Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

United Mammys

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: United Mammys

    Conheço....hmmm que dizer mais ou menos....e Arrifana tb conheço o tio do Ricky(marido) é de la!
    Ana




    Comentar


    • RE: United Mammys

      Hey,



      Encontro sabado???? Não sei de nada... esclareçam-me la please.



      Bubamara BEIJOS!!!



      Fomos ao pediatra ontem, pensava que o JD pesassse mais... mas o médico diz que esta optimo! Pesa 11,5 e mede 83 cm, e o David pesa 19 e mede 110 cm.



      Agora aos 18 meses (meio de Agosto) ha vacinas, mas nao vamos dar a prevenar, é outra com outro nome que o medico disse que é a prevenar com uns extras



      Bjinhos,

      Sónia
      Sónia, Pedro David e João Dinis

      Comentar


      • RE: United Mammys

        angeleyes (23-07-2009)
        Ananana (23-07-2009)
        angeleyes (23-07-2009)ananana se bem vinda...eu também sou de santa maria da feira..de que zona é o teu marido??






        Ola angeleyes...obrigado!







        Que coincidência...hihi ele é de Fornos e tu?






        eu sou de escapaes que é coladinho a fornos, mas moro em arrifana...


        Olha nos é que podiamos nos encontrar, o que dizes? É claro que gémeas em sta maria da feira não passa despercebido!! LOL
        Ana




        Comentar


        • RE: United Mammys

          soniasss (23-07-2009)Hey,







          Encontro sabado???? Não sei de nada... esclareçam-me la please.







          Bubamara BEIJOS!!!







          Fomos ao pediatra ontem, pensava que o JD pesassse mais... mas o médico diz que esta optimo! Pesa 11,5 e mede 83 cm, e o David pesa 19 e mede 110 cm.







          Agora aos 18 meses (meio de Agosto) ha vacinas, mas nao vamos dar a prevenar, é outra com outro nome que o medico disse que é a prevenar com uns extras







          Bjinhos,



          Sónia


          Sónia, vamos almoçar aqui para os lados da minha terra, só me falta combinar com a lila, mas como não sei se ela já está cá ligo amanhã.



          Portanto é almoço sábado o local exacto digo por telefone...



          Logo ligo à bagui porque ela está atrapalhada lá na loja


          Só é merecedor da liberdade e da vida. Quem tem de conquistá-la de novo todos os dias.
          Johann Wolfgang Von Goeth

          Comentar


          • RE: United Mammys

            ola united



            Bea25... és uma querida em ajudar-nos! Nós somos uma snabas e nao sabemos fazer logotipos. Deixei te la a minha opiniao (desculpa ser tao chata).



            Meninas.... sao bem vindas ao blog do meu Rodrigo marciano. se quiserem ir la espreitar mandem me pm por favor...



            beijinhos
            Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
            Madrinha: joe&xande&babs

            Comentar


            • RE: United Mammys

              Ananana (23-07-2009)Ola Bibusha este é meu mail



              ana-ricky6@hotmail.com



              Eu já abri um blog!



              beijinhos







              Ps: A tua pirata é linda adoro as fotos! As melhoras vai tudo correr bem!



              Ah, olha de repente lembrei-me que uma priminha minha (Anita) tb teve o mesmo acidente que a tua Iris, ela ja tem 14 anos e não tem sequela nenhuma do acidente!!


              Obrigada pela piratinha.



              já te mandei convite para o blog.


              Só é merecedor da liberdade e da vida. Quem tem de conquistá-la de novo todos os dias.
              Johann Wolfgang Von Goeth

              Comentar


              • RE: United Mammys

                ola mais uma vez, nem imaginam o que a Rita está a cmer esta rapariga se opai sabe hoje durmo no sofa está a cmer uma sandes de presunto e queijo não a sandes toda claro mas um bocadinho e está a adorar.

                Comentar


                • RE: United Mammys

                  Soniasss: O importante é que sejam saudáveis e felizes, e os teus meninos têm cara disso e muito mais!



                  Engraçado, a pediatra do G tb receitou outra sem ser a prevenar, disse que era melhor, que tinha mais umas coisas etc e tal!

                  Devem ter estudado na mesma "escola" já que pensam bem igual





                  Alguem sabe da Lila??! Ficou de me dizer qql coisa para cá vir, mas não soube nada dela e eu perdi o nr dela!! Alguém o tem? Começo a ficar preocupada...

                  Comentar


                  • RE: United Mammys

                    MJTMP (23-07-2009)Soniasss: O importante é que sejam saudáveis e felizes, e os teus meninos têm cara disso e muito mais!



                    Engraçado, a pediatra do G tb receitou outra sem ser a prevenar, disse que era melhor, que tinha mais umas coisas etc e tal!



                    Devem ter estudado na mesma "escola" já que pensam bem igual



                    Alguem sabe da Lila??! Ficou de me dizer qql coisa para cá vir, mas não soube nada dela e eu perdi o nr dela!! Alguém o tem? Começo a ficar preocupada...


                    Eu tenho, amanhã ligo-lhe.


                    Só é merecedor da liberdade e da vida. Quem tem de conquistá-la de novo todos os dias.
                    Johann Wolfgang Von Goeth

                    Comentar


                    • RE: United Mammys

                      Olá meninas as férias estão a ser fantásticas, pena que o tempo passe a voar, meti algumas fotos no blog,mas assim que sobrar algum tempo faço foto reportagem à maneira







                      AnaAna - Bem vinda e muitos parabéns pelas gémeas









                      MJ - Que grandão, o Gonçalo é mesmo ENORME, parabéns pelo rapagão.









