Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Olá novamente

    Qto ao mudar o Afonso de quarto ainda não o fiz...qdo fomos ao centro de saúde para levar a vacina a enfermeira disse-nos q esta era a
    altura ideal.
    Mas se o mudar vai ter q ser para o quarto da irmã pois tenho é um T2 (eu bem q disse ao namorido prá comprar um T3 mas ele nunca me ouve...rrrrrrrrr) não sei o q faça :confusd2:

    Qto ao voltar a estar em forma...tá difícil 8-[ tenho 61kg e 1,68m,estou no peso certo segundo a balança mas quero voltar aos meus 58/59 kg...
    Ando a fazer umas abdominais prá ver se volto a ficar sem barriguinha...não é q tenha mta mas...
    e também ando a saltar à corda de vez em qdo...
    No meu trabalho tb dá para perder uns quilhinhos...é um prédio com 4 andares e mtas vezes subimos as escadas para ir ao armazém...

    Hoje tou sozinha cá em casa...sem namorido e filhotes...estão com a avó...amanhã vou ter com eles e fico até 5ª em casa da mummy.
    Agora vou embora fazer o purézinho para o Afonso e a minha malinha...

    Bjinhos mamãs e nenucos
    Afilhada mai boua Kinder Surpresa - sou uma madrinha muito orgulhosaÉ um AFONSO
    Sou Madrinha do Rodriguinho da rmfcunha (Rosa) / O Afonso é afilhado da Sfalcao =DDD / A minha pinxesa é afilhada da minha querida Freddy

    Comentar


    • RE:

      Inserido Inicialmente por liliana ramos
      Inserido Inicialmente por anusca
      olá!!!

      so agora encontrei este cantinho.....podemos entrar???

      Sou mãe do João que nasceu no dia 8 de Dezembro ás 23:19, com 51 cm e 3,900kg...era pra ser parto normal, mas acabou em cesariana....

      posso entrar neste cantinho das mamas de dezembro????

      qq coisa que queiram saber sobre nós, perguntem!!!
      Olá!!!

      Bem vinda ao nosso cantinho q também é teu/vosso claro :d

      Nasceu grandalhão o teu João

      Bjinhos e boa noite a tdas as mamãs e babys.
      obrigada!! nasceu grande e teve de ser parto induzido, por ele ainda andava na barriga a engordar...
      Os meus blogs: http://asreceitasdaanarita.blogspot.com & http://bijusdarita.blogspot.com





      Comentar


      • RE:

        Inserido Inicialmente por Carla.Sofia
        Inserido Inicialmente por anusca
        olá!!!

        so agora encontrei este cantinho.....podemos entrar???

        Sou mãe do João que nasceu no dia 8 de Dezembro ás 23:19, com 51 cm e 3,900kg...era pra ser parto normal, mas acabou em cesariana....

        posso entrar neste cantinho das mamas de dezembro????

        qq coisa que queiram saber sobre nós, perguntem!!!
        Bem vinda!!!:hello: :hello:

        Podes e deves entrar: a porta está aberta!!!

        Vou incluir o pequenino João na lista dos bebés de Dezembro.

        Bj.
        obrigada!!!!

        bjs
        Os meus blogs: http://asreceitasdaanarita.blogspot.com & http://bijusdarita.blogspot.com





        Comentar


        • RE:

          Olá mamãs e bebés mais lindos

          anusca: sê muito bem vinda aqui ao nosso cantinho mais o Joãozinho e espero que gostes da nossa "companhia", vai contando o
          que o João já faz se dorme bem, se come bem, etc e tenta meter uma fotografia dele.

          Finalmente o Tiago dormiu no quartinho dele, dormiu muito bem, só acordou às 3 da manhã, mamou e depois ficou-se logo outra vez.
          A mãe por sua vez é que não dormiu nada bem, porque cada barulhinho que ouvia ia lá a correr ver se era ele e ele a dormir como um
          anjinho, pelos vistos eu é que me tenho que habituar, não é ele.#-o #-o #-o

          Como não dormi quase nada que tive tempo para pensar em tanta coisa, que até pensei que para o nosso MEGA ENCONTRO
          (tenho que ter cuidado senão a Susana faz-me pagar os direitos de autor), podíamos levar uma prenda para os bebés e fazer
          uma troca de de prendas, o que acham? ANUSCA já sabes do nosso encontro dia 14 de Setembro no parque das nações, podes vir?

          Beijinhos

          Comentar


          • RE:

            Inserido Inicialmente por Aleda
            Oi meninas,

            só passei aqui para dizer oi pois estou no pc do meu irmão e não posso ficar aqui.

            Já conheci a mamã Neska é impecavel gostei mt dela foi mt fixe msm

            Espero q estejam tds bem e os bebés tb, nós estamos ben estivemos de ferias e foi mt bom

            beijinhos para tds
            Aleda já acabaram as férias, tudo o que é bom acaba depressa, não é? Já tinha saudades que aparecesses por aqui, ainda bem que correu tudo bem.
            Por falar nisso a Susana e a Silvia também andam desaparecidas, estão de férias ou quê? Digam qualquer coisa.

