Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

United Mammys

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: United Mammys

    Olá,



    aqui está uma das desaparecidas...mas com algumas novidades.



    Começo por enviar um grande beijinho para a Lila, desejo-vos tudo de bom e muitas felicidades para a pequena Lara.



    Susana, já falta pouco, muita força e tudo a correr bem.



    Quanto a nós:

    o T entrou para a escola em Setembro, já notámos uma grande evolução nele...mas são mais os dias que fica em casa do que vai à escola. Em Setembro, uma laringite aguda que nos obrigou a passar uma noite no hospital por prevenção, em Outubro varicela e para a semana vai ser operado aos ouvidos e adenoides. O T ouve mal, não de nascença, mas por ter otites cerosas e que está relacionado com a fala. Para a semana irá retirar o liquido dos ouvidos e os adenoides. Vamos ver se é desta que começamos a falar correctamente. Depois passo por cá a contar as novidades.

    Já fazemos "titi" na sanita...o cocó é que é um stress e tanto faz nas cuecas como na fralda (quando me apercebo que quer fazer coco coloco-lhe uma fralda). Está muito esperto e faz as suas birras. Mas qual é a criança que com quase 3 anos não faz as suas birras?



    Ana, Angel, Bea, Susana e Lila, um grande beijinho para vocês é para os/as filhotes/as


    http://www.publipt.com/pages/index.php?refid=apilif

    Comentar


    • RE: United Mammys

      Olá meninas,



      Angel, k bom saber k está td bem com o/a bebecas!

      Imagino k o Bruno deve ter ficado mm de rastos com a morte da mãe Espero k aos pcs ele se esteja a recompôr.

      Isso das gastroentrites é mm horrivel. Axo k foi por isso k fui parar ao hospital. Nem sei k é k aguentas-te 2.

      Cá pra mim, essas dores no fundo da barriga e nas costas devem-se à menina andar a abusar nos esforços!!Eu sei k é complicado abrandar-mos, mas tens mm k te obrigar, e essas dores estam-te a avisar k estás a abusar, por isso ouve o teu corpo!



      Bea, a Rita tá mm espertinha!



      Ananana, espero k as tuas meninas já estejam finas. Nós já empacotamos kase o karto todo do Lucas. É mm a pior parte da casa!Eu nem contei as caixas!:hehe:



      Susana, o k é isso de andares em bx? Kd chegar a Pt havemos de marcar 1 encontro! Cm é k ficaram as colocações?Ñ ficas-te em nenhuma escola?



      soniasss, k bom saber k continua td sobre rodas convosco! Esta história de ter 2 filhos pekenos é mm CAÓTICO!!!:w00t::hehe:



      pipas, estamos a torcer k corra td bem na operação e k dps tenhas aí 1 grande tagarela:hehe:



      Ontem fomos passear e andavamos na rua na hora da crise das cólicas (pelas 18h30). E ñ é k a princesa portou-se bem?!No caminho pra casa tinhamos os 2 a dormir. O marido já dizia "Vou conduzir até Cork"(cidade k fica a mais de 3h). Na brincadeira disse, mas a gasolina ñ chega, vais ter k parar. Então ele respondeu "então vou conduzir até a gasolina acabar!"LOL Aki se vê k os momentos em k estam os 2 calminhos são raros! [Hehe]



      Nós já começámos a empacotar as coisas. Dia 9 regressamos de vez a Pt. Vamos ficar com a minha sogra por uns tempos. Ela é professora e a crise está a afectá-la fortemente, e assim, ela da-me 1a maozinha com os pestinhas, temos + tempo pra escolher a casa certa pra nós, poupamos 1s trocos e ajudamo-la tb a ela.

      Eu ainda ñ consegui aceitar esta mudança, ainda mais dps de ver os aumentos k tivemos aki por termos 2 filhos e os cortes constantes e pesados k vão em Pt! Mas o marido tá cego e continua a achar k eu só penso em dinheiro.



      Meninas da zona de Lx, k têm pediatras pelo privado através de seguros, digam-me as vossas opiniões e kt pagam pelo seguro.Keria 1 dakeles pediatras k estam smp disponíveis, k se precisar ligar-lhes a meio da noite, k eles atendem-me o tlf. Se preferirem mandem PM. Preciso de alguma ajudinha nesta área, pk ñ conheço nenhum bom pediatra nem faço ideia de cm funciona essa coisa dos seguros.



