Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

United Mammys

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    E sábado vou ao Porto (soube agora) vamos ver um carro que eu quero Range Rover Classic que deixou de se fabricar em 1996, se souberem de algum, meninas comuniquem

    Sexy vou ao Nuorte...CARAGO depois bens comigo a Biseu ber a Seleçom Se ficar algum tempo no Porto ainda te telefono.


    Bidusha vi no tópico "Mamãs de Janeiro" que querias uma afilhada com DPP a 26 de Janeiro, é a minha afilhada e prima (Raquelle - Raquel Lemos, AndreiaL - Andreia Lemos), pode ser que apareça outra
    [hr]Andreia Lemos - mamã de FEVEREIRO/2008



    Comentar


    • RE:

      Inserido Inicialmente por Rita77
      MJTMP : já respondi ao questionário. Eu bem sei que em investigação todos os sujeitos são preciosos. Boa sorte na disciplina. Cheirou-me que aquelas questões eram das minhas áreas (Psicologia Social ).

      Bea: Ainda bem que te sentes melhor. Se precisares de alguma coisa diz.

      Benvinda Rutita!

      em relação aos sólidos ainda estamos atrasadas porque a Laura é um bébé de Fevereiro penetra porque acabou por nascer a 1 de Março e ainda é nova para essas coisas.

      Beijinhos
      Rita
      Obrigado!

      As questões são para um trabalho para a cadeira de Psicologia de Desenvolvimento, do famoso Professor Paulo Sargento! Na altura do caso Maddie não saia da TV! Ainda não lhe pedi autografo! :-" :-#

      Comentar


      • RE:

        AndreiL Recado para a seleção tem de ganhar o campionato e o Cristiano tem que arranjar uma portuguesa,á tão giras. Boa viagem e bom fim de semana. Eu estou prestes a perder a sanidade mental mas vou andando, acho que estou a fiar maluca. De resto esta tudo bem. Fui fazer o questionario mas não tenho cabeça comecei mas não acabei. Desculpa MJTMP. Eu votei. Bom fim de semana meninas, vamos ver se melhoro. esqueço tudo e tenho uma criança que depende de mim estou preocupada. Devia ir dar-lhe banho mas tenho que esperar pelo meu marido pois eu não estou em condições. As vezes tenho brancas, deixei o ferro desde de manhã ligado e so agora me aprecebi, e passei por ele tantas vezes. Bidusha o que disse a medica? Já não posso ouvir a minha filha estou com a cabeça num caco. Estou morta que o meu marido hegue para ficar com ela.

        Comentar


        • RE:

          Bidusha Enontrei nas treinantes uma menina com dpp para 26 de janeiro ñ sei se tem madrinha podes tentar. è a rvv

          Comentar


          • RE:

            Amiguinhas,

            Um Mega Beijinho para todas Animem-se Amanhã é FERIADO... YES!!! Lindas apanhem um pouquito de sol todos os dias, isso pode ajudar a não nos deprimirmos...

            E eu vou passear para o alentejo, se der vou tomar um cafézito com a gaiata e a sua menina linda.

            MJ, tb respondi ao questionário se acederes as respostas ves logo que fui eu, 32 anos e 2 filhos...

            Sobre a cadeirinha da papa, ja tenho a do David e recomendo, os desenhos agora são outros, a nossa é da Chicco.

            Um Abraço apertado e um Beijinho para vocês,



            Sónia, Pedro David e João Dinis

            Comentar


            • RE:

              olá a todas

              só venho dizer que está tudo bem comigo e com a camila, ela tem dormido melhor, mas de dia tem exigido muita atenção, temos feito muitos passeios e sestas ao colo para andar + calma e eu descansar mais, daí a minha ausência.

              quando conseguir meto a leitura em dia, obrigada pelas dicas que me deram, já encontrei a solução para ela dormir melhor....sair sempre de manhã e dar um grande passeio...anda mt + calma e tentar deitá-la sempre pelas 21h e dar-lhe banho antes dela ter mta fome e dp do banho + maminha.

              ah...no outro dia ainda consegui ler uma pág que falava nos nomes, chama-se camila andré.

              bjs para tds e bom feriado....

