Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

United Mammys

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: United Mammys

    Bem meninas, quanto ás novidades cá de casa: todas voces já sabem o canseira que é depois deles começarem a andar. Pois é, o Gabriel não quer parar, é só chão, chão!!



    Depois, á noite, não sei o que tem acontecido, mas há duas noites para cá acorda por volta das 3h, chora imenso, mas não um choro de dor, parece um choro de desespero, é de cortar o coração. Vou lá, acalmo-o, ele cala-se mas fica acordado, e mal saio do quarto desata outra vez a berrar. Usamos varias tacticas: fazer mimos, ralhar, deixar chorar, enfim, ele só quer que alguem esteja lá com ele no quarto. Não é preciso falar nem embalar, nada, basta ele abrir os olhos e estar lá alguem. Só que não posso passar lá a noite. Então a solução foi deixa-lo chorar ate cansar. Ao fim de 1h30 de choro o pai foi lá e com voz bem zangada deu-lhe uma palmada e disse: "È para nanar!!!" Foi remedio santo, nunca mais ninguem o ouviu.

    Espero que esta noite não se repita mas já estou mesmo á espera.

    Bem vou voltar ao trabalho.

    Beijocas e ate já.








    www.pretycrafty.blogspot.com

    Comentar


    • RE: United Mammys

      Caracóis são mto bons:hehe:E são mto ricos em ferro. Tenho 1a pena desgraçada de ñ se comerem aki:doze:

      Ñ sei precisar se tb já os dei ao Lucas. Mas axo k sim

      Afilhadas:A Leonor nasceu no dia 25-08-2010, Parabéns Surfiie!!A Maria Beatriz nasceu no dia 06-10-2010.Parabéns Andr3ia!!Madrinhas:United Mammys

      Comentar


      • RE: United Mammys

        SMRP (18-05-2009)Bem meninas, quanto ás novidades cá de casa: todas voces já sabem o canseira que é depois deles começarem a andar. Pois é, o Gabriel não quer parar, é só chão, chão!!



        Depois, á noite, não sei o que tem acontecido, mas há duas noites para cá acorda por volta das 3h, chora imenso, mas não um choro de dor, parece um choro de desespero, é de cortar o coração. Vou lá, acalmo-o, ele cala-se mas fica acordado, e mal saio do quarto desata outra vez a berrar. Usamos varias tacticas: fazer mimos, ralhar, deixar chorar, enfim, ele só quer que alguem esteja lá com ele no quarto. Não é preciso falar nem embalar, nada, basta ele abrir os olhos e estar lá alguem. Só que não posso passar lá a noite. Então a solução foi deixa-lo chorar ate cansar. Ao fim de 1h30 de choro o pai foi lá e com voz bem zangada deu-lhe uma palmada e disse: "È para nanar!!!" Foi remedio santo, nunca mais ninguem o ouviu.



        Espero que esta noite não se repita mas já estou mesmo á espera.



        Bem vou voltar ao trabalho.



        Beijocas e ate já.


        Bom, eles testam-nos de 1a forma...eu ñ sei se conseguía ser assim tão dura. Mas o k é verdade é k resultou



        Vou agora levar o Lucas à balança e à régua



        bjokitas

        Afilhadas:A Leonor nasceu no dia 25-08-2010, Parabéns Surfiie!!A Maria Beatriz nasceu no dia 06-10-2010.Parabéns Andr3ia!!Madrinhas:United Mammys

        Comentar


        • RE: United Mammys

          SM dei caracois mas pouquinho claro, a pediatra na ultima consulta disse que sim que podia dar. Ela é esquesita no outro dia comprei iogurtes com sabor a alperçe quem os anda a comer so eu:hehe:. Mas os suissinhos comeu 2 mas agora so dou pra a seman acho que de vez em quando não á problema. Doces evito ao maximo, pelo menos ate aos 3 anos vou tentar evitar.

          Cat força e sai ao fim de seman tambme não é muito saudavel passares o fim de semana em casa, tenta organizar-te eu bem sei que é dificil em ultimo causa arranja quem te passe a ferro é uma ajuda, olha a SM sabe umas dicas fiches.

          Lila que aborecido as melhoras, mas realmente ai a saude é muito mais barata e de melhor qualidade aqui mesmo mal tem que ser paga. A Rita foi ao lixo tirar e não colocar, tivemos visitas e uma delas bebeu lete com chocolate e colocou no lixo comum antes de eu ir ver prea colocar na reciclagem a Rita tirou e fui encontra-la com a palhinha na boca toda satisfeita,

          Ate ja.

          Comentar


          • RE: United Mammys

            SM o Gabriel fica 1.30 a chorar??? A Rita nem um 1 minuto o pai vai logo busca-la. Quando eu digo não ela deita-se no chão de barriga pra baixo com beicinho mas passa rapido

            Comentar


            • RE: United Mammys

              Ola meninas







              hoje ainda n tinha conseguido ca vir, isto esta uma confusao com menos 1.5 pessoa tenho a cabeça feita em agua.







