Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

United Mammys

Collapse
X

• Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

• RE: United Mammys

Bea - Aqui na semana das vacinas o Gustavo também ficou com umas borbulhitas que a enfermeira disse parecerem devido ao calor, mas tb já passaram.

É verdade amiguinhas, esqueço-me sempre de vos dizer que também vamos estar no Algarve de 20 a 28 de Julho, em Albufeira, além de ter medo de andar de avião, são as nossas 1ªas férias, mais vale estar por perto.
    [hr]Andreia Lemos - mamã de FEVEREIRO/2008

Comentar

Bom dia meninas,

Bea, axo k ñ exageras-te coisa nenhuma. Por isso é k os miúdos de hj em dia são tão mal educados. Os pais simplesmente baldam-se!!Kd fui ákele parque k vos falei, tb aparecíam lá umas miúdas com os seus 6 anos (pelo menos), kd akela área era dos 0-3 anos!!Akilo tinha um SeaSaw (desculpem, ñ sei a palavra em português:blink: ). Agora imaginem miúdas com akele peso a andar nakilo!!Kase íam partindo akilo td, além de poderem aleijar algum bebé!!Tb ñ se podia andar lá calçado e deixavam os putos irem pra lá com os sapatos nos pés!!

Num outro passeio k fiz com o Lucas, no St. Patricks Day, havia akeles montes de feno, tb mto comuns nas terriolas. Os putos andaram a escalar os montes, metade do feno ficou espalhado pelo chão, e alguns instrumentos usados antigamente nas agriculturas, tb todos derrubados!!!E estas crianças estavam com os pais, k ficavam a apreciar o cenário e a rirem-se!!Axam isto normal???

Cm vês bea, o mal é geral!!:angry:

Novidades do Fonxo.Alguém tem?

Ontem fomos até aos cavalos, mm aki ao lado de casa. Por sorte a Dona apareceu (ñ mora aki no bairro) pra dar-lhes de comer. E assim conseguimos ver o cavalos todos. O Lucas só falava e apontava!!:hehe:

Dps de-mos uma volta pelo bairro e numa casa tinham 1 cão (parecido com o teu,MJ). O Lucas foi todo lançado, medo de animais ñ é coisa k ele tenha, ou k seker saiba o k é isso. Mas o Pedro começou a stressar, pk os donos estavam em casa, e ñ devíamos estar a tocar no cão, pk estavamos a invadir a propriedade deles (nós estavamos ao pé do portão!!Na rua!!!). Ele passou-se, pegou no Lucas e virou-me costas!!!Fikei passada e deu conversa o resto da tarde. Axei uma falta de respeito o k ele fez!!E dps vem-me com a história "até parece k ñ sabes cm é k são os irlandeses", "imagina k o Lucas aleijava o cão e puxava-lhe os bigodes". Eu estava a ver o k o Lucas estava a fazer e se lhe puxa-se os bigodes, kal era o problema?Os donos agora devem andar a contar os bigoes do cão!!.Bom, cd coisa sem + sentido, k eu nem sabia o k é k havia de dizer. Mas mm assim ainda consegui tirar umas fotos:P

O verdadeira Dia da Criança do Lucas vai ser no próximo fim-semana. Já fiz uma listinha do k kero comprar:hehe:

Ontem consegui ver os novos hóspedes a menos de 1m de distância!!:P São mm fofinhos.É pena é serem tão assustadiços!!Saiem mm à mãe!!

MJ e AndreiaL, brigada pela vossas dicas sobre as sandálias O Verão aki é pekeno, em casa, normalmente, anda descalço. Ñ keria investir em sandálias. Pk já terei k o fazer nos sapatos de Inverno, os kais ele dará mto + uso.

Os sandálias k postei custam 9£ no ebay.co.uk, com gastos de envio ñ devem passar os 15€, e são novas. Já estive a pensar k se ñ gostar mm do boneco à frente, ponho lá outra coisa kk.

Tb ando de olho nestas:

Parece k o tipo de sandálias k + gosto têm smp bonecos agarrados:crazy: Estas ainda estam a 0,99£ e os gastos de envio são kase 5£.

MJ, ainda bem k o lógo ficou ao teu gosto

Falando em desenhar...andava aki a pensar em tirar 1 curso de autocad. Alguém faz ideia dos preços em Pt?Dispunha-me a ir prái uma temporada pra tirar o curso, desde k fosse bem + barato k aki, claro.

