Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

United Mammys

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: United Mammys

    Savi - Que situação tão chata, nem sei que te diga para te conseguir animar, se ,e acontecesse algo identico também ficava furiosa e muito revoltada, mas lembra-te que por vezes algumas portas fecham-se para que outras possam ser abertas, estamos todas a torcer por ti.



    Gatinha - Ainda bem que tudo se resolveu e está tudo bem contigo, esse teu pestinha lindo deve estar mesmo engraçado.



    Nós alinhamos na ida ao Portugal dos Pequeninos


    [hr]Andreia Lemos - mamã de FEVEREIRO/2008



    Comentar


    • RE: United Mammys

      Olá Kidas,



      Só agora pude ca meter um "pé" que andei mm super ocupada por aqui.



      Bubamara e Bidusha, eu moro num sitio chamado Aroeira. Secalhar há aqui disso, mandem-me la uma foto disso para eu me por a investigar a flora local.



      Bubamara - 7 nights!! UAAAUUUUUUUUUUUUU! O meu David ja me estaria a pedir para dormir no hotel - ele esta sempre a pedir para irmos. Olha at least 1 night tem que ser so para os dois com tudo o que tem direito! Bjinhos



      Bidusha - Eu acho que sou uma verdadeira "galdéria", se houver programa fora, deixo a casa de pantanas de for preciso e vou mesmo. Always ready! Mas agora com os miudos tb tento que seja mais por aqui



      Gatinha, estou sempre aqui para ti, se precisares é "just give me a call" vou logo lá e se preciso for "armada até aos dentes" LOL. Tu sabes



      Savi, que situação amiga, não há direito. Eu sei que é dificil mas arma-te de optimismo e apanha a tua prima, ela pode sempre negociar com o banco para não te deixar numa situação dessas, se necessário for envergonha-a perante toda a gente (vizinhos, familia). Sei que posso parecer cruel, mas como sabem temos uma empresa e muitas pessoas não pagam. Temos mesmo que as confrontar e faze-las passar por vergonhas para pagarem...acreditem!



      Bem ainda vou trabalhar mais um bocadito.

      Bjinhos Grandes,
      Sónia, Pedro David e João Dinis

      Comentar


      • RE: United Mammys

        Bubamara (09-09-2009)Lila, parabens pela atitude. Uma boa conversa afinal ajuda!







        Dia 18 de Outubro alinho no Portugal dos pequeninos!!!!!!!!!! Weeeeeeeeee







        Bidusha, tenho saudades tuas carago, queria uma churrascada dessas com muita bebida... :badgrin:



        E a Aroeira?!?!?!?







        Hoje estou extremamente histerica. O meu gajo ao fazer o seguro do carro receber 2 vouchers:



        1 Noite num Hotel Tivoli à escolha com pequeno almoço incluido para 2 pessoas







        e....







        6 Noites num Hotel Tivoli à escolha com pequeno almoço incluido para 2 pessoas.







        Podemos usar as 7 seguidas. Mas acho que vamos passar os dois uma noite fora.... e depois levamos o pimpolho nas outras 6.... :badgrin:



        Veio mesmo a calhar para quebrar com o raio da rotina!!!!!!!:hehe:


        Ó mulher é uma depravada a minha primogénita!!!!! O primo tadinho (ou não :badgrin: ) já está habituado, às vezes enfiam-se na cama da minha sogra a ver os cartoons (e sabe-se lá mais o quê). Diz quando vens cá que eu organizo o churrasco com todas as que puderem vir, e faço a sangria :sneaky: . Quanto à aroeira, olha sou uma gaja desenrrascada o que é que queres...:lol:



        Também tenho muitas saudades tuas e das tuas maluqeiras boas .


        Só é merecedor da liberdade e da vida. Quem tem de conquistá-la de novo todos os dias.
        Johann Wolfgang Von Goeth

        Comentar


        • RE: United Mammys

          Sónia amiga, aroeira é a árvore da pimenta rosa , no natal levei-lhe um frasco com pimenta rosa (à Paty) e pedi que guardasse um cantinho para a árvore , acho que é de folha persistente pelo que fica linda todo o ano, principalmente em outubro/novembro quando esta cheia de cachos com bolinhas cor-de-rosa.

          https://<a href="http://images.googl...N%26um%3D1</a>


          Só é merecedor da liberdade e da vida. Quem tem de conquistá-la de novo todos os dias.
          Johann Wolfgang Von Goeth

          Comentar


          • RE: United Mammys

            Savi, é uma treta confiarmos em alguém e depois acontecer uma coisa destas...Enfim, tenta esclarecer no banco de Porqtugal porque uma ex-cliente minha estava na mesma situação e criou uma Sociedade Unipassoal, ou seja ela era a única sócia, essa sociedade teve como objecto social uma actividade que funcionava em franchising. Pelo que há esperança .



            beijocas grandes e tudo a correr pelo very best!!!!!


