Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

United Mammys

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: United Mammys









    Quem aqui já dá leite de vaca? Que marca? Fervem ou só aquecem?

    Eu não dou a Rita ainda bebe o leite da nutriben a lata vermelha.







    Dos que ainda tomam leite adaptado, foi recomendado até qtos meses tomar este leite?

    Ate aos 3anos, mas se quizer ou ela não gostar(o que não é o caso) dar leite infantil do 1 ano aos 3.



    Que quantidades comem no 2º prato? (tipo qtas colheres de arroz, qtidade de peixe/carne)

    A Rita não´serve de exemplo pois come muito pouco, mas nos dias que come bem come 2 colheres de sopa de massa e carne ou peixe mais ou menos e 2 conchas de sopa.





    Que sobremesas dão? Apenas fruta?

    Eu dou fruta hoje tentei dar gelatina mas ela não gostou A minha sobrinha come desde a idade da Rita e a Pediatra é a mesma.



    Que papas comem os vossos filhos? Experimentei umas novas da Milupa ( os meus primeiros pedacinhos de chocolate e os meus primeiros flocos de banana) e o Gonçalo n quer, pq tem uma textura mais grossa tipo nestum! Fica com a boca aberta e n engole! :w00t:

    A Rita come todas em papas não é esquesita



    Que tamanho de chuchas usam? O Gonçalo usa mais para adormecer, durante o dia é raro, mas é eficaz em algumas birras.

    A Rita usa tamanho 0 da avent de silicone pois so gosta dessas. Na farmacia ja algum tempo me dissseram que convem comprar sempre o tamanho mais pequeno e por acaso ouvi o mesmo na televisão dito por um pediatra





    Ele ainda usa as pequenas, as outras achas tão estranhas por serem maiores que está constantemente a por a tira-la da boca! :w00t:







    Que iogurtes comem? Os que ainda n iniciaram leite de vaca já comem iogurtes de adultos?

    A Rita come de todos menos os light pois fazem mal. e come danoninhos mas so de vez em quando.



    Bolachas já comem qql uma?

    A Rita come todas mas as de creme não mas mesmo assim dou mais maria, torrada ela não aprecia.



    Espeero ter ajudado. mas hoje falei com uma mãe que tem uma filha de 6meses que ja come todos os iogurtes fiquei parva mas pronto, tenho de dizer para ela vir ao forum









    :w00t:[/quote]

    Comentar


    • RE: United Mammys

      MJTMP (28-05-2009)Umas perguntinhas...







      Quem aqui já dá leite de vaca? Que marca? Fervem ou só aquecem?







      Dos que ainda tomam leite adaptado, foi recomendado até qtos meses tomar este leite?







      Que quantidades comem no 2º prato? (tipo qtas colheres de arroz, qtidade de peixe/carne)







      Que sobremesas dão? Apenas fruta?







      Que papas comem os vossos filhos? Experimentei umas novas da Milupa ( os meus primeiros pedacinhos de chocolate e os meus primeiros flocos de banana) e o Gonçalo n quer, pq tem uma textura mais grossa tipo nestum! Fica com a boca aberta e n engole! :w00t:







      Que tamanho de chuchas usam? O Gonçalo usa mais para adormecer, durante o dia é raro, mas é eficaz em algumas birras.



      Ele ainda usa as pequenas, as outras achas tão estranhas por serem maiores que está constantemente a por a tira-la da boca! :w00t:







      Que iogurtes comem? Os que ainda n iniciaram leite de vaca já comem iogurtes de adultos?







      Bolachas já comem qql uma?











      :w00t:


      1 - Dou ainda leite adaptado, segundo a pediatra pelo menos até aos 18 meses.



      2 - Aqui em casa o segundo prato é a sopinha, dou 1º a nossa comida, ele não come muito, mas a pedi disse para não me preocupar, o que importa é dar, e na altura falou em poucas quantidades, tipo uma colher de arroz e apenas uns pedacinhos de carne/peixe.



      3 - Só dou fruta de sobremesa, acho que já li quem desse gelatinha, acho eu.



      4 - Papas aqui é raro usar, por acaso o Gustavo esta semana não queria iogurte e dei papa, ele tb não gosta das papas muito consistente, deixo mais liquidas e tenho dado nutriben, esta semana comprei cerelac multifrutas, vou ver se gosta, a 1ª vez que experimentei não gostou, acho que é por ser muito doce.



