Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

United Mammys

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Inserido Inicialmente por Flor de Sal
    Inserido Inicialmente por AndreiaL
    Inserido Inicialmente por MJTMP
    Susana: A andreia já mede 77? Bom sai com as medidas do G! :d


    O G já diz mamã! Já o dizia há uns dias, mas hoje começou a dizer mesmo perceptivel! Lindo! :d
    Por acaso também fiquei admirada, 77 cm para menina...vai lá vai, vai ser uma top model, ainda é maior que o G que é rapaz.
    Sua matulona!!!!!!!!!!
    O Afonso mede 70 e pico.
    A Íris me de 69...:-" :angelyel:


    Só é merecedor da liberdade e da vida. Quem tem de conquistá-la de novo todos os dias.
    Johann Wolfgang Von Goeth

    Comentar


    • RE:

      Meninas, foto do Gustavo na sua cadeirinha no blog, já o mudei há umas 3/4 semanas, não dava mesmo. Claro que vão muito mais seguros virados para trás mas com um filho de 11.070Kg não dava mesmo.

      A vantagem é que anda muito mais distraido a olhar para tudo, ele não é propriamente um bebé que adore e se cale a andar de carro, se decide fazer birra é uma chatice, principalmente quando vou sozinha. Ofereceram-lhe um DVD portátil o que também ajuda.

      Nota: Optei por um tecido mais fresco na cadeirnha, o tecido do ovo era tipo veludo e tornava-se muito quente. Fica a dica.
      [hr]Andreia Lemos - mamã de FEVEREIRO/2008



      Comentar


      • RE:

        Olá, olá

        Vocês têm andado todas animadas a escrever :P
        Confesso que nos últimos tempos me tenho sentido
        um cadinho à parte aqui no nosso cantinho. Como já não escrevo
        tanto, sinto que também não me lêem muito... Enfim... Paranóias...

        Hoje foi dia de pediatra, mas eu não pude ir à consulta porque a
        hora foi alterada e eu não pude sair mais cedo. Assim, foi a Sara
        com o papi e avó e uma lista enorme de questões escritas por mim LOL

        A piolha, apesar de continuar no percentil 10, está a desenvolver-se muito
        bem tanto fisicamente como a nível psico-motor :angelpnk:
        Ainda está com tosse e com o nariz a pingar (mas mm assim tem dormido bem
        de noite). A pedi receitou-lhe um xarope, para dar com uma seringa
        (acho que a minha mãe me disse que era para lhe dar 2,5, mas não tenho a certeza).

        Já tem um dentinho prestes a romper (disse a pedi porque nós ainda não vimos
        nada :-" ). Tem pele atópica, mas nada de mto grave (tenho é de comprar os
        creminhos para isso. Quem tem filhotes assim que marcam usam?)

        Já pode comer peixinho e já vai passar a comer sopa à noite. Também já fomos
        autorizados a dar iogurtes e papas lácteas e continuar a diversificar a alimentação.
        Mas isso nós já faziamos porque sempre que estamos à mesa a piolha tem de provar
        do nosso prato.

        Vai continuar no ovo pelo menos a ter um ano. 1º porque ainda não tem peso para
        ir para a frente e depois porque também achamos mais seguro assim. Por isso, por
        enquanto não vamos pensar na cadeirinha.

        Andarilho por aqui também não há nem se vai usar.

        Parque também não compramos. Criamos uma área para ela na sala e outra no escritório
        e acho que é o suficiente. Aliás, ela quer é andar a gatinhar a casa toda e a ideia de a ter presa
        não me agrada mto.

        Muitos parabéns ao Gustavo :balloons:

        MJ: As melhoras G. Espero que passe rapidamente.
        E parabéns pelo mamã!! É tão bom ouvi-los dizer isso!!!!

        Cat: Acho que o Centrum é um bom suplemento.

        Lauren: A Sara toma o Vigantol.

        Beijocas às restantes meninas





        Comentar


        • RE:

          Inserido Inicialmente por Buboeta Voa Voa
          Olá, olá

          Vocês têm andado todas animadas a escrever :P
          Confesso que nos últimos tempos me tenho sentido
          um cadinho à parte aqui no nosso cantinho. Como já não escrevo
          tanto, sinto que também não me lêem muito... Enfim... Paranóias...
          Claro que lemos Ainda bem que está tudo bem com a bebecas.

          Hoje aqui também foi dia de consulta e o meu bebequinhas está optimo.