Uma perguntinha: Os vossos bebés já mostram medo kd vêem alguma coisa na tv k ñ lhe agrada? E axam piada ao k os bonecos fazem?

No outro dia estava a dar 1 boneco (mau) o Lucas começou a andar de lado com cara de assustado, smp a olhar prá tv (cm se tivesse k ver smp onde ele estava pra k ñ o ataca-se de surpresa) e assim k ficou + perto de mim começou a choramingar e veio agarrar-se a mim. E cd vez k o boneco aparecia ele repetía a cena!!:hehe:

Já ontem fartava-se de rir pk 1 dos bonecos k ele vê estava com soluços. E cd vez k ele soluçava ele ria-se!!:hehe:

Já escrevi mto, pra variar...:w00t:

Bjokitas e continuamos a torçer mto forte pelo Fonxo

Afilhadas:A Leonor nasceu no dia 25-08-2010, Parabéns Surfiie!!A Maria Beatriz nasceu no dia 06-10-2010.Parabéns Andr3ia!!Madrinhas:United Mammys

Comentar

as melhoras do fonxo...

ontem o rafa quis ir visitar o fonxo ao hospital...nao o vimos mas apenas saimos do hospital as 2h da manha...ele andava com a bronquiolite tem febre desde sexta e ontem vomitou 4 vezes em 1 hora,e tinha umas manchas enormes no corpo......fomos logo ao hospital...fez raio-x,bebeu cha (hidrataçao oral),fez nebulizaçao,e estivemos mais de 2 horas para ele fazer xixi no saquinho mas nao o fez...tudo esta relacionado com a bronquiolite..de manha nao fui trabalhar para ver como ele reage.e ver se nao vomita.ate agora tudo bem.vou leva-lo agora ao infantario...vamos ver se corre bem...

jinhos

tenho muitas saudades vossas lindas...

Madrinha: Patty11

Comentar

ola meninas,

a Lara mais uma vez quis ser solidaria com o Fonxo e tb foi ao hospital, esteve com 40 de febre deram-lhe banho para baixar q o supositorio n fazia efeito, mandaram para casa q estava so constipada.

Hoje so vou fazer o fecho da clinica das 18 as 22 e a tarde vou com ela ao homeopata, ela acabou o antibiotico no sabado isto n e normal, ja estou farta.

Bjocas a todas dps posto com mais calma
          [hr]

Comentar

Bom Dia minhas Queridas,

Um grande Abraço apertado para as Mamãs com Bebés doentes - Creis, Angel e Bubamara. E as melhoras dos pequenitos.

Lila, as primeiras sandálias são muito bonitas, já vi cá parecidas à volta dos 30 euros, eu propria comprei desse genero no stockmarket (lembras-te quando eu e a AndreiaL aparecemos no telejornal da sic em directo? foi lá). As segundas não recomendo, tenho ali umas do Noddy que comprei para o David, ele usou 2 ou 3 vezes, a base é meio borracha e faz transpirar muito. Os meus filhos ja transpiram os 2 muito, por isso...

Sobre a cena com o Pedro, o meu é igual tb andei furibunda com ele no sabado, por uma coisa palerma, mas pronto! A nossa piscina tinha uns picos dos pinheiros la dentro e aquilo convém aspirar porque naturalmente aquilo deve apodrecer e mudar o PH da água. Ora ele não lhe apetecia, entao fui eu fazer, mas pedi para ele ir dentro do buraco (onde tem as maquinas da piscina) ligar a aspiração, entao começou a dizer que tava farto da piscina e blah blah que fazia ali uma rampa de skate... bem!!! Fiquei passada, mas ignorei-o (custou-me imenso, engolir as lagrimas dá-me falta de ar) e depois de aspirar fui com os filhos para dentro da piscina. Comprei uma boia especial para a idade do JD, ele adorou.

Todos os casais tem os seus stresses, mas devemo-nos esforçar por manter um bom ambiente familiar. Não só pelos nossos filhos, mas por nós tb. Outro dia vi um programa da Oprah e tinha la o Dr. Oz a dizer que as pessoas que são casadas ha muito tempo, tem um nivel de stress mais baixo e sao mais saudaveis.