              Pois e a Lara tem estado mt rabugenta com os dentes, mas so quer andar no chão e uma canseira. E qd a contrariamos faz corpo mole e esperneia n se da conta, mas ela so faz isso comigo com o pai n.







              A Lara vai ter os sapatos mais lindos do mundo no baptizo, estao espectaculares, feitos especialmente para ela, dps coloco foto.



              Obrigada Amiga.







              Qt a iogurtes n dou desses no sabado ainda estive tentada a comprar mas como n diziam a partir de q idade se pode dar n comprei.





              SM a Lara sempre acordou por volta das 3h/4h da manha mas e para comer.



              Lila q chatice, espero k melhores rapido.







              Bom vou trabalhar.
              [hr]



              Comentar


              • RE: United Mammys

                Susana, o choro do gabriel deve ser por causa dos terrores nocturnos. Eles têm pesadelos e não entendem porquê. Choram com medo. O Afonso chega a soluçar... (esta noite foi assim)



                O que tem resultado é mudar-lhe a fralda e só depois dar a chupeta. A pediatra nao aconselha a desperta-lo mas nao temos outra hipotese. Ele chega a chorar uma hora seguida, e nao se cala por nada. Ao mudar a fralda ele desperta, cai em si e com a chupeta e o cansaço adormece logo.



                Edit: Os terrores nocturnos começam normalmente quando os miudos dao os primeiros passos... coincidencia ou nao... :hehe:

                O Afonso tem terrores desde os 6 meses... nem comento. Agora só tipo uma vez por mês, mas houve uma fase que era TODAS as noites, choro de quase uma hora...

                Comentar


                • RE: United Mammys

                  O mulher ja mudas-te de nome outra vez? se nao fosse a assinatura nem sabia quem era.
                  [hr]



                  Comentar


                  • RE: United Mammys

                    Pois Patricia, a 1ª vez tambem me pareceu que estava a ter um pesadelo, fui lá tentei acalmar.



                    Mas o que acontece é que ele acalma, desperta fica quietinho na cama, de olhos fechados, se estivermos lá a olhar para ele. Ou com ele ao colo a embalar. Mas não dorme, quer conversa. Por isso, para ele não se habituar a que se chorar pegamos nele ou vamos lá, depois de acalma-lo, saimos do quarto e lá começa o berreiro. Ate se cansar...o que tem demorado muito tempo.



                    Parece-me que a situação é ligeiramente diferente da do Afonso, pois ele acalma quando chegamos lá e depois não quer dormir. Talvez o despertar seja pelos tais terrores nocturnos, mas depois...não posso ficar a noite toda a olhar para ele. E coincidencia ou não, realmente começou agora a andar. AI!!!!!!!!! Só espero que passe rapido!!








                    www.pretycrafty.blogspot.com

                    Comentar


                    • RE: United Mammys

                      Tou di bolta!!:P



                      Mas há aki 1a data de meninas k andam meio desaparecidas e nem contam as novidades, ñ é Sr. Flor?? Pelo nick, andas-te nas borgas e agora com a palavra "buba" no nick, tá td dito



                      creis, keremos ver esses sapatinhos lindos!!Vindo de kem vem, é mm de esperar beleza nos sapatinhos:hehe:!!



                      Tivemos 1h a secar, pra pesar e medir o Lucas. Tinha 6 bebés minúsculos à nossa frente!!O pestinha ñ parava em lado nenhum, e mal o contrariava era logo berro e birra prá frente.E eu k ODEIO dar nas vistas!!:w00t: Ainda por cima ñ levei a xuxa nem 1 único brinkedo.

                      A senhora de recepção ainda se meteu com o pestinha, disse k ele era mm giro e engraçado, com o cabelo louro e olhos castanhos, pois ñ admira, aki td o k é louro tem olhos azuis!!:hehe: A senhora ainda perguntou "ele fala inglês?", e respondi-lhe k ele ñ falava, dizia poucas palavras. A mulher lá deve ter ficado a matutar nakilo, então 1 miúdo dakele tamanho e ñ fala!!!E passado 1s min lá perguntou a idade dele, e lá lhe disse. Ela ficou assim :w00t:, "ele é mto comprido!!Ele é mto grande!!". E eu a pensar cá pra mim "pois é, havias de pegar nele pra veres o resto!!" Os bebés daki são mm pekeninos, o Lucas parece mto + velho k todos os da idade dele. Mas smp foi assim. Axo k a produção portuguesa é melhor k a irlandesa:laugh:



                      Agora falando de medidas:

                      Peso: 13,480Kg

                      Altura: 84,5Cm

                      Cabeça: 50Cm



                      A enfermeira disse k ele era 1 "big baby" e k tava td ok. E descobri k há 1 casal de portugueses em Ennis!!Nesta terriola há + 1 casal de portugueses!!E têm 1a bebé com cerca de 5 meses!!Dei os meus contactos à enfermeira, k ficou de dar a ela. Vamos ver se ela me liga!! Dps já tenho alguém com quem falar e sair!!