          Beijokinhas


          MENINAS: Obrigada pelos parabéns ao meu grande amor, o meu bebé.
          [hr]Andreia Lemos - mamã de FEVEREIRO/2008



          Comentar


          • RE:

            Boa noite meninas!!
            Hoje á tarde o Gabriel foi á consulta: pesa 8950 kg, e mede 70 cm. Está bem e recomenda-se. O pedistra achou que 1 biberon de leite por dia é pouco, logo recomendou dar-lhe um lá para as 23h30 mesmo a dormir. Vou tentar hoje!

            Vai começar a comer peixe, gema de ovo cozida (meia 3 a 4 vezes por semana), iogurtes, pão e disse para começarmos a dar-lhe da nossa refeição para começar a habituar-se a outros alimentos. As meninas que já dão peixe, dão fresco ou congelado??? O pediatra disse que era mais seguro apostar no ultracongelado!

            Andarilho por cá tb não há nem vai haver.

            Buboeta, não sejas tola, adoramos ler-te e saber noticias da Sara!!

            Não houveram umas meninas que hoje foram almoçar juntas??? Então não há fotos nem comentarios???

            Beijocas a todas e uma noite feliz!!!








            www.pretycrafty.blogspot.com

            Comentar


            • RE:

              PARABÉNS!!!! ao Gustavo e aos papás!!!!

              Comentar


              • RE:

                Bom dia meninas.
                Boboleta claro que te lemos e gostamos de saber noticias da Sara, e queremos mais fotosdela no blog,e no proximo encontro tem que ir.Eu peço desculpa por mim eu ando com a cabeça na lua e as vezes esqueço de escrever a cerca de toda a gente.
                Meninas aqui fica a minha pergunta para quem tem os bebes no infantário estão a pensar dar presentes ás educadoras dosvossos babys???? Se estãoe o quê????Eu estava a pensar dar mas apenas um mimo, pensei em dar um dos sabontes que eu faço comdecopage, mas o maridito disse que assim ã educadora deixa de ligar á Rita, é tão mauzinho.
                Susana deves ter gasto uns euritos bons em roupas??? Pois eu na bennetton de coimbra vi coisas muito giras ,mas caritas isso é verdade, na C&A acho caro para a qualidade, so mesmo em promoções, já a Zipy acho roupa muito em conta e muito boa qualidade. Agasalhos estou a pensar comprar um casaco comprido de fazenda, mas la para o Natal, ou saldos, de agasalhos já tem muita coisa.
                Ate ja

                Comentar


                • RE:

                  OlaCat, osteus meninos estão bons??? A Inês como se está a dar com o olhito tapado?? Deve ser complicado tapar eu acho que com a Rita era missão impossivel a rapariga tem mau feitio e tira tudo

                  Comentar


                  • RE:

                    Bom dia mamãs!

                    Buboeta, claro q lemos e queremos q andes por aqui mais vezes... eu tou como a Bea, LOL (até já ando a pedir nomes de vitaminas...), leio sempre, mas nem sempre respondo na hora pq a Piolha n deixa e depois esqueço-me de responder, mas ler, leio!!
                    Bea, eu devo dar alguma coisa à professora do Tiago, mas ainda n sei o q... mas geralmente anda pelos chocolates, toda a gente gosta!! Mas até acho a ideia do sabonete engraçada...
                    SM, então o nino bebeu o leite a dormir? Eu, peixe dou congelado, temos sempre mais a certeza da frescura do mesmo, digo eu! :-"

                    Ah, hoje é dia de consulta no pediatra, vamos ao Porto, como n me lembro a q horas ficou marcada, tenho de lá tar às 2! Raios pra memoria... enfim, depois venho contar a evolução da minha Piolha, mas pelo q vejo deve ser das mais leves e pequeninas de Fevereiro, nem sei bem como pois ela come como um ogre!!!

                    Bem, vou acabar de secar a cabeça, LOL, tou aqui a escrever de toalha na tola...

