Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

United Mammys

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Clotonne: Bem-vinda ao nosso tópico! Eu sei cm te sentes... A Sara também mama de duas em duas horas.
    Agora já consegue fazer intervalos maiores, mas no inicio era um relógio certinho. Mas mm assim sempre saí
    com ela. Até porque quando sai faz sempre intervalos maiores porque anda distraída. Mesmo assim quando sei
    que vou sair e vou demorar mais um bocadinho e não quero dar de mamar em público (depende do sítio para onde
    vou) levo um biberon com o meu leitinho. Assim estou mais descansada e não estou sempre em casa

    Olá Buboeta e obrigado pelas tuas palavras. Faz-nos sempre bem não nos sentirmos sozinhas neste novo mundo que é ser mãe. Podes explicar-me como fazes? Tiras o leite com a bomba e vais congelando é? E tiras quando? Todos os dias? E depois quando sais com a tua filhota como aqueces o leite? Se calhar estas perguntas são ridículas, mas é que sou novata e as dúvidas são muitas!

    Comentar


    • RE:

      Inserido Inicialmente por Clotonne
      Podes explicar-me como fazes? Tiras o leite com a bomba e vais congelando é? E tiras quando? Todos os dias? E depois quando sais com a tua filhota como aqueces o leite? Se calhar estas perguntas são ridículas, mas é que sou novata e as dúvidas são muitas! [/b][/color][/size]
      Eu já não tenho leitinho, mas deves descongela-lo à temperatura ambiente e aquece-lo em banho maria sempre, há uns aquecedores de biberons muito bons que dão para o carro e para usar em casa, e dão mais tarde para aquecermos a sopinha deles.


      Só é merecedor da liberdade e da vida. Quem tem de conquistá-la de novo todos os dias.
      Johann Wolfgang Von Goeth

      Comentar


      • RE:

        Agora imaginem em 2 anos a brasa ter mais quase 30 kgs em cima, é uma grande diferença em tão pouco tempo. Para mim foi um choque, por muito que soubesse que estava grávida e quase a parir e até nem estava muito gorda, mas eu é que sei como foi...

        Criopreservação não fiz.


        Só é merecedor da liberdade e da vida. Quem tem de conquistá-la de novo todos os dias.
        Johann Wolfgang Von Goeth

        Comentar


        • RE:

          Bidusha grande brasa, anima-te, pois se eu fosse assim tão jeitosa como tu :banana: estava toda contente. Eu tb sei como te sentes, sei q é desesperante. Tb tenho uma filha mais velha e há dias q nem a posso ouvir, sei q não é bonito dizer isto mas é o q sinto. Tenho andado tão em baixo q nem tenho escrito nada, apesar de vir cá todos os dias. Cada dia q passa e lembro-me q em breve tenho q voltar p o inferno q é o meu emprego só tenho vontade de chorar.

          Hoje o Afonso foi á consulta dos 3 meses, está um matulão e portou-se super bem, o médico diz sempre q ele é um simpático, pq faz-lhe tudo e ele nunca chora. Já tem 7kg e 63cm. Acho imensa piada pq qdo bolsa e eu falo p ele começa a rir mas com um ar de malandro. Mas são estes pequenos gestos q nos dão forças e alegrias p pensar q amanhã será um dia melhor.
          Bjs Savi








          http://belezapuradasavi.blogspot.com/

          Comentar


          • RE:

            Eu so me sinto bem vestida de preto ou azul escuro. Estou uma pipa nem digo quanto peso. Estou desempregada o meu marido ainda não recebeu este mês. As coisas não estão faceis, não me apetece fazer nada não tenho forças. estou a ir a baixo, mas não adianta tenho que tentar viver da melhor forma possivel, mas á dias como hoje se tivesse um botão para parar de viver hoje tocava nele. Olho para aminha princesa ela da força mas mesmo assim á dias muito maus. A rita paree que se aperebe e hoje esta mais rabuja. Uma pergunta quando vão introduzir os solidos, quem está proximo?

            Comentar


            • RE:

              Acho que vou experimentar dar sopa esta semana, só ainda não o fiz porque ela bolsa imenso e tenho receio que o sistema digestivo ainda não esteja preparado.

