Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

United Mammys

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Estou feita aqui está a chover e está quase na horade ir buscar a Rita, vamos ver se para intertantopara. levo oplastico do carrinho para por sse for preciso,mas ~se estiver a chover muito venhode autocarro que para mesmo á minha porta. A minha irmã disse que la em coimbra choveu toda a manhã.

    Comentar


    • RE:

      Bom dia ninas!!

      Bem, tou a almoçar, a ler e tentar responder ao mesmo tempo! A ver se n me esqueço do q li...

      Savi: espero q a tua situação melhore e q bem depressinha venhas cá contar novidades do teu nino!! Joca.

      MJ: parabéns pela carta de condução!! Assim mesmo! Já tou como diz q Sexy, agora tb já podes vir até Viseu pagar o almoço... Qto a adormecer o Gonçalo, boa sorte! Tenta adormece-lo na cama dele, ou seja, tens de la ficar c ele, mas em vez de adormecer na tua cama, adormece na dele...

      Susana, IRS Leite normal, n dá, como ja explicaram. Houve uma altura em q dava p por as fraldas (na altura do Tiago), mas eu n sabia e nunca pus!!! Dah....

      Parabéns aos bebes gatinhadores, aqui só se rebola e arrasta-se, é mais preguiçosa...

      Qto ao tempo, aqui choveu grande parte da noite e só parou ha uns minutos, veio uma nesga de sol, mas as nuvens pretas ameaçadoras ja voltaram...

      E nós... bem, la fomos ao pediatra... só me saem velhotes na rifa, possa pra sorte. O gajo nem via os numeros na balança. Pelos vistos a Ines mingou 1 cm num mes e n ganhou peso nenhum... tenho umas sérias dúvidas qto a estes resultados, mas ok. Tb disse q a moleirinha ainda tava mt aberta (n é o 1º a dizer isso), mandou passar a 2 gostas de vigantol (por vezes, esqueço-me...), receitou-lhe umas vitaminas Protovit (ja alguem ouviu falar?)... ah e pelos vistos foi coincidencia ela andar a vomitar ao mesmo tempo do irmao (tb n me acredito nesta teoria, mas ok). Entretanto, ja tão os 2 melhores e isso é q interessa... Tiago ja foi pra escola hoje e Ines tb ainda n vomitou... n comeram tanto como de costume, mas ja aceitam comida e fica lá! É tão bom!!

      Bem, vou acabar o meu almoço..

      Té logo.

      Jocas fofas! :angelyel:

      Comentar


      • RE:

        Cat pois a moleirinha da Rita está para o fechar de mais e apediatradissepara deixar de dar vitaminas, quantoas vitaminasProtovit a rIta so tomou nos 2 primeiros meses de vida pois ela perdeu muito peso logo na primeira semana.

        Comentar


        • RE:

          Protovit não toma, toma 1 gota de Vigantol e 5 de ferro!

          Meninas, há um topico (se calhar já conhecem) em "Mães a tempo inteiro" com dicas espectaculares!!








          www.pretycrafty.blogspot.com

          Comentar


          • RE:

            Isto hoje andou muito abandonado!!

            Vou buscar o doentito e depois vou malhar!!!!!
            Até amanha!








            www.pretycrafty.blogspot.com

            Comentar


            • RE:

              Susana Manuela, ja postei outras fotos do gabi e do Fonxo.

              Comentar


              • RE:

                E o 3º dentinho do Gonçalo já vem a caminho! Já tem os dois de baixo e já tem um em cima a espreitar, por isso tem andado tão rabuja e a precisar de miminhos e colinho extra! :bowtie:

                Comentar


                • RE:

                  Ola minhas keridas bom dia.

                  SM a Lara tem pele atopica e so pode beber leite HA, se tiver prescrição dara para por no IRS?

                  Pois eu hoje tive q vir abrir a clinica, a minha colega esta doente e nao vem trabalhar tive q pedir a outra q eu n gosto nd para vir para ca, pq n posso estar aqui desde as 8h da manha ate as 9h da noite.
                  Mas ela para variar n queria facilitar e nao queria vir fechar a porta, era so o q faltava?

                  Pois e a Lara esta mt engraçada agora e so gracinhas, hoje e o dia da foto na escolinha deixem lá ver como corre.

