Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

    Gaijas....



    Mais logo tavamos na 2ª página!!!

    A minha reunião acabou agora mesmo...



    Beijinhos
    [hr]







    O meu Afilhado lindoooo com, uns olhos maravilhosos é o Tiago da comadre Elsa!!

    A madrinha do meu filhote é a Freddy mai boua!! Que tem a constança linda linda!!!

    Comentar


    • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

      Então gajas !!!!!!!!!!!!!!!!!!



      Tenho de escrever qq coisa para por o forum em cima !!!



      Beijos


      Comentar


      • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

        Ó Vanessa, isto é que é pontaria!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


        Comentar


        • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

          BOA NOITE A TODAS AS MENINAS E AOS PIMPOLHOS TAMBÉM E JÁ AGORA AOS DIGNISSIMOS ESPOSOS OU COMPANHEIROS.


          Comentar


          • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

            Então o que foi o jantar???



            Já que não há tema de conversa.:hehe::hehe:



            Ou como está o tempo hoje???

            Comentar


            • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

              Boas noites



              Tenho soninho...



              A Sara anda com uma tossita, mas nada de grave (acho eu...) mas ontem até fazia impressão...estava sempre a tossir. POr volta da meia noite fui lá para abafá-la como deve ser e ela ou acordou ou já estava acordada. Só consegui com que adormecesse dai a uma hora. Por volta das 4 da manhã deu-lhe mais tosse, mas nem se quer me levantei...hoje qs não tossiu...ontem fiz-çhe aquele charope caseiro, dei-lhe mel, soro pelo nariz...mas só acalmou depois de ber leitinho quentinho, dizem que tb ajuda a acalmar a tosse.



              Ontem coloquei a máquina a fazer pão, mas o pão não ficou mto bom. Hoje ando à procura de uma para amanhã ter pãozinho bommmmm



              Xau
              LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

              Comentar


              • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                sfalcao (29-10-2009)Boas!!!



                Bem, o meu blog está a ficar mesmo lindo! Hoje ou amanhã já devo poder mostra-vos para me darem uma opinião! Está a dar-me gozo faze-lo!

                Meninas, uma questão. Relativamente às compras não é necessário comprar grandes plásticos para sábado ao jantar. A minha mãe disse para usarmos a loiça que lá está e pormos na máquina! Compramos só para domingo. Hoje o maridão vai ligar para o restaurante dos frangos a perguntar como é que servem.

                Quanto às compras de sábado. Acham que enquanto vamos à piscina, vai haver pelo menos um pai que queira ir com o meu gajo às compras?!?!? Ou os pais também estão a pensar em ir à água??!??!



                Digam se das coisas que vou dizer há coisas que alguém não goste ou ache que não se deva comprar:



                Salsichas frescas

                Entremeada

                Febras

                Pernas de frango

                Chouriça

                Morçela



                Parece-vos bem? Temos de pensar nas quantidades! Se deixamos ao critério dos gajos, não sei não!!!

                Beijocas


                Como ninguém aqui de casa está a pensar ir à piscina, podemos ir nós às compras.

                A Ementa parece-me bem!
                [h4]__________________________________________________ ___________________________________________
                [/h4]

                Sou madrinha da Sofia da Vânia!
                A Leonor é afilhada da Mara
                O meu blog:A alegria de ser MULHER

                Comentar


                • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                  Olá a todas.



                  Ana Helena espero que esteja tudo a correr bem, quando puderes vem dar noticias.

                  Ainda pensei em ligar, mas não quero incomodar o teu filhote precisa muito do miminho da mamã.

                  Beijos grandes e uma recuperação rapida.



                  Aicosta, ai amiga deves estar mesmo desesperada, se ves que ela não está a reagir bem á medicação consulta outro medico.

                  A febre é alta e durante todo o dia, a Sara quando teve a amigdalite só tinha febre ao fim da tarde/ noite, mas começou a tomar o antibiotico e melhorou.

                  As melhoras para a Margarida e um beijo grande para vocês.



                  Susana quanto á ementa está tudo bem, só não apreciamos morcelas, de resto perfeito.

                  Fica então combinado que levo a bola, vou fazê-la amanhã á tarde antes de ir buscar as piolhas ao colegio, senão depois é impossivel.

                  Querem que leve mais alguma coisa é que a Freddy vai levar tanta coisa que eu fico sem jeito de aparecer só com a bola, Freddy eu aprecio bastante os doces que falaste, mas não sei que possa levar mais.