              Já comprei uma colher de silicone da Kitty e tudo...:lol:



              Só é merecedor da liberdade e da vida. Quem tem de conquistá-la de novo todos os dias.
              Johann Wolfgang Von Goeth

              Comentar


              • RE:

                Inserido Inicialmente por Bidusha
                Acho que vou experimentar dar sopa esta semana, só ainda não o fiz porque ela bolsa imenso e tenho receio que o sistema digestivo ainda não esteja preparado.

                Já comprei uma colher de silicone da Kitty e tudo...:lol:
                Onde compraste a colher? Tambem quero comprar uma. Tenho uma cor de rosa. E o pratinho tambem??

                Comentar


                • RE:

                  Ora deixa cá responder...

                  Criopreservação
                  : Fiz. Não pediram novas analises. Fiz com a Crioestaminal e eles não pedem, mas outros laboratorios costumam pedir, e pq? Para despiste de doenças que apenas são detectaveis passado uns meses, tipo o HIV!

                  Sólidos: O gonçalo vai iniciar aos 4 meses, já falta pouco! Vai á consulta dia 29, e ai a pediatra vai explicar melhor, mas sei que vai iniciar com as papas! Colheres comprei 4 da Chicco...pratos ainda não tenho, pq a Chicco estava á espera do conjunto, senão vou comprar noutro lado...pratos são pratos..já vi que na vertbaudet tb tem..logo vejo!


                  Ontem meninas foi dia de Bimby! Fiz lasanha, ficou simplesmente deliciosa! Aproveitei que estava com as mãos na massa e tb fiz croquetes! Nham nham!:eat:

                  O Gonçalo tem adorado "roer" o Gummy da tommee tippee, já leva ele proprio á boca, tira e põe á vontade dele! Está o maximo! O ginasio da Chicco foi a melhor compra que eu fiz, ele adora aquilo! Coitado dos bonecos levam cada porrada! :lol:
                  Depois cansa-se e adormece!

                  Já me arrependi de ter comprado a espreguiçadeira, embora seja excelente a nova cadeirinha da chicco dá para fazer de espreguiçadeira! :!: E é lá que o Gonçalo tem ficado, qdo estou a cozinhar.

                  Noto que já tenho de ter mais cuidado com ele, pois já se quer levantar!

                  Comentar


                  • RE:

                    Olá meninas

                    bem tem que ser rápido

                    beijinhos enormes a todas eu vou estar ausente por algum tempo porque o meu pc pifou e não tenho substituto!!!!!



                    Beijinhos especiais para as mamãs tristinhas e upa upa temos que olhar para os nossos bebés e chegar à conclusão que se eles são tão lindos é porque nós somos mesmo especiais para os fazer assim

                    Bem vindas mamãs recentes que só agora nos encontraram.

                    Eu vou dando aqui uma espreitadela para ver como andam e espero so ver noticias felizes

                    MJ - agora nao dá para votar nem preenceher questionarios mas se der quando tiver o meu pc de volta eu faço isso.

                    Nós estamos bem e crescidas








                    Comentar


                    • RE:

                      Inserido Inicialmente por bea25
                      Inserido Inicialmente por Bidusha
                      Acho que vou experimentar dar sopa esta semana, só ainda não o fiz porque ela bolsa imenso e tenho receio que o sistema digestivo ainda não esteja preparado.

                      Já comprei uma colher de silicone da Kitty e tudo...:lol:
                      Onde compraste a colher? Tambem quero comprar uma. Tenho uma cor de rosa. E o pratinho tambem??
                      comprei na loja da Hello Kitty no antigo Carrefour de Loures, custou 4,50€, portanto foi baratíssima, mas já andei a namorar o conjunto de papa de fisher price que tem o pratinho, o copo com asas e 3 colheres é lindo de morrer vi na prenatal a 20€, na loja da kitty têm mais acessórios para comer (copos talheres pratos, pequenos e grandes), lá já me conhecem porque cada vez que lá vou trago um tareco.
                      O meu carro tem os 3 parasol todos da kitty o maridão já disse que qualquer dia deixa de o conduzir... :lol:

                      Volta rápido Susaninha...


                      Só é merecedor da liberdade e da vida. Quem tem de conquistá-la de novo todos os dias.
                      Johann Wolfgang Von Goeth

                      Comentar


                      • RE:

                        Inserido Inicialmente por MJTMP
                        Ora deixa cá responder...