      5 - Uso chuchas 6+



      6 - Compro bébé e danoninho



      7 - Bolacha dou essencialmente Maria, ainda tenho ali das de bébé, mas ele não tem ligado muito



      Espero ter ajudado beijinhos
      [hr]Andreia Lemos - mamã de FEVEREIRO/2008



      Comentar


      • RE: United Mammys

        MJTMP (28-05-2009)Umas perguntinhas...







        Quem aqui já dá leite de vaca? Que marca? Fervem ou só aquecem?



        Eu dou do leite do dia , a médica disse que podia optar ou dava até aos 18 meses leite em pó ou se quisesse experimentar e nao houvessem reacções para começar a dar leite do dia. Não fervo só aqueço. Da Vigor



        Dos que ainda tomam leite adaptado, foi recomendado até qtos meses tomar este leite?

        18 meses



        Que quantidades comem no 2º prato? (tipo qtas colheres de arroz, qtidade de peixe/carne)

        Depende se come sopa antes ou não. Mas normalmente uma colher de arroz/massa e um pequeno pedaço de carne. Se for peixe dou mais porque ela gosta mais e nao tem de mastigar muito.

        Normalmente ela acaba por comer mais um bocadito porque gosta da comida do nosso prato!!!



        Que sobremesas dão? Apenas fruta?

        Fruta, já provou gelado de baunilha e manga, gelatina (gosta mas não é muito adepta) e no outro dia fiz aletria com pouco açucar e ela comeu. Mas normalmente fruta e tento sempre variar, ralada!



        Que papas comem os vossos filhos? Experimentei umas novas da Milupa ( os meus primeiros pedacinhos de chocolate e os meus primeiros flocos de banana) e o Gonçalo n quer, pq tem uma textura mais grossa tipo nestum! Fica com a boca aberta e n engole! :w00t:

        Papa ela já não come muito cá em casa no outro dia comprei Nestum mas ela mandou me comer a mim! Na creche comem puré de fruta com bolacha uma vez por mês quase dão Nestum



        Que tamanho de chuchas usam? O Gonçalo usa mais para adormecer, durante o dia é raro, mas é eficaz em algumas birras.

        Ele ainda usa as pequenas, as outras achas tão estranhas por serem maiores que está constantemente a por a tira-la da boca! :w00t:

        Pois cá em casa poupamos nas chuchas ela nao usa. Nos biberons usa a tetina M



        Que iogurtes comem? Os que ainda n iniciaram leite de vaca já comem iogurtes de adultos?

        Ainda nao dei iogurtes dos nossos come iogurtes para bebes ainda. Estive tentada a comprar danoninhos ou yoco mas achei que tinha muita coisa!!! Mas isso depende ela às vezes ataca a minha caneca de cereais de pequeno almoço e come os bem!!!!



        Bolachas já comem qql uma?

        Bolachas Maria e umas de água e sal que elas têm lá na creche. E ás vezes vai bolacha torrada ou pão quando não à bolachas.

        :w00t:


        Olá meninas Antes que me esquecesse!!!!



        Pois é como podem ver na minha resposta a Andreia é um bom prato, ninguem diria com o peso que tem.

        Ela agora que reparo come de tudo mas nao come muito! Por isso e com a ginástica toda durante o dia gasta tudo o que tem!!!! (Não sai à mãe de certeza!!!!)

        No outro dia fui dar com o pai a dar lhe mousse de manga, ele não resiste ao sorriso da filha, o que ás vezes é dificil principalmente quando ele não quer que ela faça alguma coisa!!! Tambem ja lhe deu a provar ICE TEA de pêssego e muitas outras coisas que eu nem sei porque não estou presente!!!!!! Ele chega a casa vai à cozinha comer e ela vai atrás e quando volta vem sempre a mastigar qualquer coisa!!!

        O QUE SERÁ?????????



        Nós estamos bem hoje teve muito calor a miuda escorria água quando a tirei do carro! Mas tirei lhe a roupita banhoca e lá foi dormir a sua soneca de fim de tarde.

        Amanha vai toda fresca para não acontecer o mesmo, não sei se os outros babes são iguais mas a Andreia sua por tudo e por nada!



