Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

    sfalcao (17-10-2009)Olá!!!

    Vim só dar um recado da Mara!

    Ela não têm net em casa, por isso pediu-me para dizer que no fim-de-semana em que está previsto haver encontro ela vai ao Porto! Ou seja, não vai poder estar presente. Ela disse que se pudessem adiar para o fim-de-semana seguinte, óptimo.

    Como já disse anteriormente, para mim é igual! Eu vou estar cá em ambos e não tenho nada combinado! Quanto a vocês, digam de vossa justiça!

    Beijocas e apareçam!


    Olha amiguiha deixa-me dizer uma coisa. Demorei tanto tempo a decidir e agora que decidi não vou mudar. Tenho pena se a Mara não pode estar, mas já combinei com o marido e com a minha comadre ir ao Fundão. Vai servir de passeio e até mesmo para fazer-mos um programa diferente.



    Se entretanto decidirem cancelar o encontro, eu marco o hotel na mesma para nós e vou passear até à Serra e claro vou dar um beijinho aos meus "sobrinhos" que estão aí.



    Por isso meninas decidam-se lá porque eu já me decidi e quando digo uma coisa... faço.



    Outra coisa, Susana se realmente o encontro for para a frente, eu prefiro dar-te o dinheiro e compra-se aí as coisas. O carro vai estar cheio e não tenho espaço para levar muita coisa de Lisboa.



    2ª feira tenho a tal formação de manhã, e à tarde eu vou ligar para a Fernanda e pedir-lhe para marcar o hotel. QUanto mais tempo demorar-mos pior. Por isso era melhor que confirmassem quem vai.



    Bom, vou ver tv



    Beijos e um resto de bom fim de semana


    Comentar


    • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

      Olá "do outro lado do mundo" hehehe



      Hoje decidimos ficar no hotel...na piscina...como é domingo nao há mta coisa q se faça por fora,

      por isso decidi vir um bocadinho a net "matar as saudades" :P



      Está tudo a correr maravilhosamente bem, apenas o Afonso nao quer comer...tem sido terrível, mas

      tenho lhe dado compotas e iogurtes, o q já nao é mau. Hoje comeu bem ao almoço...batatinhas fritas :w00t:



      Bem...nao vou comentar nada pra trás pois o tempo está a se acabar, sorry.



      Espero q esteja tudo bem por aqui.

      Jinhossssssss

      P.S. De hoje a duas semanas já estou na Madeira (agora é q falta) :hehe:



      Xauuuuuu :wave:
      Afilhada mai boua Kinder Surpresa - sou uma madrinha muito orgulhosaÉ um AFONSO
      Sou Madrinha do Rodriguinho da rmfcunha (Rosa) / O Afonso é afilhado da Sfalcao =DDD / A minha pinxesa é afilhada da minha querida Freddy

      Comentar


      • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

        sfalcao (17-10-2009)Olá!!!



        Vim só dar um recado da Mara!

        Ela não têm net em casa, por isso pediu-me para dizer que no fim-de-semana em que está previsto haver encontro ela vai ao Porto! Ou seja, não vai poder estar presente. Ela disse que se pudessem adiar para o fim-de-semana seguinte, óptimo.

        Como já disse anteriormente, para mim é igual! Eu vou estar cá em ambos e não tenho nada combinado! Quanto a vocês, digam de vossa justiça!

        Beijocas e apareçam!


        Eu estou como a Rosa. Não posso mesmo mudar para o fim-de-semana seguinte, pois o meu marido trabalha.

        Mas se decidirem adiar para o fim de-semana seguinte, faço como a Rosa e vou na mesma ao Fundão no dia 31 e 01 e serve de passeio.



        Jinhos.
        [h4]__________________________________________________ ___________________________________________
        [/h4]

        Sou madrinha da Sofia da Vânia!
        A Leonor é afilhada da Mara
        O meu blog:A alegria de ser MULHER

        Comentar


        • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

          [quote]rmfcunha (18-10-2009)
          sfalcao (17-10-2009)Olá!!!



          2ª feira tenho a tal formação de manhã, e à tarde eu vou ligar para a Fernanda e pedir-lhe para marcar o hotel. QUanto mais tempo demorar-mos pior. Por isso era melhor que confirmassem quem vai.



          Beijos e um resto de bom fim de semana


          Rosa, não tenho o contacto da Fernanda. Será que podes pedir que marque para mim tb?



