Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

United Mammys

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: United Mammys

    Lila o Lucas é mesmo engraçado Deve ser por isso que a Andreia não o esquece quando ligo o computador ela pergunta por ele



    Bem começou o fim de semana.....O Pedro já chegou ainda tem de fazer duas viagens de avião estou sempre com as paginas dos aeroportos ligadas para ver se levantam a horas e chegam a horas.

    Acordamos às 5 para leva-lo ao aeroporto. A Andreia foi a dormir até lá e quando lá chegou acordou deu beijinhos ao pai e disse: "Pai vai trabalhar! " Depois o pai disse lhe que voltava no Domingo se ela queria uma prenda e a miuda fez uma lista!!! :w00t::w00t::w00t: docinhos, kitty, minie e afins!!!! É esperta a miuda!!!



    Ja estou a separa naturalmente os brinquedos dela que estão na sala para não ter de arrumar todos os dias a confusão (é o Pedro que costuma fazer isso) A vontade não é muita porque afinal o calor não foi ainda cá está



    Beijocas ainda venho cá desejar um bom fim de semana





    Comentar


    • RE: United Mammys

      Ola ja estou com mais energia, agora é mesmo preguiça A Rita agora voltou a gostar de nenucos agora leva sempre um para o colegio mas e um que esta feio pois ate para a praia foi e ela so da banho com ele mas ela so quer aquele. Esta boa fala imenso não para quieta e adora dançar.

      bagui ja sei das novidadades

      Alguem sabe alguma coisa da angelyes??

      Bom fim de semana.










      Eu sou a Bea25

      Comentar


      • RE: United Mammys

        Ola mummys

        Estamos um pouquito doentitas, uma tosse e uma dor de garganta, é que o frio já chegou... de manhã estão uns 10°C e chuva...vai melhorando e chega aos 20°C...

        Ontem à noite a Lara voltou a tirar a fralda na cama, eram 23h00 ela ainda não dormia e não deixava a irmã dormir... ja estava na cama ha 1h30...teve tempo suficiente para tirar a fralda!!! Felizmente nao fez xixi!

        La fui eu meter uma fralda nova, deitei-a e acabou por adormecer...



        Susana, vê la se nao te cansas muito, a Andreia é uma espertalhona, sabe bem o que quer! hehe



        Que bom ele já se interessar pela sanita!!! Ta crescidinho!!! Lila o teu macaquinho é mesmo engraçadinho, a dançar na banca hahaha



        Bea ainda bem que recuperaste alguma força!!! Não te preocupes do estado do nenuco, o que importa é que ela esteja feliz com ele! A tua Rita é como a minha Lara anda com um peluche "branco" por todo lado, uma vez meti-o na maquina de lavar...ela viu, bem ficou la a chorar até eu o ir socorrer!!! Lol Ao menos ficou limpinho... ultimamente como tem feito estas asneiras vai mais vezes tomar banho!!! LOL



        Hoje vai haver comemorações por casa, faz 10 anitos que começamos a namorar! Tem que haver festa



        Beijinhos
        Ana




        Comentar


        • RE: United Mammys

          Ananana, espero k a traquinice da Lara ñ se deva ao nome!:hehe:



          O tempo por aki tb já arrefeceu. Hj estavam 7ºC demanhã, e durante o dia ñ chegamos seker aos 20ºC, mas ainda sobe até aos 16ºC, o k me permitiu pôr mãos à obra no jardim, pk os homens k moram nesta casa, são homens pra pca coisa!

          O Pedro é tão "atadinho" k nem solução consegue dar a pekenos arranjos na casa, tipo:

          - O tubo do aspirador rasgou;

          - O tubo por onde sai a água de descongelamento do frigorífico estava entupido;

          - Keria pôr 1 "canopy" por cima da cama da Lara. A parede/tecto desfez-se todo só por meter 1 prego.

          Ora kem arranjou as soluções e arranjou as coisas em si? Eu!!! E eu k tenho 1 pai super desenrrascado, k arranja tudo e mais alguma coisa. Faz-me confusão ter 1 homem em casa k ñ consegue fazer nd!:crazy:



          Susana, a Andreia é mm espertinha!Se fosse o Lucas, ñ sabería o k responder!:hehe:



          Já fiz a depilação!!A Lara já pode nascer, k a mãe já está composta!:hehe:

          Tanto numa gravidez cm na outra notei k além de ñ me doer tanto a fazer a depilação (faço com máquina depiladora) tb me nascem menos pêlos e demoram + tempo a nascer. Convosco aconteceu o mm?