        AMANHA É SEXTA FEIRA !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!



        Beijocas e até amanha



        ANDREIA GATINHA - QUEM É A FELIZARDA DO VESTIDO?????? PARA QUE FORAM AS FOTOS??????????? eu dei te o melhor suborno do mundo





        Comentar


        • RE: United Mammys

          Olá a todas,



          Quem aqui já dá leite de vaca? Que marca? Fervem ou só aquecem?

          desde os 12 meses que dou leite do dia ao Tiago - Meio Gordo da Vigor



          Dos que ainda tomam leite adaptado, foi recomendado até qtos meses tomar este leite?

          na consulta dos 12 meses a minha pedi disse que já podia mudar o leite, desde que fosse aquele que indiquei em cima. O Tiago bebe agora mais deste do que bebia do outro.



          Que quantidades comem no 2º prato? (tipo qtas colheres de arroz, qtidade de peixe/carne)

          Como dou sempre sopa antes, nunca come muito do segundo prato



          Que sobremesas dão? Apenas fruta?

          Normalmente só dou fruta. Mas o Tiago está sempre a querer o que nós estamos a comer e se estiver a comer uma gelatina, ou pudim, dou-lhe. Até gelado já provou



          Que papas comem os vossos filhos? Experimentei umas novas da Milupa ( os meus primeiros pedacinhos de chocolate e os meus primeiros flocos de banana) e o Gonçalo n quer, pq tem uma textura mais grossa tipo nestum! Fica com a boca aberta e n engole! [w00t]

          Desde que o Tiago come papa só lhe dou da Nutribem! Há pouco tempo a minha sogra comprou-lhe cerelac de peras e ele não gostou, só puxava o vómito



          Que tamanho de chuchas usam? O Gonçalo usa mais para adormecer, durante o dia é raro, mas é eficaz em algumas birras.

          Ele ainda usa as pequenas, as outras achas tão estranhas por serem maiores que está constantemente a por a tira-la da boca! [w00t]

          As chuchas só da Avent dos 6 aos 18 meses, que vou mudando de 3 em 3 meses!



          Que iogurtes comem? Os que ainda n iniciaram leite de vaca já comem iogurtes de adultos?

          Dou-lhe iogurte natural (Puro Danone) e Danoninhos e Yoco de polpa de fruta



          Bolachas já comem qql uma?

          quanto às bolachas, come maria ou aquelas próprias para bebés



          Hoje o Tiago foi levar as picas...chorou um bocadinho! Pensei que aos 15 meses levavam mais mas ele só levou duas!



          :smooch:


          http://www.publipt.com/pages/index.php?refid=apilif

          Comentar


          • RE: United Mammys

            MJTMP (28-05-2009)Umas perguntinhas...



            Quem aqui já dá leite de vaca? Que marca? Fervem ou só aquecem?

            Aqui em casa ainda se toma leite adaptado.



            Dos que ainda tomam leite adaptado, foi recomendado até qtos meses tomar este leite?

            Até aos 18 meses.



            Que quantidades comem no 2º prato? (tipo qtas colheres de arroz, qtidade de peixe/carne)

            Eu também dava 1º a comidinha e só depois a sopa porque senão ele depois não comia. Mas agora já se habituou. Ponho cerca de 2/3 colheres de sopa de massa ou arroz, mas se for arroz malandrinho, de peixe de preferência lá vai mais numa ou duas.





            Que sobremesas dão? Apenas fruta?

            Sempre fruta. Já não a ralo, li algures que quanto menos ralada melhor, perde menos nutrientes. Corto aos pedacinhos e ele come sozinho. Mas já provou gelatina e gostou muito.





            Que papas comem os vossos filhos? Experimentei umas novas da Milupa ( os meus primeiros pedacinhos de chocolate e os meus primeiros flocos de banana) e o Gonçalo n quer, pq tem uma textura mais grossa tipo nestum! Fica com a boca aberta e n engole! :w00t:

            Em casa, ao fim de semana já não dou papa, pois o pediatra disse que ele estava gordinho, e durante a semana ele come na escolinha, da Milupa. Mas ele não é esquisito e come qualquer uma, incluindo essas dos pedacinhos. Nestum nunca dei, parece-me cedo ainda.







