Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

United Mammys

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: United Mammys

    Bea pois as minhas tambem andam com o telemovel a ver os golfinhos.... nao largam por nada o filme!!!

    O pior disso é que fiquei sem bateria na maquina fotografica e estava a ver que nao conseguia tirar fotos do espectaculo!!!



    Olha a tua Ritinha esta tao crescida!!! As fotos do blog estao lindas!!!!



    A Soraia esta muito melhor anda a tomar antibiotico!!!

    Eu achei estranho logo a medica receitar antibiotico.... ca nem pensar dar logo antibiotico..... 1ro é tratamento caseiro e se nao passar depois uns 4 dias é que atacam o problema com antibioticos!



    E quero dizer que o atendimento até foi bastante rapido e ha que louvar que as pobres senhoras que trabalham na administraçao no hospital têem que lidar com gente tão mal educada!!! se fosse eu a preencher aquelas fichas todas e levar com aquelas respostas ja tinha mandado todos à m****, acho que em Portugal ha mesmo falta de civismo... nao é a 1ra vez que assisto a este genero de cenas tristes em locais publicos em Portugal!



    beijos
    Ana




    Comentar


    • RE: United Mammys

      Hj tou Acabei de criar o cantinho dos bebecas de setembro de 2010!

      Já nasceu o 1º bebé! Aiai, o dia tá cd vez + perto e eu ainda nem passei a roupa da Lara nem preparei as malas!!:w00t:



      bjokitas

      Afilhadas:A Leonor nasceu no dia 25-08-2010, Parabéns Surfiie!!A Maria Beatriz nasceu no dia 06-10-2010.Parabéns Andr3ia!!Madrinhas:United Mammys

      Comentar


      • RE: United Mammys

        Calma Lila

        Ainda falta para Setembro, se vires que tal passa só a roupa necessária.



        Descansa muito!!!!!



        Beijocas







        Comentar


        • RE: United Mammys

          Sim, supostamente falta 1 mês e 2 dias, mas cm apartir das 38 semanas já será de termo, só faltam 2 semanas e 5 dias:w00t:



          Kt ao descansar mto, bom isso é mto complicado com 1 pestinha cm o Lucas em casa e com milhentas coisas pra organizar, principalmente por causa das mudanças. Ontem já ñ me aguentava da ciática, pk andei a limpar o 2º andar todo, hj voltei a abusar, andei na jardinagem. E claro k a ciática avisa-me logo k ando a abusar.:crazy: Hj já fiz a última de máq. de roupa, amanhã vou ver se vamos com o Lucas à "china" (piscina) e 2ª vou-me agarrar à tábua e ao ferro. Resumindo, descansar? Isso acho k só daki a uns largos meses.



          bjokitas

          Afilhadas:A Leonor nasceu no dia 25-08-2010, Parabéns Surfiie!!A Maria Beatriz nasceu no dia 06-10-2010.Parabéns Andr3ia!!Madrinhas:United Mammys

          Comentar


          • RE: United Mammys

            Eu por aqui tambem ando nas limpezas e organizações aproveitar o bom tempo para por tudo a secar e organizar as roupas todas.

            Bem chego ao fim dos dias cansadissima.....

            Sei que nao devia estar a exagerar mas por incrivel que pareça sabe me bem

            Ando a organizar futuros projectos de costura. Quando acabar de limpar todos os armários e organizar todas as coisas vou começar a por a máquina outra vez a funcionar.



            Só não consigo mesmo é limpar os vidros!!!! Tenho de subir aos parapeitos e as vertigens agora estão mais acentuadas.



            Pois é Lila o dia está quase aí mas vais conseguir ter tempo para tudo.



            A Andreia anda toda feliz a manhã é tirada para desarrumar os brinquedos todos na sala e à tarde canta, conta histórias e brinca com todos os brinquedos!!!!À noite lá vou eu arrumar tudo, contudo nestes últimos dias tenho tido algumas dores na barriga por isso essa tarefa passou a ser do pai outra vez.