      Outro tema k me tenho questionado é onde deixar a Lara kd voltar a trabalhar. Vou ficar com ela até ela fazer 1 aninho, mas dps keria deixá-la com alguém, tipo uma ama. Alguém k ñ tivesse mtos miúdos a cargo, k fosse legal e de confiança. Ñ kero pô-la numa creche por eles ainda ñ socializam nessa idade, além da história das doenças.

      O Lucas nunca teve nd além de 1 amigdalite e umas contipações normais da época. Já esteve numa ama k tinha 6 miúdos e no tempo k lá teve nunca ficou doente. E ñ é por eu ser super cuidadosa com ele, pk até as pedras do jardim já andaram na boca e brinca com os cães e gatos aki da rua.

      Keria dar o mm à Lara, mas ficar em casa mais 2 anos é demasiado pra mim. Além de k o dinheiro (ainda mais em Pt) faz falta!

      Vc's conhecem alguém com essas características na zona de Lx?



      Já o Lucas, vai pra uma creche o + rapido possivel, possivelmente só meio dia, pra começar. Ele precisa MESMO de sair de casa!:hehe:



      Eu começo a achar k o Lucas é hiperactivo. Ele ñ consegue estar 5 segundos kieto! E kd digo 5 segundos é mm 5 segundos! Nem a ver os bonecos k ele + gosta na TV! Na rua então é mm imparável. Meche em tudo, kd farto-me de dizer pra ñ mecher, desaparece-me em segundos, tá smp aos saltaricos. É 1 desespero!

      E ñ é por falta de castigos e palmadas no rabo. Basta eu chamá-lo num tom mais chateado k ele mete logo a mão ao rabo (pró proteger), mas ñ é por isso k se porta melhor!:BangHead:



      Bom...entretanto a Lara já teve a sua crise de cólicas e eu já estou de rastos!Cm é habitual!:doze:

      Afilhadas:A Leonor nasceu no dia 25-08-2010, Parabéns Surfiie!!A Maria Beatriz nasceu no dia 06-10-2010.Parabéns Andr3ia!!Madrinhas:United Mammys

      Comentar


      • RE: United Mammys

        Que bom ler estas meninas todas!!!



        Venho ca amanha dar novidades da casa nova



        Beijos
        Ana




        Comentar


        • RE: United Mammys

          Truz, truz truz, posso entrar?!



          Pois é, também sou mamã de Fevereiro de 2008... Apesar de já frequentar o forum praticamente desde que o piolho nasceu nunca meti conversa com vocês! Não pensem que foi por má vontade, mas vocês são já um grupunho tão unido... Será que aceitam mais um membro?

          Agora que frequento o forum com mias assiduidade (nas pré treinantes para 2011!!) pensei: "se partilho a minha vontade e ansiedade em ter mais um bebecas porque não partilhar experiências e as traquinices do meu piolhito que está realmente aqui comigo?!" Então resolvi intrometer-me!

          Será que posso?!



          Beijocas grandes...






          Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

          Comentar


          • RE: United Mammys

            bem vinda anareis..



            claro que és benvinda...



            como se chama teu bebecas?nasceu a 14 de fevereiro certo?



            bjs




            Madrinha: Patty11

            Comentar


            • RE: United Mammys

              Olá Angeleyes, obrigado pelo aconchego!

              Vai ser bom partilhar com vocês, às vezes ponho-me a falar do piolhito lá nas pré treinantes, mas há muitas mamãs em que estão há procura ainda da 1ª cegonha, não é muito adequado! Assim cada coisa no seu sítio!

              Então cá vai a apresentação:



              Sou mamã do Miguel que nasceu a 14 de Fevereiro. Tenho 28 anos, sou da Maia (há mjais alguma mamã do norte?!)

              O Mike (é a alcunha dele) é um menino traquina, muito falador, muito meiguinho, principalmente com a mamã! Adora jogar à bola (e tem jeito! Dizemos no gozo que ele é o nosso PPR :P), fazer puzzles, interessa-se por animais, adora cavalos! É um palhacinho!

              Com o tempo vamos nos conhecendo melhor!



              Obrigado mais uma vez!



              Beijocas






              Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

              Comentar


              • RE: United Mammys

                Bem vinda Ana Reis e Mike "Namoradeiro"



                Podias ter falado mais cedo, quanto a meninas do norte à algumas eu sou mas estou em Lisboa a morar.



                Pipas estamos aqui a torcer por voces. Beijocas grandes



                Lila já estou melhor mas na semana passada estava muito em baixo, a sorte é que o Pedro é um querido e tirou o fim de semana para me mimar. Beijinhos e passeios e bricolage que estava adiada à quase um ano. Fiquei feliz.

