Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

United Mammys

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Olá Creis,

    Eu tambem estou efectiva nesta empresa, trabalho aqui à quase 4 anos e foi por ela que deixei tudo no Porto para vir para Lisboa. Mas sentia me presa e para além disso não conseguia desenvolver nada estava a ficar muito acomodada.
    Pior é que é uma empresa multinacional que depois de uma reformulação faz com que eu tenha de viajar muito. Eu como é lógico com a Andreia não quero viajar porque nãoa quero deixar 4 semanas sem mim. E depois era o salário que era o mesmo desde que entrei, ok agora tive um pequeno aumento mas nada que me fizesse ficar por cá. E depois é a rotina era sempre a mesma coisa.....

    Pronto agora até tinhaum chefe muito porreiro que me mandou ontem um mail que me fez chorar!!! de tão atencioso e preocupado que era.

    Eu precisava de mudar porque estava mesmo sufocada e mesmo que mudasse dentro da empresa era mudar para o mesmo.
    Assim com as aulas vou ter tempo para a Andreia e tambem para mim vou tentar apostar na minha formação e na minha valorização.

    O teu marido está onde? O meu tambem não tem pais mas quem saiu de casa para vir para baixo fui eu. Ele no outro dia ainda veio com a conversa de irmos para o Porto para o pé dos meus pais (ficava mais barato com a minha mãe a tomar conta da neta) mas eu disse lhe que não, gosto muito dos meus pais mas prefiro estar cá sem ter ninguem a meter se ou a dar opinião sobre a minha vida.

    Quanto ao forum eu vou andar por cá dependendo do horario posso estar de manha como de tarde e à noite venho sempre dar beijinhos a todas

    Hoje dormi como um anjinho :angelyel: :angelyel: :angelyel:
    A Andreia tambem dormiu a noite toda apesar de ter acordada à 5:30 para brincar......

    SMRP - elas na creche disseram me que nunca usam o aero om para nenhum bebe. O que podem por é bucagel se eles tiverem mais irritados com os dentes. Não sei o que terão sido aquelas manchas na camisola!!! Mas a senhora pareceu estar a dizer a verdade (segundo o mariducho)





    Comentar


    • RE:

      BEA ainda bem que correu tudo bem na creche. Tal como toda a gente diz custa nos mais a nós que a eles!!!!

      Espero que os constipadinhos estejam melhor!!!

      E se houver mesários:

      PARABENS!!!!! :bdcake: :bdcake: :bdcake: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn:





      Comentar


      • RE:

        o meu marido e daqui, mas esta colocado em vale judeus-perto de rio maior, faz 5 anos q estamos a aguardar transferencia para faro. Para cumulo temos uma csadeia a 500mts de casa.
        [hr]



        Comentar


        • RE:

          Que madrugadoras!!

          Vou agr para a aula de condução, vou ter de 2 horas! Saiam da frente! VrrrRRRRRrrrMMMMmmmm :lol:

          Comentar


          • RE:

            Inserido Inicialmente por MJTMP
            Que madrugadoras!!

            Vou agr para a aula de condução, vou ter de 2 horas! Saiam da frente! VrrrRRRRRrrrMMMMmmmm :lol:
            Boa sorte

            Aguardamos as noticias da aventura





            Comentar


            • RE:

              Inserido Inicialmente por creis
              o meu marido e daqui, mas esta colocado em vale judeus-perto de rio maior, faz 5 anos q estamos a aguardar transferencia para faro. Para cumulo temos uma csadeia a 500mts de casa.
              Sabes o meu pai era da brigada de transito e eles moravam em tras os montes. Mas ele foi destacado apra o Algarve (onde eu fui feita ) e a minha mae foi ter com ele tinha a minha irmã menos de um ano. Depois foi destacado para o Porto e a minha mae foi para tras os montes outra vez com a minha mana e comigo na barriguita eu ainda nasci em tras os montes depois a minha mae nao aguentou e disse que queria ir para o porto para perot dele.