Bjinho Grande para todas,
            Sónia, Pedro David e João Dinis

Comentar

Noticias do Fonxo alguem tem???

Rafa e lara beijinhos e melhoras, e va toca a estarem melhores para visitarem o Fonxo mas com saude.

A Rita tem andado bem eu acho que a febre e a diarreira na sexta foi mesmo dos dentes.

Pois as sandalias da chicco são giras mas caras eu vou esperar que fiquem mais baratas, A Rita tem umas que a tia deu.

Beijocas

Comentar

Sonia tens razão eu tambem a dias que me passo com o meu marido, mas sei que tenho de me esforçar pra manter a calma, o stress so faz mal e rugas:P

Eu passo-me é quando a Rita cai o meu marido em vez de pegar nela ao colo entra em panico, e assim a rita ainda se assusta mais, e ate agora tem sido quedas normais sem nada de especial.

Comentar

noticias do Fonxo se a febre não voltar amanhã vai pra casa.

Comentar

Olá meninas.

As melhoras para a Lara e o Rafa. Que o Afonso continue a dar melhoras, ficamos a torcer por todos.

Lila: O Gonçalo já percebe sim. Tem as suas cenas preferidas onde mostra logo o seu sorriso.

Mas também se vê alguma parte onde choram, ele também chora! :w00t:

Não compro sandalias todas abertas, por medo que ele bata com os deditos, e de borracha tb não, pelo mesmo motivo que a Sónia deu.

Às vezes os maridos lá têm as suas ideias tortas, confesso que a mais torta cá em casa sou eu! :w00t:

O meu marido é um amor e tenta me fazer todas as vontades, mas claro tb tem as suas ideias tortas....

Comentar

Ola meninas. como estão os doentinhos???? O Rafa esta melhor , o Afonso e a lara????

Espero que sim.

Comentar

Olá meninas

Primeiro muitos miminhos às mammys com babes doentes e aos babes claro, vejam lá se melhoram porque tá bom tempo para brincarem....

agora vou ver se me lembro:

- a andreia não teve prendas do dia da criança, fizeram lhe uma T shirt (depois ponho foto) na escolinha e pronto, já lhe tinhamos comprado o triciclo e ficou por ai senao daqui a pouco nem nos mexemos em casa!!!Mas teve direito a um passeio à noite pela fresquinha à beira mar. Teve de levar o balao da chicco que estava no carro e com a correria que estava a fazer caiu e esfolou a cara porque caiu em cima do balao. Resumindo só brinca com balões daqui a 20 anos!!!!!!!!!

- Bea fizes te muito bem o problema dos miudos de hoje são os pais que não se preocupam minimamente com as atitudes dos filhos.Deixam andar e depois crescem sem nenhum tipo de educação ou responsbilidade.

- Sandálias eu comprei umas na Zara (as laranja que mostrei no blog) por 10€ são praticas e a andreia gosta de andar com elas. não vou comprar da Chicco porque são caras a andreia sua muito dos pes e as sandalias de la sao fechadas e para o tempo que é acho que o investimento nao justifica. Pensei nas Crocks mas a miuda tem pé de princesa e não à Crocks para o pezinho dela!!!!

- Sim o Pedro cá de casa tambem tem os seus momentos mas já conversamos e se alguma vez nos chatearmos a serio saimos de casa vamos dar uma volta de carro adormecer a Andreia para ela não notar que estamos chateados. Ela repara e fica muito seria a olhar para nós!!!!

- A andreia nao gosta muito de ver TV fica para ai uns minutos a ver mas depois deixa logo. Gosta de a desligar

Mas à coisas que ela tem medo como os baloes a ficarem vazios e os meus pés ela foge deles. E ri se de coisas que nao lembram a ninguem como por exemplo o estore da sala !!!! (doida!)

- Férias vamos para Espanha (sul) fomos 4 anos seguidos para o Algarve e estamos um cadito cansados.... só podemos é ir em Agosto que vai ser de loucos mas não pode ser mais cedo!!!!

Depois de Espanha vamos rumar a Norte passar uns dias com os avós e bisavós.

Até porque depois não sei se fico colocada ou não por isso não sei quando acabam as "férias" !

- do Fonxo o que sei é que se ele ficar sem febre vai acabar o tratamento em casa com todos os mimos a que tem direito

Agora é giro a andreia entende tudo o que lhe peço, do estilo põe as peças em cima da mesa, dá-me as coisas para a mão, e dá beijinhos ao pai quando eu lhe digo, já a mim não dá quando eu peço mas sim quando ela quer!!!!

