Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

    Boas tardes



    Qto à formação eu já tinha falado nela, só que entretanto não consegui vagas e eu tb n estava mto motivada pq iria deixar aqui a minha princesa, o q ia ser um bocado difícil para mim...mas agora como vai tudo...tou mais contente.



    Rosa claro que vou dizer, aliás, já disse, que vou. Saio (saimos) daqui às 19h25 do dia 18 de novembro e parto às 18.30 do domingo dia 22 de Novembro para aqui Fico hospedada no Holiday Inn. Fica perto da tua mansão? E a formação decorre lá no palácio dos maqueses de pombal



    bjs
    LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

    Comentar


    • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

      mammyLi (12-10-2009)Vejam só isto!!!

      Do homem mais velho e q eu andei recebi esta msg no hi5:

      "Quem me dera ser o teu teclado para poder ser tantas vezes tocado por ti, desculpa sei q só queres a minha

      amizade mas eu sou assim, um sonhador e louco por ti"

      Do mais novo tb pelo hi5:

      "Não me queres levar contigo de férias...só nós os dois? Levavas-me contigo?"

      Tá tudo louco!!! :w00t:

      Bem gajas, penso q já não venho mais hoje...agora só para novembro!

      Portem-se mal, juízo nessas cabeças, muitas festas e noitadas, não se esqueçam das dietas, qdo voltar quero-vos mais levezinhas :hehe:...eu vou tentar me divertir, descansar já sei q vai ser um pouco impossível mas tb vou tentar relaxar e deixar andar pois estamos de férias...não quero chatices

      Jinhossssssssss :smooch:

      :wave:


      Eh Liliana isso é que são umas tentações.



      Espero que gozes muito nessas férias.

      Comentar


      • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

        mammyLi (12-10-2009)Vejam só isto!!!



        Do homem mais velho e q eu andei recebi esta msg no hi5:



        "Quem me dera ser o teu teclado para poder ser tantas vezes tocado por ti, desculpa sei q só queres a minha

        amizade mas eu sou assim, um sonhador e louco por ti"

        Do mais novo tb pelo hi5:

        "Não me queres levar contigo de férias...só nós os dois? Levavas-me contigo?"

        Tá tudo louco!!! :w00t:

        Bem gajas, penso q já não venho mais hoje...agora só para novembro!



        Portem-se mal, juízo nessas cabeças, muitas festas e noitadas, não se esqueçam das dietas, qdo voltar quero-vos mais levezinhas :hehe:...eu vou tentar me divertir, descansar já sei q vai ser um pouco impossível mas tb vou tentar relaxar e deixar andar pois estamos de férias...não quero chatices

        Jinhossssssssss :smooch:

        :wave:


        AI AI AI AI AI que doces são esses admiradores :w00t::w00t::w00t: uma verdadeira tentação...



        Boas Férias gaja


        Comentar


        • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

          Boas noites



          Só mesmo p puxar o tópico para cima...iamos na segunda página



          bjs



          até amanhã
          LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

          Comentar


          • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

            Ola a todas.



            Desculpem a ausencia, mas não tem sido facil.



            As piolhas estao super dependentes, as noites têm sido más, ando muito cansada, e para ajudar a Sara começou outra vez com tosse na 6ª feira, sabado á noite piorou.

            Tivemos o jantar de aniversário do meu avo e ela ficou pior, essa noite tossiu tanto tadinha, uma tosse seca tipo tosse de cão. A Sofia tambem a tossir e a ficar pior.

            Domingo de manha levei-as á urgência, laringite aguda, fizeram logo nebulização no centro de saude.

            Foram novamente avaliadas, levaram um injecção e a Sara fez nova nebulização. Como não teve grand acalmia a medica encaminhou para o hospital, lá fui com a Sara para o hospital foi observada e a pediatra disse que estava bem medicada e que não era necessario fazer rx, que ia demorar a passar a tosse.

            Vou ficar com elas em casa até 5ªfeira em principio não será necessario mais tempo.

            Estão fazer nebulizações com pulmicorte e a tomar rosilan para alé do fenistil.

            À noite ainda tossem um pouco mas a medica aconselhou ambientes humidos deixo o humidificador ligado e elas sempre tossem menos.



            Mara ainda bem que o susto do carro já passou, quanto á tua mudança fazes bem em ires aos poucos.



            Susana beijinhos amiga o teu João é lindo.



