Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

United Mammys

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Inserido Inicialmente por MJTMP
    Fiz um grande boicote á minha dieta, por isso emagrecer só em sonhos! :mumum:
    Desta x tem mm de ser, já fiz um pacto com o marido e vamos fazer os dois..por isso cá em casa não há fritos, doces e refrigerantes (poracaso não bebo, que não gosto!)

    E vocês como andam, já viraram misses? :sneaky2:
    Nah! Ainda este fim de semana fiz um bolinho de chocolate que valho-nos Deus :eat: :eat: O trato lá em casa é: doces só ao fim de semana!








    www.pretycrafty.blogspot.com

    Comentar


    • RE:

      Inserido Inicialmente por PCris
      Olá a todas! Vou-me apresentar pois tb sou mama de Fevereiro. Já conheço o forum PB desde a gravidez, e confesso que venho sempre espreitar, mas só agora decidi escrever. Espero que não se importem que eu entre no vosso cantinho. É optimo partilhar alegrias, dúvidas com outras mamas, pois as outras pessoas nem sempre nos compreendem. Muitos Parabéns a todas pelos bebes lindos. O meu amor nasceu a 8 de Fevereiro de 2008, chama-se Simão e estou completamente apaixonada por ele.
      Beijinhos
      Bem vinda!!! :bday2: :bday2:
      Que bom, mais uma mamã do Nuorte!!
      Porque é que só agora escreveste mulher??? Já sabes que aqui é só gaijas boas, mas principalmente mães babadissimas! Conta mais sobre a tua cria!!! =d> =d>








      www.pretycrafty.blogspot.com

      Comentar


      • RE:

        Obrigada!!
        Pois é, já tinha vontade de participar, mas faltava a coragem...

        Comentar


        • RE:

          Inserido Inicialmente por PCris
          Obrigada!!
          Pois é, já tinha vontade de participar, mas faltava a coragem...
          :doh: :doh: :doh: :doh:








          www.pretycrafty.blogspot.com

          Comentar


          • RE:

            Inserido Inicialmente por SMRP
            Inserido Inicialmente por PCris
            Obrigada!!
            Pois é, já tinha vontade de participar, mas faltava a coragem...
            :doh: :doh: :doh: :doh:

            Bemvinda!
            Se és mamã de Fev08 és linda, boa, inteligente, boa amante, jeitosa, super mulher e super mae!
            :lol:

            Comentar


            • RE:

              Angel... TU tambem és gaja boa! Anda lá ao topico...

              Comentar


              • RE:

                Susana, como é do lanche?

                Comentar


                • RE:

                  Penso que és de Guimarães? Por acaso trabalhei aí 7 anos... vim embora em Julho!! Por isso conheço muita gente da tua cidade. Vou falar um pouquinho do Simão para vocês o conhecerem. É um bebe muito simpatico, muito raro chorar, é chato para dormir e quando tá com sono resmunga. Ultimamente grita muito, deve ser para chamar a atenção. Está a aprender a sentar, como se mexe muito quando tá sentado desequilibra-se. Tem uns olhos lindos (oh pra mim toda babada)... mas não tem nada de mãe, é mesmo parecido com o pai. Eu sou morena e ele é branquinho. A comer é um desastre, suja tudo, pois gosta de soprar a comida. Bem, mudou a minha vida do avesso. Mas para melhor!!!

                  Comentar


                  • RE:

                    Inserido Inicialmente por Sexy Mammy
                    Susana, como é do lanche?
                    Em principio está de pé, deixa avançar mais um bocadito a semana, pode ser? A Angel parece que não pode vir!
                    Beijocas e até amanha, já voooouuuuu!!! :d/ :d/








                    www.pretycrafty.blogspot.com

                    Comentar


                    • RE:

