Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

United Mammys

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    o meu pesa 10kilos e mede 75cm
    nao gatinha nem anda... adorava que ele gatinhassse mas nada...
    faz adeuz bate palmas diz mama
    a pediatra disse me que ja lhe posso dar comida tipo pedaçinhos mas n percebi la muito bem...:?

    Comentar


    • RE:

      Bom dia mamãs!!!

      xamaamor2008, neste momento ñ sei a altura do Lucas. Na última medição (8 meses) tinha 77cm e pesava 11,5kg. O Lucas (e tb o Gustavo da AndreiaL) são os bebés de grande porte deste mês. :emoticon: Mas o teu bebé (ainda ñ dixes-te o nome) está mto bom

      Cm deves saber, cd bebé tem o seu ritmo. O Lucas gatinha e anda de 1 lado pró outro agarrado às coisas, mas ñ bate palmas nem diz adeus, mas nem de longe!!Diz mama e papa, mas ñ percebe o k isso ker dizer. Diz tb outras coisas k ñ sei escrever.lol

      Kt aos pedacinhos, tb já tinha pensado nisso, mas ñ me decidi a pôr em práctica. O plano alimentar irlandês sugere pedacinhos desde os 6 meses, além de se poder comer de td:crazy:
      Pra mim os pedacinhos são comidas tipo: frango ou peru desfiado, carne picada, arroz, massa pekenina, vegetais em bocadinhos pekeninos. Certo mamãs?

      O k eu tou a pensar fazer com o Lucas é: fazer 1a refeição de pedacinhos (almoço), e as restantes serão cm eram de antes, mantendo a sopa no jantar.

      Bjos

      Afilhadas:A Leonor nasceu no dia 25-08-2010, Parabéns Surfiie!!A Maria Beatriz nasceu no dia 06-10-2010.Parabéns Andr3ia!!Madrinhas:United Mammys

      Comentar


      • RE:

        olá!!
        bem vinda xamaamor2008...

        sm como está gabriel??diz algo urgente...estou preocupada...
        bea notei nas tuas palavras que apesar de ainda estares em baixo estás um pouco melhor..depois com a mudança pa casa nova vais ver que vai ganhar outra vida..deixas tudo de mau nessa(é uma ordem)...
        lila a pedi do rafa disse-lhe para lhe dar uma refeiçao de sólidos...claro que aos bocadinhos...até se a nossa comida não for muito condimentada que podia ser da nossa comida...e digo-te que ele adora comer o que está no meu prato...
        bem ontem fui fazer as minhas tattoos...ihihih..não pude dar sangue porque estava com hemoglobina em baixo...vocês depois de terem os babys tomaram ferro??eu tenho muita tendência a ter anemia..e tenho sempre de andar a tomar ferro..durante a gravidez toda tive anemia e tomei sempre ferro...(sei que todas as gravidas tomam..)e depois de ter o rafa eu é que pedi ao médico para me passar análises gerais e um electrocardiograma pois por vezes tenho muitas pontadas no peito que fico sem conseguir respirar bem e nem mexer...(quando rafa tinha um mês foi quando me deu a 1º vez,estava num hiper e deu-me uma dor tão forte que não conseguia respirar,mexer,sentar,nada.uma grande aflição..e por vezes dá-me..)segundo electrocardiograma está tudo bem mas a realidade é que apesar de eu ter as tensões baixas 110/50 tenho batimentos cardíacos normalmente entre os 80 e 95...em grávida tive tensões a 190/85 e batimentos cardíacos a 110...eu não acho normal...e médico sabendo que tenho constantemente anemia não me receitou ferro,para estabilizar os meus valores...(ando possessa...)
        as melhoras aos babys e às mammys e um grande jinho a todos...




