tempo de estar em família e sinto falta desses momentos. Devem ser as hormonas da gravidez:hehe:

                      Afilhadas:A Leonor nasceu no dia 25-08-2010, Parabéns Surfiie!!A Maria Beatriz nasceu no dia 06-10-2010.Parabéns Andr3ia!!Madrinhas:United Mammys

                      Comentar


                      • RE: United Mammys

                        Hello Lindas,



                        E ca estou eu a trabalhar num feriado, mas tem que ser. Fiz agora aqui um intervalinho para vos vir mandar um beijo em forma de amendoa de chocolate.



                        Lila, eu sei o que estas a passar, já tinhamos falado e embora feliz deves andar sempre cansada e meio paranoica que foi o que me aconteceu... Tenho amigas que tem filhos com mais diferença de idade e claro que tb ha os seus quês mas vivem a gravidez muito mais relax, so me lembro de nao ter tempo para por a mao na barriga, porque a prioridade era o filho que ja estava cá fora.

                        Mais para o fim comecei a ter receio de nao amar o bebé igual como amava o David, afinal ja tinha 2 anos e meio de enamoramento pelo David... e o outro nao sei.

                        Mas a verdade é que assim que o vi, foi cesariana como sabes mas dei-lhe logo um beijinho, foi algo mágico, diferente porque ja sabemos como é, mas muito magico.

                        Depois passei 24 horas so a olhar para ele... nem dormi, dava maminha e mal me conseguia mexer, mas estava completamente extasiada de amor por ele, e ao mesmo tempo a sentir-me mal por estar a amar tanto este e o outro que tb amo tanto nao estava comigo, ficou com os avós.

                        Ao terceiro dia a minha sogra ligou porque o David estava com febre, chorei, chorei, chorei tanto como nao me lembro de chorar à muito tempo, estava ali "presa" na maternidade com o bebé (aqui no HGO fiquei 5 dias de ambas as vezes), e o David precisava do colo da mãe.

                        So deixei o David ir la no dia de me ir buscar, pensei sempre que seria para ele "um duro golpe" ver-me ali e depois ir embora e ver que fiquei ali com o bebé, tive medo que se sentisse trocado. Mas isso vai de criança para criança, algumas (especialmente meninas) que sentem-se optimamente bem em ir embora com o pai e a mae ficar ali com o bebé, mas como sabes os meninos sao mais imaturos e o meu David muitissimo agarrado à mãe (isto com 2 anos).



                        E hoje sinto-me incrivelmente abençoada por Deus me ter dado dois filhos, lindos. Amo-os muito e impossivel decidir qual se ama mais, ama-se e pronto! Claro que por serem diferentes gosto deles de maneira diferente, aprecio mais umas qualidades num e aprecio mais outras qualidades no outro - como é normal nas personalidades todas.



                        Amigas que a vida nao aconteceu como sonharam, gostaria de vos abraçar com muita força. Não posso imaginar o vosso sofrimento, porque nao passei por isso. Acreditem que Deus tem um plano para vós, aquilo que não nos mata torna-nos seguramente mais fortes. Vocês são Mães e são grandes Mães. Temos que por tudo nas mãos de Deus e pensar que ele fará o que for melhor para nós e para os nossos bebés. Um grande, grande abraço. Por favor não se sintam culpadas, isso ja aconteceu a várias pessoas perto de mim, e lembro-me de ler nas estatisticas que acontece em 1 em cada 5 gravidezes, nem se sabe a razão, não há razão, os medicos costumam dizer que podia haver uma malformação e a natureza seguiu o seu curso...

                        Agradeço a Deus que vos deu os filhos lindos que têm e vamos pensar que vos poupou de alguma coisa menos boa.



                        Um Grande, Grande Beijinho para todas.