            Freddy amiga nada de desistires não é facil mas tu vais conseguir.

            Parabens pela evolução da Constança.



            Vanessa eu tambem ando á imenso tempo para te ligar, mas não tenho conseguido.

            Beijos.



            Silvia ainda bem que o Martim está melhor, beijos para voçes.



            Tataruga vai aparcendo a dar novidades da tua menina.



            Lili ainda bem que o baptizado correu bem.



            Quanto ao encontro eu já tinha dito que quero ir, digam qualquer coisa.



            Beijinhos a todas.








            A minha afilhada linda Beatriz da Sfalcao



            O meu afilhado lindo Martim da Silvy



            A Sofia afilhada da Carla.Sofia



            A Sara afilhada da Mag

            Comentar


            • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

              Olá!



              Ora, então que posso dizer acerca do encontro?!?!?!



              Eu adorava que viessem como é óbvio! Quanto à hipótese de "alugarmos" o anexo à minha mãe, não há problema, ela disse que podíamos estar à vontade!



              O que tínhamos falado no msn era que podíamos comprar umas carnes para grelhar, batatas e salada! Eu posso fazer uma sopa para os meninos e umas sobremesas e jantávamos todos lá... A casa da minha mãe é mesmo à beira do Alambique, até dá para ir a pé!



              No domingo podemos combinar um almoço em algum lado, ou fazer tipo um pic-nic na Serra da Estrela, num jardim ou "abancar" de novo no anexo da minha mãe.



              Temos é de combinar... quanto a estarmos em cima do acontecimento, não quer dizer nada, por vezes as coisas combinadas em cima do joelho correm melhor... é uma questão de nos organizarmos...



              Relativamente a questões monetárias, aí cada um sabe de si e temos de compreender!



              Por mim, como estou cá, nem que venha só uma de vocês, temos encontro!!!



              Há e no meio do fim-de-semana temos de arranjar um tempinho para um mergulho na piscina interior do hotel... ao tempo que ando para lá ir com a Bia... ela vai adorar!



              Agora é como decidirem!



              Silvia Adorei as casas, mas realmente é longe... é para sair daqui tipo no final da sexta e voltar domingo...



              Trina Boa noite para ti também!!! Temos de combinar uma noite a encher chouriços... estou com saudades!! :P:P:P:P



              Vânia Estou a ver-te... Como estão as minhas princesas!??!?! Quero saber a tua opinião sobre o encontro!



              Elsa Grande fim-de-semana... Estou a contar contigo! Quanto ao Tiago se portar mal... hummm! Não estou a ver... ou mudou muito!



              Freddy Acho que já disseste que era complicado, mas adorava que viesses!!! Gostava de retribuir a tua hospitalidade!!! Mas aviso já, ainda te ponho a trabalhar, da maneira que ando sempre ocupada cá em casa... A Mara que diga, já arrumou cá a cozinha e tudo! :P:P:P



              Filomena Fico à espera do site!



              Obrigada pelos elogios ao meu menino e sim ele é lindo!!!



              Não me lembro de mais nada...



              Beijocas


              Comentar


              • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                Já não sei quem é que se tinha metido com os meus testamentos, mas temos pena...



                Não consigo fazer a coisa por menos!!!



                Vânia, amiga imagino o teu cansaço! As coisas vão melhorar vais ver... As melhoras para elas! Para a semana também quero ver se levo a Bia à pediatra... anda há muito tempo com tosse, faço já a consulta dos 24 meses... ao hospital está fora de questão...


                Comentar


                • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                  sfalcao (12-10-2009)Olá!

                  Ora, então que posso dizer acerca do encontro?!?!?!

                  Eu adorava que viessem como é óbvio! Quanto à hipótese de "alugarmos" o anexo à minha mãe, não há problema, ela disse que podíamos estar à vontade!

                  O que tínhamos falado no msn era que podíamos comprar umas carnes para grelhar, batatas e salada! Eu posso fazer uma sopa para os meninos e umas sobremesas e jantávamos todos lá... A casa da minha mãe é mesmo à beira do Alambique, até dá para ir a pé!

                  No domingo podemos combinar um almoço em algum lado, ou fazer tipo um pic-nic na Serra da Estrela, num jardim ou "abancar" de novo no anexo da minha mãe.