                Mas sábado fiquei a saber que os meus pais vinham a Lisboa a minha casa estava um caos apesar de eles nao virem para minha casa fizeram questao de ver primeiro a neta!!! Entrei em pânico tinha de limpar tudo até Domingo. Foi uma esfrega no Domingo de manhã demos uma limpeza por alto, pois era só passagem e chamamos uma empresa para limpar a casa na Segunda (eles vinham cá jantar) Bem fiquei maravilhada e disse ao pedro que vamos fazer um esfroço mas quero as senhoras uma vez por semana cá em casa!!! A casa ficou nova, limpa e maravilhosa. Agora ando sempre atrás de migalhas e afins



                A Andreia anda mexida e muito traquina entao quando tem os avos por perto ninguem a pára! Lila o Lucas pode precisar de mais espaço não significa que seja hiperactivo. Quando o puseres na creche ele acalma em casa, ou não , a Andreia na creche é a menina da professora em casa revela-se uma pestinha....



                Não te posso ajudar com o pediatra porque a Andreia é seguida pela médica de familia no Centro de Saude se tivermos algum problema vamos ao Hospital São Francisco que temos boas referencias dele (graças a deus só precisamos uma vez e fomos tratados hiper bem!)



                O deixares a Lara numa ama se for por causa das doenças que possa apanhar na creche na minha opiniao isso depende de cada criança. A Andreia tirando umas constipações (que acho que foram apanhadas em casa pois tinhamos umas janelas que deixavam entrar ar) nunca ficou doente na creche, havia alguns meninos na sala dela que tinham gastros e isso mas poucos. Na altura andei a ver amas mas elas tinham muitos meninos e achei que se precisasse de "tirar satisfações" com alguem não tinha pois as que vi trabalhavam mas nao declaravam por isso nao havia nada de oficial que podesse dar resposta a algo que corresse mal. Mas claro se te derem boas referencias é uma hipotese.

                A minha vizinha de baixo teve o filhote (o Lucas ) na ama até este ano (ele tem a idade dos nossos).

                Ja sabes que podes sempre ligar estarei sempre disponivel para um cafesito.



                Beijocas vou me deitar ali ao lado da minha princesa



                Ana conta da casa nova!!!!!como estão a reagir as gemeas?





                Comentar


                • RE: United Mammys

                  Bom dia Mummys

                  Finalmente consegui entrar!!



                  Bem vinda anareis!!!O teu menino é um namoradeiro!! que dia tão lindo de nascer! estamos na Suíça, meu marido é de Sta Maria da Feira, e eu de Pombal.

                  Susana, bem que sorte!!! So miminhos bons

                  Pipas, ainda bem que descobriram o porquê do T ter dificuldade a falar... Minha mãe têm o mesmo problema que o T, mas nela nunca foi tratado e com o tempo a audição foi-se deteriorando! Ainda bem que o teu piolhito esta a ser tratado e bem seguido!!! Força para a operação, vai tudo correr bem!

                  Lila a minha Lara é tal e qual o teu Lucas, nunca para um minuto..... mas mal chega à cama para nanar aterra logo! Eu acho normal eles andarem sempre a correr para todo o lado, afinal tem um mundo para descobrir!



                  Ora bem a casa nova é enorme... são +-100m2. Para PT parece tudo normal, mas para cá não, as casas/apartamentos costumam ser pequenas e os preços são exorbitantes!

                  Temos uma chaminé (Yes) 3 quartos, 2 casas de banho, 1com duche e 1 com banheira, cozinha já é um pouco antiga, mas esta equipada com tudo necessario e tem armarios até dizer chega, o canto de refeição é enorme é separado da sala pela chaminé (eu gosto de ter essa ligação)... ia-me esquecendo temos uma arrecadação enorme e ainda uma varanda enorme, com vista para os Alpes, para passarmos algumas noitadas no Verão. O exterior é tudo verde, com um parque para as crianças fechado sem acesso para a estradas, as escolas são ao atravessar a rua, ha um campo de futebol logo a 500m e ainda a piscina coberta publica a uns 800m... como podem ver estamos muito bem servidos! As piolhas adoram andar a correr por ela toda! Como temos 3 quartos, decidi-mos fazer um quarto so para dormirem e o outro ficaria para elas brincarem! ontem acabei de abrir os cartões com os brinquedos... Já tinham saudades deles, foram logo buscar os carrinhos e os bebes para passea-los depois foram deita-los.... a Lara pegou nas pulseiras na escova do cabelo no espelho e no secador, e estava a secar o cabelo como se fosse de verdade... Estava toda orgulhosa parecia uma menina crescida!