          Bigada e bom fim-de-semana.
          [h4]__________________________________________________ ___________________________________________
          [/h4]

          Sou madrinha da Sofia da Vânia!
          A Leonor é afilhada da Mara
          O meu blog:A alegria de ser MULHER

          Comentar


          • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

            Olá!!!



            Eu compreendo o que vocês dizem de alterar e como tinha dito, por mim é-me igual pois estou por cá... :P:P:P:P



            Rosa e Carla Vou enviar-vos o nº da Fernanda por sms, assim combinam com ela. Eu acho que para dormir são 4 casais (Rosa, Vania, Silvia e Carla).



            Rosa, não percebi para que me querias dar dinheiro... para o que for preciso para o pic-nic de domingo!?!?!?! Posso tentar ver se arranjo um sitio onde se comprem frangos! É que se for para ir para a serra não há por lá nada... quer dizer acho eu! Já lá não vou há uns anos! A ver se no próximo fim-de-semana lá vou dar um passeio para fazer o reconhecimento!



            Agora lembrei-me de outra coisa! Na serra da estrela como é óbvio ainda não há neve, portanto irmos para um sitio na serra da estrela ou para a serra da gardunha seria igual, não!?!??! É que na Serra da Gardunha também tem um sitio agradável... Ai tenho mesmo de ver se falo com a Fernanda para decidirmos o "programa das festas"!!! Digam de vossa justiça, preciso de opiniões!!



            Liliana Ai fiquei cheia de inveja... também quero ir!!! Hummm! E ainda faltam duas semanas para as tuas férias acabarem!! Que bom!!! Diverte-te e aproveita!



            Bem, agora vou-me! Fazer companhia ao gajo, que os putos dormem!


            Comentar


            • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

              MENINASSSSSS!!! :w00t:







              FINALMENTE VOLTEI AO ACTIVO!! Isto estava complicado, mas com a ajuda do administrador, consegui finalmente voltar a entrar.



              Confesso que não tenho vindo aqui, não sei como todas estão, ando mesmo a leste. Espero que estejam todas bem e agora já posso dar noticias de vez em quando. A maior parte das vezes quando me adicionam nas conversas do msn não posso falar pq tou no trabalho e tenho 1000 coisas pra fazer e às vezes a chefe anda ao pé de mim, mas sempre q puder, falo convosco.







              O David tá grande, um reguila, tem a boca cheia de dentes, mas falar não é com ele. Não diz praticamente nada. Pra nos dizer qq coisa, bate-nos no braço ou na perna, aponta e diz "eh eh"... tou a ficar seriamente preocupada, porque a mana com a idade dele já dizia muita coisa, e por mais q não queremos, as comparações acontecem.



              Na Sexta fui dar aos 2 a vacina da gripe sazonal. A pediatra achou que o David tb devia levar por estar em contacto com a mana, e então desde ontem que está com febre. Hoje então tem sido complicado. Espero que isto passe depressa. A ela, até agora, ainda não fez reacção, mas já é o 3º ano que apanha.



              E a outra vacina, vão dar?? A pediatra deles ainda não disse nada sobre o assunto, mas não me parece que seja muito a favor... eu só penso é na reacção dessa, se nesta está a ser isto...







              Beijinhos amigas e até logo!
              Calu













              O nosso afilhado é o MARTIM DA TIMTIM![/color][/size][/size]

              Comentar


              • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                Olá minhas lindas,



                Antes de mais quero pedir desculpas a todas pela minha ausência!

                Tenho estado a passar pior uma fase menos boa e, como tal, não tenho vindo aqui "lamentar-me"...

                Gosto que isto seja um cantinho saudável e não vi nenhum benefício em expor aqui os meus problemas q só eu posso resolver...



                Além disso, tb tenho passado mto tempo fora do escritorio... tenho vindo ao forum menos vezes e qd tou no pc ha sempre trabalhito... qd

                posso "leio-vos" mas depois nem sempre consigo responder...



                De qualquer forma peço desculpa, mas ao contrário do q possam pensar ou dizer nao me esqueci de vocês!



                Já chegou o meu portátil... agora, com mais frequencia, vou poder fazer companhia as meninas do turno da noite!



                O Afonso tá lindo lindo, cada dia se sai com uma palvrinha nova... tem graçinhas girissimas e eu fico completamente babada!