                        Criopreservação
                        : Fiz. Não pediram novas analises. Fiz com a Crioestaminal e eles não pedem, mas outros laboratorios costumam pedir, e pq? Para despiste de doenças que apenas são detectaveis passado uns meses, tipo o HIV!

                        Sólidos: O gonçalo vai iniciar aos 4 meses, já falta pouco! Vai á consulta dia 29, e ai a pediatra vai explicar melhor, mas sei que vai iniciar com as papas! Colheres comprei 4 da Chicco...pratos ainda não tenho, pq a Chicco estava á espera do conjunto, senão vou comprar noutro lado...pratos são pratos..já vi que na vertbaudet tb tem..logo vejo!


                        Ontem meninas foi dia de Bimby! Fiz lasanha, ficou simplesmente deliciosa! Aproveitei que estava com as mãos na massa e tb fiz croquetes! Nham nham!:eat:

                        O Gonçalo tem adorado "roer" o Gummy da tommee tippee, já leva ele proprio á boca, tira e põe á vontade dele! Está o maximo! O ginasio da Chicco foi a melhor compra que eu fiz, ele adora aquilo! Coitado dos bonecos levam cada porrada! :lol:
                        Depois cansa-se e adormece!

                        Já me arrependi de ter comprado a espreguiçadeira, embora seja excelente a nova cadeirinha da chicco dá para fazer de espreguiçadeira! :!: E é lá que o Gonçalo tem ficado, qdo estou a cozinhar.

                        Noto que já tenho de ter mais cuidado com ele, pois já se quer levantar!
                        Comadre a tua espreguiçadeira tem vibra coiso? se tiver e não a quiseres, queres vender-ma? Eu sei que a Íris não gosta da que temos cá, mas acho que é por ser muito básica e desconfortável, porque hoje pus o arco e ela até esteve lá um bocado, mas fica toda torta...


                        Só é merecedor da liberdade e da vida. Quem tem de conquistá-la de novo todos os dias.
                        Johann Wolfgang Von Goeth

                        Comentar


                        • RE:

                          Inserido Inicialmente por Bidusha
                          Inserido Inicialmente por MJTMP
                          Ora deixa cá responder...

                          Criopreservação
                          : Fiz. Não pediram novas analises. Fiz com a Crioestaminal e eles não pedem, mas outros laboratorios costumam pedir, e pq? Para despiste de doenças que apenas são detectaveis passado uns meses, tipo o HIV!

                          Sólidos: O gonçalo vai iniciar aos 4 meses, já falta pouco! Vai á consulta dia 29, e ai a pediatra vai explicar melhor, mas sei que vai iniciar com as papas! Colheres comprei 4 da Chicco...pratos ainda não tenho, pq a Chicco estava á espera do conjunto, senão vou comprar noutro lado...pratos são pratos..já vi que na vertbaudet tb tem..logo vejo!


                          Ontem meninas foi dia de Bimby! Fiz lasanha, ficou simplesmente deliciosa! Aproveitei que estava com as mãos na massa e tb fiz croquetes! Nham nham!:eat:

                          O Gonçalo tem adorado "roer" o Gummy da tommee tippee, já leva ele proprio á boca, tira e põe á vontade dele! Está o maximo! O ginasio da Chicco foi a melhor compra que eu fiz, ele adora aquilo! Coitado dos bonecos levam cada porrada! :lol:
                          Depois cansa-se e adormece!

                          Já me arrependi de ter comprado a espreguiçadeira, embora seja excelente a nova cadeirinha da chicco dá para fazer de espreguiçadeira! :!: E é lá que o Gonçalo tem ficado, qdo estou a cozinhar.