            Só é merecedor da liberdade e da vida. Quem tem de conquistá-la de novo todos os dias.
            Johann Wolfgang Von Goeth

            Comentar


            • RE: United Mammys

              Olá minhas lindonas



              espero que todas estejam mais animadas apesar de tanta confusão que anda por aí.

              Cá por casa também começamos bem o dia mas acabou por ser o dia mais cansativo que já não tinha à algum tempo!!! Tudo por causa de dinheiro claro!



              Mas neste momento a minha "função" é de ouvir e tentar acalmar o maridão estar ao lado dele e fazer lhe festinhas enquanto ele de tão cansado que estava adormeceu aqui no meu colo!!!



              Mas como dizia o dia começou bem (as popotinhas já sabem) fui ao médico nutricionista ele deu me os parabens e disse me para eu continuar. Saí de lá com uma auto estima muito alta até porque levei o maridão para lhe "confessar" o meu peso e ele no fim disse me que me ama va de qualquer maneira e que tinha muito orgulho da minha força de vontade neste tempo todo.

              Ou seja é continuar para ficar como eu sempre desejei e com esta força acredito que não baixo os braços e vou ficar linda (por fora claro! porque por dentro sou uma beldade )

              Estava tão contente que já ia estragar tudo pensei bem tenho direito a mega bola de berlim mas depois pensei melhor e disse porque nao esperar até ao fim e aí sim comer uma francesinha e um bolo brigadeiro!!!!!!! AH pois é!!!! vai saber muito bem!!!!!Então vinguei me e comi 3 peças de fruta



              A Andreia bem anda toda feliz na creche todas as educadoras a elogiam e agora senpre que vem para casa vem sempre a falar basta eu virar me para trás e perguntar : " como foi o teu dia?" e ela conta me tudo!!!!! (eu nao entendo mas pronto)

              Já consegue tomar banho com a piscina dentro da banheira e eu a dar-lhe banho com um balde de praia!!! e colei umas estrelas na parede que ela gosta de brincar!!! (temos de pensar seriamente no sapo da Imaginarium !!! QUANTO CUSTA?)

              Janta e passada uma hora mais ou menos começa a cair de sono e vem pedir.



              Hoje pela primeira vez fez coco e veio ter connosco a apontar para a fralda só passado algum tempo é que eu entendi o que ela queria!!!!!



              E pronto é isto!!!



              Portugal dos pequenitos - PRESENTE!!!!

              CREIS vem cá em que dia tb a quero conhecer!!!!!!!!!!!!



              Beijoooooossssss para todas vou tentar vir cá mais vezes agora que ando a ver anuncios na net pode ser que consiga apanhar-vos a todas





              Comentar


              • RE: United Mammys

                CHURRASCO DA BIDUSHA - PRESENTE :d:d:d:d:d:d



                Eu adorava poder fazer jantares cá em casa mas a casa é pequena e parece que cada vez temos mais coisas !!!!

                Estou a aproveitar este tempo em casa para organizar e tentar ganhar espaço.



                Mas quando tiver uma mega mansão vão ser festas todos os fins de semana com as united







                Comentar


                • RE: United Mammys

                  susanamotavilas (09-09-2009)CHURRASCO DA BIDUSHA - PRESENTE :d:d:d:d:d:d







                  Eu adorava poder fazer jantares cá em casa mas a casa é pequena e parece que cada vez temos mais coisas !!!!



                  Estou a aproveitar este tempo em casa para organizar e tentar ganhar espaço.







                  Mas quando tiver uma mega mansão vão ser festas todos os fins de semana com as united






                  Ai Susana eu sou uma desbocada :lol: disse-te logo que estavas muito mais magra e muito gira não me tinha apercebido que andavam no nutricionista e tudo. Parabéns amiga pois é necessária mesmo muita força de vontade


                  Só é merecedor da liberdade e da vida. Quem tem de conquistá-la de novo todos os dias.
                  Johann Wolfgang Von Goeth

                  Comentar


                  • RE: United Mammys

                    Boa noite United!