                Dá uns mimos maravilhosos... poucas vezes mas qd dá são tão bonssssssss!



                E pronto, cá vou na minha vidinha!





                Mts beijinhos a todas!



                Ah, qnto ao encontro eu depois quero ver fotos e espero q se divirtam muiiiito!

                bjs
                [hr]







                O meu Afilhado lindoooo com, uns olhos maravilhosos é o Tiago da comadre Elsa!!

                A madrinha do meu filhote é a Freddy mai boua!! Que tem a constança linda linda!!!

                Comentar


                • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                  Olá a todas.



                  Vanessa espero que as coisas se componham rapidamente.

                  Vais ao Fundão, espero que sim.

                  Beijos.



                  Susana eu sou da opinião das outras meninas, para mim dá esse fim de semana porque estou de férias, nos outros sabados trabalho e por isso não dá.



                  Rosa posso pedir-te que ao ligares para a Fernanda marques tambem para mim, só preciso saber se é possivel ter 2 berços.

                  Se puderes optimo se não der não há problema depois entro em contacto com ela.



                  Susana quanto ao tratamento da Bia se o pediatra acha melhor reduzir a medicação optimo, eu cá sou contra dar medicamentos por tudo e nada.

                  As minhas princesas tambem tiveram muita crosta lactea eu usava esse creme kelual e lavava o cabelo com champô mustela para a crosta e resultou muito bem.

                  Ele é atopico ?

                  Beijinhos.



                  Carla.Sofia não te preocupes com o peso da tua menina, se está a desenvolver bem é o que interessa.

                  As minhas pesavam em setembro 8,400 kg abaixo de percentil 5 e já fizemos varias analises e está tudo bem, tirando a intolerância á lactose e algumas possiveis alergias alimentares da Sofia que vamos despistar para o mes que vem.

                  A pediatra das minhas diz que elas estão bem no resto e a genetica é muito importante, eu tambem sempre fui para o magro e baixa por isso não vou stressar mais.

                  Já pensei em dar o viternum ou o stimulex mas têm lactose por isso olha vou aguardar pelos testes cutaneos e ver no que dá.



                  Calu as melhoras para o teu filhote, as minhas vão tomar a vacina na 3ª feira mas estou com receio que façam reacção pois ainda agora acabaram a medicação para a laringite.



                  As melhoras para os bebecas doentes.



                  Boa semana a todas.



                  Beijos.








                  A minha afilhada linda Beatriz da Sfalcao



                  O meu afilhado lindo Martim da Silvy



                  A Sofia afilhada da Carla.Sofia



                  A Sara afilhada da Mag

                  Comentar


                  • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                    Olá,



                    Mais um fim de semana se passou... não fizemos nada de especial, so ficamos em casa a brincar e a aproveitar o tempo com a nossa pequena, que por sinal está o máximo !!! ela tem uma quinta da chicco com os animais, cores e sons. descobri que ela afinal sabe mesmo usar aquilo - pensei que era so carregar nos botoes. mas nos perguntamos onde está o pato amaerelo e ela reponde logo. é tão esperta !!! cada dia uma coisa nova e palavrinhas também.



                    desculpem, mas teve mesmo de ser... quem mais para elogiar os nossos pequenos senão nos mesmas ???



                    quanto ao encontro, lamento mas não vai dar para ir, mas depois claro que queremos fotos e tudo explicadinho.



                    bjinhos e até amanhã


                    Comentar


                    • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                      Boa noite!



                      Ups... Só agora que voltei ao fórum me lembrei do nº da Fernanda! Amanhã envio sem falta... Sorry!



                      Vânia Como te disse da outra vez, se não te arranjarem dois berços, eu posso emprestar-te a cama de viagem da Bia! O João tem a pele do corpo normal e sem qualquer problema, mas no rosto e cabeça tem muitas borbulhas! Tem tendência para pele atópica, uso uns produtos da Aderma da gama verde. Mas 4ª feira vou "apresenta-lo" à pediatra da Bia já vejo o que ela diz! Agora começou a aparecer-lhe a crosta e falaram-me desse creme!

                      Eu também não sou muito de medicação só porque sim, mas fiquei baralhada! Vamos ver o que ela me diz depois de a auscultar!