            Não tem comido quase nada só quer massa e arroz, já lhe tiramos o vicio do sumo e já nem se lembra só pede água e gelatina. Come imensos iogurtes e queijo (sai à mãe come tanto queijo!!! é para compensar o leite que não bebe)

            A fralda continua a ser um filme....BEA comprei umas cuecas da Minie (ela gosta muito dela) disse lhe que a Minie não gosta de andar molhada e quando ela quisesse fazer xixi para ir ao bacio e tirar a Minie, não funcionou. Fez xixi chegou à minha beira e disse "Mama a Minie está molhada coitadinha!".........



            Bem vou continuar a construir o meu album de projectos de costura.



            Beijocas e continuação de bom fim de semana para vocês





            Comentar


            • RE: United Mammys

              Ola Mammys







              Com um pouco de sorte a Larita nasce no meu dia de anos







              Lila nao acredito que vao regressar a Pt!!! Que bom, ainda bem que podem!!!



              Nos infelizmente não temos essa oportunidade! Desejo que tudo corra bem



              Lila mandei-te um sms para o teu n° Português, recebeste?







              Susana tem la calma com as tarefas, tens tempo!!!



              Dizem que quando se limpa os vidros o parto esta proximo!!! Foi o meu caso, 5 dias depois la entrei eu em trabalho de parto!!







              Conseguimos finalmente encontrar uma casita nova!!! A mudança vai ser em Novembro!!! A casa tem 1 quarto, 1 arrumaçao, um WC e alguns m2 a mais qua a actual, ahhhh e esquecia-me uma cheminé!







              As piolhas andam bem, a Soraia parece mesmo uma menina crescida, so quer andar com malinhas, sapatos altos, unhas pintadas e baton!LOL



              Hoje a Larita não chorou!!! Finalmente, custa-me tanto quando a deixava nos avós e ela continuava aos berros a chamar por mim!!!



              AHHHH, esquecia-me de dar os parabens à Marcia pela gravidês!!! Espero que tudo corra bem!!!





              Beijos cheios miminhos a todas!!!!
              Ana




              Comentar


              • RE: United Mammys

                Ana



                isso da vaidade cá em casa impera. A Andreia anda muito vaidosa sempre que vê um espelho põe logo os biquinhos dos pés para se ver e colares e pulseiras, carteiras tudo é dela felizmente eu não me pinto muito por isso nesse departamento ela não entra. Mas quando ponho creme ela também quer por. É tão engraçada, fecha os olhos e faz biquinho com a boca



                Que bom que encontraram uma casa. Nós ainda vamos ficar por este pequeno T2 uns tempos apesar dos dois babes, mas até eles terem 9/10 anos é aceitável e até lá de certeza que econtramos algo ao nosso gosto e ao gosto das nossas cateiras.



                Já deixei de ter a ideia de limpar os vidros ainda é cedo para a criança sair só está prevista para Janeiro!!!!!!!!!!



                Beijocas vou costurar...





                Comentar


                • RE: United Mammys

                  ola bouas!

                  ja nao venho ca a um tempinho..

                  o rafa tambem nao quer muito o pote...esta um peste..nao liga nada ao que lhe dizemos..esta um palrao e sai com cada uma...voces nem imaginam...



                  por aqui dia 6 fui fazer uma eco por minha conta pois a unica que medico passou foi a da entre as 11 semanas e as 14 e eu achei tarde e como tinha algumas dores fortes fui fazer...fiz e acusou que no ovario esquerdo tenho um quisto grandito que tem de ser vigiado...mas bebe esta optimo e como estava de 6 semanas ja deu para ouvir coraçãozinho e tudo.

                  continuo com algumas dores e medico apos ver a eco deu-me baixa e passou carta para o hospital e vou ser vista la para ver se é algo grave ou não.mas enquanto isso fico em casa pois meu trabalho é durante 8 horas carregar pesos e não convém muito..e não me mudaram de posto de trabalho.

                  bem ninas ando mesmo enjoada mais de manha ao acordar...nao estou a tomar nada pois medico disse que so para o proximo trimestre me dava vitaminas e assim...

                  estamos de 9 semanas a dpp é para dia 29 de março.

                  dia 13 de setembro vamos fazer a eco da translucencia da nuca...







                  vou ver se vou passando aqui e dando noticias...

                  bjs a todas e aos homenzinhos e mulherzinhas...