                  A Soraia foi logo pegar na vassoura e na pá para varrer o chão e depois foi fazer-me um café na cozinha.... Enfim via-se mesmo que já tinham saudades dos brinquedos!

                  quando tiver tudo prontinho publico fotos no blog.

                  Bem por hoje ja dei meu contributo!

                  Beijinhos a todas




                  Ana




                  Comentar


                  • RE: United Mammys

                    Olá meninas...



                    Obrigado pelo acolhimento neste cantinho! Ainda agora cheguei e já trago problemas...



                    Não sei se já passaram pelo cantinho da pediatria e viram o meu post, mas sei que aqui vou encontrar algum alento... Passo a explicar resumidamente:

                    O meu filhote está muitas vezes doente. Calha-lhe de tudo, pneumonias, infecções respiratórias, gastroentrites, tudo o que possam imaginar...

                    Agora está outra vez doente, desta vez, mais uma para o clube, uma gastroentrite. Mas não é isso que me leva a estar preocupada, ou melhor, não é só isso. Fomos mostrar as análises ao pediatra. Ele estava com uma anemia e repetiu as analises para ver se tinha melhorado. Foi-lhe diagnosticado uma doença, um problema noa glóbolos vermelhos... Chama-se esferocitose... Foi encaminhado para o Hospital Maria Pia para estudo clinico e avaliação da gravidade da doença. Está explicado porque é que ele está tantas vezes doente. Este problema faz com que ele tenha anemias e débil imunidade... Pelo que o médico diz há que ter atenção às infecções e temos de controlar os valores de anemia com regularidade...

                    Vou amanhã ao Maria Pia levar a carta do peditra e pedir consulta...

                    Vamos lá ver, esparo que marquem rápido para eu ficar mais descansada e esclarecida. Até lá estou com o coração nas mãos...



                    Beijocas a todas!






                    Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                    Comentar


                    • RE: United Mammys

                      anareis (26-10-2010)Olá Angeleyes, obrigado pelo aconchego!



                      Vai ser bom partilhar com vocês, às vezes ponho-me a falar do piolhito lá nas pré treinantes, mas há muitas mamãs em que estão há procura ainda da 1ª cegonha, não é muito adequado! Assim cada coisa no seu sítio!



                      Então cá vai a apresentação:



                      Sou mamã do Miguel que nasceu a 14 de Fevereiro. Tenho 28 anos, sou da Maia (há mjais alguma mamã do norte?!)



                      O Mike (é a alcunha dele) é um menino traquina, muito falador, muito meiguinho, principalmente com a mamã! Adora jogar à bola (e tem jeito! Dizemos no gozo que ele é o nosso PPR :P), fazer puzzles, interessa-se por animais, adora cavalos! É um palhacinho!



                      Com o tempo vamos nos conhecendo melhor!



                      Obrigado mais uma vez!



                      Beijocas




                      Ola anareis.... desculpa intrometer-me no topico de fevereiro, mas sou mae de março e vivo na maia.... os nossos filhotes têm praticamente a mesma idade.... pelo que ate podemos combinar qq coisa.



                      beijos
                      Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
                      Madrinha: joe&xande&babs

                      Comentar


                      • RE: United Mammys

                        As melhoras para o Miguel e que tudo corra bem. Sim podes contar com todo o alento no nosso cantinho e sempre que precisares aparece.

                        Estamos aqui para tudo não só para o bom!



                        Beijinhos apertadinhos e cheios de miminhos.





                        Comentar


                        • RE: United Mammys

                          sininho33 (28-10-2010)
                          anareis (26-10-2010)Olá Angeleyes, obrigado pelo aconchego!



                          Vai ser bom partilhar com vocês, às vezes ponho-me a falar do piolhito lá nas pré treinantes, mas há muitas mamãs em que estão há procura ainda da 1ª cegonha, não é muito adequado! Assim cada coisa no seu sítio!



                          Então cá vai a apresentação:

                          Sou mamã do Miguel que nasceu a 14 de Fevereiro. Tenho 28 anos, sou da Maia (há mjais alguma mamã do norte?!)



                          O Mike (é a alcunha dele) é um menino traquina, muito falador, muito meiguinho, principalmente com a mamã! Adora jogar à bola (e tem jeito! Dizemos no gozo que ele é o nosso PPR :P), fazer puzzles, interessa-se por animais, adora cavalos! É um palhacinho!