        Madrinha: Patty11

        Comentar


        • RE:

          olá munhas lindas!!!!

          o meu PC teve um crash....e só hoje consegui ligar...aproveitei e fiz uma desintoxicação de PB...

          o problema é q vocês escrevem pa caraças...agora vou ter q fazer como o marcelo e ler tudo na diagonal!!!

          por aqui está tudo óptimo, o meu baby está um amor e eu estou cada vez mais apaixonado por ele!!!!
          já dorme a noite toda, nem acorda para beber o leitinho!!!

          agora o chazinho dele é gatinhar até aos degraus q tenho a meio da sala e pôr-se em pé...já tem uma nódoa negra na carita...mas como é forte nem chorou....

          quanto ao natal, já disse q não gosto mesmo nada....não me levem a mal, mas não gosto mesmo...para mim é uma seca...depois tenho q me dividir entre toda a familia e é sempre muito dificil conciliar tudo...mas enfim...agora com filhotes vou ter q fazer o sacrificio de fazer a árvore e tudo o resto.....

          beijos para todas!!!!

          Comentar


          • RE:

            Olá (novamente),

            O Lucas tb adora comer da nossa comida!!Até já lhe dei 1 pc de leite, pk ao pekeno almoço é certinho.Agarra-se a mim a choramingar cm se ainda ñ tivesse comido!!! Fico em dúvida de vale mm a pena vir carregada de leite. Aki só há leite fresco, será k a composição pode ser diferente e ñ lhe fazer mal? A enfermeira disse pra lhe dar desse leite. E do poukinho k lhe dei, nunca fez diferença nele. O k axam?
            A sopa e fruta do Lucas à mto k ñ é passada. Tem smp alguns bocaditos pekeninos, pra dps ñ ser eskecito!!

            angeleys, então foste fazer tatoos?Põe no blog pra vermos, isto se forem em sítios k se podem ver:-#
            Eu tb tomei ferro durante a gravidez, e a "minha" enfermeira disse pra continuar, pois cm perde-mos mto sangue...até perguntei ao Pedro se tinha perdido mto sangue,tava tão KO k ñ via nd (até k decidirem fazer cesariana,aguentei-me sem nd,pk keria 1 parto natural). Nunca tomei os comprimidos, sentia-me bem, por isso decidi ñ tomar. Axo k ainda tenho os comprimidos na gaveta da farmácia. angeleyes, se kizeres, posso levá-los e dou-tos.

            É normal os batimentos cardíacos aumentarem, principalmente nos últimos meses, pois os nossos corações tiveram k bombear + sangue, pra manter o bebé "oxigenado". Agora ñ sei é kais são os valores normais de grávida...lembro-me de me verem isso a cd consulta, mas ñ me lembro.

            angeleyes, toca a pôr-te tb fote fote!!! Come espinafres cm o popey!!Tem mto ferro!!!

            Beijokas

            Afilhadas:A Leonor nasceu no dia 25-08-2010, Parabéns Surfiie!!A Maria Beatriz nasceu no dia 06-10-2010.Parabéns Andr3ia!!Madrinhas:United Mammys

            Comentar


            • RE:

              Ola meninas.
              Desculpem ainda não ter vindo dar noticias!!!
              Na 6ª fomos ao medico. Tem uma faringite de origem virica, logo não tem cura. È dar o benuron anternado com o Brufen e esperar que passe. Tb me disse que é contagioso, logo, como há outro menino na creche igual, um deve ter pegado ao outro.

              Mas o melhor é que esta noite deixou finalmente de ter febre e já deixamos os medicamentos!!
              :banana: :banana:
              Tudo de encaminha para a normalidade, graças a Deus!!!

              Obrigada pela preocupação, são umas queridas!!!
              Desculpem não responder a todas agora, mas está a acabar o fim de semana e tenho que ir curtir o baby e o papá mais um bocadinho!!!