                  Madrinha: Patty11

                  Comentar


                  • RE: United Mammys

                    olá meninas.



                    Como andam?

                    Fui agora ao canto das grávidas de Janeiro de 2011. Senti tantas saudades do nosso cantinho de 2008.....Da agitação tinha de actualizar a página de 5 em 5 minutos para conseguir ler tudo o que escreviam. Estou na espectativa para ver como me recebem e claro mal acabei de escrever lá vim aqui para matar saudades



                    Lila como anda essa preparação???



                    Beijocas .....





                    Comentar


                    • RE: United Mammys

                      ola meninas estou de volta de ferias, vim ontem. A Rita adorou e desta vez já tomou banho no mar sem problemas, tambem a agua desta vez estava maIS QUENTE: Susana pois tens que ter paciencia mas vai colocando-a durante o dia no bacio, a Rita ja aguenta muito tempo mas se eu não a mandar para o bacio ela por ela não vai nem pede, so pede quando tem coco. De noite tambem ainda faz ainda nas ferias ouve uma noite que não quis fralda fiz-lhe a vontade e na manhã seguinte tive de lavar tudo:hehe: Susana bem precisava da tua vontade para arrumar tudo não tenho vontade nenhuma, hoje o ferro esperame pois ontem cheguei e fiz logo uma maquina e tenho de fazer outra hoje.

                      Lila va calma tenho a certeza que consegues es muito organizada.

                      Marcia va repouso e já sabes vem aqui ao cantinho sempre que precisares de companhia que eu agora ando por aqui. Vais ver que o quisto não é nada de grave.

                      Foi desta vez que conhecemos a Creis e a princesa Lara, a lara estava cheia de vergonha a Rita sem vergonha e cheia de energia que não parou, parecia o Lucas:P No encontro com o Lucas esteve timida

                      Ate já










                      Eu sou a Bea25

                      Comentar


                      • RE: United Mammys

                        Olá gaijinhas como estão?



                        Por aqui tudo bem, têm sido umas férias muito cansativas, íamos ficar 1 semana no Algarve, acabámos por ficar quase 3, apesar de tudo foi sempre a correr, elas andam muito excitadas, resmungonas e sei lá mais o quê... Já estamos em casa, agora começam novamente os exames, ou seja, o mesmo de sempre...



                        A minhoca está o máximo, continua pikena, fala imenso, é muito fofinha, quem diria que um bebé tão difícil se iria transformar numa menina tão doce...



                        Beijocas a todas, e boas gravidezes!


                        Só é merecedor da liberdade e da vida. Quem tem de conquistá-la de novo todos os dias.
                        Johann Wolfgang Von Goeth

                        Comentar


                        • RE: United Mammys



                          Meninas desaparecidas apareçam a dar noticias,Ola A rita foi hoje para o colegio chorou a entrada depois ficou bem e brincou muito. Vamos ver se janta ontem ao jantar so comeu arroz, so quer comer arroz e salsichas. Eu comprei uma maquina de fazer pão não me tem saido muito bem so o escuro o pão branco não me sai bem a ver se é desta, parece que sim que vou ter pão quentinho para o jantar.

                          Na quita faço 4 anos de casada, gostava de ir jantar fora a um sitio diferente, o que recomendão??

                          ate amanhã










                          Eu sou a Bea25

                          Comentar


                          • RE: United Mammys

                            Bom dia Mammys



                            Como têm andado?? Espero que as férias tenham sido boas!!