                    Jinhos! :angelyel:

                    Comentar


                    • RE:

                      Inserido Inicialmente por bea25
                      OlaCat, osteus meninos estão bons??? A Inês como se está a dar com o olhito tapado?? Deve ser complicado tapar eu acho que com a Rita era missão impossivel a rapariga tem mau feitio e tira tudo
                      Nem me fales!! O Tiago anda todo contente na escola, pq ao início era mt lento e acabava sempre os trabalhinhos nos últimos, agora carregou no acelerador e acaba sempre rápido! Até já diz gostar da escola e das actividades, fiquei mt feliz qdo ele me disse isso!
                      A Inês... p já parámos de lhe por o penso, pois o oftalmologista daqui disse q até um ano as coisas podem mudar mt rapidamente... e quer esperar até lá p fazer o quer q seja... mas ela tirava sempre, logo q se punha! Era por demais, só lá ficava qdo lhe segurava as mãos! É mesmo complicado... eu tb fiz, mas a minha mãe diz q eu n era tão terrível nesse aspecto! Agora, anda feliz, sempre c os 2 olhos à mostra... mas olha, n sei se foi de tapar ou coincidencia, mas o olhito direito já anda no sítio bastante tempo, o esquerdo é q nem por isso... espero q corra bem!
                      Obg pela preocupação.. Lá fiz eu um testamento!! :-" :-#

                      Comentar


                      • RE:

                        Bom dia meninas!!!

                        Por aqui tudo em cima (é tão bom dizer isso!!). O Gabriel dormiu bem, tomou o tal biberon á meia noite, de olhos fechados e acordou bem disposto como sempre!!!

                        Na segunda feira fui buscar o Gabriel á creche á hora de almoço e em casa quando fiu mudar a fralda como de costume, ele estava todo molhado, body, meia calça, tudo e reparei que a fralda era a mesma que lhe tinha posto de manha (em casa usa Pingo Doce e na creche Dodot). Quando fui levá-lo queixei-me e pedi para terem mais atenção. Hoje a educadora desfez-se em desculpas, que tinham visto antes de dormir e não tinha nada, não queriam estar a desperdiçar uma fralda, e depois de dormir .... passou-lhes!!! Pela 1ª vez escapa, até porque acredito que lapsos acontecem, são muitas crianças e ninguem é perfeito, mas acho que devemos falar logo, assim ficamos entendidas!!

                        Bea, quanto ás lembranças, eu não ia dar nada, acho que já pagamos muito. Tambem acho que não é por isso que vão dar menos atenção aos nossos bebés, mas agora com esta coisa dos sabonetes, fica tão baratinho, alias até já os fiz, acho que vou fazer uns embrulhinhos e oferecer. Mas ainda vou pensar bem, porque acho mesmo que não temos que dar nada!!!

                        Meninas, eu leio-vos a todas, mas sabem que estou no trabalho e ás vezes não me posso estar a alongar (como hoje!!).

                        Beijocas e até já!!









                        www.pretycrafty.blogspot.com

                        Comentar


                        • RE:

                          Eu conheço um caso como já te falei e essa menina tem agora 3anos e está bem, e lembro-mede os paisse dizerem que era um castigo tapar o olho. Ainda bem que oTiago gosta da escola é muito bom ele gostarem.As crianças adptam rapido boa consulta e boa viagem.

                          Comentar


                          • RE:

                            Bom dia

                            Parabens atrasados ao Gustavo:bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn:

                            Ontem fui marcar uma sessão fotografica com a Lara, e no sabado estou desejosa.

                            Que grandes q estao os vossos bebecas.

                            Andreia vais ser modelo de certeza.Espero q ja estejas melhor.

                            MJ como esta o Gonçalo, melhor espero.

                            Bidusha a Lara tambem deve andar na mesma altura q a Iris.

                            Buboeta a Lara tem pele atopica e so pode usar produtos da A-derma( é horrivel) Atopic Skin são umas embalagens verdes e brancas.
                            Ela usa o de banho, o balsamo hidratante e o champo tudo igual.

                            Já vi o Gustavo na sua linda cadeira esta um homem.
                            [hr]



                            Comentar


                            • RE:


                              .:glssbig:

                              ...pa cima...pa cima...

                              Comentar


                              • RE:

                                buboeta...leio sempre...adoro saber as coisas...sou muito curiosa...:badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin:
                                por isso toca a escrever...vai ver se não te convidei para o nosso encontro....está lá teu nome...da fadinha...

                                estão lindos os 3 bebecas no carrinho na hora do lanche...têm todos o mesmo pedi??:banana:

                                lindas as melhoras para os bebecas,mammys...
                                cat boa viagem até ao porto...

                                amanhã vamos nós à pedi...e lanchar....eheheh:banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana:




                                Madrinha: Patty11

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X