              Viemos para o porto e por lá ficamos ele nunca mais foi destacado para lado nenhum Mas era uma vida complicada, nunca tinhamos fins de semana direitos, os Natais às vezes (quando ele estava de serviço e podia) tinhamos dois policias fardados a jantar connosco eu até gostava eram os meu tios.... E houve uma altura em que eu sai do hospital e eles me foram levar a casa que eu adorei porque cheguei nun carro da brigada e os meus amigos ficaram cheios de inveja.

              Resumindo não é uma vida facil eu senti isso na pele....Imagino o que devas sentir.





              Comentar


              • RE:

                A Rita dormiu a noite toda das 20.00 ás 7 da manhã, o olegio está a fazer bem. Agora voltou a adormecer.
                Susana eu apesar de estar longe e ter saudades da familia e tambem lá poupava poís a Rita ficaria com a minha mãe, prefiro estar aqui, gosto muito da minha familia mas, estarmos sempre juntos assim é melhor. Tenho muitas saudades da minha irmã pois apesar dela ter mais 9 anos do que eu, eu sempre olhei por ela e defendo e ajudo, e tenho como uma segunda mãe pois ela sempre me protegeu muito, temos as nossas coisas claro, somos muito diferentes de feitio e nada pareidas ela magra e eu gorda Ela vive sozinha então eu estou sempre preocupada, apesar de ela ter muitos amigos.
                Creis claro que á alturas muito más eu que o diga, ás vezes estou super negativa e por mais que me esforse não passa, mas tento distrair ou quando estou mesmo mal,durmo, quando não dá tento pensar o menos possivel. É dificil eu sei, mas temos que tentar.
                Este domingo é o batizado da Rita vamos ver como ela se porta,ate ja.

                Comentar


                • RE:

                  Nesse aspecto até tenho sorte a minha mana está cá em Lisboa e cada vez mais posso dizer que é a minha melhor amiga. Pois para além dela os amigos que tenho são vocês e alguns colegas da empresa.
                  Temos quase 2 anos de diferença. Ela é mais magra (muito mais) que eu e é loira e branquinha eu sou morena e escurinha logo como podes ver bea estou como tu. Quando eramos pequenas e não nos davamos eu dizia a toda a gente que ela era adoptada

                  Mas a minha familia chega me (o mariducho, a Andreia e a minha mana).
                  Claro que tenho necessidade de estar com amigos mas o facto de termos este grupinho de conversas ajuda me imenso quando eu me sinto mais sozinha.


                  BEA das 8 da noite às 7 da manha?????? Bem a Rita teve a fazer um tratamento de sono e beleza!!!!

                  Olhem ontem a Andreia estava toda arranhada, o pai não lhe cortou as unhas e ela arranhou se toda parecia um indio!!!!





                  Comentar


                  • RE:

                    Bom dia meninas!! Sabem como é, entrar ás 9h, ver o serviço e só depois posso vir aqui!! Por exemplo, agora vou ter que interromper ...








                    www.pretycrafty.blogspot.com

                    Comentar


                    • RE:

                      Esta noite foi assim das 8 as 7 e adormeceu ás 8 e aordou agora, Eu aho que canssou-se no olegio . A Rita sempre dormiu muito de dia é que é mais difiil faz sesta de meia hora cada. Eu sinto a falta da minha irmã apesar de se estamos muito tempo juntas omeçamos a desutir, pois somos em termos de feitio o osposto uma da outra. Em termos fisios somos parecidas mas omo eu tenho olhos azuis e ela não as pessoas dizem que não. Como ela não tem filhos e já não deve ter tenho pena de ela não estar mais perto da sobrinha, e omo ela é professora e tradutora de inglês podia lhe indo dando umas luzes.

                      Comentar


                      • RE:

                        Olá outra vez!!

                        Bem, eu sou mesmo daqui de Guimarães, o meu marido é de Penafiel, aqui pertinho!! Ele tem ficado colocado sempre mais ou menos onde quer, agora está efectivo aqui em Guimarães. Apesar de vivermos perto das nossas familias, não temos problemas por causa da proximidade, sempre estabelecemos os nossos limites e todos respeitam e assim somos muito felizes!!
                        O meu marido tambem já falou varias vezes em irmos para o estrangeiro, mas aí o meu lado comodista fala mais alto e acho que não tenho coragem!! Mas que vou procurar emprego, ai isso vou!!!

