Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    ai... estou a ver tantas no rodapé que tenho medo de me desligar e chegar cá amanhã com 20 páginas para ler
    A Filomena é madrinha da su e a Andreia Cambez é mamã do meu lindo, giro e querido afilhado Guilherme

    Comentar


    • RE:

      Inserido Inicialmente por sfalcao
      Olha, agora foi sem querer...

      JURO!!!

      :-" :-" :-" :-" :-" :-" :-" :-" :-"
      Pois, pois...foste falar de mim...
      LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

      Comentar


      • RE:

        Inserido Inicialmente por sandra06
        ai... estou a ver tantas no rodapé que tenho medo de me desligar e chegar cá amanhã com 20 páginas para ler
        Tb ainda estás ai???? OLha mais uma
        LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

        Comentar


        • RE:

          Inserido Inicialmente por elsa29
          Amanhã já vou começar a tratar da minha vida de empresária em nome individual, Jesus tanto voltinha que vou ter que dar.
          Boa sorte. Eu cá costumo dizer que é para entrar com os dois pés, n é só com direito Vai correr tudo bem
          LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

          Comentar


          • RE:

            Estou-te a ver aí Calu como está o David?

            Comentar


            • RE:

              Estamos 8 em rodapé com o nosso fiel amigo GUEST. Mas q mania de não se registar este GUEST...
              LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

              Comentar


              • RE:

                Inserido Inicialmente por Trina
                Inserido Inicialmente por elsa29
                Amanhã já vou começar a tratar da minha vida de empresária em nome individual, Jesus tanto voltinha que vou ter que dar.
                Boa sorte. Eu cá costumo dizer que é para entrar com os dois pés, n é só com direito Vai correr tudo bem
                Espero que sim. Muito obrigada.

                Comentar


                • RE:

                  XIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

                  Tantas nós em rodapé!!!!



                  Comentar


                  • RE:

                    Inserido Inicialmente por Trina
                    Estamos 8 em rodapé com o nosso fiel amigo GUEST. Mas q mania de não se registar este GUEST...
                    Até pode ser o nome de alguma mamã.:badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin:

                    Comentar


                    • RE:

                      Bem...a novela do Afonso e da alice já deve ter acabado . Mas eu tenho q ver a roupita na mesma e daqui a pouco já é meia noite e é hora de antibiótico...agora q parece q a Sara parou de tossir tenho q acordá-la...ó sorte!!!
                      LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

                      Comentar


                      • RE:

                        Amanhã as doidas chegam cá e pasmam-se!!!

                        :-" :-" :-" :-" :-" :-" :-" :-" :-({|= :-({|= :-({|= :-({|= :-({|= :-({|= :-({|= :-({|= :-({|=


                        Comentar


                        • RE:

                          Inserido Inicialmente por elsa29
                          Inserido Inicialmente por Trina
                          Estamos 8 em rodapé com o nosso fiel amigo GUEST. Mas q mania de não se registar este GUEST...
                          Até pode ser o nome de alguma mamã.:badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin:
                          Mamã guest e o seu rebentito guest júnior
                          LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

                          Comentar


                          • RE:

                            Inserido Inicialmente por sfalcao
                            XIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

                            Tantas nós em rodapé!!!!
                            Já devia estar tudo a dormir, amanhã vai tudo cheio de olheiras para o trabalho.

                            Comentar


                            • RE:

                              bem...posso ir embora? Ou há mais coisas a dizer?
                              LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

                              Comentar


                              • RE:

                                Inserido Inicialmente por Ana Helena
                                Inserido Inicialmente por mfada
                                Inserido Inicialmente por Ana Helena
                                Inserido Inicialmente por sandra06
                                Inserido Inicialmente por anusca
                                Inserido Inicialmente por sandra06
                                carla sofia, ana helena, anusca e mara:

                                que tal marcarmos para a próxima semana?

                                é que eu estou a ficar trocada com as pm...

                                mesmo durante a semana, tipo terça às 4 da tarde?

                                o sitio, isso sim, marcamos por pm!
                                pra mim ao fim-de-semana já é complicado, á semana é impossivel!!!

                                mas encontrem-se vcs, nao esperem por mim!
                                quem sabe se um destes dias não vamos até à tua terra? que dizem, um mega encontro na terra da anusca???
                                Para mim é melhor à semana. Na Terça tenho consulta c/ o Rodrigo no cirurgião às 19h, aqui em Famalicão, mas posso ficar até às 18h. Das 16h às 18h já dá para conversar muita coisa
                                E para as outras mamãs? Está bem na Terça? Ou preferem marcar para o fds (também arranjo maneira de ir )
                                Beijinhos
                                Meninas por mim pode ser na proxima 3a feira mas so la pras 16h se puder ser porque assim vou buscar a ines ao infantario as 15'30 e lancha connosco.

                                depois digam em relaçao ao sitio

                                Beijinhos


                                Como tem estado fresco não sei se preferem ou shopping ou um jardim?

                                Para shopping sugiro o Norteshopping ou o Marshopping, para jardim sugiro o parque da cidade.

                                Digam de vossa justiça

                                Beijinhos
                                Fico com pena, mas à semana é completamente impossível para mim: saio às 19h!!!

                                Jinhos
                                [h4]__________________________________________________ ___________________________________________
                                [/h4]

                                Sou madrinha da Sofia da Vânia!
                                A Leonor é afilhada da Mara
                                O meu blog:A alegria de ser MULHER

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X