Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

United Mammys

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    A Andreia usa o tamanho 3.
    Come bastante mas ponho tudo a olho não te sei dizer CAT quanto ponho. Conchas vai bem aviada com duas e se tiver fome ou resmungar lá lhe dou uma pera ou maça.

    Vou ligar à médica para perguntar que leite posso dar à baby.....


    :badcomp: :badcomp: :badcomp: :badcomp: :badcomp: :badcomp:

    O gajo não me liga!!!

    Olhem se eu realmente sair daqui venho cá menos vezes durante o dia e vou sentir saudades principalmente da SMRP, Creis , Fadinha e Bea que estão sempre aqui pela manhazinha!!!!! E pela fresquinha.....

    As outras meninas vou começar a ler à noite outra vez e quem sabe messenger





    Comentar


    • RE:

      AndreiaL: isso é que é crescer!!!

      Susana: boa sorte, boa sorte, boa sorte








      www.pretycrafty.blogspot.com

      Comentar


      • RE:

        Fraldas uso Dodot etapas e pingo doce, As dodot gosto omprei das outras dodot mas ao ontrario das outras mães eu não gostei nada, são mais caras e a Rita acordou molhada e om outras nunca acabei por usalas so de dia. As do pingo doe gosto e são mais baratas e a risca dá geito, tem 1 senão o cheiro é esquesito.
        Parabens Susana.
        Vou sair para ir buscar a Rita estou em pulgas e super nervosa, vamos ver omo correu, ate logo.

        Comentar


        • RE:

          Susana entao e esse animo onde anda?
          A Lara tambem ate aos 3 meses dormia a noite td, depois começou a acordar as 3h, e agora acorda sempre uma vez, ontem e hoje acordou 2x, deve ser por causa dos dentes ela anda mesmo aflitinha.

          Nao desesperes Susana, exprimenta a dar-lhe leite em po e tiras as duvidas.

          Upa, Upa.

          Bjocas

          Carla
          [hr]



          Comentar


          • RE:

            :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: Oh pra mim já cheia de saudades!!!








            www.pretycrafty.blogspot.com

            Comentar


            • RE:

              Só li na diagonal... porque o tempo é curto!

              Susaninha se ela mama uns minutinhos e adormece, precisa consolo, e não deverá ser fome. Provavelmente é mesmo o incomodo dos dentinhos, quando assim é eles dão uns sugadelas e como o sugar acalma, acabam por adormecer. De qualquer modo dá um toque a pediatra. Break a Leg! Estamos a torcer por ti.

              MJ - Já usei do pingo doce para a noite e gostei, absorvem mais. Agora comprei as activity mas ainda tenho as etapas, acho as activity mais giras Kida sobre os iogurtes, eu tiro do frio umas horas antes para ficarem a temperatura ambiente, o JD adora tudo o que é para comer... por enquanto eheheh, ja sei que chega uma altura que eles começam a seleccionar.

              Ah fraldinhas usamos o tamanho 4.

              Cat - Boa sorte em Viseu, acho que é uma terra optima para se viver

              Estive ontem com o meu lindo e grandão Gustavo, está fantástico e senta-se muito bem sem apoio, é mesmo bom ve-los crescer

              Bjinhos grandes para todas,
              Sónia, Pedro David e João Dinis

              Comentar


              • RE:

                MJ???????

                Onde é o Lidl mais proximo de nós?
                E que marca são as fraldas (ou só tem uma marca?)





                Comentar


                • RE:

                  Amigas consegui !!!!!!!

                  Vou dar aulas de Informática com horário completo em Lisboa.
                  Vou ter mais tempo para a Andreia e vou poder aceitar as formações para me completar o ordenado.

                  Na escola ganho o mais do que ganho aqui com a vantagem de ter menos dores de cabeça.........

                  Mas o mais importante é ter mais tempo para a Andreia e poder estar com ela.