                            Por ca tudo cheio de saúde, de traquinices à brava!! Enfim faz parte da idade!!! LOL



                            Sobem e descem da cama de grades sozinhas, o que quer dizer que na nova casa havera camas sem grades... entram na banheira sozinhas, so nao saem porque estou la para o impedir.

                            Querem fazer tudo como gente grande, entre outros vestir, calçar, lavar os dentes etc... Acho que as férias em Portugal lhes fizeram dar um pulo na aprendizagem incrível! Ja cantam imensas canções do Panda, mas preferida delas são os parabens! lol

                            AHHHH, adoram o D'Artacão eu tambem via isso quando era pekenita... so nostalgia!!!



                            Bom chega de elogiar as minhas piolhitas!!!

                            Como andam os vossos pequenitos? Fazem muitas birras??? Cá em casa é pão nosso de cada dia, direi mesmo de cada HORA!!! Se não é uma é a outra!

                            Tenho andado a pesquisar escolinhas para irem 2x por semana, para socializarem um pouco com outras crianças! Mas so quero que comecem quando fizerem 3 anitos!



                            Beijos a todas dêem novidades!
                            Ana




                            Comentar


                            • RE: United Mammys

                              Ola. Ana estou a ver que tens ai em casa duas pestinhas a Rita é mais calma mas tambem faz das suas claro, birras nem por isso tem dias. A Rita adora ver desenhos animados já sabe os nomes de quase todas as personagens, canta imenso ate em Inglês. Adora é dançar por isso hoje vai fazer um casting para entrar no balet pois como ainda não tem idade so entra se acharem que tem postura para entrar.

                              Para comer continua a mesma coisa de sempre pouco ou nada come. è muito vaidosa e está sempre a dizer que é linda.

                              Beijokas.










                              Eu sou a Bea25

                              Comentar


                              • RE: United Mammys

                                Olá meninas,



                                desculpem a minha ausência. Tenho-vos lido, mas com preguiça pra escrever e smp a pensar nas milhentas coisas k há ainda pra tratar. Esta ida pra Pt veio mm na pior altura possivel das nossas vidas, ou melhor, da minha vida.

                                Se mudança de casa é chato, mudança de país nem se fala. Isto pra ñ falar k possivelmente iremos pra Pt menos de 1 mês dps da Lara nascer!:w00t:



                                Susanamotavilas, o Lucas agora ainda com o "vício" do sumo de laranja. Mas 1 "vício" saudável, pk só bebe sumo de laranja feito em casa, com a tradiconal laranjinha e ainda acrescento água pra k ñ se habitue já a bebidas doces (apesar do doce ser só da fruta) e pra k renda mais:hehe: E já sabe k só tem direito a 1 sumo de laranja por dia, o k até lhe faz bem. Assim tem "comido" 1a laranja por dia.

                                E agora até eu entrei no "vício", smp k faço pra ele, faço pra mim tb, mas c/ 2as laranjinhas: 1a pra mim e outra prá Lara:hehe:



                                Kt ao bacio, a Andreia ainda ñ vai por vontade própria ao bacio? Cm já estás a tentar à tantos meses, ñ sería melhor tentares mais tarde? Secalhar ainda ñ é a altura certa pra ela.

                                Cm sabem, tentei fazer o desfralde antes das férias, durante 1 mês. Metade já ía fazer ao bacio (por vontade dele) e outra metade eram descuidos. Houve dias k nem 1a acertava, kd no dia anterior até tinha acertado umas quantas vezes. Acabei por desistir, pk sabia k com a mudança total de rotina, sería impossivel chegar a algum lado.

                                Em Pt andou smp de fralda, nem o chatiei seker com o assunto do bacio. Volta e meia perguntava-lhe onde se fazia o xixi e ele rapidamente dizia "xixi bachio". Ao menos a teoria estava lá!:hehe:

                                Dps de voltar a casa, ainda pensei em voltar logo à "recarga", mas tinha uma casa pra limpar, as coisas da Lara pra preparar, começar a planear a possivel ida pra Pt, etc. E então deixei-o andar de fralda.

