Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

    mammyLi (18-10-2009)Olá "do outro lado do mundo" hehehe

    Hoje decidimos ficar no hotel...na piscina...como é domingo nao há mta coisa q se faça por fora,

    Por isso decidi vir um bocadinho a net "matar as saudades" :P

    Está tudo a correr maravilhosamente bem, apenas o Afonso nao quer comer...tem sido terrível, mas

    tenho lhe dado compotas e iogurtes, o q já nao é mau. Hoje comeu bem ao almoço...batatinhas fritas :w00t:

    Bem...nao vou comentar nada pra trás pois o tempo está a se acabar, sorry.

    Espero q esteja tudo bem por aqui.

    Jinhossssssss

    P.S. De hoje a duas semanas já estou na Madeira (agora é q falta) :hehe:

    Xauuuuuu :wave:


    Então isso é que está a ser boa vida, sim senhora.



    O Afonso está como o Tiago, também anda complicado para comer, mas isto deve ser só uma fase (esperemos).



    Continuem com umas boas férias

    Comentar


    • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

      Bom dia



      Hoje o meu trabalho foi mais ao telefone...só consegui escrever agora...e tinha começado às 9...mas é bom esta agitação



      Entretanto já passou mais uma hora...hoje tá complicado



      Enviei a lista dos contactos a todas as meninas (acho eu) já com o contacto da fernanda que ela já mo tinha enviado e eu n tinha colocado,por isso, agora n têm desculpa E peço desculpa, pq eu tinha o contacto e ainda n tinha sido devidamente divulgado.



      O fim de semana lá foi. Sábado arrumar a casa e brincar ao mesmo tempo...alguma coisa fica para trás (normalmente é a casa, n é?)



      Ontem é que fomos dar uma volta pela ilha, tenho aqui familiares da Venezuela, então foi o dia para andar por ai. Ela andou de fralda...mas qdo paravamos lá lhe perguntava se queria fazer xixi. Não quis foi fazer ao ar livre, no meio da serra





      Ficam aqui duas fotos, uma linda a tudo. A outra...é só para me conhecerem (já me viram) mas para terem assim uma ideia mais presente, para não entrarem em choque em Novembro com esta "Allien"



      Bjs









      (tentei colocar maior, mas ficava enorme, não sei chegar ao meio termo...como as que a Susana e a Rosa põe...tenham paciência)
      LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

      Comentar


      • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

        Olá bom dia ou devo dizer boa tarde !!!



        De manhã estive em estudio a gravar um video para por aqui no blog da empresa, uma coisa esperta !!!



        agora está quase na hora de almoço e vou aproveitar para ir ao colombo comprar umas camisolas e uns pijamas para a piolha, sim porque o tempo frio está a chegar e nada lhe serve ...:w00t::w00t::w00t:



        á tarde volto para saber como andas todas :hehe:



        bjinhos e abraços


        Comentar


        • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

          Olá amigas

          É com muita pena minha que tenho faltado ao fórum.

          Ando tão ocupada que não consigo sequer vir deitar o olho

          Desculpem a minha ausência



          O Rodrigo está óptimo, muito alto e pesado (ele que nasceu tão pequenininho, com 2,5 kg, pesa agora 13,5kg!!!)

          Tem a 2ª cirurgia marcada para 29 de Outubro. Agora vão ser 7 dias com algália. Tenho receio e ando a comprar-lhe muito brinquedos para ver se o consigo manter quieto.

          O que vale é que o maridão diz que fica outraves connosco toda a semana (é um alívio pq o Nuno lida melhor com a pilinha do Rodrigo, eu fico mt impressionada)



          Beijinhos para todas

          Sócia n.º 51

          Comentar


          • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

            oi a todas....



            o fds foi +-... houve algs alterações na minha vida, mas ñ quero ainda falar muito...



            tou a ver que anda quase tudo ocupado com o encontro no Fundão... divirtam-se... eu cá vou esperar pela minha comadre Trina, para o mini-encontro em Lx... ah, e devo dizer que a Sarita está LINDA!!!!!!!!!!



            Quanto a desfralde, nem ando a tentar, ele nem quer saber disso, nem liga nenhuma, nem sabe dizer se tem ou não... há-de chegar o tempo dele... quanto ao peso, ñ faço ideia de qt estará agora a pesar... acho que está maior e tb um pouquinho + pesado, mas sempre foi magrito, num percentil 25, e já chegou ao 10.