                        E uma Páscoa Feliz, a Páscoa é a altura dos Milagres... vamos acreditar que vai tudo correr bem.
                        Sónia, Pedro David e João Dinis

                        Comentar


                        • RE: United Mammys

                          Ola, bom dia, andei desaparecida a vontade de escrever é pouca e o tempo tambem, mas cá estou a picar o ponto. mas tenho vos lido inflizmente as noticias aqui não tem sido todas boas, eu já passei o emsmo antes da gravidez da Rita e bem sei, fui ao fundo mas consegui sair mas com ajuda de psicologa, mas andei meuito tempo a resistir ate que dei o palmo á palmatoria. Lila fiquei feliz por estar tudo bem.

                          A Rita anda um pouco rabugenta e voltou á fase de não comer nada:hehe:, já diz tudo, ás vezes fala russomas já se entende quase tudo. Está muito teimosa e muito mãe.

                          Ate ja.

                          Comentar


                          • RE: United Mammys

                            Olá flores,



                            Ó Lila, vais ver que o amor de mãe multiplica-se, além disso quem não gosta de "coisinhas pequeninas"? Tudo o que é pequenino é giro :P. Agora a sério... Desde que estava grávida que senti logo um "amor igual", talvez por não ter sido fácil, não sei...



                            Quando ela nasceu fiquei apaixonada por aqueles olhinhos brilhantes e arregalados que me fintavam enquanto estava deitada na minha barriga, parecia mesmo que estava a dizer "mãe ó p`ra mim tão fofinha, leva-me para casa e dá-me muitos beijinhos, e miminhos que eu sou fofinha como tudo".



                            Depois a minhoca sabe chamar muito bem a atenção, é muito palhacinha, sabe que é pequenina e engraçada e aproveita-se muito bem disso, gosta de imitar a irmã o que ainda lhe confere mais piada :P. Tenho a certeza que se tivesse 100 filhos ia ama-los da mesma forma (ficava era doidinha de vez).



                            Beijos








                            Só é merecedor da liberdade e da vida. Quem tem de conquistá-la de novo todos os dias.
                            Johann Wolfgang Von Goeth

                            Comentar


                            • RE: United Mammys

                              Ola masi uma vez A Rita não almoçou mas lanchou e jantou, parece estar com mais apetite e mais bem disposta. hoje na casa dos avos paternos bateu com a cabeça numa esquina da parede e ficou com um galo:hehe:vamso ver se não canta á meia noite, assustei-me pois ficou logo com um galo e a testa roxa.

                              Ate amanhã

                              Comentar


                              • RE: United Mammys

                                Oh Bea, ainda bem que não foi nada grave.



                                Ainda no outro dia lembrei-me de ti... Andaste aí toda aflita quase te chicoteavas porque a Rita tinha uma otite e não deste conta não foi?



                                Olha se te serve de consolo eu fiz pior... Numa destes noites (a semana passada) a Íris passou a noite a chorar, parecia uma birra é que ela ultimamente tem andado birrenta, de manhã só chorava, mas aquele choro de quem está a implicar.



                                Eu perguntei se lhe doía alguma coisa, febre não tinha, chateou-me de tal maneira (e logo a mim que tenho péssimo acordar) que lhe dei umas palmadas, entrei no carro a gritar com ela a perguntar porque é que se estava a portar tão mal, que nem nos tinha deixado dormir, ela só respondia "nada..." eu em brasa...



                                Deixei-a na minha mãe que adormeceu nem consegui falar com ela, passadas umas horas telefonei-lhe e disse:"olha que a tua neta acordou com uma grande telha, não tinha febre mas pelo sim pelo não é melhor estares atenta..." A resposta: "Ah pois, acredito, rebentou-lhe uma otite, tem uma coisa parecida com ranhoca a sair do ouvido"



                                Só me ocorreu uma palavra: "besta"...:crying: passei a manhã toda nisto, o boss só dizia: "deixa lá, agora vais ter de a compensar com miminhos extra", a verdade é que me caiu tudo, a míuda devia estar cheia de dores e ainda lhe afiambrei uma palmada...Pior e mais estúpido é que raramente lhes bato tinha de ser logo naquele dia.



                                E pronto, quando te sentires mal, cá estou eu para te animar...:hehe:


                                Só é merecedor da liberdade e da vida. Quem tem de conquistá-la de novo todos os dias.
                                Johann Wolfgang Von Goeth

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X