Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

United Mammys

Collapse
X

• Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

• RE:

Olá...hoje não estive por aqui de manhã e não deu para "conversar"...fui só um pouco ao blog. Agora estive a ler, mas não vou conseguir responder a todas, vou buscar a Camila à escolinha.

Parabéns às dentolas novas, força para as meninas que estão mais em baixo (quer por noites mal dormidas, por maridos ausentes/pouco cooperantes, ausência de trabalho, ou trabalho a mais e todas as outras razões que às vezes nos deixam um pouco mais tristinhas).

Às mamãs em dieta, como estou a viver, temporariamente, (GRAÇAS A DEUS) em casa dos sogros, a minha sogra anda a boicotar a minha "dieta", tem a mania que é pasteleira e é só bolinhos, docinhos, maçãs assadas, geleias etc...ela quer-me é gorda para o filho me trocar por uma mais jeitosa :angry:
    Gorda não estou, mas tenho uma barriga maior do que quando estava grávida de 4 meses, a semana passada perguntaram-me se já vinha o 2º a caminho, ando a começar a ficar mesmo triste, como não estou gordinha ainda se nota mais, tenho mesmo barriga espetada

Bem vinda mamã Pcris.

Beijocas gordinhas para todas as mamãs e bébés mai lindos do mundo, os de Fevereiro e/ou Janeiro

Fui...até amanhã!!!!!!

Comentar

• RE:

Olá a todas!! Eu tb ando á procura de emprego... quero trabalhar perto de casa, para ficar mais perto do Simão. Eu ainda amamento, e o Simão tb acorda de noite, eu não sei se é por fome, mas de qq maneira dou-lhe sempre a maminha. Ás vezes não funciona e fica uma hora a palrar e a gritar e o pai vai dormir para a sala enquanto a mãe cheia de sono tenta adormece-lo. Ossos do ofício.

Comentar

• RE:

Inserido Inicialmente por Sexy Mammy
        Mammys de fev que ainda não fazem parte do ovo:

Enviem-me o vosso mail para vos adicionar... assim aos pouquinhos... ih ih ih
        O ovo é uma comunidade de mammys que criei. Conheço-as todas pessoalmente (menos a AndreiaFilipa) mas tb vos quero adicionar porque sei que em breve nos vamos encontrar.

Bjs
        a mim também não conheces....
        queria tanto conhecer-vos nem que fossse só por foto...

Madrinha: Patty11

Comentar

• RE:

Fadinha, estou como tu em relação ás dietas. Gostava de fazer mas boicoto sempre. Já tenho o mesmo peso de antes de engravidar, mas já na altura devia ter menos (66 kg), mas barriga tambem parece que estou gravida de 4 meses!!! :shout:

PCris, eu não dou maminha sempre que ele acorda, pois tenho medo que se habitue e depois acorda só para ir para a mama. Quando não é para comer vou lá, ponho a chucha e digo "È para dormir" com voz firme, mas nem sempre resulta. Depois vai lá o pai com voz ainda mais firme e tambem nem sempre resulta e por vezes lá acabo por dar a mama!
          Será que conhecias o meu cunhado? Ele trabalha lá no escritorio e casou-se há quase 15 dias.

Beijos

www.pretycrafty.blogspot.com

Comentar

• RE:

SMRP - Bem, eu rendo-me á maminha pq ele não gosta de chupeta e de noite tou mesmo KO, andar com ele ao colo para adormecê-lo é muito cansativo. O teu cunhado é o Ricardo?

Comentar

• RE:

Inserido Inicialmente por PCris
              SMRP - Bem, eu rendo-me á maminha pq ele não gosta de chupeta e de noite tou mesmo KO, andar com ele ao colo para adormecê-lo é muito cansativo. O teu cunhado é o Ricardo?
              :yes:

Comentar

• RE:

Ah! Que giro!!! Eu trabalhava mesmo ao lado dele, viemos juntos da Campeão Desporto em S.João de Ponte. Ele contou-me que teve um "sobrinho" em Fevereiro. Tens um cunhado 5 estrelas, é um excelente colega. Diz-lhe que eu (Paula) e o Simão mandamos um abraço.

Comentar

• RE:

Ah! Que giro!!! Eu trabalhava mesmo ao lado dele, viemos juntos da Campeão Desporto em S.João de Ponte. Ele contou-me que teve um "sobrinho" em Fevereiro. Tens um cunhado 5 estrelas, é um excelente colega. Diz-lhe que eu (Paula) e o Simão mandamos um abraço.
                  Pois é!!
                  Eu digo-lhe, mas neste momento o sortudo está em Cabo Verde :love2:

Se calhar tens que deixar de o adormecer ao colo. Vai chorar, mas cada dia um bocadinho menos, e um dia habitua-se. Com o Gabriel foi assim. Agora nunca lhe pego ao colo de noite, só se for para mamar! Mas custa!!

Comentar

• RE:

Inserido Inicialmente por SMRP
                    Pois é!!

Se calhar tens que deixar de o adormecer ao colo. Vai chorar, mas cada dia um bocadinho menos, e um dia habitua-se. Com o Gabriel foi assim. Agora nunca lhe pego ao colo de noite, só se for para mamar! Mas custa!!
                    Vai um lanchinho?!?!?!

Comentar

• RE:

Vou lanchar! Há encomendas???

Comentar

• RE:

Inserido Inicialmente por Sexy Mammy
                        Pois é!!

Vai um lanchinho?!?!?!
                        Já tinha pensado nisso, PCris, alinhas??

Comentar

• RE:

Vou lanchar! Há encomendas???
                          Sabado...

Comentar

• RE:

Bolas voces lancham cedo ninas... mas pode ser... q se lixe a barriga de grávida, lol... o q oferecem hoje? :angelpnk:

Comentar

• RE:

Até logo, tb vou lanchar e vou dar uma volta com o Simão.

Comentar

• RE:

Vocês escrevem...uffa!

O construtor que fez a nossa moradia, comprou o terreno do lado e hoje começaram as escavações para as fundações!!! Socorrroooooooooooooooooooooooooooooooo, ninguém dorme de manhã...

Lol...já fui ver o Afonso a bater as famosas palminhas! Achei imensa piada o pai e a mãe de volta dele em coro a dizer palminhas! :lol:

Sexy Qdo apareces no Blog das mamãs de Fev? Aquilo é para todas, e ter um blog n impede que vás lá dizer um olá!

Comentar

slot_bottomleaderboard_post

Collapse
                                Working...
                                X