            Sei que ainda pode parecer cedo, mas como estão a pensar fazer com o aniversário deles?



            xi´s


            Andreia



            Comentar


            • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

              Olá boa tarde



              Finalmente acabou a tal formação!! Estou aqui que nem posso... acordei tão cedo...



              Bom, o fim de semana passou normalmente, sem ter feito nada de especial. Os dias estiveram muito bons e andamos com o puto na rua.



              Mais uma semana de trabalho pela frente e ao que parece vai chover...



              Ana Helena Espero que corra tudo bem na operação. Ainda bem que o teu marido fica convosco. Eu por acaso sou mais corajosa nessas coisas que o Luis. Mas vem dizendo alguma coisa.



              Timtim Ai amiga... espero que essas mudanças na tua vida sejam positivas. Um beijo muito grande e afinal, quando é que vamos almoçar???



              Ana Isabel Vamos lá combinar um Almoço!!!!!!!!!!!!! Tenho saudades dos nossos almoços de 6ª feira.



              Freddy Bom dia!!!



              Ao resto das meninas eu depois do almoço vou ligar à Fernanda para ela marcar os quartos. Mas estou com uma pequenina dúvida e já explico o porquê, A Silvia vai??? Ela nunca mais cá veio dizer nada e por isso faço essa pergunta. Mas em último caso, eu também lhe ligo a confirmar.



              Beijos




              Comentar


              • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                Eu hoje tenho tido problemas com a net, não consigo responder, mas vá lá vamos ver se desta vai.



                Estou contente, porque estou com 69,800kg, não estou a "poupar-me" em tudo, mas estou a esforçar-me


                Comentar


                • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                  Olá!



                  Hoje fui com o João ao centro de saúde à consulta dos 2 meses, 4ª feira tem pediatra! Está tudo bem com o rapazolas! Tem quase 5 kg e 57cm, parece-me bem!



                  A Bia está o máximo! Muito mimada e chorona, e muito má! A Inês e a minha vizinha do lado que digam... Estivemos em casa da Mara e elas andavam a brincar... volta e meia já aparecia a Inês e choramingar e a dizer que a Bia lhe tinha batido! Hoje quando chegou ao colégio a primeira coisa que fez foi bater num menino!!! :w00t::w00t::w00t::w00t: Estou feita! Qualquer dia tenho uma manifestação de pais à minha porta!



                  Mas também tem coisas de uma criança muito boazinha... Quando lhe vou por o soro, dá-me o aspirador para lhe limpar o nariz, tem tomado a medicação sossegada. Vai a correr para a cama dela para se sentar cada vez que lhe dizemos que vamos fazer vapores... Enfim, nem tudo é mau!



                  Rosa Eu não sei nada da Silvia, mas da última vez que ela aqui apareceu disse que vinham!



                  Timtim Espero que esteja tudo bem contigo, qualquer coisa que precises, eu estou aqui! Beijinhos



                  AnaHelena Lá vem mais uma batalha! Mas vocês vão ultrapassar e ajudar o Rodrigo a estar entretido durante esse tempo! Beijinhos e que corra tudo bem! Esperamos novidades!



                  Freddy Tu és mesmo uma mãe excepcional! Em tão pouco tempo conseguiste que a Constança peça para fazer xixi! A Bia raramente pede... agora quando faz é porque a sentei na sanita e ela fez por acaso! Não estou preocupada... há-de vir o tempo!



                  Fernanda Vê se apareces a dar a tua opinião sobre o encontro! Afinal, não sou a única daqui!!!



                  Trina Estão muito bem as duas nas fotos! E acho muito bem a Sara não fazer xixi em qualquer lado! Eu nunca fui capaz... Tem de ser numa sanita, se possível sentada!:P Tenho pena de não estar mais perto de Lisboa para conhecer a Sara... mas havemos de ter outras oportunidades!



                  Acho que foi a Andreia que falou nos anos deles! Eu também já ando a pensar nisso! Vou fazer o lanche no dia de anos no colégio! Em casa faço no sábado seguinte, um lanche ajantarado! Ando a tentar decidir qual o tema, para poder começar a fazer algumas coisas! Assim, faço tudo com tempo!



                  Beijocas que vou tentar passar a ferro!