            Que tamanho de chuchas usam? O Gonçalo usa mais para adormecer, durante o dia é raro, mas é eficaz em algumas birras.



            Ele ainda usa as pequenas, as outras achas tão estranhas por serem maiores que está constantemente a por a tira-la da boca! :w00t:

            O Gabriel já não usa chupetas. Há cerca de um mes experimentei deita-lo sem ela, pois só usava para dormir, e foi remedio santo, nunca a pediu, nunca mais lha dei.







            Que iogurtes comem? Os que ainda n iniciaram leite de vaca já comem iogurtes de adultos?

            Nestle ou Danone para bebés. Uma vez experimentei dar-lhe Danoninho, mandou-me comer a mim. Ainda bem, pois tem imensos açucares e ele não precisa nada deles.







            Bolachas já comem qql uma?

            Ainda só lhe dei bolacha Maria. E tostas, pois ele não muito adepto de pão.





            :w00t:


            Optimo inquerito MJ, vamos aprender bastante!!!

            Beijocas.








            www.pretycrafty.blogspot.com

            Comentar


            • RE: United Mammys

              Boa noite united!



              MJTMP (28-05-2009)Umas perguntinhas...







              Quem aqui já dá leite de vaca? Que marca? Fervem ou só aquecem?

              Bem, infelizmente aqui n se bebe leite, mas os pediatras pelos quais ela passou disseram para tentar qq um! E só aquecer, n ferver. O Tiago começou a beber leite de vaca meio-gordo normalíssimo aos 10 meses, pois n aceitava outro...





              Dos que ainda tomam leite adaptado, foi recomendado até qtos meses tomar este leite?

              não é o caso





              Que quantidades comem no 2º prato? (tipo qtas colheres de arroz, qtidade de peixe/carne)

              eu dou-lhe sempre a sopa primeiro. no infantário tb. de seguida, ela vai-se servindo do meu prato para já, mas chega a comer boas quantidades, sobretudo qdo é arroz e frango, pois adora ambos!





              Que sobremesas dão? Apenas fruta?

              geralemte, fruta. mas como bebe pouco leite, tb posso dar iogurtes. ou tb qq outra q estejamos a comer, ela marcha tb!





              Que papas comem os vossos filhos? Experimentei umas novas da Milupa ( os meus primeiros pedacinhos de chocolate e os meus primeiros flocos de banana) e o Gonçalo n quer, pq tem uma textura mais grossa tipo nestum! Fica com a boca aberta e n engole! :w00t:

              ela come qualquer papa da milupa e da cerelac, até aquelas q se fazem c leite, mas a preferida é mesmo a cerelac normal





              Que tamanho de chuchas usam? O Gonçalo usa mais para adormecer, durante o dia é raro, mas é eficaz em algumas birras.



              Ele ainda usa as pequenas, as outras achas tão estranhas por serem maiores que está constantemente a por a tira-la da boca! :w00t:

              ela unsa da NUK em silicone, tamanho1, q é o mais pequeno. tb ja ouvi dizer q era o melhor para evitar ao máximo as deformações do palato e o mau alinhamento dos dentes





              Que iogurtes comem? Os que ainda n iniciaram leite de vaca já comem iogurtes de adultos?

              come os normais, naturais, de aromas e de pedaços. ja n dou iorgurtes de bebe há algum tempo, mas tb n dou suissinhos. já provou iogulinos, qdo estamos fora de casa, mas acho q agora enjoou-os um bocado





              Bolachas já comem qql uma?

              ela era uma vervdadeira monstra das bolachas e devorava qq uma! ultimamente, n liga nada a bolachas, acha mais piada brincar c ela e desfazê-la toda. mas a de eleição continua a ser a Maria.









              :w00t:


              De resto,

              por cá, tb se fala imenso, e até fala em francês, é um show! já aplica algumas palavras na ocasião certa o q prova q tb sabe o q elas significam mesmo. Tenta repetir tudo o q dizemos, é um verdadeiro rádio...

              No caminhar é q tá mais atrasada, mas qdo tá c os 2 olhos libertos, já vai!! fujam da frente. N sabe ainda subir e descer degraus, p ela é tudo plano... mas n é por isso q fica parada, puxa!