                  Digam qualquer coisa.



                  Susana preciso tambem que me digas como está por ai o tempo, não sei que tipo de agasalhos leve para as piolhas elas ainda têm tosse.

                  Quanto á piscina o meu marido tem de ficar comigo porque eu não dou conta do recado sozinha com as 2.



                  As minhas piolhecas estão cada vez mais mimadas e birrentas, nesta fase está pior a Sara, ainda esta noite foi terrivel acordou por volta da 1h e não deixou ninguem dormir, inclusive acordou a irmã, estava sempre a chorar, mesmo a dormitar e a choramingar, queria colo, mimo, bem estou exausta.



                  Beijinhos a todas.








                  A minha afilhada linda Beatriz da Sfalcao



                  O meu afilhado lindo Martim da Silvy



                  A Sofia afilhada da Carla.Sofia



                  A Sara afilhada da Mag

                  Comentar


                  • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                    Bem... isto anda mesmo paradinhooo...



                    Eu vou aproveitar que não se passa nada e que o Afonso ja dorme e vou tb...



                    Beijinhos
                    [hr]







                    O meu Afilhado lindoooo com, uns olhos maravilhosos é o Tiago da comadre Elsa!!

                    A madrinha do meu filhote é a Freddy mai boua!! Que tem a constança linda linda!!!

                    Comentar


                    • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                      Boa noite



                      Estou a ver que está tudo a carregar baterias para as gastar no fim de semana.



                      O Rodrigo só adormeceu agora, mesmo assim ainda fez birra... enfim, nada que eu já não esteja habituada.



                      Vânia Eu acho que não precisas de levar mais nada. Já viste a quantidade de comida que vai haver só para o jantar? Descansa. E outra coisa, eu tomo conta das pimpolhas na piscina, não há problema nenhum



                      Bom, não tenho mais novidades. Amanhã é 6ª feira e dia do nosso almoço. Espero poder dar algum "mimo" à nossa amiga que bem precia.



                      Beijos a todas e as melhoras para os pequerruchos.


                      Comentar


                      • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                        Neska (29-10-2009)Gaijas....

                        Mais logo tavamos na 2ª página!!!

                        A minha reunião acabou agora mesmo...

                        Beijinhos


                        Tinha de vir a pita louca salvar o tópico da despromoção!! :hehe:


                        Comentar


                        • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                          rmfcunha (29-10-2009)Então gajas !!!!!!!!!!!!!!!!!!

                          Tenho de escrever qq coisa para por o forum em cima !!!

                          Beijos


                          Olha outra!!! Combinaram!?!??!


                          Comentar


                          • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                            elsa29 (29-10-2009)BOA NOITE A TODAS AS MENINAS E AOS PIMPOLHOS TAMBÉM E JÁ AGORA AOS DIGNISSIMOS ESPOSOS OU COMPANHEIROS.


                            O meu marido também te manda cumprimentos! A ti, ao Tiago, ao Orlando e é claro ao teu amigo! :w00t::w00t::w00t:


                            Comentar


                            • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                              elsa29 (29-10-2009)Então o que foi o jantar???

                              Já que não há tema de conversa.:hehe::hehe:

                              Ou como está o tempo hoje???


                              O meu foi um iogurte, a meio da sessão de limpeza!!


                              Comentar


                              • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                                Trina (29-10-2009)Boas noites

                                Tenho soninho...

                                A Sara anda com uma tossita, mas nada de grave (acho eu...) mas ontem até fazia impressão...estava sempre a tossir. POr volta da meia noite ui lá para abafá-la como deve ser e ela ou acordou ou já estava acordada. Só consegui com que adormecesse dai a uma hora. Por volta das 4 da manhã deu-lhe mais tosse, mas nem se quer me levantei...hoje qs não tossiu...ontem fiz-çhe aquele charope caseiro, dei-lhe mel, soro pelo nariz...mas só acalmou depois de ber leitinho quentinho, dizem que tb ajuda a acalmar a tosse.

                                Ontem coloquei a máquina a fazer pão, mas o pão não ficou mto bom. Hoje ando à procura de uma para amanhã ter pãozinho bommmmm

                                Xau


                                Hum... com a fome que estou!!! Agora comia um pão quentinho com manteiga!!!



                                As melhoras da Sara!


                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X