Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

United Mammys

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: United Mammys

    Olá a todas Bom Dia



    Gatinha, eu até ia, mas 8h45? Oh amiga amanhã é o unico dia que ainda posso dormir mais um cadinho... não sei.



    Bjinhos a todas,
    Sónia, Pedro David e João Dinis

    Comentar


    • RE: United Mammys



      Bom Fim-de-Semana!



      Aqui já se come bem



      Sónia, Pedro David e João Dinis

      Comentar


      • RE: United Mammys

        Bom dia meninas,



        fikei assim:w00t: com a notícia de hj. O Michael Jackson morreu!!

        Apesar de tantas as polémicas era 1 grande cantor. Gosto de imensas músicas dele. Do estilo de dança k ele criou. Hj morreu o Rei do Pop:crying: E cm os mais velhos já diziam: "K a sua alma descanse em paz".



        O pestinha anda na boa. A febre ñ voltou mais e a sua energia anda no topo. Anda 1 bocado chato, grande parte do dia só tem 2 estados: ou mto bem disposto ou a choramingar. O k vale é k basta dizer "Lucas pára com isso" em tom de chateada e k ele pára imediatamente com a choraminguisse da tanga. Choros de crocodilo tiram-me do sério, e é bom k ele perceba isso desde já.



        creis, vais ver k foi só birra. O Lucas hj tb acordou assim às 6h30. Acalmei-o na cama e lá voltou a adormeçer.



        Ontem na brincadeira com o Lucas descobri k o Lucas tem + 1 dente a espreitar, mas na zona dos molares:w00t: Ele k smp seguiu a ordem normal, agora aparece-lhe 1 dentinho lá atrás!!E à frente só tem 7 (4 em cima e 3 em baixo).



        O Lucas tb ADORA pão. E aki por casa só se come pãozinho caseiro! Já disse "pão", mas agora estica o braço, fala na lingua dele, e agente k o entenda. Já começa a dizer papá kd o vê, tb já disse mamã (kd keria mimos), mas agora mudou de ideias e ñ diz nd!!Tb diz cão, mas miau ñ, apesar de conviver mto + com gatos do k com cães!!Enfim, este meu filho é do contra, dá mais importância akilo k ñ tem ou k tem menos tempo, k é o caso do cão e do pai!!LOL



        miau, akilo k me pedis-te ñ está esquecido. E já tenho td +/- pensado!!:badgrin: Ñ podes ser smp tu a picar o pessoal!!:hehe: E k tal dares 1 giro pelo blog da irish-family e começares a deixar lá 1s recadinhos?



        A chuva voltou, mas ontem consegui secar a roupa toda. Logo, tenho 1 montinho já considerável. Vou ver se o despacho.



        Bjokitas e o resto de 1 bom dia de trabalho!!

        Afilhadas:A Leonor nasceu no dia 25-08-2010, Parabéns Surfiie!!A Maria Beatriz nasceu no dia 06-10-2010.Parabéns Andr3ia!!Madrinhas:United Mammys

        Comentar


        • RE: United Mammys

          soniasss (26-06-2009)Olá a todas Bom Dia



          Gatinha, eu até ia, mas 8h45? Oh amiga amanhã é o unico dia que ainda posso dormir mais um cadinho... não sei.

          Bjinhos a todas,


          Lol...tás tramada a Susanita disse que nem que fosse ás 6h:w00t::w00tainda é pior do que eu)...que te ia buscar a casa...lol...por isso não te vais ver livre de nós...lol...



          O tempo ta a ficar embrulhado...mas sempre dá para os piolhos brincarem na areia...eheheh...se não vamos até ao Parque de Santo António com eles...mas amanhã quando tivermos tdas juntas conversamos...



          Presenças Confirmadas:



          Gatinha e JP

          Susana e Deiinha

          Vanda e Bailarinhas

          Sóninha e JD ?



          Então meninas não há mais ninguem disponivel???lol...



          ó Pipas que pena...mas eu sei bem o que isso é...eu tb tenho unhas de gel e se não for de 3 em 3 semanas tou lixada...começam a ficar Unhacas de Bruxa!!!lol...



          E tu Maria Lila...nada de me Provocar sim???Porque senão vou-te dar Tau Tau e deixar-te para Ultimo para a SURPRESA!!!lol...








          Afilhadas:AnaLuisa, Patriciareal, Juanitah, PaulaSantos, Mary_jane e Strompomperos

          Comentar


          • RE: United Mammys

            pois e ja ligaram do infantario a Lara so chora n tem febre quase n almoçou e agora deitaram-na e colocaram-lhe um ben u ron deixem ver como corre.:crying:


            [hr]



            Comentar


            • RE: United Mammys

              Eishhhhhhhhhh tão cedo na praia! São loucas :w00t:



              Eu que detesto praia, e adoro dormir.... :P



              Apenas irei fazer esse horario nas ferias no algarve :hehe: Mas divirtam-se na praia e queremos fotos!



              Andreial: os macacões da vertbaudet estão todos esgotados. Havia lá uns mto bonitos, mas com portes e despesas de envio fica caro de mais para o que é...



              Eu vi desses fatos de banho inteiros na Toys, são mto giros, mas não fará mto calor esses fatos inteiros? Ainda por cima são cores mais para o escuro e para a praia o ideal é o branco para reflectir os raios.





              Comentar


              • RE: United Mammys

                MJTMP (26-06-2009)Eishhhhhhhhhh tão cedo na praia! São loucas :w00t:



                Eu que detesto praia, e adoro dormir.... :P



                Apenas irei fazer esse horario nas ferias no algarve :hehe: Mas divirtam-se na praia e queremos fotos!