              A Inês tb é como a Andreia... é um bom garfo, mas tb n tem mt peso... sofrem dos mesmos males!!! tb anda sempre a provar tudo. Um destes dia foi coca-cola, foi de rir a cara q ela fez por causa das bolinhas, mas depois gostou do sabor, a malandra!!!

              Sobre o perimetro, a Ines tb já tá a abrandar e a acompanhar a curva dela, acima dos percentis... se n me engano andava nos 49 na ultima consulta...



              Pipas: a Inês tb só levou 2 picas... já tens acesso ao blog?



              Sexy, como tá o teu nino? Caramba, nunca tá descansadinho... as melhoras!



              AndreiaL, no fim-de-semana de 06/07, n tamos cá, vamos tar fora nessa semana... e o Tiago faz anos no dia 07 tb!! vai ter de ficar pra proxima... mas n perdes pela demora...



              Bem, vou descansar os ossos e banhas...



              Até amanhã, jinhos. :P

              Comentar


              • RE: United Mammys

                Bom dia. Estou a ver que os nossos babys comem mais ao menos do mesmo. Ontem ja andou com roupa fresquinha e hoje tambem vai andar, Mães de meninas que tamanho estão a comprar de roupa??? Eu comprei de 1meses e 2 anos mas pra os saldos vou aproveitar e compro de 3 anos pra dar para o ano.

                Mas a muita roupa de 2 anos que acho que já ta justa.

                Comentar


                • RE: United Mammys

                  MJTMP (28-05-2009)Umas perguntinhas...



                  Quem aqui já dá leite de vaca? Que marca? Fervem ou só aquecem?Amiga nós lá por casa na consulta dos 12 meses começamos logo com o leite de Vaca...MIMOSA GORDO!!!



                  Dos que ainda tomam leite adaptado, foi recomendado até qtos meses tomar este leite?



                  Que quantidades comem no 2º prato? (tipo qtas colheres de arroz, qtidade de peixe/carne)O JP pura e Simplesmente não come...só sopinha...pois como só ainda têm akeles 2 dentinhos não Papa nada de jeito...brinca com a comida...come é sp carninha ou peixe misturado na sopa...2ª prato ainda não existe lá em casa...



                  Que sobremesas dão? Apenas fruta?O JP por vexes é Fruta...sempre 2 qualidades...ou os Bledines 1 por semana...e gelatina...também já vai petiscando geladito do Pappy quando o apanha a comer ás escondidas



                  Que papas comem os vossos filhos? Experimentei umas novas da Milupa ( os meus primeiros pedacinhos de chocolate e os meus primeiros flocos de banana) e o Gonçalo n quer, pq tem uma textura mais grossa tipo nestum! Fica com a boca aberta e n engole! :w00t:O JP só come Cerelac uma vez por dia...das outras não Gosta...fax como o Gonçalito...



                  Que tamanho de chuchas usam? O Gonçalo usa mais para adormecer, durante o dia é raro, mas é eficaz em algumas birras.

                  Ele ainda usa as pequenas, as outras achas tão estranhas por serem maiores que está constantemente a por a tira-la da boca! :w00t:.O Peste qualquer uma lhe serve...ADORA Chuchas...:P



                  Que iogurtes comem? Os que ainda n iniciaram leite de vaca já comem iogurtes de adultos?Disso também marcha qualquer um...com pedaços...sem pedaços...naturais...ele ADORA Yogurts...apesar de não gostar muito de leitinho



                  Bolachas já comem qql uma?Bolachitas come Maria ou as da Milupa proprias para a aidade deles...



                  :w00t:




                  Bom Dia Linda...que gande inquérito...mas ainda bem que o fixes-te pois assim vamos vendo as diferenças nos hábitos dos nossos Baby's...eheheh...Bigados por te teres lembrado destas perguntinhas



                  Maria AndreiaL...O recadito era para a minha pessoa...mas tás tão habituada ao nosso outro sobrinho João que te trocas-te toda:P:P:P...lol...Bjokinhas Gandes...



                  Quanto ás minhas outras meninas Bjokinhas bem Gandes...e até já...

                  Hoje tou a precisar de um Rio de café...pois o JP teve febre durante a noite...e só ás 2h20 é que dormi mais ou menos...era dos dentinhos...doia-lhe a bokinha...pois colokei-lhe uma pinguinha de bebegel e ele lá acalmou...



