Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

United Mammys

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: United Mammys

    Ola meninas. A Rita está boa, refilona , mexida, teimosa, não come nada nem doces e continua linda de morrer. Amanhã vamos para o algarve tenho as malas feitas menos a minha:hehe:. Hoje de manhã tive uns assuntos para tratar na segurança social e levei a Rita comigo não esteve quieta um segundo. pois mesmo tendo priodidade por ir com ela esperamos 1 hora :hehe: e demoramos 3 minutos para tratar do assunto que nos tinha levado lá. Eu agora ando bem mas vamso ver ate quando, so para dormir e que sem comprimidos não durmo nada. Ca em casa temos televisão cabo não tinhamos não é da cabo mas pronto, é gratis mas é so ate novemvro depois logo se ve, a Rita esta a aproveitar e não querem ver que ela adora o canal de desenhos animados em françês.

    Beijokas.










    Eu sou a Bea25

    Comentar


    • RE: United Mammys

      Então meninas,



      O último post foi dia 28!!!:w00t: Eu bem sei k o PB tam andado maluco, mas tanto tempo...



      Ananana, aí são mm complicados pra dar a nacionalidade, mas pk é k são assim tão exigentes? Aqui, à uns anos atrás, todos os bebés k nascessem em território irlandês, eram irlandeses, mas dps com a vinda de mulheres chinesas e africanas, k kase tinham os bebés no aeroporto da Irlanda, td só pra os filhos ganharem a nacionalidade e dps elas e os maridos ficarem legais no país. O governo mudou a lei, a restringiu o acesso à nacionalidade irlandesa.

      Ficamos a aguardar notícias dos teus exames



      Bea, k com k a Rita já está despaxada das fraldas de dia!

      Espero k as férias tenham corrido bem



      MIAU!!!K saudadinhas de ter ver por aki!!



      Kt às fraldas-cueca, tinha-as cá em casa, mas gastei-as ainda antes de começar o desfralde, pk comçei a pensar com os meus botões, e axei k realmente akilo ñ me ía ajudar em nd. Dá + trabalho ter k andar smp a limpar o chão e a lavar as capas dos sofás, mas é a melhor forma de eles perceberem k fizeram xixi e k ñ era ali.



      Nós ainda andamos no desfralde, axo eu!:hehe: O Lucas já ía ao bacio por iniciativa própria, mas smp k tem cuecas vestidas ou se anda no jardim, vai td pelas pernas abaixo! Na 4ª-feira passada já fazia metade no bacio e a outra metade foi descuidos, dps 5ª e 6ª ñ acertou 1a!!!Eu ñ o sento no bacio pra ele fazer, pk ele nunca faz e chateia-se smp de ter k ficar lá sentado, o k acaba td por me chatear a mim.

      No Sábado já estava numa de desistir, pk daki a 2as semanas vamos a Pt, e se ele ñ continuasse a evoluir, ñ valia a pena. Dps o peste ñ kiz ficar com a fralda, até agora os descuidos têm sido só no jardim, e hj demanhã foi 2as vezes ao bacio, e dps veio chamar-me (pk eu andava a limpar a cozinha) a dizer "Anda mamã, óia, xixi bachio!". Fiz 1a grande festa, mas ele ñ me liga mto, mas sabe perfeitamente k fez bem! Sinceramente axo k ñ devo voltar a pôr-lhe as fraldas (se ele continuar assim), mas ñ sei mm cm irei fazer em Pt!:ermm:



      Finalmente mudá-mos o pestinha de quarto e cama. Kd chegou a hora de ir dormir, ñ keria ir prá cama grande e pisgou-se prá cama de grades, mas dps o pai deu-lhe o "uini a pu" (winnie the pooh) e a "aquinha" (vaquinha) e lá ficou todo aninhadinho, sem a música do móbil a embalar. E adormeceu sozinho, sem problemas maiores. Demanhã (pelas 7h da matina), cumpriu-se a rotina habitual: saiu da cama dele e veio meter-se na nossa! O meu bebecas já está mm crescido!!Aos pcs lá se vai o bebé e ficamos com 1 menino!:w00t:



      Já começei a lavar a roupa da Lara! Pois é, já estamos kase com 29 semanas!!:w00t: Kero deixar a roupa lavada pra dps só ter k a passar a ferro, kd vier de Pt, k será só em meados de Agosto, e aí já estaremos a pc mais de 1 mês da DPP! O TEMPO VOA!!!:w00t:



      Ontem fomos ao parque com o Lucas. Tiramos fotos e kd me vi nas fotos, disse ao Pedro "Tou tão grávida!!".Ele só sorriu e lá deve ter pensado k eu devo andar mm maluquinha por só agora ter percebido k já pareço mm 1a grávida!!:hehe:



      Já k ninguém vem cá escrever. Eu deixo aki 1 mega texto!:hehe: Agora só espero k alguém o leia



      bjokitas

      Afilhadas:A Leonor nasceu no dia 25-08-2010, Parabéns Surfiie!!A Maria Beatriz nasceu no dia 06-10-2010.Parabéns Andr3ia!!Madrinhas:United Mammys

      Comentar


      • RE: United Mammys

        Olá



        Sim Lila o forum faz eco e para quem nao gosta de facebook (como eu) torna se dificil saber de novidades das meninas!!!



        Nós por cá andamos a arrastar com este calor. Temos tido trabalho em cima de trabalho parece que nunca mais acaba, realmente o que as pessoas dizem é verdade à professores que fazem muito pouco mas para isso acontecer à outros que trabalham como mouros (EU!!!!!) Já noa consigo ver os alunos e a escola!!!!! estou ansiosa que chegue dia 26 para ir de ferias .......



        De resto tá tudo na mesma a Andreia na semana passada nao foi para a praia, primeiro ficou com febre depois com diarreia, depois com mimo!!!! Ainda pensei que ela estava a fazer se de doente para nao ter de ir para a escola e ficar no mimo!!!! Porque em casa nao tinha nada chegava lá e pimba!



        Dia 12 (de hoje a oito dias) vou fazer a eco a ver vamos se a criança se mostra para vermos o que é!!!!! Já estou com 12 semanas e sim em mim ja se nota mais uma vez em vez de crescer a barriga cresce a boia à volta da cintura!!!!



        Bem beijocas vou ali mimar a "menina princesa" (como ela se intitula!)





        Comentar


        • RE: United Mammys

          Olá flores,



          Por aqui montanhas de trabalho, os exames e coiso e tal...



          As princesas estão bem, a mãe também e recomenda-se :P .



          Anocas espero que as tuas meninas andem melhores das maleitas, às graviduxas espero que esteja tudo a correr 5 estrelas, às restantes meninas beijocas com muitas saudades, uma beijoca especial à Bea que está a passar um mau bocado. ***.


          Só é merecedor da liberdade e da vida. Quem tem de conquistá-la de novo todos os dias.
          Johann Wolfgang Von Goeth

          Comentar


          • RE: United Mammys

            Bubamara (18-12-2007)




            SOMOS AS MAMMYS DE FEVEREIRO 2008 E MAI NADA!





            Aniversários



            Janeiro

            Buboeta 6.01.1983

            Carla 6.01.1978

            João Pedro 9.01.2008 (Andreia Filipa)

            Sofia 24.01.2008 (Claudia Andreia) DESAPARECIDA

            Gonçalo 24.01.2008 (Maria José MJTMP)

            Íris 26.01.2008 (Vanda Pimenta Rosa/Bidusha)

            Carminho 28.01.2008 (Sara Bagui)

            Madalena 29.01.2008 (Muna) DESAPARECIDA

            Afonso 30.01.2008 (Patricia Sexy Mammy/Flor de Sal)

            Leonor 31.01.2008 (Debora)

            Érica 31.01.2008 (Vânia Gaiata) DESAPARECIDA



            Fevereiro

            Mariana 1.02.2008

            Gabriel 2.02.2008 (Susana SMRP)