                          Com o tempo vamos nos conhecendo melhor!

                          Obrigado mais uma vez!

                          Beijocas


                          Ola anareis.... desculpa intrometer-me no topico de fevereiro, mas sou mae de março e vivo na maia.... os nossos filhotes têm praticamente a mesma idade.... pelo que ate podemos combinar qq coisa.



                          beijos


                          És de Março mas de vez em quando vens cá espreitar e é sempre um prazer que apareças





                          Comentar


                          • RE: United Mammys

                            Obrigado meninas...

                            Pelo que um tio meu que é médico me explicou a doença consiste na produção de glóbulos vermelhos mais pequenos e com uma forma diferente dos normais. Por serem assim, para além de não cumprirem a sua função em pleno no organismo, são mais frágeis e ao passar pelo baço são rapidamente absorvidos sem dar tempo de a medula produzir mais. Ao acontecer isso a imunidade fica debilitada, daí ele estar muitas vezes doente, e dá-se a anemia. Nos casos mais graves é fundamental retirar o baço para que os glóbulos vermelhos durem mais tempo... Pelo que percebi ele vai fazer uma serie de exames para ver o estado da doença, depois passa por prevenir e curar anemias, acho que também prescrevem ácido fólico para a reposição da vitamina B12 (acho eu!) e fundamentalmente ter cuidado redobrado no que diz respeito a infecções pois o sistema imunitário é debilitado... Vamos lá ver como corre, só quero que a consulta seja o mais rápido possivel...



                            Beijocas






                            Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                            Comentar


                            • RE: United Mammys

                              Olá meninas,



                              já temos menos de 2as semanas na Irlanda:crying: Por isso andamos na azáfama das mudanças!

                              O meu kerido sogro tanto kiz poupar k agora vai-lhe sair mais caro! Mais de 2000€ só pra mudanças!!E agora vocês devem estar a pensar (e mto bem): mas este homem ñ tem + nd k fazer ao dinheiro do k gastar 2000€ SÓ pra k agente vá pra Pt???A resposta ainda ñ a descobri, mas parece-me k nunca a vou saber!

                              Já perceberam k ainda ñ me mentalizei deste regresso,né?! Vejo as notícias de Pt e vejo k está td pela hora da morte e dps vejo o k temos aki, ainda mais agora, k dps de a Lara ter nascido, passamos a ter o dobro das ajudas do estado. E ñ estou em falar em míseros 25€ cm em Pt, estou a falar em centenas de euros! Mas mais uma vez, segundo o Pedro "eu só penso em dinheiro".

                              Bom...deixando de parte esta chatice de parte, afinal, se me chatear mto em Pt, voltamos práki e pronto!



                              Eu espero k vc's estejam certas kt à energia k o Lucas tem. Possivelmente tb tenho menos paciência pra ele, pk tenho k a dividir por 2, apesar de a Lara ñ chatear mto, tirando o final do dia, kd as cólicas atacam.

                              Mas ontem apanhei 1 susto prá vida, com o Lucas,claro! Foi a 1a loja de roupa, k agora tb há em Portugal, aí chama-se Primark (aki chama-se Penneys). Em menos de 2 segundo,s e olhem k foi MESMO menos de 2 segundos, o Lucas desapareceu! Começei a chamá-lo e ele nd, nem respondia nem veio ter cmg (cm era normal). A loja tem imensas ilhas de roupa, estava cheia de gente. Eu corria os corredores a chamar por ele (tive mm k abandonar o carrinho com a Lara), e nem sinal de Lucas. Já toda agente olhava pra mim, pk kase k gritava pelo nome dele. Dps uma senhora disse-me k achava k ele tinha pra 1 lado, fui ver dele e vi umas escadas, pensei logo k era kase certo k ele tivesse subido as escadas (a loja é de 2 andares), mas ñ ía ao 2º andar ver dele e deixar a Lara lá em baixo. Perguntei a 1a teenager k estava sentada nas escadas se tinha visto 1 miúdo a subir as escadas, ela disse k ñ, mas k ele tinha subido as escadas rolantes com 1a senhora!:w00t::w00t::w00t: Ele adora escadas rolantes, e deve-se ter metido por lá acima e foi c/ 1a senhora. Agora k senhora é essa k deixa 1 miúdo ir numas escadas sozinho?? Pra ir lá acima, tinha k subir o elevador e isso ía demorar 1 pc, então pedi a 1a rapariga da loja se podia dar 1 olho no carrinho pra eu ir ver dele, pk 1a senhora tinha-o levado e a resposta foi "Sorry, i can't do that":w00t: Então ela vê-me em desespero, com 1 filho perdido nakela loja enorme c/ 1 estranho e c/ 1 carrinho com 1 bebé e ñ me pode ajudar??? Pensei k ñ tinha outro remédio señ meter-me no elevador. Enkanto me dirigia pró elevador, vejo a tal teenager e mais outra miúda a correr em direcção a mim com ele pela mão!!Foi 1 alívio tão grande kd o vi a correr com elas pela mão, cm se de uma brincadeira se tratasse! Ao mm tempo, keria dar-lhe umas palmadas valentes no rabo por ele nunca me obedecer, mas deixei-as de parte, pois ñ íam mudar nd, e o mais importante é k ele tinha aparecido.