                  Até já minahs Princesinhas...



                  Há Susanita(Deiinha) não Cunto NADA!!!O Suborno era Lindo...mas num posso prometi que não abria a minha boca








                  Afilhadas:AnaLuisa, Patriciareal, Juanitah, PaulaSantos, Mary_jane e Strompomperos

                  Comentar


                  • RE: United Mammys

                    Ola meninas



                    Já vi q por aqui vai tudo indo mais ou menos.



                    A Lara tb vai bem, reguila como eu gosto de a ver.



                    Já fomos ao otorrino, mas vamos ver como corre, ele mandou fazer um tratamento, que dps temos q fazer cd vez q ela começar a ficar constipadita, a outra solução e tirar do infantario e colocar numa ama( e pior a emenda q o soneto) e a terceira hipotese e operar, mas so pode ser operada aos 4 anos, vamos ver.



                    Espero q o Fonxo esteja melhor.



                    Lila q lindo q esta o Lucas no nosso cantinho, so mesmo tu.



                    Susana a Andreia pode vir a concentração acho k ja esta perfeitamente preparada para esta grande festa.



                    Bom vou bulir q e fim do mes e dia de pagamento de ordenados.



                    Bjocas a todas
                    [hr]



                    Comentar


                    • RE: United Mammys

                      Bom dia mininas!!!

                      Isto é k foi responder ao inquérito da MJÉ óbvio k ñ me vou ficar atrás. Se bem k as diferenças são pcs ao nenhumas



                      MJTMP (28-05-2009)Umas perguntinhas...



                      Quem aqui já dá leite de vaca? Que marca? Fervem ou só aquecem?

                      Desde os 12 meses dou leite de vaca fresco (até pk ñ tenho outra opção. Ñ há leite tipo mimosa) e gordo (aqui só há gordo e magro). E nunca fervo, por opção minha.



                      Dos que ainda tomam leite adaptado, foi recomendado até qtos meses tomar este leite?

                      Aqui recomendam leite adaptado até aos 12 meses. Mas ainda antes dos 12 meses recomendaram-me a começar a dar 1 pc de leite de vaca misturado com o adaptado, coisa k fiz.



                      Que quantidades comem no 2º prato? (tipo qtas colheres de arroz, qtidade de peixe/carne)

                      Ao almoço ñ costumo dar sopa. Mas vou voltar a dar, mas só uma colher, pra ele ñ enjoar da sopa. Ñ costumo medir as quantidades (excepto a sopa, k dou entre as 7oz-8oz, pk guardo nakeles copinhos da AVENT), mas normalmente a comida do Lucas é 1 pc mais de metade da minha refeição, k normalmente ronda os 150-200gr.



                      Que sobremesas dão? Apenas fruta?

                      Sobremesa dou de td. Se houver goluseima (o k acontece raramente) dou. Señ dou fruta, e nunca dou a mm fruta 2x ao dia, procuro variar o máximo possível entre maçãs, pêras, bananas, laranjas, manga. E kd aparece dou alguma coisa + diferente, cm amoras, morangos, ananás, meloa ou melancia.



                      Que papas comem os vossos filhos? Experimentei umas novas da Milupa ( os meus primeiros pedacinhos de chocolate e os meus primeiros flocos de banana) e o Gonçalo n quer, pq tem uma textura mais grossa tipo nestum! Fica com a boca aberta e n engole! :w00t:

                      O Lucas come de td. Mas por opção minha, às vezes dou-lhe nestum de chocolate ao peq. almoço e cerelac ao lanche, pró cremosa.



                      Que tamanho de chuchas usam? O Gonçalo usa mais para adormecer, durante o dia é raro, mas é eficaz em algumas birras.

                      O Lucas tem vários tamanhos, mas preferidas dele são as maiores. E tb só a usa pra dormir e prás birras só mm com 1 ralhete de olhos nos olhos (pra perceber k ñ tou a brincar :-$ ).



                      Que iogurtes comem? Os que ainda n iniciaram leite de vaca já comem iogurtes de adultos?

                      Iogurtes vario entre natural (k dps misturo fruta) e daqueles de queijo.



                      Bolachas já comem qql uma?

                      Normalmente dou Maria ou de água e sal. Nunca me ocorreu dar das outras.