                      Sóninha - O JD tá optimo, não é tão grandão como o mano mas acho que tá optimo assim, ao menos saboreias as diferenças, se fosse tudo igual não era tão engraçado, era um déjà vu estamos cheios de saudades vossas, quando chegarmos temos de combinar algo.





                      A pediatra do Gustavo logo na consulta dos 15 meses falou na nova vacina que iria sair com mais valencias que a actual, vamos ver como será agora na consulta dos 18 meses, acho que te tinha falado







                      Fadinha - Vai dando novidades da linda Camila, adoro ver fotos da bebeca, e claro que adoramos os teus miminhos no nosso blog.







                      Bidusha - As melhoras da tua piratinha linda, como sabes só regressamos terça por isso com muita pena minha não vamos ao encontro, depois combinamos algo, que dizes? Ah manda beijoca à Lauren e que estamos com saudades do Cebolinha, tenho imensa curiosidade em ver como ele está, já faz imenso tempo desde as últimas fotos.







                      Bubamara - Vi as fotos do Fonxo, adorei, andas fora do blog e fazes aqui imensa falta







                      SRMP e Creis - Bom trabalhito até às férias, mas...tanto esperamos e passam a voar









                      Cat - Estaremos em Viseu proximamente, gostava muito de estar contigo e os teus pintainhos, estás por aí?









                      Bea - Gostei da tua ideia, o ovni está giro, dá a ideia de ovni desenhado por crianças, mas os bebés é que mal se notam, só se veêm os olhos, ou então é do monitor do meu portátil









                      Susana - Boas férias







                      Mamã do Rodrigo - Quero convite para o blog, envia pm com o teu mail para espreitares o nosso









                      Pipas - Já enviei convite para o nosso blog









                      Meninas dos blogs, visitei, mas não deixei miminhos, mas como é hábito deixarei um recadinho nas fotos assim que possivel









                      Ando a tirar as vezes à Lila com tão grande testamento







                      BEIJOS A TODAS
                      [hr]Andreia Lemos - mamã de FEVEREIRO/2008



                      Comentar


                      • RE: United Mammys

                        Ola

                        AndreiaL Obrigado. Prazer poder conhecer-te.

                        SRMP Nos festejamos no 1ro de Março! Não acho muita piada só festejar de 4 em 4 anos, fizemos uma grande festa no 1ro aniversario que foi para mim tão importante como o nascimento! Há quem diga que festejar antes da azar...eu não acredito nessas coisas mas não vamos tentar o diabo né!!!

                        bea25 Não te preocupes com o apetite, isso é só temporário passa, daqui a nada vai ter mais apetite...e depois não ha nada que a satisfaça!!! A minha Lara tb está nessa fase, e a Soraia come, come, e nunca se farta! ha um mês era o contrário!

                        Boas férias para aquelas que já estão na boa vida! :hehe::hehe:



                        Beijinhos para todas as Mammys!
                        Ana




                        Comentar


                        • RE: United Mammys

                          ola meninas bom dia



                          Hoje estou de parabens eu e o maridinho estamos de parabens fazemos 5 aninhos de casados



                          Pois a princesa vai indo, tenho-a a chado um pouco chatinha n tem febre mas anda rabugenta.



                          AndreiaL o tempo parece k ja esta a melhorar, acho ainda vais ter sorte.



                          Amanha secalhar vamos a praia a Lara adora so ker estar dento de agua, e com o pai ate ker dar mergulhos.



                          Ás restantes meninas bom trabalho e bjocas.



                          Como esta a Iris?
                          [hr]



                          Comentar


                          • RE: United Mammys

                            Creis

                            Parabens pelos os 5 aninhos!!!!

                            Hoje ha jantar romantico? Espero que possam festejar!!

                            A minha Lara tb anda um pouco rabujenta..eu acho que são os dentinhos. Será o mesmo para a tua Lara?

                            Jinhos
                            Ana




                            Comentar


                            • RE: United Mammys

                              Bom dia,



                              Creis,

                              hoje vai haver festa! Parabéns pelos 5 aninhos de casada.



                              AndreiaL

                              eu vi que fizeste o convite, podes enviar-me para o outro mail? (filipa.puna@gmail.com)

                              Obrigada.



                              Beijinhos para todas


                              http://www.publipt.com/pages/index.php?refid=apilif

                              Comentar


                              • RE: United Mammys

                                Bom dia princesas!!!



                                Mais um dia de trabalho passado, menos um que falta para as férias!!



                                Bubamara: estamos chateadas com tu!!!!! A não ser que tenhas uma desculpa muito, mas MUITO boa! Vê se apareces mulher!!!



                                Quanto ás vacinas, o pedi receitou a Prevenar. Nem falou da existencia de outra!!



                                Meninas bom encontro!! Se tudo correr bem, para a proxima semana vamos conhecer a Susana e a Andreia!!



                                Quanto ao Gabriel, está tudo bem, fala imenso, embora eu não perceba metade!! Sabe as partes do corpo e como fazem os animais. Canta muito e faz as coreografias das musicas. Já pedi reunião á educadora para me por ao corrente da evolução dele, uma vez que não vão reunir com os pais antes di fim do ano. Como é nos infantarios dos vossos babys? Reunem, falam sobre a evolução? Eu acho muito importante, para que pais e educadoras possam remar na mesma direcção. Ainda no outro dia a educadora me disse por acado que ele pedia para ir fazer xixi com os outros meninos. Se eu soubesse já andava também a faze-lo em casa!!



                                Bem, vou bulir.

                                Vou tentar ir passando por aqui, até já!








                                www.pretycrafty.blogspot.com

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X