                  Temos é de combinar... quanto a estarmos em cima do acontecimento, não quer dizer nada, por vezes as coisas combinadas em cima do joelho correm melhor... é uma questão de nos organizarmos...

                  Relativamente a questões monetárias, aí cada um sabe de si e temos de compreender!



                  Por mim, como estou cá, nem que venha só uma de vocês, temos encontro!!!


                  Há e no meio do fim-de-semana temos de arranjar um tempinho para um mergulho na piscina interior do hotel... ao tempo que ando para lá ir com a Bia... ela vai adorar!



                  Agora é como decidirem!



                  Beijocas


                  Bem, então, temos encontro, porque eu vou!!!!!! O maridinho já andou hoje às voltas com o GPS, para não nos perdermos e quero ver se marco o quarto ainda esta semana. Monetariamente falando, a altura não é das melhoras, mas eu preciso mesmo espairecer, senão vou dar em doida!!!



                  Sílvia: depois tens de me dizer qual o teu bolo preferido, para eu fazer!!!!



                  Rosa: percebo o teu argumento, mas se continuarmos a adiar, de caminho os pirralhos já têm 18 anos
                  [h4]__________________________________________________ ___________________________________________
                  [/h4]

                  Sou madrinha da Sofia da Vânia!
                  A Leonor é afilhada da Mara
                  O meu blog:A alegria de ser MULHER

                  Comentar


                  • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                    Carla.Sofia (12-10-2009)
                    sfalcao (12-10-2009)Olá!

                    Ora, então que posso dizer acerca do encontro?!?!?!

                    Eu adorava que viessem como é óbvio! Quanto à hipótese de "alugarmos" o anexo à minha mãe, não há problema, ela disse que podíamos estar à vontade!

                    O que tínhamos falado no msn era que podíamos comprar umas carnes para grelhar, batatas e salada! Eu posso fazer uma sopa para os meninos e umas sobremesas e jantávamos todos lá... A casa da minha mãe é mesmo à beira do Alambique, até dá para ir a pé!

                    No domingo podemos combinar um almoço em algum lado, ou fazer tipo um pic-nic na Serra da Estrela, num jardim ou "abancar" de novo no anexo da minha mãe.

                    Temos é de combinar... quanto a estarmos em cima do acontecimento, não quer dizer nada, por vezes as coisas combinadas em cima do joelho correm melhor... é uma questão de nos organizarmos...

                    Relativamente a questões monetárias, aí cada um sabe de si e temos de compreender!



                    Por mim, como estou cá, nem que venha só uma de vocês, temos encontro!!!


                    Há e no meio do fim-de-semana temos de arranjar um tempinho para um mergulho na piscina interior do hotel... ao tempo que ando para lá ir com a Bia... ela vai adorar!

                    Agora é como decidirem!

                    Beijocas
                    Bem, então, temos encontro, porque eu vou!!!!!! O maridinho já andou hoje às voltas com o GPS, para não nos perdermos e quero ver se marco o quarto ainda esta semana. Monetariamente falando, a altura não é das melhoras, mas eu preciso mesmo espairecer, senão vou dar em doida!!!

                    Sílvia: depois tens de me dizer qual o teu bolo preferido, para eu fazer!!!!

                    Rosa: percebo o teu argumento, mas se continuarmos a adiar, de caminho os pirralhos já têm 18 anos


                    :banana::banana::banana::banana::banana::banana::b anana::banana:

                    :banana::banana::banana::banana::banana::banana::b anana::banana:

                    :banana::banana::banana::banana::banana::banana::b anana::banana:


                    Comentar


                    • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                      titimarg (12-10-2009)Ola a todas.

                      Desculpem a ausencia, mas não tem sido facil.

                      As piolhas estao super dependentes, as noites têm sido más, ando muito cansada, e para ajudar a Sara começou outra vez com tosse na 6ª feira, sabado á noite piorou.

                      Tivemos o jantar de aniversário do meu avo e ela ficou pior, essa noite tossiu tanto tadinha, uma tosse seca tipo tosse de cão. A Sofia tambem a tossir e a ficar pior.

                      Domingo de manha levei-as á urgência, laringite aguda, fizeram logo nebulização no centro de saude.

                      Foram novamente avaliadas, levaram um injecção e a Sara fez nova nebulização. Como não teve grand acalmia a medica encaminhou para o hospital, lá fui com a Sara para o hospital foi observada e a pediatra disse que estava bem medicada e que não era necessario fazer rx, que ia demorar a passar a tosse.