                      :w00t:


                      Agora estas respostas vão pra 1 estudo de mercado:hehe:

                      Afilhadas:A Leonor nasceu no dia 25-08-2010, Parabéns Surfiie!!A Maria Beatriz nasceu no dia 06-10-2010.Parabéns Andr3ia!!Madrinhas:United Mammys

                      Comentar


                      • RE: United Mammys

                        Olá meninas







                        espero que estejam a ter um bom dia.



                        A minha manha correu muito mal logo às oito da manha pimba bati com o carro. Está tudo bem foi só chapa mas tanto anos que tenho a carta nunca bati e agora isto deixou me mesmo triste.







                        Mas pronto já passou tenho de levantar a cabeça sim!!!







                        A Andreia ontem foi ao jardim tirei lhe os sapatos e pus a menina descalça na relva bem não estao a ver a reaçcão muito nojenta deu trinta e uma voltas para não por os pes no chao como nao conseguiu lá foi pondo dedo a dedo Foi de rir.







                        Chegamos a casa ela estava cheia de calor vestia-a com roupa mesmo de verão saia curta cor de laranja t shirt e sandalocas







                        Depois ponho fotos no blog com ela a dançar



                        Ah estiveram a falar de benuron ela ja usa o de 250 a médica nas urgencias do hospital da luz na pascoa disse para lhe dar esse, realmente o outro já nao fazia efeito. Para além do peso (pluma na Andreia) ela referiu a idade tambem.



                        E pronto é isto um BOM FIM DE SEMANA para todas nós vamos passear o triciclo e estrear o balde e acessorios de praia







                        Beijocas repenicadas para todas







                        Beijocas mais repenicadas para os babes doentinhos e respectivas mamãs e um repenicada tambem para a MJ pelo esforço que tens tido a tirar o curso..........





                        Comentar


                        • RE: United Mammys

                          BEA



                          a andreia veste roupa dos 12-18 agora tem muita roupa para o verao já nao compro mais.

                          A Rita já veste para dois anos????????



                          O meu problema com a Andreia são as calças deixam de servir muito depressa (ela é alta) mas as camisolas só para veres no outro dia vestiu uma camisola de 9 meses e ainda lhe servia (justa mas servia)







                          Comentar


                          • RE: United Mammys

                            Umas perguntinhas...



                            Quem aqui já dá leite de vaca? Que marca? Fervem ou só aquecem?

                            Desde os 12 meses e meio que damos leite mimosa meio gordo.



                            Dos que ainda tomam leite adaptado, foi recomendado até qtos meses tomar este leite?

                            Nunca tomou, foi maminha até quase aos 13 m



                            Que quantidades comem no 2º prato? (tipo qtas colheres de arroz, qtidade de peixe/carne)

                            Depois da sopita, carne, peixe ou ovo com legumes e arroz/massa. De arroz/massa/batata cerca de 2 colheres de sopa.



                            Que sobremesas dão? Apenas fruta?

                            Quase sempre fruta, as vezes faço papa de fruta na bimby e junto umas bolachas maria, já dei pudim tipo mandarim e gelatina.



                            Que papas comem os vossos filhos? Experimentei umas novas da Milupa ( os meus primeiros pedacinhos de chocolate e os meus primeiros flocos de banana) e o Gonçalo n quer, pq tem uma textura mais grossa tipo nestum! Fica com a boca aberta e n engole!

                            Gostamos de cerelac e milupa mas as milupa sao aquelas das bolachitas. Mas ultimamente comemos quase sempre iogurte.



                            Que tamanho de chuchas usam? O Gonçalo usa mais para adormecer, durante o dia é raro, mas é eficaz em algumas birras.

                            Nunca usou.



                            Que iogurtes comem? Os que ainda n iniciaram leite de vaca já comem iogurtes de adultos?

                            Iogurte Natural de adulto, depois misturo bolachas/fruta. Mesmo antes de beber leite de vaca já lhe dava estes iogurtes.



                            Bolachas já comem qql uma?

                            Bolacha Maria, Codeas de Pão e tostas.



                            Kidas por aqui está tudo bem, continuamos com imenso trabalho.

                            Muitos Bjinhos para todas,
                            Sónia, Pedro David e João Dinis

                            Comentar


                            • RE: United Mammys

                              Obrigado a todas pela adesão!