                        Eu tambem tenho uma mana mais nova 4 anos, que se casa amanha!!!!! quando eramos mais novas andavamos sempre "á porra e á massa", mas agora damo-nos muito bem e nós vamos ser os padrinhos amanha!!!

                        Bea, a tua Ritinha é um espectaculo a dormir!!! Quem me dera, ainda esta noite, não foi facil!! Vai correr tudo bem no baptizado, depois queremos saber e ver tudo!!!

                        Susana, a Andreia dormiu bem, o que é que fizeste?? deste leitinho em pó, ou maminha!! O Gabriel acordou á 1h30 e ás 3h30, dei maminha, mas não parava de pensar nas nossas conversas de ontem e achava sempre que ele estava com fome!! O meu marido já se está a "passar" com as minhas paranoias do leite!

                        Creis, coitadita da Larita, ainda não está melhor!! O Gabriel está mais ou menos! Tambem tem acordado varias vezes.
                        Não nos podemos acomodar. mas tu és uma mulher de armas, pois tratar de um bebé sozinho, é dose!! Imagino alem de todo o trabalho, não ter com quem compartilhar as duvidas na hora, não ter um apoio, nem que seja uma festinha ou um abraço num momento em que estamos mais cansadas!! È bem verdade, nem sei de que me queixo, sou uma mulher de sorte!!! Força!!

                        MJ a esta hora deves estar tu a acelerar por essas estradas do nosso Portugal!! Força aí!!

                        Beijocas e até já!!









                        www.pretycrafty.blogspot.com

                        Comentar


                        • RE:

                          Ir para o estrangeiro o meu marido tambem quer ir e eu agora até ia as saudades iam ser muitas mas acho que com a idade estou a ficar aventureira. Já decidimos que no Natal vamos a Londres e se a coisa até for porreira pondero uma ida para lá A ver vamos.

                          Quanto à Andreia dormir, o truque foi deitar maistarde que o habitual e cansei a com as minhas brincadeiras.

                          Ela acordou cedinho mas meti a à mama e deitei a ao meu lado da cama e pelos vistos dormiu até ir para a creche.
                          Eu acho que ela não tem fome é mais miminhos que ela quer porque ela adormece logo mal lhe ponho a mama na boca.

                          Vou tratar das burocracias que agora são milhentas!!!!! São 15 mil assinaturas para uma pessoa poder sair daqui!!!!!!!!!!! Porra!





                          Comentar


                          • RE:

                            Quem me dera q a Lara dormisse assim, agora vou aproveitar q ela esta na escola e as 16h tenho uma formaçao para descansar.

                            Quanto a força para aguentar, e facil qd estou mais embaixo venho aqui chatear-vos, sei q estao sempre aqui para me aturar.

                            Bom vou ver se descanso um pouco e aproveito o ultimo dia de ferias.

                            Ate ja
                            [hr]



                            Comentar


                            • RE:

                              Já está já fui à escola apresentar me e pimba logo uma reunião com os novos coleguinhas

                              Estou em pulgas, sei que a escola é antiga e não tem muitas condições mas por outro lado é bom apanhar ar fresco.....

                              Tenho um horario fantástico 2 tardes livres e duas manhãs livres. O pior são as reuniões que acabam sempre ás 18:45 mas pronto em compensação tenho o resto do tempo para mim e para mimar os meus e menos preocupações

                              Vou tratar dos ultimos promenores aqui na empresa e se nao nos virmos:


                              BOM FIM DE SEMANAAAAAAAAAA

                              Creis aproveita bem o fim de semana para carregar baterias e sabes que estamos sempre aqui para dar uma força e ânimo e montes de mimos Beijinhos grandes





                              Comentar


                              • RE:

                                Sexy, fui cuscar ao Ovo Kinder e vi uma foto do Afonso com um pijaminha ás riscas. È da Zippy? O Gabriel tem um igual!!!









                                www.pretycrafty.blogspot.com

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X