                      Inserido Inicialmente por PCris
                      Penso que és de Guimarães? Por acaso trabalhei aí 7 anos... vim embora em Julho!! Por isso conheço muita gente da tua cidade. Vou falar um pouquinho do Simão para vocês o conhecerem. É um bebe muito simpatico, muito raro chorar, é chato para dormir e quando tá com sono resmunga. Ultimamente grita muito, deve ser para chamar a atenção. Está a aprender a sentar, como se mexe muito quando tá sentado desequilibra-se. Tem uns olhos lindos (oh pra mim toda babada)... mas não tem nada de mãe, é mesmo parecido com o pai. Eu sou morena e ele é branquinho. A comer é um desastre, suja tudo, pois gosta de soprar a comida. Bem, mudou a minha vida do avesso. Mas para melhor!!!
                      Onde é que trabalhaste??








                      www.pretycrafty.blogspot.com

                      Comentar


                      • RE:

                        Benvinda PCris, ja sabes q aqui es sempre benvinda.
                        Conta coisinhas do teu bebecas.

                        Aiiiiiiii meninas estou cheia de saudades da minha boneca e so vou estar c ela por volta das 20.30.


                        [hr]



                        Comentar


                        • RE:

                          Campeão Português, deves conhecer.

                          Comentar


                          • RE:

                            A minha mae foi buscar a Lara e ela ja estava a choramingar, e mt tempo ate me parte o coração. Cada vez me sinto mais farta deste emprego nao facilitam em nd. Fico tao triste q nem imaginam.

                            Bjocas
                            [hr]



                            Comentar


                            • RE:

                              Inserido Inicialmente por creis
                              A minha mae foi buscar a Lara e ela ja estava a choramingar, e mt tempo ate me parte o coração. Cada vez me sinto mais farta deste emprego nao facilitam em nd. Fico tao triste q nem imaginam.

                              Bjocas
                              Realmente neste mundo ninguem facilita ninguem, Força e já foi e agora já está com a mãe dela, A minha amanhã tambem vai mais cedo para a creche, vamos ver se me despacho rapido para a ir buscar mais cedo.
                              Amanhã não venho aqui ao cantinho pelo menos de manhã, por isso não esrevam muito
                              Fadinha28 a Camila não anda nem rasteija pois é mais cheiinha, vai logo começar é andar. A Rita adora estar de barriga para baixo e agora na cama, puxa para baixo o resguardo da cama e espreita e acha o maximo e ri, é uma tontinha. Ate amanhã meninaas

                              Comentar


                              • RE:

                                Olá meninas

                                Bem vinda Mamã do Simão (desculpa não decorei o nome )

                                Meninas a constipação está a passar, graças a deus já tava farta dela.....
                                A Andreia portou se muito bem na creche apesar de eu ter andado o dia todo em baixo a pensar no momento de estar com ela.

                                Hoje custou mesmo estar sem ela.
                                Mas para compensar deram me o horario definitivo e à segunda de manhã não trabalho nem à sexta à tarde. logo :

                                FIM DE SEMANA PROLONGADO DURANTE UM ANO

                                Angel - ânimo. Eu entendo te o meu marido ajuda me mas no inicio à notie ia dar formação e eu ficava com a baby sozinha. Custava tanto principalmente não saber do que ela chorava. E nãot e rninguem que me ajudasse. Mas com o tempo fui me organizando e se ele está em casa eu vou sair para descansar a cabeça, não só dela mas dele tambem (ele é o meu bebe grande!!!). Faz isso vai custar porque estás muito ligada ao Rafa mas devias fazer isso. O Rafa fica bem eles são manhosos e sabem que se estamos por perto têm mimos.
                                Tira uma hora para ti nem que seja para ir tomar café e ouvir o ....silêncio!!!

                                CAT - espero que tenhas conseguido alguma coisa com a proposta do teu vizinho (dito assim até parece maldoso!!!)

                                MJ - agora com o horario definido vou começar a dar a serio no exercicio e na dieta, nem um dia vou descurar a dieta, quero ser uma MAMA NATAL SEXY
                                Quanto à borbulha, acho que deves por o creme normal mas vai vigiando para ver se não altera muito se alterar devias ir ao pediatra.

                                Parabens pelos dentolas do Afonso.

                                E não me lembro de mais nada.......

                                Beijos enormes vou mimar a boneca.





                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X