Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

United Mammys

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Pois é...

    A Sofia foi uma apressada... Obrigado pela taça de Segundo lugar!!!:lol: :lol: :lol:

    Não interessa o mês que nasceram, o que interessa é que correu tudo bem com todos os bebés apressadinhos!:lol: :lol: :lol:

    Beijinhos
    Cláudia e Sofia

    Comentar


    • RE:

      Olá tenho andado desaparecida, parabéns p os bébés q já fizeram dois mesitos.
      Tenho andado c pouco tempo, voltei ás aulas de condução q estão quase a acabar. Ando com a minha cabeça em água por causa da minha filha mais velha, tem estado insuportável, nem vos digo como, responde-nos mal, não obdeçe a ninguém e mais grave não nos tem respeito nenhum. Pareçe q anda sempre nervosa nem a ver tv sossega. Estive á conversa com a mãe de um colega dela q tem uma menina com 5 meses e tem um menino com a mma idade da minha e disse-me q seria normal pq o dela esteve assim como a minha durante mais de 4 meses. Ando todos os dias com dores de cabeça pq enervo-me todos os dias com ela e dps o mais grave é q já me aperçebi q tem ciúmes do irmão e até já disse á avó q o irmão não devia ter nascido pq agora já ninguém lhe liga. Eu como o pai tentamos sempre dar-lhe atenção só q ela quer sempre mais e qdo estamos com o irmão quer fazer o q nós fazemos e qdo não deixamos fazer alguma csa diz-nos ela não pode fazer nada.
      Estou em uma situação um pouco difícil pq não posso deixar de tratar do Afonso p estar com como vice-versa, só espero q o tempo leve esta fase.
      Savi








      http://belezapuradasavi.blogspot.com/

      Comentar


      • RE:

        MJ de nada épara isso que cá estamos o importante é o Gonçalo ficar bem.
        Se precisares cá estarei.

        Beijos gordos para vocês bom fim de semana para todas





        Comentar


        • RE:

          Olá mamies

          Como já referi muitas vezes aqui no forum a minha filhota só quer colinho colinho e colinho, ate para dormir tenho de dormir com ela, mal saio da cama ela acorda logo.

          Ontem fui comprar a 2ª chupeta diferente e até comprei o Aerom, coisa que nunca quis dar...cheguei a casa e ela não pega na chucha:doubt: nem com as gotinhas...faz uma carinha como fosse vomitar.

          Alguém tem conselhos:?

          Comentar


          • RE:

            a minha gosta da chucha e do aerom.Quando esta mais impaciente uma gota de aerom e adormece e na sua camita.Mas nem todos os bebes são iguais, eu tenho tidoi sorte ela é muito calma. Com o banho não se acalma? Secador já exprimentaste? Não sei de mais ideias.

            Comentar


            • RE:

              Olá

              A andreia não gosta de chucha é ponto assente ela fica mesmo agoniada. Ao inicio ainda insisti mas para quê quando eu não gosto de alguma coisa simplesmente não a uso, imaginei que se ela ficava agoniada e chorava mais com a chucha qual era o meu direito de a forçar.

              Olha quando ela está mais rabugenta, dou lhe mama ela se estiver com sono passado dois minutos está a dormir, outras vezes basta pegar nela ao colo (normalmente é o pai que faz isso) e falar baixinho com ela e ela acalma logo.

              Mas lá está cada bebe tem a sua maneira de ser.

              Bem parece que o sol não quer aparecer no fim de semana contudo lá vamos nós passear amanha, até porque o fim de semana passado foi no hospital... :doubt: Este fim de semana vai ser divertir Hoje a princesa teve direito a um almoço fora, logo fui dar de mamar para a varanda :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

              A andreia está comprida ando a comprar vestidinhos e calças do tamanho 3 meses para ela não andar com mini saias ou calçoes :lol: :lol: :lol: :lol:

              A foto que vem a seguir é a posição que ela adora ficar depois de ver o telejornal das 8 da noite e de não deixar a mãe jantar a horas decentes. E a outra é para realçar que a minha filha tem dois semaforos que quando se abrem iluminam tudo :

              Beijinhos e bom fim de semana








              Comentar


              • RE:

                A Íris também se agonia com a chucha, e o aero om também não faz propriamente as delícias dela, agora umas festinhas no cocotruto e uma voz meiguinha...Até esfrega a cabeça na nossa mão (sai à mãe) :lol: Agora está a refilar no quarto (sai à mãe) :badgrin: :badgrin: :badgrin: é cá uma manhosa (sai à mãe), é uma autêntica filha da mãe!