                  Bom vou trabalhar um pouco, tenho tanta coisa para fazer.

                  Susana pois e mt comovente qd eles fazem coisas novas, eu fiquei hiper contente qd ela começou a gatinhar.

                  Bjocas
                  [hr]



                  Comentar


                  • RE:

                    Bom dia!!!

                    Hoje vou sair ás 10h30 para levar o Gabriel ao médico! A porcaria da conjuntivite nunca mais passa, o pediatra foi para um congresso, o médico que ele aconselha quando não está tb foi, não atende o telefone e só vem amanha, não gostei muito!!! Por isso vou levá-lo ao medico de familia ao centro de saude!

                    A noite não foi facil até ás 2h30! Além dos olhos, a constipação não o larga, e tem o nariz sempre a pingar, tanto que tive que trocar o lençol! Tomou um biberon de 210 ml, rabujou um bocadinho e dormiu até ás 7h15.

                    Creis, não sei o que é leite HA, mas se tem que o tomar por causa do problema de pele, se o médico te passar atestado a dizer isso (tem que mencionar a marca do leite e o problema de saude!), podes meter no IRS.

                    Parabens pelo 3º dentinho do Gonçalo! O Gabriel tem 2 dentes desde os 5 meses, até parece que vai ficar sempre assim!!

                    Patricia Maria (será?) já vi as fotos, mas não lhe chames Gabi, essa é a minha luta na creche: as auxiliares teimam em chamar-lhe isso e eu não gosto nada!! :disgust: :disgust:








                    www.pretycrafty.blogspot.com

                    Comentar


                    • RE:

                      Bom dia.Espero que o Gabriel fique bom depressa. A Rita está melhor soa tosse seca é que não passa, deresto está muito activa e esperta.
                      Creisainda bem que a Lara está melhor. Eu hoje se calhar tambem não vou andar muito por aqui, pois vou ficar com a minha sobrinha de 16meses que não a querem no infantario por estar um pouquito constipada. E a Donado infantário é amiga da minha cunhada olha se não fosse eontem já disse queera melhor ela ficar em casa, mas amiuda não tem febre.Por isso Creis não é so ai no algarve éportodo o lado.
                      Ate logo.

                      Comentar


                      • RE:

                        As melhoras do Gabriel. Leite HA é anti alergico.

                        Já me passei, estou farta de um dos meus patroes, fui-lhe dizer q a minha colega n vinha e se podia pedir a outra para vir para ca e ele disse q em principio n mas para ligar ao outro patrao, e o q da serem mts. Este primeiro so me dificulta desde q a Lara nasceu, isto td pq tem de me pagar o ordenado como se eu trabalhasse a tempo inteiro e qd lhe chega a carteira e sempre assim. Mas ja estou farta.

                        Nao consigo entrar no blog esta a dar-me erro.
                        [hr]



                        Comentar


                        • RE:

                          mj parabéns pelo 3º dentinho do gonçalo...
                          sm as melhoras para o G...a conjuntivite demora uns dias a passar...por volta de semana,semana e pouco...
                          creis realmente estás com uma sorte...é tudo a mandar...nao podes trabalhar mais de 12h por dia...se ele nao quer que outra venha que fique ele no lugar da tua colega...sinceramente..à cada um...tira-me do sério estas coisas...
                          bea espero que passe a tosse da ritinha e as melhoras da sobrinha...os infantarios também de vez em quando lembram-se...
                          o rafa anda com uma tosse que mete dó...eu acordei cedo às 8h30,deitei-me às 2h30(pois rafa queria brincadeira)...estou fungosa e dores de garganta...
                          estou com medo de ir trabalhar hoje...:? sabem que eu trabalho num hipermercado...ontem andou lá um rapaz a roubar,os seguranças dão sempre por ela...e quando o segurança se dirigiu a ele para tirar dos bolsos o que roubou ele saca de uma seringa e quase que espetava o segurança...foi outro segurança ajudá-lo e o ladrão deixou cair a droga no chão e tudo...vocês já viram se espetava o segurança??a seringa ainda podia estar contaminada com hiv e era estragar a vida ao rapaz...o ladrao ainda ameaçou o 2º segurança a dizer que o conhecia(tem a mulher grávida e mais 2 pequenitos..)..lá vieram 3 policias buscá-lo mas de certeza que depois o íam soltar...a loja estava cheia e ontem eram só crianças e bebés lá...eu saí de lá a tremer... e fiquei a saber que quando estive de licença foi lá um velhote de faca também...digno de um filme...:?