                      Vanessa Então gaja que se passa! Andavas com astral tão para cima... Recaída?!?!? Espero que melhores rapidamente! Olha e faz favor de vir aqui, mesmo em baixo! É também para isso que nós cá estamos! Beijinhos ao Afonsinho lindo!



                      Calu Ainda bem que já conseguiste aceder ao fórum! Tenta aparecer mais vezes! Se a febre é só reacção à vacina passa num instante!!



                      Meninas: precisamos começar a organizar o encontro! O que é preciso, o que vamos fazer... Fico à espera de sugestões!!!


                      Comentar


                      • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                        sfalcao (18-10-2009)Olá!!!

                        Eu compreendo o que vocês dizem de alterar e como tinha dito, por mim é-me igual pois estou por cá... :P:P:P:P

                        Rosa e Carla Vou enviar-vos o nº da Fernanda por sms, assim combinam com ela. Eu acho que para dormir são 4 casais (Rosa, Vania, Silvia e Carla).

                        Rosa, não percebi para que me querias dar dinheiro... para o que for preciso para o pic-nic de domingo!?!?!?! Posso tentar ver se arranjo um sitio onde se comprem frangos! É que se for para ir para a serra não há por lá nada... quer dizer acho eu! Já lá não vou há uns anos! A ver se no próximo fim-de-semana lá vou dar um passeio para fazer o reconhecimento!

                        Agora lembrei-me de outra coisa! Na serra da estrela como é óbvio ainda não há neve, portanto irmos para um sitio na serra da estrela ou para a serra da gardunha seria igual, não!?!??! É que na Serra da Gardunha também tem um sitio agradável... Ai tenho mesmo de ver se falo com a Fernanda para decidirmos o "programa das festas"!!! Digam de vossa justiça, preciso de opiniões!!

                        Liliana Ai fiquei cheia de inveja... também quero ir!!! Hummm! E ainda faltam duas semanas para as tuas férias acabarem!! Que bom!!! Diverte-te e aproveita!

                        Bem, agora vou-me! Fazer companhia ao gajo, que os putos dormem!


                        Susana, eu não sei o que querem fazer no Domingo, mas eu lembro-me que no Sábado vamos ao anexo da casa da tua mãe comer né?? e a comida tem de ser paga, por isso e como levo a minha comadre, estava a dizer que te dou o dinheiro para a comida porque não consigo levar nada de Lisboa. Vamos 7 dentro do carro e ele fica sem espaço.



                        Quanto ao roteiro... por mim qualquer coisa serve. Vocês é que conhecem isso.

                        Fico à espera que me des o numero da Fernanda, porque eu não tenho a certeza se o tenho, e marco para todas.



                        Por falar nisso Elsa, eu não posso levar o carro do teu menino!!! Não cabe no meu porque vou por os 2 bancos extra e a mala fica ocupada pelos bancos. Eu guardo-te para quando vieres cá em Novembro.


                        Comentar


                        • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                          Calu (18-10-2009)MENINASSSSSS!!! :w00t:

                          FINALMENTE VOLTEI AO ACTIVO!! Isto estava complicado, mas com a ajuda do administrador, consegui finalmente voltar a entrar.

                          Confesso que não tenho vindo aqui, não sei como todas estão, ando mesmo a leste. Espero que estejam todas bem e agora já posso dar noticias de vez em quando. A maior parte das vezes quando me adicionam nas conversas do msn não posso falar pq tou no trabalho e tenho 1000 coisas pra fazer e às vezes a chefe anda ao pé de mim, mas sempre q puder, falo convosco.



                          O David tá grande, um reguila, tem a boca cheia de dentes, mas falar não é com ele. Não diz praticamente nada. Pra nos dizer qq coisa, bate-nos no braço ou na perna, aponta e diz "eh eh"... tou a ficar seriamente preocupada, porque a mana com a idade dele já dizia muita coisa, e por mais q não queremos, as comparações acontecem.



                          Na Sexta fui dar aos 2 a vacina da gripe sazonal. A pediatra achou que o David tb devia levar por estar em contacto com a mana, e então desde ontem que está com febre. Hoje então tem sido complicado. Espero que isto passe depressa. A ela, até agora, ainda não fez reacção, mas já é o 3º ano que apanha.

                          E a outra vacina, vão dar?? A pediatra deles ainda não disse nada sobre o assunto, mas não me parece que seja muito a favor... eu só penso é na reacção dessa, se nesta está a ser isto...

                          Beijinhos amigas e até logo!