                Andreial: os macacões da vertbaudet estão todos esgotados. Havia lá uns mto bonitos, mas com portes e despesas de envio fica caro de mais para o que é...

                Eu vi desses fatos de banho inteiros na Toys, são mto giros, mas não fará mto calor esses fatos inteiros? Ainda por cima são cores mais para o escuro e para a praia o ideal é o branco para reflectir os raios.


                Sua Dorminhoca(mas eu Perdouo-te porque andas cansada de Estudar!!!)...eu Também não sou Muito Fã de Praia:P...mas nada que me impessa de dar lá um Pulinho!!!

                Mas também podias abrir uma excepção e vires Conhecer aki a Gente...lol...Kiamos Muito e iriamos Ficar Muito Contente...se não te apetecer ás 8h45 sempre podes aparecer um poukito mais tarde...até ás 11h o mais tardar pk depois já é muito calor pos Bebekas e o Sol já não é muito Fiável!!!Pensa bem no assunto








                Afilhadas:AnaLuisa, Patriciareal, Juanitah, PaulaSantos, Mary_jane e Strompomperos

                Comentar


                • RE: United Mammys

                  Creis as melhoras da lara e espero que fique bem rapidamente!



                  Gatinha esse parque que falas fica ali para os lados de Loures?


                  http://www.publipt.com/pages/index.php?refid=apilif

                  Comentar


                  • RE: United Mammys

                    MJ - São sem mangas e penso que devido ao material são de secagem rápida, que é o que se quer, da experiência que tenho tido, na praia precisamos de 1500 mudas de roupa, ou sou eu que não me oriento, devem dar sempre jeito, eles estão sempre a molhar-se.



                    Não estás registada na vertbaudet? Eles enviam descontos, acho que está tudo ou quase tudo a 60%, estou sempre a receber cartas/mail com códigos de desconto, mas já vi que tá tudo esgotado.



                    A Disney tem conjuntinhos giros, não gostas? Estão a 30%





                    Miau - Já enviei mail





                    creis - As melhoras da Lara







                    Meninas - Dicas de quem já foi de férias com os babys para quem ainda há-de ir.



                    - Que protector usam, eu comprei o ano passado Uriage, quase nem usei este ano vai para o lixo, além do mais é tãããõ chato de espalhar, Sexy não tinhas falado num, alguma menina comprou um que aconselhe?
                    [hr]Andreia Lemos - mamã de FEVEREIRO/2008



                    Comentar


                    • RE: United Mammys

                      Ola meninas de manhã foi a festa no infantário da Rita correu bem foi ao ar livre havia piscina das bolas, musica e actividades, ela gostou apesar de estar um pouco murcha la brincou com os outros meninos.

                      Pipas estou a ver que moras pra os meus lados eu moro na zona das prtagensmais famosas

                      Sim gostei dos teus produtos e achei bons preços a Rita so gosta das chupetas da Avent, mas são caras vejo aflita para encontrar mais baratas, mas como so teimosa encontro.



                      Quanto á praia, eu como moro do lado de ca pra chegar ai demoro muito tempo se encontrar trasito, mas acho que não vai estra bom tempo e a Rita não está a cem por cento fica pra a proxima. não e desta que a Rita vai conhecer o JP e a Andreia.

                      Comentar


                      • RE: United Mammys

                        Andreia, a Patricia comprou o mesmo que eu. È o Mustela Mineral 50+. A embalagem é pequena, 50ml, acho q n vai dar para as férias todas.



                        Mais dicas não posso dar pois ainda não fomos de ferias com o Gabriel.








                        www.pretycrafty.blogspot.com

                        Comentar


                        • RE: United Mammys

                          Bea eu moro em Odivelas, mas os meus sogros é que moram em Vale Figueira, que fica ao pé de São João da Talha. E trabalho aqui no campo pequeno. Mas de carro tudo parece ficar perto.



                          Neste momento só tenho aquelas da Avent (são as translucent, uma rosa e a outra roxa), mas em princípio para a semana vou receber mais, depois digo-te.



                          Andreia o ano passado a pedi receito A-Derma e este ano voltei a comprar o mesmo. Espalha-se bem...se quiseres eu vendo produtos de higiene para bebé, incluindo solares. Se quiseres saber algum preço pergunta (são mais baixos do que encontras nas farmácias)


                          http://www.publipt.com/pages/index.php?refid=apilif

                          Comentar


                          • RE: United Mammys

                            AndreiaL,



                            Eu tenho da Avene. Do ano passado em bisnaga 50, que uso na carinha deles e comprei o spray 50 que a embalagem é laranja. Esse é optimo para espalhar.



                            Bjinhos
                            Sónia, Pedro David e João Dinis

                            Comentar


                            • RE: United Mammys

                              Sonia dizem que não se deve apoveitar os protectores de um ano para o outro, costumas aproveitar?


                              http://www.publipt.com/pages/index.php?refid=apilif

                              Comentar


                              • RE: United Mammys

                                AndreiaL: Estou registada na vertbaudet e tinha um cupão de 40% desconto, mas com portes, despesas de envio, 2 bodys ficavam a 20 euros, acho mto caro para o que é...



                                Qto aos fatos, achei que poderiam se tornar mto quentes e mto colados ao corpo.



                                O Gonçalo usa o protector da Uriage e n achei que fosse mto dificil de espalhar.





                                PIPas
                                : n se devem aproveitar os protectores de um ano para o outro realmente, mas se tiverem apanhado sol.

                                Eu tenho ali um meu que comprei e nunca o usei, ora claro que o vou usar pois n saiu de casa.

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X