            Gustavo 4.02.2008 (AndreiaL)

            Rita 5.02.2208 (Claudia Rocha) DESAPARECIDA

            Inês 6.02.2008 (Catarina CAT79)

            João 6.02.2008 (Raquel Lauren)

            Andreia 9.02.2008 (Susanamotavilas)

            Lara 10.02.2008 (Carla Reis Creis)

            Rafael 13.02.2008 (Marcia Angeleyes)

            João Dinis 13.02.2008 (Sonia)

            Rita 14.02.2008 (Beatriz)

            Santiago 14.02.2008 (Andreia MamadoSantiago)

            Camila 14.02.2008

            Lucas 15.02.2008 (Liliana Lila&Lucas)

            Sara 16.02.2008 (Irene Buboeta Voa Voa)

            Afonso 22.02.2008 (Savi) DESAPARECIDA



            Março

            Laura 1.03.2008 (Rita77) DESAPARECIDA

            Lila 05.03.1985

            Bagui 22.03.????



            Abril

            Catarina 7.04.1979



            Maio

            Natacha 14.05.1976



            Junho

            Patricia 18.06.1979

            Andreia Filipa 24.06.1983



            Julho

            Susana Mota Vilas 17.07.1977



            Agosto

            Susana Maria 8.08.1977

            Vânia 21.08.1978



            Outubro

            Beatriz 25.10.1973

            Lauren 14.10.1972



            Dezembro

            Maria José 7.12.????

            Sónia 14.12.1975








            TOU AQUI

            Comentar


            • RE: United Mammys

              sejas bem aparecida



              beijocas e dá novidades da babe!!!e tuas claro!!!!!





              Comentar


              • RE: United Mammys

                Boa Tarde minhas Princesas!

                Finalmente consegui entrar no PB, ha 1 semana que não consigo!!!!



                Lila infelizmente a nacionalidade Suíça é so para quem tem $$$$, eles so complicam tanto porque o povo Suíço ainda é muito fechado e não gosta de misturas (falando melhor razões de racismo) não digo que sejam todos, mas quando vim viver na parte alemã fui mesmo apanhada nessa realidade!!!



                Novidades as piolhas andam faladeiras nimguem as cala!!! E o pior é quando vão para a cama, aí estao 1 horita a palrear uma com a outra e nao ha nada que possa fazer para as calar! Simplesmente deixo-as estar e quando se sentirem cansadas bem que adormeçam sem fazer birras!



                Andam nos treinos do bacio mas nao entendem que so devem fazer xixi naquilo e nao pelas pernas abaixo, na 4° passada a Lara fez um cócó pelas pernas e claro tinha que ser no meu quarto!!!! :w00t:



                Ahhh, ia me esquecer a Soraia é que decide o ke vai vestir!!!! Se algo nao lhe agrada faz uma birra do caraças até ter a roupa que ela escolheu!!!!!! Depois vai toda vaidosa ver-se ao espelho! A pirralhazita ja quer mandar!!!! :w00t::w00t:

                Continua com medo de meter um pé na relva, mesmo com sapatos foge logo para o cimento! Enquanto a Lara se diverte a correr e saltar nela!!! São tão diferentes, nem sei como ha pessoas que dizem que são tao parecidas!!! É uma alegria vê-las crescer e serem felizes!

                Quanto ao meu problema, ainda não recebi resultado nenhum dos exames, fico à espera, (so espero que não venha nada para me estragar as férias)!!!

                Ja agora aproveito para desejar baos férias a todos que ja tiveram essa sorte!!