                          BEM VINDA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


                          Comentar


                          • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                            Neska (18-10-2009)Olá minhas lindas,

                            Antes de mais quero pedir desculpas a todas pela minha ausência! Não sei se desculpo...



                            Tenho estado a passar pior uma fase menos boa e, como tal, não tenho vindo aqui "lamentar-me"... Fazes mal. Pela experiência que tenho, se me permites uma observação, somos todas tuas amigas, apesar de distantes e falando por mim, queremos o teu melhor. Por vezes um pequeno desabafo e algumas palavras de conforto que eu sei que muitas meninas aqui dão (falo por experiência) fazem toda a diferença.

                            Sabes muito bem que podes falar o que quiseres e até dizer as maiores babuseiras do mundo, que terás sempre uma palavra amiga.




                            Gosto que isto seja um cantinho saudável e não vi nenhum benefício em expor aqui os meus problemas q só eu posso resolver...

                            bjs


                            Um beijão muito grande


                            Comentar


                            • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                              titimarg (18-10-2009)Olá a todas.

                              Rosa posso pedir-te que ao ligares para a Fernanda marques tambem para mim, só preciso saber se é possivel ter 2 berços.

                              Se puderes optimo se não der não há problema depois entro em contacto com ela.



                              Beijos.


                              Claro que ligo à Fernanda. Amanhã fico à espera que a Susana me mande o número e vou marcar para todas. Eu peço os 2 berços para ti e tambem tenho de pedir uma cama extra para a minha comadre que tem a outra filha (minha afilhada) com 6 aninhos.



                              Depois digo.



                              Portanto Sou eu, a minha comadre, tu a Carla Sofia e a Silvia né??



                              Beijos


                              Comentar


                              • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                                ola bom dia meninas e boa semana de trabalho pra todas, as melhoras pra todos os ke tão doentitos, bem vindas as ke tão e regressar ao activo(as outras toca a vira tb COMADRE ANDREIA rayAS KE ANDAM EM BAIXO(freddy tb) toca animar a vida são dois dias, em isto aki é um grupo de amigas, por isso beijinhos , pra todas, bem como diria uma amiga deste grupo CHEGGGGGGGGGGGGGAAAAAAAAAAAAAA DE LAMECHICES:w00t:



                                bem o FIM DE SEMana IGUAL AOS outros..Constança TADINHA...anda EM CURSO INTENSIVO DE PENICO, POTE, BACIO...:w00t:NO FINAL DE SÁBADO JÁ PEDIA, XIXIXI, MAS ONTEM SAÍMOS A TARDE, pronto , lá deixou de treinar e pumba, fralda cheia...mas chega lá, eu preciso é de calma...anda constipada mas é estado normal, a mais velha anda ja strssada com inicio de testes , eu tb:w00t::w00t:agora poe sombra rosa nos olhos oh my GOD:w00t:



                                bem vou indo, como disse beijinhos pra todas, ah...lili, tb fico invejosa:alien:mas pronto agora é tua vez



                                agora vou................



                                AH TVA A ESQUECER OH CAVALEKA, TU, TU , NOS SOMOS O KE? UHM ...POIS ISSO MESMO AMIGAS.. SE NÃO SERVIMOS PRA CONSULAR UMAS AS OUTRAS E TROCAS EXPERIÊNCIAS, ENTÃO PRA KE SERVE ESTE CANTO KERES VER AI... TAU TAU E DOS GRANDES...BEIJINHOS



                                AGORA VOU.. AH, OBRIGADAS AS DUAS GAJAS AKI DESTE CANTO ROSA E COMADRE ELSITA VOÇES TIVEREAM NO VOSSO MELHOR RICAS MENINAS...MERECEM KALKER COISA...:hehe:





                                AH ..JÁ SEI FAZ FAVOR REENVIEM E LISTA DOS CONTACTOS , O MEU EMAIL FOI ATACADO E DESAPARECEU IMENSA COISA E UMA DELAS FOI A LISTA E EU TAVA PRECISAR MTO, TRINA SE PUDERES OU ENTÃO UMA DAS MENINAS..JOCAS AGORA FUI:w00t:
                                EU SOU A MIMI MAIS SORTUDA, O MEU TIAGÃO E A XANA SÃO DA MIMI FREDDY E CONSTANCINHA TEM A MIMI MAI DOCE, ANDREIA

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X