                              Agora se ele aprendeu?Ñ, ñ aprendeu nd, pk ele nem seker estava ralado por ser ver sozinho no meio de estranhos. Kem aprendeu fui eu, k apartir daí nunca mais lhe larguei a mão! Começo a ficar arrependida por ñ ter comprado 1 carrinho de 2 lugares, pk assim tinha cm manter preso!



                              Anareis, és mto bem vinda aki ao nosso cantinho!Eu e o marido somos de Lisboa, mas ainda vivemos na Irlanda, onde o Lucas e a Lara nasceram! Digo ainda, pk estamos de regresso a Pt. Um regresso, k cm já deves ter percebido pelas linhas k escrevi + em cima, k ñ é de meu agrado. O marido vai trabalhar com o pai,num negócio novo k ele tá a começar, mas daí a ficar-mos melhor do k estamos aki, vai uma grande distância!

                              Ficamos aki a torcer pra k os resultados do Miguel sejam o menos graves possiveis e k ele fike logo bom da gastroentrite.



                              Ananana, esta história de mudanças dá uma trabalheira desgraçada, mas kd o fazemos c/ gosto td fica mais fácil (o k ñ é o meu caso). Dps keremos ver o vosso novo cantinho



                              Susana, espero k tenhas mm razão, k o Lucas acalme dps de ir prá creche.



                              O texto já vai grande, e tenho uma menina a resmungar pk só ker cólo, e 1 pestinha a brincar com 1 copo de água no meio da sala!:w00t:



                              bjokitas

                              Afilhadas:A Leonor nasceu no dia 25-08-2010, Parabéns Surfiie!!A Maria Beatriz nasceu no dia 06-10-2010.Parabéns Andr3ia!!Madrinhas:United Mammys

                              Comentar


                              • RE: United Mammys

                                Lila não digo que acalme por completo porque a Andreia é bastante agitada em casa mas como tem actividades na escolinha e como descarrega lá a energia quando chega a casa à coisas que eles se distraem mais por exemplo, a Andreia quando chega a casa da escola é capaz de ficar das 19 às 20 a ver o Ruca para eu poder fazer o jantar. E fica ali a descansar, depois do jantar vem a energia outra vez saltos e corridas mas para dormir já sabe que por volta das 22 é hora de dormir e lá vamos nós para a cama.



                                Tambem a escolinha tem outra vantagem que é usares como exemplo o que eles fazem com as educadoras. No outro dia perguntei à Andreia se ela saltava em cima das cadeiras com a Paula (a educadora) ela disse que não então disse lhe que se ela fizesse em casa eu contava à Paula. Não voltou a fazer.......tanto!!!!!!



                                Claro que teres dois é dificil e cansativo porque estás 24h com eles normalmente a maioria das mães tem só o bebe porque o mais velho vai para a escola. Mas tu desenrascas te



                                Quanto à vinda para Portugal digo te que às vezes até fico ansiosa por ouvir tanta coisa negativa acerca do pais e a ideia de sairmos de Portugal já esteve mais longe!



                                Ontem eu estava de rastos cheia de dores porque o miudo nao parava nem um minuto, e adormeci um pouco no sofa, a Andreia viu me a dormir e nao me pediu para ir ao bacio, fez no chao. Depois veio ter comigo fez me uma festinha na cara e disse : "Mae a Andreia fez xixi no chao, mas nao te preocupes que a Andreia fica aqui parada" (Isto porque quando ela faz xixi no chao eu digo lhe para ela ficar no sitio para nao molhar o chao todo) É uma querida



                                Beijocas a todas





                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X