Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Olá

    Hoje lá deixei a minha princesa/rainha na escola, ficou toda contente pois a maioria dos coleguinhas também estava disfarçado... via-se mesmo que estavam numa excitação!

    ontem à noite voltou a fazer febre, vamos ver como evolui no fim-de-semana.
    tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


    Vendas em 1ª e 2ª mão;

    Comentar


    • hello,

      o dia dos namorados, foi bom. a prende foi termos tempo um para o outro, que nos dias que correm já é complicado... fizemos um jantarinho a 4 e com direito a sobremesa. e passou se.

      hoje tinha uma palhacinha em casa. estava numa excitação, mas ela queria era ser brnaca de neve, mas fica para outro ano. o mais pequeno veste se de pintainho, isto se formos a algum lado, porque eu nem ligo ao carnaval e o mais certo é vir trabalhar este sabado, por isso ...

      bjinhos a todas e boas comemorações ... sejam elas do que for

      fui


      Comentar


      • Bom dia

        O Rodrgo hoje lá foi todo contenter para o infantário, vestido de bombeiro
        Logo à tarde vou vê-lo no desfile, ele fica todo contente.
        O FRancisco vai de cachorrinho

        Beijinhos e bom carnaval

        Sócia n.º 51

        Comentar


        • Boa noite,

          Lá passou o dia dos desfiles, por cá o tempo até esteve simpatico, apesar de frio. A Sofia lá foi de capuchinho vermelho, adorou o disfarce
          Pus algumas fotos no FB.

          Lá fui a mais uma consulta e a minha médica já me deu "alta" agora só volto lá a 15 março para a revisão de parto, por agora já está tudo quase bom, parece que fiquei com um buraquinho algures por aqueles lados, o meu marido diz que dá para por um piercing... lol Isto só visto

          O peso é que teima em não baixar tenho 7 kilos para perder, estou ainda com uma pança enorme... o problema é que ando tão comilona, tenho mesmo que me mentalizar em fazer algum esforço e acabar com os extras...
          Tentar engravidar desde Jan. 2004
          Tratamentos na AVA CLINIC, inicio de consultas em Outubro 2006:
          - FIV em 26 Janeiro 2007: Gravidez não evolutiva
          - TEC em 03 Abril 2007: Beta HCG positivo 789.63
          - Sofia nasceu em 10 Dezembro 2007





          8 m 1 anoMike Tomás PipinhoMicasGatão

          Comentar


          • Fernanda, ainda é cedo para grandes perdas de peso! Para mais, amamentar dá muita fome e nesta fase acredito que o cansaço inicial também "puxe" por alimentos calórico. As boas noticias é que em breve o tempo começa a aquecer e a "puxar" por comidas mais leves, isto a acrescentar que ainda amamentas, vais ver que cedo recuperas!

            Por cá está tudo bem, hoje fui almoçar a casa de uma colega, cuja filha é coleguinha da Bia. Foi o delírio para elas e eu também gostei! Para mais ela pediu-me para lá ir pois ia ter uma demonstração da bimby (que me deu vontade de comprar, shiuuu)
            tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


            Vendas em 1ª e 2ª mão;

            Comentar


            • Boas!!!

              Ainda ando por cá....não pensem que já pari Estou com 35 semanas e não queria que a rapariga fosse uma partida de carnaval

              Entre festas de carnaval, descanso e falta de pachorra, não tenho vindo escrever....mas tá tudo bem. Esta noite é que me deu uma dor na anca, o que complicava os movimentos simples como mudar de posição ao dormir e levantar-me e agora tenho uma dor nas costas do diabo...enfim...faz parte. Amanhã se calhar acordo melhor.

              A Sara lá foi vestida de princesa, o mesmo fato do ano passado...se estava bom, para que gastar mais dinheiro? Hoje ao ver o desfile é que apanhou um susto de morte, um dos senhores das trupes tentou pegar nela para coloca-la em cima do carro alegórico, não gostou nada, nada...esperneou e ficou assustada. Mas depois havia uma trupe da branca de neve e os sete anões que ela ficou encantada com um anão que andava a fazer gracinhas às crianças e deste não teve medo nenhum...

              E pronto, amanhã é dia de trabalho, mas terça, apesar do nosso primeiro ministro não ter dado tolerência, o nosso presidente deu e na quarta meti férias então fico com dois dias para descansar e engordar

              E por hoje acho que é tudo.