                  Comentar


                  • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                    Aqui fica a Tertulia Laranja:



                    O bruxo que está a fazer bruxaria contra Cristiano Ronaldo, diz que ele vai ficar impotente.



                    Ao que parece Brad Pitt, encontrou-se num hotel com Jennifer Ariston.



                    Deco foi pai pela 5ª vez, vamos ver se é com esta 3ª mulher que ele fica.



                    O sogro de Rodrigo Menezes morreu, dias antes de nascer o neto.



                    Satélite dos E.U.A. do revelar quem levou a Maddie do apartamento.



                    A Ex-mulher de Kléber diz que fala todos os dias com ele, mas ele nunca falou em Elsa Raposo.

                    Comentar


                    • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                      Boa tarde,



                      Susana O teu filhote está grande!!!!!!!! É normal a tua Bia estar assim. Quando estava a ler o que escreveste, rapidamente me lembrei do meu que volta e meia também gosta de levantar a mão e chora sempre que não se faz a vontade dele.... Às vezes não o posso ouvir... mas depois também dá miminhos e faz-nos uns sorrisos de partir o coração!!



                      Trina Gostei bastante das fotos. Só é pena não serem maiores. Para a próxima põe no outro tamanho, mesmo que fiquem gigantes!!



                      Mara Aparece gaja!! Vem contar como está a ser a experiência e como está a Inês.



                      Beijos


                      Comentar


                      • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                        Olá a todas

                        Confesso que li tudo na diagonal, não consigo responder a nada.... mas vim cá dizer um alllo e picar o ponto
                        tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


                        Vendas em 1ª e 2ª mão;

                        Comentar


                        • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                          Oláaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

                          O meu fim d semana foi d relax, sdado d manha tratei da casa e das roupas, almoçei e fui ás compras (supermercado), domingo fui ao Dolce Vita, APROVEITEI Q OS PIKENOS ESTÁVAM C O PAI LÁ P OUTRA AVÓ



                          Ana Helena, vai correr td bem, aguardamos noticias

                          Tim Tim, mt força p nova fase!

                          Trina, a tua Sara é mt despaxada



                          Almoçinho, meninas? á 6ªf ja n dá p mim, tenho Pilates





                          beijos a TODAS!
                          Mag


                          IVI Fev/07 - ICSI 08/Abril - beta dia 21: 592 POSITIVA
                          Cesariana 5 Dezembro 2007 MAC 36s5d



                          Comentar


                          • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                            Trina e Rosa, eu vou-vos ensinar como se fossem muito burraaaaaaaaaaaaaaaaaaaas, se carregarem na foto ela aparece maior.

                            Comentar


                            • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                              elsa29 (19-10-2009)Aqui fica a Tertulia Laranja:



                              O bruxo que está a fazer bruxaria contra Cristiano Ronaldo, diz que ele vai ficar impotente. Hum... eu não lhe chamaria de bruxaria! Com a vida que ele leva é mais do que provável!



                              Ao que parece Brad Pitt, encontrou-se num hotel com Jennifer Ariston. "Recordar é viver", já dizia não sei quem...



                              Deco foi pai pela 5ª vez, vamos ver se é com esta 3ª mulher que ele fica. O mundo é dos pequeninos!!!



                              O sogro de Rodrigo Menezes morreu, dias antes de nascer o neto. Os meus sentimentos, mas nem sabia que ele ia ser pai!



                              Satélite dos E.U.A. do revelar quem levou a Maddie do apartamento. :w00t::w00t::w00t::w00t::w00t: No comments... :w00t::w00t::w00t::w00t::w00t:



                              A Ex-mulher de Kléber diz que fala todos os dias com ele, mas ele nunca falou em Elsa Raposo.Porque? Era suposto?!??!?!


                              Hoje como estou com uma grande panca de sono, deu-me para isto... :w00t::w00t::w00t:


                              Comentar


                              • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                                elsa29 (19-10-2009)Trina e Rosa, eu vou-vos ensinar como se fossem muito burraaaaaaaaaaaaaaaaaaaas, se carregarem na foto ela aparece maior.
                                ~



                                Ó Elsa...eu não consegui colocar a fotografia maior para voces verem, não quero preciso de maior pq eu tenho a fotografia....copiei lá o link depois de carregar na foto só que fica mega gigante....
                                LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X