                              Acho que todas aprendemos com os testemunhos umas das outras.



                              O Gonçalo ainda toma o leite de lata (S26Gold III), embora a pediatra tenha dito que aos 12 m podia tomar qql tipo de leite desde que fosse meio-gordo.

                              Não liga ao 2ª prato, que aqui e casa tem de ser o 1º pois o Gonçalo é como o David da Sonia, tem o vomito fácil. Vai petiscando do que nos estamos a comer, não faço de preposito.

                              Usa chupetas das "piqueninas", ele não gosta das 6+, tb li algures o que algumas de voces disseram, que era melhor as pequenas que assim não deformava tanto a boquita.

                              Come apenas as papas da Nutriben e os iogurtes da Nestle.

                              Come as bolachas da MILUPA, aquelas compridas e umas redondinhas que são 15+.

                              Come apenas fruta de sobremesa, 2 peças de fruta que vou variando. As vezes come um boião que temos sempre por casa para as saidas.

                              Mas já provou arroz doce e gelatina.







                              Susana: que chato! Essas coisas dão sempre uma grande dor de cabeça.... Olha o que importa é que não houve pessoas feridas.



                              Bea: A Rita já usa roupa de 24 meses? Bem o Gonçalo que é o grandão do pedaço, veste 18-24meses. :w00t:

                              Comentar


                              • RE: United Mammys

                                Olá amigas!

                                Desculpem lá esta ausencia mas tem sido dias muito dificeis...

                                O Fonxo está a melhorar. Já só faz febre de 8 em 8h, mas continua de diarreia.

                                Recusa-se a tomar as saquetas, a beber o soro, etc. Só consigo dar o Biogaia e água.

                                Vai comendo e brincando nos intervalos da febre que só baixa com 5ml de Nurofen. :w00t:

                                Bom, pelo menos, isto para mim sao boas noticias. Até aqui, memso medicado, a febre chegava aos 40º em pouco tempo e nao havia forma de baixar.

                                O rabinho dele hoje já está melhor. Pelo menos ele já não grita na muda da fralda. E sabem como é que consegui melhora-lo? Graças ao nosso "antigo" pó de talco. Sei que hoje em dia não se usa e até existem teorias sobre os efeitos negativos do pó de talco. Mas o desespero foi tanto que me lembrei de colocar também. Ponho a pomada corticoide 2 vezes ao dia ou a Bepanthene e por cima muito pó de talco. Na fralda, ponho kilos de pó de talco que absorve a diarreia e o xixi mal ele faz. Ou seja, quando vamos trocar, o cocó está tudo engrossado pelo pó e já não se cola ao rabinho em ferida.



                                Pelas descrições tão mesmo a ver o filme que tem sido... Já chorei de cansaço e desespero. Mas hoje é sem duvida um dia melhor que ontem e por isso estou mais feliz.



                                Ontem à noite fomos ao shopping comprar fruta e pão para levar para casa dos meus pais (o afonso tem ficado lá estes dias) e encontramos a Angel e familia. O Rafael continua com a bronquiolite, mas isso nao o impede de continuar a ser lindo, maroto e simpatico. O Afonso estava apático (a marcia que confirme). Parecia que eu levava um boneco em vez de um filho no carrinho.



                                Mas lá lhe compramos uma bola azul para ele jogar em casa da avó e ele arrebitou. Hoje bateu palmas quando lá chegou. Em poucos dias, ficou completamente obcecado pela minha mãe. Fala nela a toda a hora e mal chega lá não quer saber mais de mim Diz-me adeus até para ir dormir com ela! :lol: Fico feliz. E a minha mãe está babada. Até aqui ela só se sentia desejada assim pela minha sobrinha. Agora tem mais um fã atrás dela. Hoje vou mais cedo embora, porque a minha mãe tem de mudar o turno e tomar conta dos meus sobrinhos. O pequenote de 7 meses está com varicela e como tal não convém trocar viroses. Eu até preferia que o Afonso tb apanhasse a varicela, mas se apanhar agora, vai ter o raio da doença justamente na semana em que queremos ir de férias. :?



                                E por falar nisso, nós também vamos para o Algarve naquela semana!!!!!



                                Bjs a todas e obrigada pelo apoio fantastico que sempre têm disponivel para nós.

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X