                A propósito des festas, ainda não tinha contado, mas no parto quando a enfermeira rebentou as águas fê-lo com a mão e "apanhou a cabeça da Íris, então a manhosa começou a esfregar a cabecita na mão da enfermeira para receber festas :lol: :lol: e a rapariga dizia "Ah! Ela está a gostar!!!!"

                PS- A Andreia está linda!


                Só é merecedor da liberdade e da vida. Quem tem de conquistá-la de novo todos os dias.
                Johann Wolfgang Von Goeth

                Comentar


                • RE:

                  Olá minhas Queridas,

                  Parabens ao Gustavo pelos 2 mesitos. A Andreia ta mesmo linda

                  Sobre as colicas, aki tb há, nunca dei nada, costumam passar pelos 3 meses, dou massagens e colinhos, quando rabuja mais meto a mama na boca, acalma sempre. Nunca ofereci chucha nem a um, nem a outro... (eu tive que usar aparelho nos dentes quando andava na primaria e na escola preparatoria...a chucha foi um dos factores, claro que tb ha pessoas que nunca usaram chucha e tiveram que usar aparelho, mas já li tantas coisas sobre a chucha que optei por nao dar).

                  Sobre as vacinas, o David levou ja as 3 doses da prevenar, pq alem da meningite previne tb o pneumococo e na altura decidimos dar mesmo ele estando em casa, o pediatra é que passou a receita. Ne terça vou ao pediatra com o João e logo vejo, mas a prevenar vai de certeza, como esta em casa talvez nao leve a do rotavirus.

                  Savi eu felizmente nao tenho tido problemas com o mais velho, mas a diferença é menor, eu tenho 4 anos e meio de diferença da minha mana e a minha mãe conta que foi um pouco complicado o inicio.

                  Bjinhos a Todas,



                  Sónia, Pedro David e João Dinis

                  Comentar


                  • RE:

                    Inserido Inicialmente por savi
                    Olá tenho andado desaparecida, parabéns p os bébés q já fizeram dois mesitos.
                    Tenho andado c pouco tempo, voltei ás aulas de condução q estão quase a acabar. Ando com a minha cabeça em água por causa da minha filha mais velha, tem estado insuportável, nem vos digo como, responde-nos mal, não obdeçe a ninguém e mais grave não nos tem respeito nenhum. Pareçe q anda sempre nervosa nem a ver tv sossega. Estive á conversa com a mãe de um colega dela q tem uma menina com 5 meses e tem um menino com a mma idade da minha e disse-me q seria normal pq o dela esteve assim como a minha durante mais de 4 meses. Ando todos os dias com dores de cabeça pq enervo-me todos os dias com ela e dps o mais grave é q já me aperçebi q tem ciúmes do irmão e até já disse á avó q o irmão não devia ter nascido pq agora já ninguém lhe liga. Eu como o pai tentamos sempre dar-lhe atenção só q ela quer sempre mais e qdo estamos com o irmão quer fazer o q nós fazemos e qdo não deixamos fazer alguma csa diz-nos ela não pode fazer nada.
                    Estou em uma situação um pouco difícil pq não posso deixar de tratar do Afonso p estar com como vice-versa, só espero q o tempo leve esta fase.
                    Savi
                    No meu caso não é assim tão grave, mas já notei que a Rafaela anda muito mais carente e no outro dia ralhei com ela e perguntou-me se não gostava dela, eu fiquei... Ela adora a irmã e gosta de lhe dar miminhos, mas às vezes fica tão rebelde e respondona até estraga brinquedos (coisa que nunca fez) eu ralho com ela mas sinto-me mal, porque sei que ela faz isso para chamar a atenção, então começo com dúvidas se não andarei em falha para com ela. É que com a escola e a irmã sinto que acabo por ter menos paciência e fico com receio de descarregar em cima dela.

                    Olha nem sei...Há dias em que acho que é complicado, e fico triste porque quando a Rafaela nasceu eu fartava-me de "namorar" com ela, e agora nem consigo "namorar" com uma nem com a outra...

                    Desculpem o desabafo...