                  Obrigada pelo pensamento positivo
                  :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends:
                  :smooch: :smooch: :smooch: :smooch: :smooch: :smooch:
                  :thanx: :thanx: :thanx: :thanx: :thanx:



                  Agora tenho de me despedir






                  Comentar


                  • RE:

                    Inserido Inicialmente por susanamotavilas
                    Amigas consegui !!!!!!!

                    Vou dar aulas de Informática com horário completo em Lisboa.
                    Vou ter mais tempo para a Andreia e vou poder aceitar as formações para me completar o ordenado.

                    Na escola ganho o mais do que ganho aqui com a vantagem de ter menos dores de cabeça.........

                    Mas o mais importante é ter mais tempo para a Andreia e poder estar com ela.

                    Obrigada pelo pensamento positivo
                    :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends:
                    :smooch: :smooch: :smooch: :smooch: :smooch: :smooch:
                    :thanx: :thanx: :thanx: :thanx: :thanx:



                    Agora tenho de me despedir
                    PARABÉNS!!!:banana: DESTE CABO DELES, CARAGO!!! LOL....:bounce: :bouncy:

                    Comentar


                    • RE:

                      Parabéns :banana: :banana: :banana: :banana:

                      Mas não posso deixar de dizer que estou muuutttiiiioooo contente e um bocadinho triiiiste (saudades!).

                      Já agora, Susana, como é que ficou a historia do aero-om?








                      www.pretycrafty.blogspot.com

                      Comentar


                      • RE:

                        Não ficou porque quando cheguei lá a directora da creche não me largou e eu tambem nao queria por em cheque as senhoras que têm sido bastante simpáticas comigo e com a Andreia.

                        Por isso a ver se hoje ou amanha falo com elas.






                        Comentar


                        • RE:

                          Boa Susaninha! Vai-te a eles carago!!!!!!! Parabens e muito boa sorte!

                          Quanto ao leite eu dou o S26 Gold II. Foi o que a pediatra aconselhou visto ele detestar todos os sabores. Mesmo assim, no inicio dava com umas doses de papa. Sempre que ele come mal a sopa da noite, tb ponho papa no leite! Mãe Galinha... :d

                          Comentar


                          • RE:

                            Parabens Susana, fico mto contente por ti! :d

                            o Lidl mais perto de nós fica perto do Tagus park, eu dps explico-te melhor.

                            Qto ao leite pergunta á pediatra, mas olha q a minha nunca me disse marcas, eu é q lhe comecei a dar a mm marca que davam na maternidade, qdo lhe perguntei se havia outro melhor, ela disse q se ele gostava e se dava bem com aquele para não mudar.

                            Nunca experimentei dar papa no leite, nunca senti necessidade disso pois ele felizmente come bem.

                            Fraldas: Usa tam 4.

                            AndreiaL: Já usa 5? mas o 4 n dá para 15 kg? Se assim vai n vais ter numero para ele. :lol:
                            Espero q esteja tudo a correr bem para o duplo acontecimento :d

                            Bea25: não percebi...achas te as etapas melhor que as activity plus?:confusd2:

                            --> Deixo-vos uma musica q o G adora : http://www.youtube.com/watch?v=i3WO-3MzRk8


                            Comentar


                            • RE:

                              O Afonso usa as Dodot Activity tamanho 4 com os bonecos da Rua Sesamo!!!!!!! :lol:
                              O pai fica babado quando calha ser o Egas! Eu rio-me porque o puto caga e mija no Egas... :badgrin:

                              Comentar


                              • RE:

                                Inserido Inicialmente por Sexy Mammy
                                O Afonso usa as Dodot Activity tamanho 4 com os bonecos da Rua Sesamo!!!!!!! :lol:
                                O pai fica babado quando calha ser o Egas! Eu rio-me porque o puto caga e mija no Egas... :badgrin:
                                Só tu!!!!!!


                                MJ pensei que houvesse um mais perto esse eu conheço é quase no Cacem.

                                Obrigada tenho que ir lá comprar as fraldas





                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X