                                Na 2ª-feira da semana passada, decidi pô-lo de cuecas, voltar à lenga-lenga do bacio, sem grandes pressões e com o pensamento "se der deu, señ der, azar". Já sabia k ía começar logo a limpar o chão, até ele perceber k já ñ tinha fralda, mas no mm dia começou a pedir "xixi bachio, ápido!" (xixi bacio, rápido). Grande festa!!Cheguei a ter dias k já nem tinha cuecas, pk ele fazia uns pinguinhos nas cuecas e dps vinha-me pedir pra ir ao bacio. Fui comprar + cuecas, pra ñ ter k andar smp a lavar roupa e ñ é k ele agora ñ se tem descuidado!!

                                Tenho percebido k ñ têm havido descuidos, pk chego ao final do dia sem lavar o chão 1a única vez. Normalmente se há descuidos, é kd anda no jardim! Ñ sei pk, mas akele chão/relva devem fazer com k ele se descontrole!:hehe: Mas pela 1ª vez foi fazer cocó ao bacio, ñ acertou com o buraco, mas foi lá e dps chamou-me e disse "mamã oia, xixi rabo bachio":hehe: Mas hj fez nas cuecas e nem seker se mostrou incomodado!:w00t:



                                Agora os próximos passos serão: pôr o bacio na casa-banho e sair de casa sem fralda. E treinar + os cocós, o k é mais dificil, devido à menor frequência com k acontece.



                                Em Pt ainda ouvia uma boquinhas (principalmente da minha família) k já estava na altura de tirar a fralda e a xuxa. Mas entrou-me por 1 lado a 100 e saiu pelo outro a 200! Ninguém melhor do k eu pra sabe kd é k ele está ou ñ está na altura de fazer seja o k fôr!Tal cm aconteceu com os vossos bebecas, as férias fizeram com k ele desenvolvesse bastante e acho k foi isso k permitiu k o desfralde agora corresse melhor. E foi a pensar nisso k decidi tentar novamente. Felizmente correu bem, ainda + agora k vem aí a Lara, pra manter as despesas e o trabalho das fraldas



                                Kt à xuxa, nem pensar em tirá-la agora. É o desfralde, dps nasce a mana, dps vamos pra Pt, dps vai pra 1a creche e ainda lhe ía tirar a xuxa?Nem pensar! Ele só a usa pra dormir e é essencial pra k durma bem. Estou a pensar em fazê-lo no Natal, mas com a colaboração dele: o Lucas dá as xuxas ao Pai Natal e o Pai Natal dá prendinhas ao Lucas. Por isso este ano ñ devemos ter prendinhas debaixo da árvore.



                                Ananana, bem k te dava esta oportunidade de regresso a Pt. Keria ficar aki pelo menos + 2 anos. Juntar algum dinheirinho e irmos todos daki com a dupla nacionalidade. Resumindo, "trazer-mos" alguma coisa da Irlanda, k nos podería ser útil no futuro. Mas o Pedro ker ir já, e assim, só a Lara é k terá direito à nacionalidade irlandesa. Nem o Lucas (k nasceu cá) a terá.

                                Ñ recebi a tua sms

                                O Lucas tb adora a musica dos anos, do Panda. Mas no k toca a bonecos do Panda gosta mais dos mecanimais, super Why, Rupert e Martim manhãs. Tb sou do tempo do D'artacão, mas ele ñ axa piada.