                          Madrinha: Patty11

                          Comentar


                          • RE:

                            Inserido Inicialmente por angeleyes
                            mj parabéns pelo 3º dentinho do gonçalo...
                            sm as melhoras para o G...a conjuntivite demora uns dias a passar...por volta de semana,semana e pouco...
                            creis realmente estás com uma sorte...é tudo a mandar...nao podes trabalhar mais de 12h por dia...se ele nao quer que outra venha que fique ele no lugar da tua colega...sinceramente..à cada um...tira-me do sério estas coisas...
                            bea espero que passe a tosse da ritinha e as melhoras da sobrinha...os infantarios também de vez em quando lembram-se...
                            o rafa anda com uma tosse que mete dó...eu acordei cedo às 8h30,deitei-me às 2h30(pois rafa queria brincadeira)...estou fungosa e dores de garganta...
                            estou com medo de ir trabalhar hoje...:? sabem que eu trabalho num hipermercado...ontem andou lá um rapaz a roubar,os seguranças dão sempre por ela...e quando o segurança se dirigiu a ele para tirar dos bolsos o que roubou ele saca de uma seringa e quase que espetava o segurança...foi outro segurança ajudá-lo e o ladrão deixou cair a droga no chão e tudo...vocês já viram se espetava o segurança??a seringa ainda podia estar contaminada com hiv e era estragar a vida ao rapaz...o ladrao ainda ameaçou o 2º segurança a dizer que o conhecia(tem a mulher grávida e mais 2 pequenitos..)..lá vieram 3 policias buscá-lo mas de certeza que depois o íam soltar...a loja estava cheia e ontem eram só crianças e bebés lá...eu saí de lá a tremer... e fiquei a saber que quando estive de licença foi lá um velhote de faca também...digno de um filme...:?
                            Que história!!!!
                            Bem vou levar o Gabriel ao médico, até logo!








                            www.pretycrafty.blogspot.com

                            Comentar


                            • RE:

                              Bom dia mamãs e bebes!

                              SM, as melhoras do pequenote... conjuntivite é mesmo chata, mas vai passar num instante! A cena q contaste é mesmo arrepiante! Tb ja trabalhei em supermercado e o pior q me acontecia era todos os dias de manhã lá vir o mesmo bebado comprar a garrafa de vinho, quer tivesse dinheiro, quer não!
                              MJ, parabéns pelo 3º dentinho... aqui por casa tb ja andam os 2 de cima a chatear, mas n há meio de sairem!
                              creis, possa, qdo n é por uma coisa é por outra! mas tb ja reparei q os patroes n têm tendencia a facilitar a vida às mamãs, é a realidade q temos... qto ao leite, n te sei dizer...
                              bea, hoje fazes de baby-sitter, as melhoras das pequenas.
                              Angel, as melhoras tb do rafa...

                              Cá por casa, o Tiagão tá melhor! vá lá! A Ines tb ja n vomita, mas agora passou p diarreia, coitadinha... nunca mais passa o raio da virose ou seja lá o q for! Anda um pouco mais em baixo... mas n deixa de arrancar o penso do olhito, é quase impossivel mante-lo lá, já descobriu q as unhas e as pontas dos dedos dão p tirar aquilo e mal o ponho, vai logo lá! Tou tramada, tenho de lhe prender as mãos n tarda!! Tb já descobri como entretê-la um pouco mais no chão: ela delira tb c o teclado, pois bem, um teclado no chão e lá tá ela a teclar!! LOLOL...

                              Bem, vou ver se consigo fazer alguma coisa em casa, tá de pantanas!!´

                              Té logo, jinhos. :angelyel:

                              Comentar


                              • RE:

                                Amiguinhas,

                                Vim cá só deixar um beijinho e as melhoras dos pequenitos

                                Bjinhos,
                                Sónia, Pedro David e João Dinis

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X