              BJs
              LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

              Comentar


              • Bom dia

                O Rodrigo adorou o desfile, mas como não pode fazer a sesta no final estava mesmo cansadinho. Fui buscâ-lo ao jardim para irmos para casa e ele disse que queria voltar paa o infantário! Fiquei admirada, não queria vir comigo, o pai e o irmão!
                Adormeceu no autocarro e qd cheguei ao infantário para o ir buscar estava a dormir

                Fernanda eu do Francisco tb demorei um pouco mais a recuperar o peso. Engordei o mesmo que do Rodrigo, mas qd cheguei do hospital apenas tinha perdido 3kg!!! Fiquei tão desiludida (Do Rodrigo, qd cheguei do hospital só faltavam perder 3!) Mas depois a coisa lá éncaminhou e comecei a emagrecer. Tem calma, ainda é muito recente

                Beijinhos

                Sócia n.º 51

                Comentar


                • Arò meninas, barrigudinhas e recem mamãs,
                  entonces quem ficou hoje em casa? Eu não ((( só amanhã, tou aqui q n me apetece fazer nada a n ser.... dormirrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr
                  Já tenho fotos dos super minis mas esqueci de trazer paki o cabo da mak p passar, o meu pc d casa avariou, já está na assistencia da garantia ha 3 semnas, logo.... so posso aqui vir no emprego.
                  bjssssssssssssssssssssssssssssssssss
                  Mag


                  IVI Fev/07 - ICSI 08/Abril - beta dia 21: 592 POSITIVA
                  Cesariana 5 Dezembro 2007 MAC 36s5d



                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por Mag Ver Mensagem
                    Arò meninas, barrigudinhas e recem mamãs,
                    entonces quem ficou hoje em casa? Eu não ((( só amanhã, tou aqui q n me apetece fazer nada a n ser.... dormirrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr
                    Já tenho fotos dos super minis mas esqueci de trazer paki o cabo da mak p passar, o meu pc d casa avariou, já está na assistencia da garantia ha 3 semnas, logo.... so posso aqui vir no emprego.
                    bjssssssssssssssssssssssssssssssssss
                    Presente!!!!


                    Comentar


                    • Olá a todas.

                      As minhas princesas ontem ficaram em casa da minha sogra a dormir e passaram o dia com ela, ficaram lá pela 1ª vez e gostaram, tive receio que chorassem de noite, mas não, correu tudo bem.
                      Amanhã também fico em casa, a loja vai abrir mas só com metade da equipa, e eu fico em casa amanhã e o resto das colegas folgam durante a semana.

                      Amanhã vou passear com as pimpolhas que se vão vestir de princesas e vou levar a minha sobrinha mais velha, combinamos de almoçar no Mac.

                      De resto o marido trabalha e vou só dar uma voltinha com elas.

                      Beijos a todas.








                      A minha afilhada linda Beatriz da Sfalcao



                      O meu afilhado lindo Martim da Silvy



                      A Sofia afilhada da Carla.Sofia



                      A Sara afilhada da Mag

                      Comentar


                      • Bom dia. Ca em casa ainda se dorme, estou a espera queacordem para darmos um passeio. Bom Carnaval

                        Sócia n.º 51

                        Comentar


                        • ola bons dias,

                          por aqui trabalha se ... ou pelo menos picamos o ponto. o director nem veio, mas nos tivemos de vir. claro que esta tudo so a ver passar as horas, mas enfim. trabalho ate tenho muito á espera, mas isso é todos os dias, por isso nãovale a pena trabalhar muito neste dia.

                          os meus piolhos ficaram com a avo, todos contentes e bem dispostos

                          e agora vou fazer qq coisita.

                          bjinhos e aproveitem quem pode


                          Comentar


                          • Bom dia!!


                            Por cá tudo normal, não houve colégio, logo ficámos em casa... o mini está para a avó, o papá saiu com o avô para irem à lenha e a princesa anda ali que ninguém a ouve...

                            Vou estender uma roupita que está um sol lindo e quero ver se vou ali fazer umas experiências na cozinha... para pensar seriamente em criar uma página no face sobre algumas coisinhas que faço... no colégio da Bia (e a familia é claro) estão fartos de me chatear para arriscar! Vamos lá ver...


                            Comentar


                            • Olá

                              Eu lá vim trabalhar (marcamos reunião para hoje, já que não tínhamos actividades externas agendadas... andava tudo a contar com o feriado!) a Bia ficou em casa com o papá, ricas vidas!

                              Boa sorte com o teu "negócio local" Susana, tens fotos de coisas lindas, muito jeitinho, sim senhora!
                              tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


                              Vendas em 1ª e 2ª mão;

                              Comentar


                              • Boa noite a todas.

                                Espero que andem todas a divertir-se e que as grávidas andem sem enjoos e sem dores e
                                os bonecos andem sem maleitas e bem dispostos.

                                Eu hoje fui trabalhar como tantos portugueses, por isso o meu Tiago ficou em casa com o pai,
                                ainda lhe disse se a madrinha ligar, o pai que te vista o fato e vão passear, mas o pai não quis
                                ir e quando eu cheguei às 19 é que o meu Tiago disse, mãe vamos passear, coitadinho.

                                Olhem meninas estou contente já perdi, 500 gramas, lol.

                                Beijos para todas.

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X