                      Vou ficar com elas em casa até 5ªfeira em principio não será necessario mais tempo.

                      Estão fazer nebulizações com pulmicorte e a tomar rosilan para alé do fenistil.

                      À noite ainda tossem um pouco mas a medica aconselhou ambientes humidos deixo o humidificador ligado e elas sempre tossem menos.





                      Quanto ao encontro eu já tinha dito que quero ir, digam qualquer coisa.



                      Beijinhos a todas.


                      Tadinhas das pequeninas. Não há maneira dessa tosse passar.

                      Encontrámo-nos no Fundão então, dia 31? à partida, só devo ir depois do almoço, pois tenho uma formação da parte da manhã, mas ainda vou ver se posso faltar...



                      Jinhos.
                      [h4]__________________________________________________ ___________________________________________
                      [/h4]

                      Sou madrinha da Sofia da Vânia!
                      A Leonor é afilhada da Mara
                      O meu blog:A alegria de ser MULHER

                      Comentar


                      • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                        Bem, vou nanar.



                        Até amanhã. Jinhos.
                        [h4]__________________________________________________ ___________________________________________
                        [/h4]

                        Sou madrinha da Sofia da Vânia!
                        A Leonor é afilhada da Mara
                        O meu blog:A alegria de ser MULHER

                        Comentar


                        • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                          Bom dia mamãs



                          Pois é...hoje madruguei, estou a acabar de dar os últimos retoques hehehe

                          Não quero deixar a casa de pernas para o ar L0L

                          Temos de sair de casa pelo menos às 09h15...saímos às 12h00, temos q estar 2 horas antes mas ainda vamos buscar a nossa boleia e coisa e tal...



                          Bem, mais uma vez jinhosssssssss e juízo!!! :P



                          Xau...
                          Afilhada mai boua Kinder Surpresa - sou uma madrinha muito orgulhosaÉ um AFONSO
                          Sou Madrinha do Rodriguinho da rmfcunha (Rosa) / O Afonso é afilhado da Sfalcao =DDD / A minha pinxesa é afilhada da minha querida Freddy

                          Comentar


                          • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                            mammyLi (13-10-2009)Bom dia mamãs

                            Pois é...hoje madruguei, estou a acabar de dar os últimos retoques hehehe

                            Não quero deixar a casa de pernas para o ar L0L

                            Temos de sair de casa pelo menos às 09h15...saímos às 12h00, temos q estar 2 horas antes mas ainda vamos buscar a nossa boleia e coisa e tal...

                            Bem, mais uma vez jinhosssssssss e juízo!!! :P

                            Xau...


                            Diverte-te!!!!


                            Comentar


                            • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                              Bom dia!!!!!



                              O João esta noite dormiu 6 horas e 30 minutos!!!! :w00t::w00t::w00t::w00t::w00t: Não deve ser para repetir Mas mesmo assim, soube muito bem!!!!



                              Beijinhos


                              Comentar


                              • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                                ola bom dia hoji tou outra vez cheia de dores de cabeça fonix ando já a dar em doida é dia dia dia :w00t::w00t:



                                vou comentar só duas coisitas porke ainda não li tudo...



                                titinha as melhoras das"minhas pinxesas"e beijoto doce pra ti



                                susana adorei a "foto" tenho de mostrar ao CARLOS, vai dizer akilo ke ele dizia "olha lá não devia ser em azul, isso não é assim pra rapariga":w00t::w00t::w00t::w00t::w00t::w00t:



                                kanto ao encontro sábado vai se dificil, mas se ainda tiverem ai no domingo eu preferia ir comer ai a febras do ke aki em Coimbra.

                                doces eu tb levava etc...e tal... mas tenho de ver um cadito mais a frente, o Carlos ficou com pena mas é o sábado de ele ir trabalhar ao PORTO, e não dá pra desmarcar, são 4 médicos e ele disse ke não dava mesmo pra desmarcar, por outro lado este dia 31 é dia de aniversario do meu afilhado, mas se todas ficassem pra domingo eu aparecia...



                                fuiiiiiiiiiiiiii:w00t:
                                EU SOU A MIMI MAIS SORTUDA, O MEU TIAGÃO E A XANA SÃO DA MIMI FREDDY E CONSTANCINHA TEM A MIMI MAI DOCE, ANDREIA

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X