          Mal o Lucas nasceu, voltou td à normalidade:unsure:



          No k toca a bonecos preferidos, por aki é o Pat (carteiro Paulo, mas k em inglês chama-se Pat)



          e o "Pákapáka" (Mákapáka do In the Night Garden k ele vê desde 1 aninho).



          Mas só faz questão de os ter na cama com ele, kd é pra dormir. Nem seker saiem da cama.



          O Lucas adora fazer coreografias a olhar prá tv, mm kd ñ é música. Faz caretas, anda de 1 lado pró outro, meche os braços e tenta fazer as falas. Ás vezes tenta imitar as danças. Nós achamos imensa piada, mas temos k olhar e rir mto discrectamente, pk ele começa logo a controlar se alguém está a olhar, e se perceber k nós estamos a ver, ele pára e faz 1 sorriso de envergonhado.



          Mais 1as engraçadas do pestinha:

          - Ontem fui dar com ele com o creme k uso diariamente pra pôr na barriga, a tentar pôr na barriga dele!:hehe:

          Explikei-lhe k é só pra pôr na barriga da mamã e agora pega no creme e diz " é céme a pôi a bêíga a mamã!"



          - Kd ker fazer alguma coisa k normalmente sabe k ñ vou deixar (por ex. lavar os dentes sozinho a meio do dia) faz o seguinte monólogo pra mim "O Ucas vai aváí os dentes, tá bem? Então vá." e lá vai ele lavar os dentes!!



          - Estava a ver 1 livro com o nosso amigo James, estam a ver 1 ovo, o Lucas dizia k era 1 ovo e o James dizia k era 1 egg. O Lucas ateimava k era 1 ovo e o James ateimava k era 1 egg. O Lucas cansa-se e vira-se pra mim cm k a confirmar "mamã é 1 ovo", eu disse k sim, e de seguida olhou pró James e diz "ovo":hehe:



          Hj tou numa de contar as palhaçadas dele!:hehe:

          Afilhadas:A Leonor nasceu no dia 25-08-2010, Parabéns Surfiie!!A Maria Beatriz nasceu no dia 06-10-2010.Parabéns Andr3ia!!Madrinhas:United Mammys

          Comentar


          • RE: United Mammys

            Ana boas comemoraçoes



            Lila continua as brincadeiras do Lucas são sempre bem vindas.



            A andreia tambem é envergonhada, dança e canta mas se estamos a olhar para ela, pára e dá uns passinhos para o lado

            Agora adora bolas e quer andar sempre a jogar com elas, entao já guardei algumas pois já sei o que me espera.



            Estou cheia de sono isto de acordar de madrugada deixou o meu organismo descontrolado...



            Quanto à pergunta dos pelos nao reparei nada de especial quando estava gravida da andreia eu tenho vindo aos poucos a ficar com poucos pelos nas pernas. Por isso com sorte daqui a uns dois anos ja nao terei nenhum Mas eu tiro com cera.



            Bem meninas bom fim de semana eu vou dormir um cadito mais quando trouxer a piolha. O pior é que fico mal disposta depois de acordar



            Divirtam se e aproveitem bem



            Beijocas.......



            Ana e Lila quem me dera estar ai com voces estou fartissima do calor!!!!





            Comentar


            • RE: United Mammys

              Olá meninas,



              o nosso fim de semana foi muito bom mais detalhes no nosso blog



              O Pedro veio mais cedo da viagem que fez pois tinha saudades nossas e aproveitamos bem o Domingo para matar saudades.

              Hoje fomos ver o piolho na eco morfológica. Está grande já não me lembrava que era assim pensava que nesta eco eles eram mais pequenos.

              Tem nariz arrebitado como a Andreia tinha. Tem o tamanho do femur no percentil 75, ou seja pode ser alto como a A. E andava a lutar contra os safanoes que o medico dava na barriga, era o medico de um lado a mexer e ele de dentro a dar murros (eu é que sofria!) Está tudo bem com tudo direitinho e certinho, o medico fez questão de contar os dedos, e ver tudo ao promenor.



              Depois à tarde fui buscar a Andreia à creche tive uma boa noticia por estar desempregada fizeram um ajuste à mensalidade!!! Logo vamos pagar menos E quando cheguei a casa fiz uma verdadeira peça de teatro pus me a chamar todos os bonecos da Andreia para virem fazer xixi pus todos numa especie de bacios e a Andreia no vbacio dela. Sentou se fez, levantou se, limpou-se e queria deitar o xixi na sanita (isso nao deixei) no fim como foi a unica que fez xixi teve direito a um premio que foi uma historia lida pela mae e no fim um episodio da Vila Moleza A ver vamos se é desta!!! Daqui a 20 min vou ter de ir outra vez fazer a mesma coisa!!!