              *bea tem calma, percebi que a rita anda agitada...beijinho







              Comentar


              • RE:

                Há pouco li um topico sobre os bebes preferirem virar para um dos lados e fiquei preocupada...:? O Gonçalo só gosta de estar virado para o lado direito, mas eu e o papá estamos sempre a estimulalo para o lado esquerdo...será que isso traz algum problema? Pelo q li parece que sim... :|

                Comentar


                • RE:

                  Amigas, chegámos à Pagina 69 :blush:
                  Sónia, Pedro David e João Dinis

                  Comentar


                  • RE:

                    Inserido Inicialmente por AndreiaL
                    Sexy vou ao Nuorte...CARAGO depois bens comigo a Biseu ber a Seleçom Se ficar algum tempo no Porto ainda te telefono.
                    Algum tempo?????? Nem que sejam uns minutos carago! Liga na mesma e bamos bere se dá para tomar um binho do puorto...:drunk:

                    Comentar


                    • RE:

                      Inserido Inicialmente por Bidusha

                      Recuperei de uma forma que nunca pensei é claro que os peitorais nunca mais voltaram a ficar como eram, mas vou levar estas fotinhas para o consultório do cirurgião plástico que me fizer a recauchutagem.:roflmao: :roflmao: :roflmao:

                      Facto positivo de hoje, constatei mais uma vez que vocês são fantásticas...

                      Beijos
                      "Oh Brasa! Posso assar aí a minha febra?"

                      Comentar


                      • RE:

                        Inserido Inicialmente por soniasss
                        Amigas, chegámos à Pagina 69 :blush:

                        Comentar


                        • RE:

                          Inserido Inicialmente por Sexy Mammy
                          Inserido Inicialmente por AndreiaL
                          Sexy vou ao Nuorte...CARAGO depois bens comigo a Biseu ber a Seleçom Se ficar algum tempo no Porto ainda te telefono.
                          Algum tempo?????? Nem que sejam uns minutos carago! Liga na mesma e bamos bere se dá para tomar um binho do puorto...:drunk:
                          Ou beber um cimbalino ou comer uma francezinha
                          [hr]Andreia Lemos - mamã de FEVEREIRO/2008



                          Comentar


                          • RE:

                            Inserido Inicialmente por bea25
                            AndreiL Recado para a seleção tem de ganhar o campionato e o Cristiano tem que arranjar uma portuguesa,á tão giras. Boa viagem e bom fim de semana. Eu estou prestes a perder a sanidade mental mas vou andando, acho que estou a fiar maluca. De resto esta tudo bem. Fui fazer o questionario mas não tenho cabeça comecei mas não acabei. Desculpa MJTMP. Eu votei. Bom fim de semana meninas, vamos ver se melhoro. esqueço tudo e tenho uma criança que depende de mim estou preocupada. Devia ir dar-lhe banho mas tenho que esperar pelo meu marido pois eu não estou em condições. As vezes tenho brancas, deixei o ferro desde de manhã ligado e so agora me aprecebi, e passei por ele tantas vezes. Bidusha o que disse a medica? Já não posso ouvir a minha filha estou com a cabeça num caco. Estou morta que o meu marido hegue para ficar com ela.
                            Linda não fiques assim, estive assim alguns dias sempre desejosa que o marido chegasse para ficar um bocadinho com o Gustavo, a 1ª vez que ele foi aos Açores e fiquei sozinha em casa, desesperei. Aguenta, nós estamos contigo e se precisares podes sempre contar comigo, quando quiseres vem cá casa passar o dia
                            [hr]Andreia Lemos - mamã de FEVEREIRO/2008



                            Comentar


                            • RE:

                              Inserido Inicialmente por MJTMP
                              Há pouco li um topico sobre os bebes preferirem virar para um dos lados e fiquei preocupada...:? O Gonçalo só gosta de estar virado para o lado direito, mas eu e o papá estamos sempre a estimulalo para o lado esquerdo...será que isso traz algum problema? Pelo q li parece que sim... :|
                              Não li nada sobre o assunto nem nunca ouvi falar, deixa o link.

                              Mas não te preocupes, todos nós temos um lado preferido.
                              [hr]Andreia Lemos - mamã de FEVEREIRO/2008



                              Comentar


                              • RE:

                                Inserido Inicialmente por AndreiaL
                                -Bidusha- Vou ver o conjunto da fisher price no ebay . A minha espreguiçadeira chegou a semana passada e ainda consta do site da fisher-price, é igualzinha a esta:




                                [
                                Essa já não há :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby:

                                Agora o novo modelo que vendem é este:



                                Perguntei no Toys´r us e eles disseram que esse revestimento já não vem porque é o modelo do ano passado :crybaby:


                                Só é merecedor da liberdade e da vida. Quem tem de conquistá-la de novo todos os dias.
                                Johann Wolfgang Von Goeth

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X