Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

United Mammys

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Inserido Inicialmente por Bidusha

    bea - eu vou almoçar fora e passear à Costa.
    Amiga,

    Vens para os meus lados

    Sabado falamos melhor ao jantar. Eu no domingo tava a pensar ir aki:



    Bjinho,
    Sónia, Pedro David e João Dinis

    Comentar


    • RE:

      CAT79 - Vais ver que o sopro que o teu menino tem não passa de um susto, quanto à princesa vai ficar toda fashion com os seus óculos novos, vai ser só borrachos à porta de casa!

      Hoje foi dia de consulta:
      Está no P50 em tudo, na altura está no 25/25 59cm, mas ela nasceu canita.

      Por isso mesmo a enfermeira disse para lhe introduzir os sólidos com a papa láctea, comprei uma caixinha da nutribén, é só para lhe dar umas colherzitas (poucas) até ela se ambientar à coisa, depois começo com as sopas e fruta (crua de preferência), logo quando lhe der a papa tiro umas fotos e mostro ás tias virtuais.

      beijos


      Só é merecedor da liberdade e da vida. Quem tem de conquistá-la de novo todos os dias.
      Johann Wolfgang Von Goeth

      Comentar


      • RE:

        Inserido Inicialmente por Bidusha
        CAT79 - Vais ver que o sopro que o teu menino tem não passa de um susto, quanto à princesa vai ficar toda fashion com os seus óculos novos, vai ser só borrachos à porta de casa!

        Hoje foi dia de consulta:
        Está no P50 em tudo, na altura está no 25/25 59cm, mas ela nasceu canita.

        Por isso mesmo a enfermeira disse para lhe introduzir os sólidos com a papa láctea, comprei uma caixinha da nutribén, é só para lhe dar umas colherzitas (poucas) até ela se ambientar à coisa, depois começo com as sopas e fruta (crua de preferência), logo quando lhe der a papa tiro umas fotos e mostro ás tias virtuais.

        beijos
        Ahhh afinal sempre vai iniciar com as papas! Queremos ver fotosssssssss! :eat:

        Comentar


        • RE:

          Minhas linda...Amanhã a que horas? E onde? Ai tenho tantas náuseas hoje


          Só é merecedor da liberdade e da vida. Quem tem de conquistá-la de novo todos os dias.
          Johann Wolfgang Von Goeth

          Comentar


          • RE:

            Inserido Inicialmente por bea25
            .
            Borboleta voa voa qundo vais omeçar a dar as papas aos 4 meses certos???Eu so tenho onsulta no dia 6, uma semanita antes dos 4 meses.
            Não, Bea25, vou tentar só introduzir as papas aos 5, 5meses. A pediatra diz que preferia que fosse assim porque como tanto na minha família como na do meu marido há antecendentes de problemas respiratórios e alergias quanto mais tempo tiver leite materno em exclusivo, mais defesas ganha. E como eu estive a falar com o meu patrão e até ao fim de Junho só vou trabalhar de tarde, acho que consigo armazenar leitinho suficiente. Vamos ver como corre.

            Eu já vou é na 2ª caixa de copinhos da Avent, mas acho que vou tentar outra opção... Já alguém aqui experimentou os copinhos para as análises?

            Cat: Imagino como deves ter ficado Mas vais ver que vai tudo correr bem, tanto com o Tiago como com a Inês

            Meninas, já experimentaram falar com os vossos babys ao telefone? Eu na 4ª feira quando saí do escritório, liguei pa casa e o meu marido
            já lá estava com a Sara e pôs-lhe o telefone ao ouvido para ela me ouvir. Então não é que ficou com um sorriso de orelha a orelha? Fiquei toda orgulhosa pela minha piolha me reconhecer :bounce:

            Divirtam-se no jantar! Eu vou ver se o meu home consegue acabar o "raio" :angry: do projecto. Já nem posso ver programação informática à minha frente :bah:





            Comentar


            • RE:

              Xô Dona Bidusha anda muito bem acompanhada pelo senhor dos mares Jack Sparrow

              Bem meninas bom fim-de-semana, estou de saida para Leiria, um optimo dia da criança e bom jantar amanhã com a sexy
              [hr]Andreia Lemos - mamã de FEVEREIRO/2008



              Comentar


              • RE:

                Oh Andreiaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa não te vássssssssssssssssssssssssssssssssssssssss!

                Onde compraste o teu tapete?

                Comentar


                • RE:

                  Olá AMIGAS,

                  É oficial a SEXY MAMMY vem a caminho!

                  Eheheheheh!

                  Bidusha, confirma nós la naquele restaurante achas às 19h00 ok? tentei ligar-te à bocadinho...

                  Bjinhos,

                  Sónia, Pedro David e João Dinis

                  Comentar


                  • RE:

                    Eu quero é saber do lanche! Vai haver ou não? :-"

                    Se não houver vou lá só dar-vos um kisso, e cohecer quem não conheço! :lol:

                    Comentar


                    • RE:

                      Então aqui ficam as fotos da nossa 1ª papa, correu bem melhor do que com a Rafaela, pelo menos ela engolia... O pai ficou de serviço à colher e a mãe de fotógrafa. Sempre com a linguinha de fora...