                    Cá tou eu a dar as minhas beijocas de boas noites, lol!

                    Bidusha, churrasco, sangria, parece-me bem!!! lol A Iris é mesmo depravada, grande foto sim senhor!

                    Comadre, gosto tanto de te "ler" mais animadinha, assim mesmo, o q quer q tenha acontecido, parabéns pela luta e pela vitória!

                    Savi, nem sei q te diga, mas tens de alguma forma de resolver a situação, n deixes arrastar... força!



                    Bem, haveria mais p escrever, mas vou ter q fugir daqui... ando a ser atacada por um exercito de formigas! A sério, q neura! Algum truque p me ver livre delas?



                    Jinhos e até amanhã! :P

                    Comentar


                    • RE: United Mammys

                      Olá,



                      Susana já deixei mensagem no blog das popotas...é preciso é força e apoio do maridão e isso já vi que não te falta.



                      MJ obrigada pela barrinha...agora já posso ir actualizando o peso.



                      Savi eu sou bancária e essa situação não é fácil de resolver junto do banco. O banco quando pede fiadores para um empréstimo é já a contar com o facto do titular do empréstimo deixar de o pagar alguém terá de o fazer. O meu conselho vai por tentares resolver essa situação junto da tua prima, tentares mostrar que a quiseste tentar ajudar e agora ela não te pode prejudicar. Espero que resolvas a tua situação rapidamente e que possas avançar para o teu negócio pessoal.



                      Amanhã (dia 10) estou duplamente de parabéns: O Tiago faz 19 meses e faço 4 anos de casada...o tempo voa.



                      Quanto ao Portugal dos Pequenitos, sondei o marido que não me pareceu muito interessado :crying:... no entanto vou tentar convencê-lo



                      Beijinhos para todas,


                      http://www.publipt.com/pages/index.php?refid=apilif

                      Comentar


                      • RE: United Mammys

                        bem fiquei chateada...nao consegui ler as paginas 1203 e 1204...por isso nao sei do que foi la escrito...



                        ninas vou ser breve pois isto anda num alvoroço...



                        anana nao comentei nada sobre o teu casamento pois por aqui isto tambem nao é dos melhores...



                        lila sabes que adorot e tenho imensas saudades...por isso no natal nao me escapas...nao estou de ferias ainda..meu contrato acaba dia 14 de setembro e nesse dia pego as21h e saio as 5h da manha do dia 15...tem de ser...



                        ninas que conheço e que nao conheço pessoalmente sem excepção adoro-vos muito e apesar de nao mandar nem sms voces estao sempre no meu coraçao e pensamento..e meus sobrinhos e sobrinhas também...



                        quanto ao portugal dos pequeninos ja ando para ir la a um tempão...acho que vai ser desta...bora lá...



                        lisboa em breve iremos la tambem...por isso creis quando la vais??assim posso ir na mesma altura quem sabe??



                        bem ninas o rafa anda com uma tosse muito ma...esta sexta tem consulta no centro de saude e vacinas se calhar ja nao as vai levar por causa da tosse..num sei...



                        ninas mal possa venho ca dar mais noticias...




                        Madrinha: Patty11

                        Comentar


                        • RE: United Mammys

                          ninas voces estao todas nas popotas??



                          eu que sou a mais gordinha nao estou...






                          Madrinha: Patty11

                          Comentar


                          • RE: United Mammys

                            O meu gajo alinha no 18 de Outubro - Portugal dos Pequeninos!!!!! Weeeeeeeeeeeeee

                            Bora la fazer uma lista de quem vem:



                            Bubamara

                            Lila

                            AndreiaL







                            errrrrr... nao me lembro de mais ninguém... DAH

                            Comentar


                            • RE: United Mammys

                              vamos la actualizar a lista do mega econtro dia 18 de Outubro

                              Bubamara

                              Lila

                              AndreiaL

                              Cat

                              Bea25

                              SusanaMotavilas

                              Pipas????

                              Angeleyes

                              ......



                              Mais meninas devem alinhar a fadinha deve alinhar ela agora está de ferias mas quase de certeza que alinha e outras tambem e está aberto a toda inclusi a Sininho que e marciana mas se quizer por mim está a vontade.

                              Esta noite arita dormiu melhor a noite passada dormiu muito mal, foi toda contente para a escolinha entrou nem olhou para mim ficou logo a brincar com os outros meninos.

                              Ate ja

                              Comentar


                              • RE: United Mammys

                                So para não passarmos para aoutra pagina.

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X