              Beijinhos a todas e pus fotos tambem nas united.





              Comentar


              • RE: United Mammys

                MENINAS A LARA JÁ NASCEU!!!!



                Nasceu hoje de parto normal com 3.390kg e 54,5cm. Pegou logo na maminha e é muito calminha (segundo a mensagem)



                TODAS AS FELICIDADES PARA A BEBE OS PAPÁS E PARA O MANO LUCAS.



                Fiquei tão contente





                Comentar


                • RE: United Mammys

                  PARABENS aos papás e ao mano LUcas pela Larinha!!!!



                  Beijinhos
                  Ana




                  Comentar


                  • RE: United Mammys







                    Parabens Lila pela tua Lara beijinhos para as duas e para o mano mais velho Lucas










                    Eu sou a Bea25

                    Comentar


                    • RE: United Mammys

                      Bom dia Mammys

                      Espero que estejam todas bem?



                      Lila espero que já voltaram para casa e que a tua Larinha se porte bem! Afinal qual é o 2° nome dela, ou acabaram por só a chamarem Lara?



                      A Soraia têm andado com tosse, tal como eu... Tem andado sem fralda e porta-se bem, nunca se descuidou... mas sei que prefere andar com a fralda porque senão anda sempre a correr para a casa de banho a dizer xixi. Desde que viu a Joana com 5 aninhos fazer xixi na sanita, tambem quer mas não quer o redutor e não se aguenta a segurar com as mãos... lá tenho insistido para o usar, vamos ver como vai correr

                      Quanto à Lara está uma peste, todas a noites tira o pijama, fralda.... enfim la vou eu depois dela ter adormecido vestir-lhe o pijama ao contrario para nao conseguir abrir o fecho!!! Pijamas de 2 peças esta fora de questão..... quanto ao desfralde, nada...



                      São gémeas mas nada tem a ver uma com a outra!!!! Cada uma têm o seu ritmo e sua personalidade bem definida!

                      Beijos a todas venham dar novidades dos piolhos!
                      Ana




                      Comentar


                      • RE: United Mammys

                        Olá meninas



                        não tenho andado por aqui porque estou à espera.....



                        Mas antes ANA as melhoras para ti e para a pequena. Isso de se despir é caricato a Andreia anda Às voltas na cama acorda sempre toda descoberta e em posições que não lembram a ninguem mas felizmente nunca se despiu!!!



                        Estou à espera para poder dizer oficialmente que as fraldas sairam de casa. Nestes ultimos dias a Andreia tem ido ao bacio fazer xixi e ontem pediu por duas vezes. Deita se sem fralda e só lha posso por quando está a dormir. De manha antes ir para a escola faz xixi



                        Fiz um truque "sem querer" que resultou pedi lhe ajuda para levar os meninos a fazer xixi um bebe careca e um peluche. Arranjei doi pseudo bacios (o redutor e o degrau virado ao contrario) fiz um circulo com os bacios e sentei-os todos lá. No fim vamos verificar quem fez e despejar tudo na sanita. Foi mesmo sem querer pensei que não ia resultar mas resultou na perfeição. Se está na "hora" de ir e ela nao quer ir eu pego nos "meninos" e vamos nós sem a Andreia (que é a supervisora) ela vem logo a correr ter connosco.



                        Segunda fase tirar a fralda de noite e sair de casa sem fralda!!!!!!!



                        Beijocas bom fim de semana para todas











                        Comentar


                        • RE: United Mammys

                          Isto para quem está em casa anda muito paradote

                          Onde anda toda a gente quando a Lila voltar nem vai precisar de perder muito tempo para nos ler!! AIAIAIAI (como diz a Andreia)



                          Então dou eu as novidades que nao sao muitas mas pronto.



                          Cá em casa andamos bem a Andreia já oficialmente largou as fraldas de dia pede sempre para ir ao bacio e acorda com a fralda seca mas ainda nao me atrevo a tirar lhe a fralda visto que ando um pouco cansada para ter de trocar a cama todos os dias!!!



                          Andou com pesadelos uns dias mas já lhe passou, tem um relogio biologico fantástico, às 21 pega na minha mão e diz:"Mãe caminha, Boa noite Pai!Até amanha!" e lá vamos nós; xixi, dentes e cama até de manhã.