                Beijitos a todas !
                Ana




                Comentar


                • RE: United Mammys

                  Ola meninas, estou de voltas de ferias, nas ferias tentei vir mas não consegui mas ja vi que não fui a unica. As ferias passaram. A Rita está uma faladora não para quieta de dia so usa cueca e de noite a noites que acorda com a fralda seca. Vou por fotos no blog para todas verem tenho poucas pois ela anda sempre a mexer que este ano filmei mais. Eu vou andado a luta por um emprego pois o meu lugar na escola foi ocupado por um professor de musica, fiquei triste claro mas a vida continua, a Rita é a minha força e por ela eu ultrapasso todas as barreiras e ate esta maldita depressão que não me deixa e outros problemas pessoais. Lila desta vez quero ver a tua barriguita e o Lucas va estou a precisar de um encontro e a Rita tambem.

                  Beijokas.










                  Eu sou a Bea25

                  Comentar


                  • RE: United Mammys

                    Bom dia meninas.










                    Eu sou a Bea25

                    Comentar


                    • RE: United Mammys

                      Susana como correu a eco, vá queremos saber novidades,










                      Eu sou a Bea25

                      Comentar


                      • RE: United Mammys

                        Susanja li as novidasdes , tenta descançar sei que é dicicil tambem tenho uma pestinha em casa. Hoje andei um apouco aborrecida pois quando fui entregar a Rita uma empregada disse coisas a meu respeito nas costa e da Rita que eu não gostei mesmo nada. So não fiz queixa dela pois o contrato vai acabar e ela vai sair. Ainda por cima nem é da sala da Rita mas como as da sala da Rita estão de ferias esta la a Rita nunca gostou dela e eu tambem não agora já sei o porquê. A coisas que não se devem dizer a Rita é uma bebe de 2 anos, mas em todos os sitios a sempre uma batata podre o resto do pessoal é impecavel.

                        O que se passou foi o seguinte nos tivemos de ferias 2 semanas a Rita não foi, noje quando a la fui levar a rapariga antes de abrir a porta vui que era nos e disse " O que esta está aqui a fazer á tanto tempo que não aparecia o que vem cá fazer" Para já a minha filha tem nome e ela sabe o nome dela e depois como sabem se estão muito tempo nesta idade sem ir ao colegio e mais dificil voltarem as rotinas. Fiquei fula ainda por cima é uma miuda de 20anos.

                        Beijokas.










                        Eu sou a Bea25

                        Comentar


                        • RE: United Mammys

                          Olá Bea



                          Olha eu no teu caso fazia queixa apesar do contracto estar a acabar pode estar ai na mesma para o ano.



                          Bem deixei fotos no blog para matarem saudades.



                          Beijocas





                          Comentar


                          • RE: United Mammys

                            Oh estou com saudades do nosso cantinho activo Abaixo o facebook!!!!!!!





                            Comentar


                            • RE: United Mammys

                              Susana estou contigo

                              Uma perguntinha os babys que vão ao bacio usam as aquelas toalhitas proprias da dodot para eles se limparem sozinhos na ida á casa de banho??? A Rita ainda usa as dodot normal pois eu tinha ainda resmas

                              Bom fim de semana.










                              Eu sou a Bea25

                              Comentar


                              • RE: United Mammys

                                Meninas, amanhã, ou melhor, hj já vou pra Pt! Esperamos etar a descolar às 6h30 da matina!:w00t:



                                Nós já contamos 30 semanas de Lara 30 meses de Lucas!:w00t:



                                Digam-me kk coisa pra nos encontrar-mos,vc's já sabem o meu n. tlm



                                Já estamos prontos pró dia de amanhã. Tou com 1 pc de receio pk vou ter k correr em Londres pra apanhar o outro avião, e com o Lucas, mochila, 1a rodinhas pekena e 1a pança à frente...ñ vai ser fácil. Só espero k ñ faça asneiras, pk kero mto k a Lara nasça aki, por todas as razões e mais algumas.



                                bea, nós usamos akelas toalhitas proprias, pk são mais prácticas, visto k podes deitá-las na sanita, e as normais ñ podes.



                                bjokitas meninas, espero ver-vos em breve

                                Afilhadas:A Leonor nasceu no dia 25-08-2010, Parabéns Surfiie!!A Maria Beatriz nasceu no dia 06-10-2010.Parabéns Andr3ia!!Madrinhas:United Mammys

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X