                                Antes desta história toda de regressar a Pt, tinha planeado colocar o Lucas numa pré-escola, todas as manhãs da semana. Mas os planos mudaram, e optei por colocá-lo numa pré-escola só 2as manhãs por semana, mas sem pressões pra ir, pk acabará por sair de lá. Só kero k ele tenha a oportunidade de brincar com outras crianças e ter outras actividades k ñ terá cmg em casa. E na 2ª-feira lá foi ele, andou smp todo entusiasmado, keria ir prá escola, brincar com os meninos. Mal entrou na sala disse "Ouá meninos!", claro k ñ lhe ligaram nenhuma, nem o perceberam!:hehe: Pisguei-me sem ele ver, pk se me despedisse era certo k ñ ficava. Mais tarde deu conta k eu ñ estava, ainda chorou, mas dps lá lhe passou (só ficou lá 2h). Kd o fui buscar, ainda se pôs a falar bebeguês cmg, mas com 1 beicinho de triste cmg, pk o tinha deixado. Disse-lhe k a mamã só foi buscar uma coisa, mas ele ñ ficou mto convencido. Só keria vir pra casa, ñ keria ir prá escola nem brincar com os meninos e keria cólo.

                                Dei-lhe 1 almoço k ele adora (esparguete à bolonhesa) o seu suminho de laranja, fez a sesta e dps já acordou + alegre e até já keria ir prá escola brincar com os meninos. Agora vai novamente na 6ª-feira. Vamos ver se ele desta vez vai ficar agarrado a mim ou se vai na boa.



                                O Lucas tem andado mto meiguinho cmg. Vem-se abraçar a mim do nd, smp c/ 1 sorrisinho de malandro. Birras ñ são mto o género dele, e kd as começa acaba logo com elas. Eu ñ posso com birras, e kd as começa digo logo "Lucas keres ir de castigo? Ñ páras com a birra vais de castigo!", e então ele lá engole o choro, eu faço de conta k ñ aconteceu nd e ele rapidamente se distrai com outra coisa.



                                Em Pt tinha smp a família a elogiá-lo, k nunca viram uma criança cm o Lucas: come e bebe à mesa cm os grandes (ainda melhor k os meus primos adolescentes), adormeçe sozinho, ñ é de birras (mm kd ralhamos com ele), está smp pronto prá brincadeira, ñ estranha ninguém (o k nem smp é bom, pk ele vai c/ todos), é educado (diz "cháchavói" (se faz favor) e "obigado" (obrigado)), obediente (dentro do k é possivel nesta idade), está smp bem disposto. O único "señ" é k tem tanta energia e alegria, k na rua é 1 perigo, señ o seguram pela mão, ele desparece em segundos! E dps põem-se a correr atrás dele, e ele ainda corre mais! Claro k cmg e c/ o pai, ñ foge e pára kd nós dissemos pra parar, mas com o resto das pessoas, é vê-los a correr!!:hehe:



                                angeleys, espero k esteja td bem convosco. Tu poupa-te!!Ainda ñ sabes se o Rafa vai ter 1 mano ou 1a mana?



                                No k toca a preparações prá chegada da Lara:

                                - Já passei a roupinha toda;

                                - Tenho as malas pra maternidade kase prontas;

                                - Ainda ñ puz a cama no nosso quarto nem montei o "canopy";

                                - No próximo Domingo vou fazer 1a visita guiada ao hospital, pra saber o k tenho ao meu dispôr durante e no pós-parto. A Lara ñ vai nascer no mm hospital k o Lucas, por uma questão de proximidade.



                                Bidusha, sua desaparecida!!Bem te mandei sms's kd estava em Vilamoura, mas tu nd! Força aí com os exames.



                                bea, tenho 1 doc. PDF cheinho de receitas de pães pra fazer na MDF. Keres k te envie?

                                Há 1 restaurante italiano no Vasco da Gama k ñ é caro e com 1 ambiente mto agradável (a meia luz e normalmente calmo).



                                Já ñ vinha cá escrever às uns tempos, mas este post compensa!:hehe:



                                bjokitas e ñ deixem o nosso cantinho "morrer"

                                Afilhadas:A Leonor nasceu no dia 25-08-2010, Parabéns Surfiie!!A Maria Beatriz nasceu no dia 06-10-2010.Parabéns Andr3ia!!Madrinhas:United Mammys

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X