A minha filha é uma criança feliz e isso faz me a mãe mais feliz do mundo

Comentar

MJTMP (02-06-2009)

Às vezes os maridos lá têm as suas ideias tortas, confesso que a mais torta cá em casa sou eu! :w00t:

O meu marido é um amor e tenta me fazer todas as vontades, mas claro tb tem as suas ideias tortas....

Confesso que cá em casa também é um pouco assim:blush: o meu marido é muito mais pacifico que eu e raramente se chateiae quando se chateia e porque já o melguei qb antes.

Lila - Atenção a mandar vir sapatinhos pela net, os números diferem de marca para marca, bem como as formas dos sapatos, o Lucas ainda é mais gorduxo que o Gustavo por isso certos sapatos não devem servir no peito do pé. Ainda há dias pedi uns sapatos na chicco e quando chegaram não entravam no pezito do Gu. Quanto às sandálias com os deditos de fora, o Gustavo teve umas o ano passado da chicco, este ano não comprei nenhumas, talvez para a praia.

Comentar

Tamos a torçer k a febre do Fonxo desça e ñ volte tão depressa.

Lara e Rafa, vc's ñ têm k ser solidários nestas coisas!!!Mtos miminhos pra vc's e mamãs. Força lindas. Lembrem-se do recente acidente do avião k vinha do Rio de Janeiro, se vos ajudar.

SM, já tenho o Arnidol, mas diz lá pra usar apartir dos 3 anos de idade:unsure:

Brigada pelas dicas sobre as sandálias. Axo k vou mm só optar pelas 1ªs. AndreiaL, kt às medidas, pedi pra me darem em centímetros, pra ter a certeza k ñ são pekenas. Nestes sapatos o tamanho dele terá k ser o 5 (14cm de comprido, por dentro). Numa loja k fui aki, o 4 ainda lhe estava grande!!:w00t: Kt ao pé ser gordinho tb ñ tou mto preocupada. O Lucas é + gordinho, mas axo k as gorduras foram pra outras partes do corpo (apesar do pé ser cheinho):P O Gu deve ter o pé + gordinho k o do Lucas, pk as crocs estam-lhe boas (ñ fazem kk vinco no pé) e ao Gu ñ entravam Mas se ñ lhe servirem, terei k as tentar vendê-las, pois ñ aceitam devoluções.

Miau, bem k esperei pela tua escrita diária, mas nem sinal:w00t:

Bjokitas

Afilhadas:A Leonor nasceu no dia 25-08-2010, Parabéns Surfiie!!A Maria Beatriz nasceu no dia 06-10-2010.Parabéns Andr3ia!!Madrinhas:United Mammys

Comentar

Upa, upa estávamos já na 2ª página.

Pois é Lila já não me lembrava, o Lucas tem crocs. Uma coisa que a pedi alertou em relação ao calçado, e que disse ser importante era o calcanhar ser duro. Quando era bebé usava várias marcas, desde que começou a andar com o pezinho no chão só tenho comprado chicco, comprei umas sapatilhas no CC de Oeiras, mas acho que não se deu bem com elas. Para mim o calçado é bastante importante.

Comentar

Bom dia, A Rita dormiu esta noite 12 horas seguidas, ás 23 mudei-lhe a fralda e ela continuou a dormir. Adormeceu ontem ás 19.30 e acordou hoje ás 7,30 já a vesti e agora está a ver a Ilha das cores, tenho uma viciada em televisão.

Quanto a sapatos a Rita tem da chicco e da HUsh Puppies tambem dou muita importancia ao calçado, os meus pais pais sempre me compraram sapatos bons e não eram ricos, vestir pode ser em segunda mão ou comprado em feiras mas calçado não. Já ouvi muitas pessoas a dizer que sou rica por isso é que penso asim, mas eu nem ligo, enquanto foi beeb não ligada ao calçado, ate porque a Rita andava quase sempre descalça ou com meias, ams agoar ligo.

Beijinhos pra os doentinhos.

Vá meninas que vão par o algarve va toca a combinar um encontro.

Ate ja

Comentar

slot_bottomleaderboard_post

Collapse
                                Working...
                                X