                    Só é merecedor da liberdade e da vida. Quem tem de conquistá-la de novo todos os dias.
                    Johann Wolfgang Von Goeth

                    Comentar


                    • RE:

                      ola meninas :d

                      Tenho andado meio desaparecida porque a net aqui em casa só trabalha quando lhe apetece (acho que tb só vou pagar qd me apetecer )...

                      A Margarida anda bem, fui pesa-la na 4.ª feira e tinha 4950g, entretanto eu ando meio doente (coisa que já não me acontecia aos anos), tenho tido um pouco de febre e tudo, o pior mesmo é que a Margarida também tá com um bocadinho de tosse (não muita), mas de resto parece estar bem, continua a comer muito bem, farta-se de rir, muito bem disposta, mas mesmo assim ando sempre aflita ...

                      Susana que susto... bolas... nem consigo imaginar! Mas ainda bem que ela está bem, e está o máximo :d Já agora qual é a marca das fraldas?

                      Bubueta, foi a Susana que teve o bebe não? tá tudo bem com ela?

                      Jocas para todas,
                      Carla

                      Comentar


                      • RE:

                        Inserido Inicialmente por ccvr

                        Bubueta, foi a Susana que teve o bebe não? tá tudo bem com ela?
                        Olá, Carla

                        Tens andado desaparecida

                        Sim, foi a Susana que teve bébe. Ela está bem. Ia hoje tirar os pontos da cesariana.
                        E o Vasco é um querido

                        Beijinhos





                        Comentar


                        • RE:

                          Bem está mesmo bom tempo para... dormir :lol:

                          Foi isso mesmo que eu e a Sara estivemos a fazer.
                          Eu já acordei há um tempito, mas ela ainda está em modo
                          "tentar despertar". Abre os olhitos, fecha logo a seguir, espreguiçasse,
                          faz barulhinhos, abre a boca, fecha a boca... Consegue estar nisto uma hora :lol:
                          Não sei a quem sai tão preguiçosa :roll:

                          O fim de semana foi calminho. No sábado andamos a decorar o escritório, enquanto
                          a Sara via o mundo da espreguiçadeira. No domingo, vieram os avós apaparicar a neta.

                          Por falar nisso, tenho de dizer que tenho mesmo uns pais espectaculares (eu já sabia
                          mas ontem comprovaram-no mais uma vez). A conta da Cruz Vermelha chegou a semana
                          passada e por acaso eles estavam ao pé de nós quando a abrimos e ficaram a saber em quanto nos
                          saiu a despesa :? Então não é que este domingo trouxeram um cheque para ajudar :d São mesmo uns queridos





                          Comentar


                          • RE:

                            É verdade, os vossos bébes têm os olhitos de que cor?
                            A Sara ainda tem os olhitos meio acinzentados, mas desconfio que
                            vou ter uma morenita de olho azul (o pai também tem os olhos azuis
                            e tanto na minha família como na dele há mtos olhos claros).

                            Sabem quando se define a cor dos olhos?





                            Comentar


                            • RE:

                              Bubueta segundo a médica a cor dos olhos só fica mesmo definida com um ano de vida.

                              O meu marido anda ansioso porque a mãe dele tinha olhos verdes e a Andreia é clarinha como ele por isso anda a apostar que ela vai ser loira de olhos verdes.....eu nao me quer parecer!!! Vai ser morena estilo cigana como eu :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

                              Mas continuam cinzentos os olhos.....até pelo menos um ano de vida.

                              Carla que bom ouvir novidades vossas, a Margarida está grande isso das febvres e constipações parece que está a apanhar todos o maridito tambem está já lhe disse para tomar qualquer coisa não vá pegar à Andreia e ela prometeu que nunca mais ia ficar doente por isso!!!
                              As fraldas são da marca Moltex, para a Andreia tem sido fantástico pois ajusta se à sua grande coxa coisa que as Dodot não faziam ficavam muito apertadas e na cinta ficavam largas.
                              Bem e desde que veio do hospital que a minha filha não sabe o que são cólicas ás vezes até exagera. Espero não estar a falar cedo demais.....

                              Beijocas para todas.

                              MJ o Gonçalo tá melhor??????





                              Comentar


                              • RE:

                                A minha princesa tem os olhos para o azul, mas claro não há certeza se vão ser assim. Na maternidade no segundo dia a pediatra que a vui disse que ela ia ter os olhos claros, a dela particular tambem disse o mesmo mas para esperar até aos 6 meses. Eu tenho olhos azuis e o meu marido verdes.

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X