                          Está uma menina linda e prestavél, hoje quando a fui buscar fui ao supermercado primeiro quando iamos para casa ela diz:"queres ajuda, a andreia ajuda é forte e grande" lá levou a caixa dos cereais...e faz montes de coisas cá em casa inclusive arrumar os brinquedos dela (é uma tarefa de menino grande por isso ela faz).



                          No outro dia eu estava a falar alto para o pedro que estava no nosso quarto ela pensou que eu estava a gritar com ela então chegou à minha beira e diz :"Chupa mae a Andreia não fez por mal!!!!" (Chupa = Desculpa) tadinha. No outro dia estava a brincar comigo e estava a fazer de monstro e eu dizia "socorro tenho medo" ela deu me um beijinhos e diz :"Chupa mae a andreia estava a brincar nao tenhas medo!"



                          Digam lá eu tenho uma menina grande em casa Dependente da mãe até mais não mas linda e grande



                          Agora sempre que a vou buscar temos um tempo para nós brincamos com legos, puzzles e vemos as letras e o numeros (ela adora!) depois ligamos os bonecos para ela ver o Gomby fica toda contente, quando acaba vem ter comigo pega na minha mao e lá vamos nós brincar outra vez até chegar a hora de "fazermos a comida"



                          Tem um apetite voraz tanto em casa como na escola. Não bebe o leite mas segundo a medica nada de alarmante se ela comer queijo (que adora) iogurtes ou papa lactea (que descobri que começou a gostar outra vez!)



                          E pronto como ninguem escreve escrevo eu por todas



                          O bebe está bem mexe se muito e está grande ( eu tambem !!!!! mas isso são outras histórias!!!!)



                          Beijocas espero ver vos em breve.





                          Comentar


                          • RE: United Mammys

                            Ola, sUSANA NÃO ES SO TU QUE ESTÁS EM CASA EU TAMBEM MAS SEM VONTADE PARA ESCREVER. A Rita está boa muito mexida faladora. So agora na creche é que tem que vestir o bibe a Rita não gosta do modelito é uma fita para o vestir hoje foi o primeiro dia que pediu para o vestir Ontem quando a fui buuscar tinha um recado da educadora para ir com ela apanhar folhas secas para ela levar hoje para fazer um trabalho, na creche.

                            Ana ai as tuas gemeas estão mesmos giras mas umas pestinhas

                            Lila coloca fotos no nosso blog pois no facebook não encontro nada.

                            Alguem sabe alguma coisa da Marcia????










                            Eu sou a Bea25

                            Comentar


                            • RE: United Mammys

                              Isto anda mesmo muito parado, eu bem sei que os nossos babys já são crescidinhos muitas das mammys sexy estão gravidas ou já tiverão um novo baby, mas não abandonem o cantinho.:P Eu ca ando sem novidades, ando eu e o meu marido a pintar a casa ao fim de semana e eu durante a semana limpo e ponho tudo no sitio por isso n~~ao me falta trabalho em casa pra fazer:w00t:. A Rita está boa hoje quando a fui buscar estava no recreio a correr com uma amiguinha. Agora quiz mudar de visual já não quer usar so um gancho na cabeça mas dois.

                              Bom feriado.










                              Eu sou a Bea25

                              Comentar


                              • RE: United Mammys

                                Bom dia Mammys

                                Desculpem nao ter vindo ca, nao tenho vontade de escrever, ando muito em baixo... Enfim a vida nao pode ser sempre cor de rosa!

                                As piolhas andam bem, como o frio já chegou tb ha alguma ranhoca por cá mas nada de alarmante.



                                A saga da Lara e do pijama ainda continua! Dorme com o pijama ao contrario todos os dias....

                                O abandono da fralda anda a ser complicado!

                                Este fim de semana reparei que socializam com as crianças de forma natural, que para gémeas nao é sempre evidente, ha sempre tendencia em quererem isolar-se das outras ciranças... fizeram logo 2 amiguinhas novas Ainda bem é menos uma preocupação....

                                Mesmo assim ha algumas diferenças entre elas, a Soraia já fugia ia ter com elas e não nos ligava nenhuma, a Lara já volta e meia vinha verificar se estavamos no mesmo sitio e pedia colo um beijinho e pirava-se outra vez....



                                Bea Força nas pinturas!!!

                                Lila espero que a Larinha esteja bem!

                                Susana como esta o Junior???

                                beijinhos
                                Ana




                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X