                      E pronto, estas são a últimas novidades:hehe:



                      bjokitas

                      Afilhadas:A Leonor nasceu no dia 25-08-2010, Parabéns Surfiie!!A Maria Beatriz nasceu no dia 06-10-2010.Parabéns Andr3ia!!Madrinhas:United Mammys

                      Comentar


                      • RE: United Mammys

                        Tou di bolta!!:P



                        Mas há aki 1a data de meninas k andam meio desaparecidas e nem contam as novidades, ñ é Sr. Flor?? Pelo nick, andas-te nas borgas e agora com a palavra "buba" no nick, tá td dito



                        creis, keremos ver esses sapatinhos lindos!!Vindo de kem vem, é mm de esperar beleza nos sapatinhos:hehe:!!



                        Flor, ñ sabia dessa ligação do andar com os pesadelos. Por cá ainda anda td calmo.



                        Tivemos 1h a secar, pra pesar e medir o Lucas. Tinha 6 bebés minúsculos à nossa frente!!O pestinha ñ parava em lado nenhum, e mal o contrariava era logo berro e birra prá frente.E eu k ODEIO dar nas vistas!!:w00t: Ainda por cima ñ levei a xuxa nem 1 único brinkedo.

                        A senhora de recepção ainda se meteu com o pestinha, disse k ele era mm giro e engraçado, com o cabelo louro e olhos castanhos, pois ñ admira, aki td o k é louro tem olhos azuis!!:hehe: A senhora ainda perguntou "ele fala inglês?", e respondi-lhe k ele ñ falava, dizia poucas palavras. A mulher lá deve ter ficado a matutar nakilo, então 1 miúdo dakele tamanho e ñ fala!!!E passado 1s min lá perguntou a idade dele, e lá lhe disse. Ela ficou assim :w00t:, "ele é mto comprido!!Ele é mto grande!!". E eu a pensar cá pra mim "pois é, havias de pegar nele pra veres o resto!!" Os bebés daki são mm pekeninos, o Lucas parece mto + velho k todos os da idade dele. Mas smp foi assim. Axo k a produção portuguesa é melhor k a irlandesa:laugh:



                        Agora falando de medidas:

                        Peso: 13,480Kg

                        Altura: 84,5Cm

                        Cabeça: 50Cm



                        A enfermeira disse k ele era 1 "big baby" e k tava td ok. E descobri k há 1 casal de portugueses em Ennis!!Nesta terriola há + 1 casal de portugueses!!E têm 1a bebé com cerca de 5 meses!!Dei os meus contactos à enfermeira, k ficou de dar a ela. Vamos ver se ela me liga!! Dps já tenho alguém com quem falar e sair!!



                        E pronto, estas são a últimas novidades:hehe:



                        bjokitas

                        Afilhadas:A Leonor nasceu no dia 25-08-2010, Parabéns Surfiie!!A Maria Beatriz nasceu no dia 06-10-2010.Parabéns Andr3ia!!Madrinhas:United Mammys

                        Comentar


                        • RE: United Mammys

                          Olá meninas, o fim-de-semana passou a voar, estivemos no domingo à tarde um bocadinho com a nosso amiguinha Sónia e família, é sempre divertido, cá em casa adoramos estar com eles, O JD e o David estão lindos, lindos.



                          Lila
                          - Ainda bem que não foi nada de preocupante, esqueceste-te das apostas



                          MJ - Onde andas?





                          Meninas dos Quinny - Já saiu a nova roda dianteira 4x4, é igual às traseiras, já comprei e aconselho
                          [hr]Andreia Lemos - mamã de FEVEREIRO/2008



                          Comentar


                          • RE: United Mammys

                            Eu já nem fiz apostas, pk já andava mm perdida. Mas no peso apontava prós 13Kg, considerando k a Wii disse k o Lucas pesava 13,7Kg, e tinha fralda e roupa. Kt às alturas, apontava prós 80cm, pk pareceu-me k tinha +/- a mm altura do Gu. Mas afinal eu vejo mm mal, então sem óculos...:P

                            Afilhadas:A Leonor nasceu no dia 25-08-2010, Parabéns Surfiie!!A Maria Beatriz nasceu no dia 06-10-2010.Parabéns Andr3ia!!Madrinhas:United Mammys

                            Comentar


                            • RE: United Mammys

                              lila realmente o Lucas é um " big baby" realmente andar com ele ao colo não deve ser facil, eu já me queixo da minha e so tem 10 kilos.

                              Creis quero ver esses sapatinhos de cinderela, devem ser mesmo um espetaculo.

                              A Rita ás vezes de noite chora de olhos fechados eu levo-a pra a nossa cama e ela acalma, bem sei que não é bom mas ela acalma e levo-a de volta pra a cama dela.

                              Dos iogurtes diseram que eles podiam comer de todos menos dos que tenham na composição espartame ou seja os light.

                              Ate amanhã

                              Comentar


                              • RE: United Mammys

                                Please....







                                Votem no meu Rodrigo se puderem!























                                Obrigada
                                Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
                                Madrinha: joe&xande&babs

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X