              Beijocas e até amanha!








              www.pretycrafty.blogspot.com

              Comentar


              • RE:

                olá!!
                sm obrigada pelas noticias...e ainda bem que a febre está a ir embora...
                lila eu vou tentar comprar ferro...obrigada..em principio posso comprar sem receita...as tattoos não são grandes...são pequeninas...quando estiverem menos vermelhas eu peço ao namorido para tirar fotos e coloco lá...
                alguém viu a reportagem da sic das crianças vítimas de acidentes??só me apetecia chorar...
                jinhos a todas e até amanhã...




                Madrinha: Patty11

                Comentar


                • RE:

                  Meninas se puderem vão lá dar-me uma ajudinha...é um dentito da minhoca.

                  -----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

                  True blue, baby i love you...

                  Comentar


                  • RE:

                    ola ha aqui algum bebe que nao gatinhe?
                    bjinhos

                    Comentar


                    • RE:

                      Inserido Inicialmente por xamaamor2008
                      ola ha aqui algum bebe que nao gatinhe?
                      bjinhos
                      A minha já gatinha, mas lembro-me que o meu sobrinho mais novo só depois do ano é que começou a gatinhar, ele tinha o rabiosque mais pesado e demorou mais um pouco, mas hoje tem 4 anitos e é perfeitamente saudável. Por vezes os bebés não sentem as mesmas necessidades ao mesmo tempo.

                      Beijocas
                      -----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

                      True blue, baby i love you...

                      Comentar


                      • RE:

                        ele ja faz adeus palminhas faz nao com a cabeça diz mama papa mas gatinhar nada

                        Comentar


                        • RE:

                          Inserido Inicialmente por xamaamor2008
                          ele ja faz adeus palminhas faz nao com a cabeça diz mama papa mas gatinhar nada
                          Que idade tem? Não te preocupes que se não tenta gatinhar é porque não sente essa necessidade, como te disse o meu sobrinho era assim e depois não andava só corria

                          Beijocas
                          -----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

                          True blue, baby i love you...

                          Comentar


                          • RE:

                            tem 9meses faz dia 14 10meses

                            Comentar


                            • RE:

                              Ola meninas, este fim de semana n deu n para vir ca, a Lara esta outra vez doente, outra otite, e uma conjuntivite, para alem de estar mt constipada.
                              Ontem n parava de chorar e tive q ir com ela ao Hospital, ja n sei o k fazer, esta a tomar novamente antibiotico e a por uma pomadinha nos olhinhos, q ja esta melhor.
                              Hoje ficou com a avo, vamos ver amanha.E para ajudar eu estou com uma valente crise de sinusite e tb ja estou a antibiotico, isto é horrivel, esta noite so doemi duas horas, nem sei como vou aguentar o dia a trabalhar.

                              O k vale e k o maridinho ja esta a caminho.

                              SM ainda bem q o Gabriel já esta melhor.

                              Angel qd conseguir coloco as fotos da minha tatto no blog, para verem, mas quero ir fazer uma com o nome da Lara.

                              Bea como é q isso vai?

                              Pimenta a Lara teve isso na gengiva de cima, nos ate pensavamos q era um dentinhol q ai vinha mas n e acabou por desaparecer.

                              Lila a Lara na creche tem esse cubo, mas eu nunca vi la formas nao sei se tras e elas tem-nas guadadas.

                              Bom vou trabalhar, bjocas e ate logo
                              [hr]



                              Comentar


                              • RE:

                                Bom dia. ainda bem que o Gabriel está melhore as melhoras pra a Lara e para ti Creis.
                                A Rita não gatinha ela ja fica em posição mas gosta mais de ser tipo comando e arrasta-se, mas bate palminhas diz adeus e não, e gosta de nos dar comida na boca. Come muito bem bolachas e pão e já dei massa aos pedacitos e adorou, batata e cenoura nem por isso. Já agora quantas vezes dão sopa de peixe por semana????? Eu vou andando. Laurenolha eu tambem não gosto nada do natal mas esta semana vou ver se faço a arvore pois o marido já reclamou.
                                Pronto agora tenho de sair ja volto, ate ja.

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X