                      Sónia miga, estava a carregar as fotos quando tu me ligaste ia ligar-te de seguida, a reserva está feita para as 20:00, e por mim há lanchinho. Podiamos encontrar-nos no Louresopping que é fácil de localizar, por volta das 16:30. O que acham?


                      Só é merecedor da liberdade e da vida. Quem tem de conquistá-la de novo todos os dias.
                      Johann Wolfgang Von Goeth

                      Comentar


                      • RE:

                        Ai tãoooooooooooooo kida! E sempre com a linguinha de fora! Mto fofa! Por mim pode ser a essa hora no shopping, a ver o que as outras mamãs dizem!

                        Comentar


                        • RE:

                          Bem a Iris tá um maximo nas fotos da papinha eu já estive a testar a maquina de filmar porque a primeira papa vai ser um filme digno de se ver bem

                          Ainda nao sei o que fazer em relação a dar de mamar até aos 6 meses ou não porque tal como a MJ às vezes tenho a impressão que o meu leite já não satisfaz a Andreia e ela não consegue fazer um padrão para mamar mama a qualquer hora e ultimamente tem sido quase contínuo!!!!

                          Mas só temos consulta aos 4 meses e meio e depois logo vejo.

                          As fotos em casa da MJ ficaram um máximo pena ter de ter vindo embora mais cedo e não termos tirado uma foto do Gonçalo com 3 meninas :na cama ;D;D;D;D

                          Agora a menina cá de casa só está bem ou com qualquer coisa na boca mas não lhe vejo nada na boquinha, será dentes ela anda sempre a queixar se e só descansa quando põe alguma coisa à boca!!!!

                          Tal como prometido tenho umas fotos para vocês verem da Andreia foram tiradas ontem.






                          A ver se ela sempre tem os olhos verdes !!! Loirinha e branquinha é (nada parecida comigo!!!)

                          Beijocas bom fim de semana





                          Comentar


                          • RE:

                            Ola ca esta a chata outra vez. A Rita hoje so tem querido colinho, agora é que adormeceu apos o banho. A Andreia esta linda, mais uma como a minha branquinha e olhos claros. Amanhã tenho que ir busar os bilhetes a lisboa para o oncerto no domingo, alguem vai?? Algumas meninas de janeiro vão. Foi la que eu soube do concerto, entrei la como intrusa. Espero que a Rita goste ainda é muito pequenita, mas é concertos para bebes. Eu depois claro conto tudo. Bom lanche e jantar.

                            Comentar


                            • RE:

                              Inserido Inicialmente por susanamotavilas
                              Bem a Iris tá um maximo nas fotos da papinha eu já estive a testar a maquina de filmar porque a primeira papa vai ser um filme digno de se ver bem

                              Ainda nao sei o que fazer em relação a dar de mamar até aos 6 meses ou não porque tal como a MJ às vezes tenho a impressão que o meu leite já não satisfaz a Andreia e ela não consegue fazer um padrão para mamar mama a qualquer hora e ultimamente tem sido quase contínuo!!!!

                              Mas só temos consulta aos 4 meses e meio e depois logo vejo.

                              As fotos em casa da MJ ficaram um máximo pena ter de ter vindo embora mais cedo e não termos tirado uma foto do Gonçalo com 3 meninas :na cama ;D;D;D;D

                              Agora a menina cá de casa só está bem ou com qualquer coisa na boca mas não lhe vejo nada na boquinha, será dentes ela anda sempre a queixar se e só descansa quando põe alguma coisa à boca!!!!

                              Tal como prometido tenho umas fotos para vocês verem da Andreia foram tiradas ontem.






                              A ver se ela sempre tem os olhos verdes !!! Loirinha e branquinha é (nada parecida comigo!!!)

                              Beijocas bom fim de semana
                              Susaninha,

                              A tua Andreia está LINDISSIMA...e olha que loira de olhos verdes

                              Acho que a tua filha tá a ficar parecida comigo. LOLOLOL

                              Bjinho,

                              Sónia, Pedro David e João Dinis

                              Comentar


                              • RE:

                                Obrigada pelas mensagens de boas-vindas.
                                O meu dia é uma aventura constante.
                                Voçes sao muito fixes, estao a pensar em introduzir as papas e a sopa eu nem quero pensar nisso acho que a 1ª foto vai ser tirada ao pai com um dos miudos e de preferencia na banheira.
                                Estou a gostar muito deste forum porque estou aprender muitas coisas.
                                CAT79 um beijinho enorme para ti e para os teus filhotes.
                                AndreiaL UM beijinho enorme para ti e para o Gustavo.
                                soniasss um beijinho enorme para ti e para os teus filhotes.
                                Angeleyes um beijinho para ti eu sou de aveiro.

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X