                          Noto que já tenho de ter mais cuidado com ele, pois já se quer levantar!
                          Comadre a tua espreguiçadeira tem vibra coiso? se tiver e não a quiseres, queres vender-ma? Eu sei que a Íris não gosta da que temos cá, mas acho que é por ser muito básica e desconfortável, porque hoje pus o arco e ela até esteve lá um bocado, mas fica toda torta...
                          Querida, não vou por á venda pq sou mto comodista e a cadeira fica na cozinha para ele estar lá qdo iniciar os solidos e qdo estiver a cozinhar, e a espreguiçadeira está na sala, assim escuso de andar com a tralha de um lado para o outro. :-"
                          Mas sim, a espreguiçadeira vibra(é a nova da Chicco), faz tudo e mais alguma coisa! Tb para o preço q foi bem pode! :doubt:

                          Comentar


                          • RE:

                            Bidusha pedis te cá estou

                            Ando a espreitar no pc do maridote enquanto ele se distrai lá vai uma rapidinha (maldosas) e assim aproveito para treinar (aderi ao treino da Nestle meninas é muito bom e só custa três caixas de cereais da Fitness com a menina do bikini na foto ) acho que o gym de manha e a ginastica à tarde vai fazer de mim uma top model para ir aos 3 casamentos este Verão......(acham normal eu que só fui a três durante a minha vida toda e um foi o meu agora tenho três de seguida):? :? :? :?

                            Olhem tenho uma novidade fantastica descobri que a Andreia até vai mais ou menos à bola com as chuchas da Nuk mas de silicone que a rapariga é esquisita Isto porque vou fazer um tratamento dentário e pelo sim pelo não vou tirar leite para ela e não é que a rapariga da primeira vez que mamou do biberon foi tudo de seguida não se fez rogada (mas não posso ser eu a dar tem de ser o pai senão ela olha para mim e desata a chorar pois quer a mama)

                            Bidusha (desculpem o resto das meninas mas não tenho muito tempo para ver tudo e a menina bidusha destacou se com as fotos) com umas fotos assim não deves estar triste devias estar a vibrar porque se não conseguires trocar de emprego candidata te para modelo acredita nao estou a gozar essas fotos são fantásticas.

                            E pronto precisavamos de noticias felizes aqui estão elas

                            Sonita, Bagui - tou com saudaditas das conversas do Messenger

                            Bubueta - ainda nao fui ter com a Carla se der será quinta ou sexta

                            Beijocas grandes para todas (saudaditas )





                            Comentar


                            • RE:

                              Só mais uma coisinha antes de ir.

                              Eu sei que não é fácil e que para algumas de nós é complicado fazer o que eu vou dizer, mas tem sido remédio santo aqui para mim que não aguento ficar em casa muito tempo tenho que sair nem que sejam 10 minutos.

                              Então o que faço ou aproveito que o maridito pode ficar com a bebe e saio nem que seja para ir comprar agua ao supermercado ou saio com ela e lá vamos nós espairecer. Quanto a dar de mamar quem já saiu comigo deve ter reparado que para mim em primeiro lugar saciar a minha filha e devo dizer que nunca imaginei que as pessoas fossem tão compreensivas com isso e olham até com ternura nao com maldade como eu pensava ao inicio.

                              Mas claro cada um é como cada qual e compreendo que haja algumas de nós que não se sintam bem em dar de mamar em público.

                              Por favor tenham nem que seja 20 minutos só para vocês senão dão em loucas e isso faz mal a vocês e tambem ao bebe!!!!

                              Beijocas enormes .....até breve





                              Comentar


                              • RE:

                                Inserido Inicialmente por MJTMP
                                Querida, não vou por á venda pq sou mto comodista e a cadeira fica na cozinha para ele estar lá qdo iniciar os solidos e qdo estiver a cozinhar, e a espreguiçadeira está na sala, assim escuso de andar com a tralha de um lado para o outro. :-"
                                Mas sim, a espreguiçadeira vibra(é a nova da Chicco), faz tudo e mais alguma coisa! Tb para o preço q foi bem pode! :doubt:
                                Hoje fui ao toys`r us à procura daquela que a Andreia comprou ao Gustavo mas está esgotada Custa cerca de 60€ e também tem vibração, mas como está esgotada em todas as lojas vou comprar a do mar também da fisherprice que não dá para tanto peso, mas também cheira-me que com 18kgs a miuda não vai parar lá, é que a Rafa com 3 anos ainda não tinha 10kgs, e mesmo agora só tem 13kgs, é magricela sai á mãe :lol: a do mar tem melodias e umas mariquices giras, vamos lá ver se ela gosta, espero que sim :?

                                Realmente Susana o facto de não sair de casa também não ajuda nada...


                                Só é merecedor da liberdade e da vida. Quem tem de conquistá-la de novo todos os dias.
                                Johann Wolfgang Von Goeth

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X