            Comentar


            • RE:

              MUDEI A PÁGINA, VAI SER UM DIA DE SORTE, EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE EEEEE
              HHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH


              enguin2: enguin2: enguin2: enguin2: enguin2: enguin2: enguin2: enguin2: enguin2: enguin2: enguin2:

              :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana:

              :blobprpl: :blobprpl: :blobprpl: :blobprpl: :blobprpl: :blobprpl: :blobprpl: :blobprpl: :blobprpl: :blobprpl: :blobprpl: :blobprpl:

              :bounce: :bounce: :bounce: :bounce: :bounce: :bounce: :bounce: :bounce: :bounce: :bounce: :bounce: :bounce: :bounce:


              MamãdaBeatriz :quanto ao peso eu estou mais magra do que estava antes de engravidar, mas ainda preciso de perder uns quilinhos.
              Mas enquanto amamentar não posso fazer grandes dietas, não é que eu alguma vez tenha feito, o meu mal é o pão caseiro, porque eu até
              como pouco e não sou de doces, mas quando vejo pão caseiro, viro leoa, não consigo parar de comer eu bem tento mas ele fica a rir-se para
              mim.


              Comentar


              • RE:

                Olá a todas

                Ontem, por mt estranho q pareça, deio 1º banho à Bia totalmente sozinha! Pois, costumo ser eu e o papi, mas como ele estava demorado a Bia já pedia a caminha lá me aventurei... não correu mal, mas como estou habituada a q sejamos os dois tive algumas dificuldades com a logistica, do género: onde vou colocar o frasco do gel de banho e champoo? E a Toalha? E como le lavo o pipi se está sempre dentro de água (esta foi a mais dificil)... hehehe, eu sei q a maioria das mamãs dá banho aos filhotes sozinhas e safa-se bem, mas para mim foi uma aventura!


                Outra coisa dhaaa#-o q me aconteceu ontem: fui à veterinária q me dá assistência à cadela buscar a cadelita. Como levei a Bia no sling não tinha muita amplitude de movimentos pelo q não olhei mt para a cadela (excepto para ajudar a Bia a fazer-lhe uma festa, já q é maluca por cães). Cheguei a casa, tirei a cadela da caixa e pedi à minha sogra para me ajudar a levá-la... pelo caminho olhava para ela e achava q havia aqli qq coisa a mais mas foi preciso o marido chegar a casa para ver q a minha cadelita tinha uma pilinha, LOL
                tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


                Vendas em 1ª e 2ª mão;

                Comentar


                • RE:

                  A mamã do João (desculpa mas ainda não decorei o teu nick e já não parce nesta página, pq a Elsa lá virou a página --> q era para ser eu a mudar, LOL) seja bem vinda ao nosso cantinho, quer dizer, eu estou aqui um pouco de penetra, pois a Bia nasceu em Novembro mas era para ser de Dezembro e eu gosto de falar com as ex barriguinhas q já conhecia e de comparar a Bia com os Dezembrinhos...

                  Por falar em pesos, à meses q mantenho 3 kg a mais não q faça grandes dietas mas tenho alguns cuidados... q pelos vistos não chegam!

                  Quem falou em trocas de prendas? Acho giro, podemos combinar um valor de referência (por exemplo, até 5 ou 10 euros - ou coisas feitas pelas mamãs mais prendadas).
                  tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


                  Vendas em 1ª e 2ª mão;

                  Comentar


                  • RE:

                    As Dezembrinhas hoje estão a fazer gazeta ao fórum :-" :-" ou serei eu q estou a fazer gazeta ao trabalho?? :-$
                    tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


                    Vendas em 1ª e 2ª mão;

                    Comentar


                    • RE:

                      Inserido Inicialmente por elsa29
                      Olá mamãs e bebés mais lindos

                      anusca: sê muito bem vinda aqui ao nosso cantinho mais o Joãozinho e espero que gostes da nossa "companhia", vai contando o
                      que o João já faz se dorme bem, se come bem, etc e tenta meter uma fotografia dele.

                      Finalmente o Tiago dormiu no quartinho dele, dormiu muito bem, só acordou às 3 da manhã, mamou e depois ficou-se logo outra vez.
                      A mãe por sua vez é que não dormiu nada bem, porque cada barulhinho que ouvia ia lá a correr ver se era ele e ele a dormir como um
                      anjinho, pelos vistos eu é que me tenho que habituar, não é ele.#-o #-o #-o

                      Como não dormi quase nada que tive tempo para pensar em tanta coisa, que até pensei que para o nosso MEGA ENCONTRO
                      (tenho que ter cuidado senão a Susana faz-me pagar os direitos de autor), podíamos levar uma prenda para os bebés e fazer
                      uma troca de de prendas, o que acham? ANUSCA já sabes do nosso encontro dia 14 de Setembro no parque das nações, podes vir?

                      Beijinhos
                      O joão é sossegado, mas um bocado reguila!!! dorme bem, mas só adormece por volta das 3 da manha
                      e come muito bem, é um grande comilão...depois vou tentar postar uma foto!!!

                      nao sabia do encontro, obrigada pelo convite, mas infelizmente nao posso ir, pois sou do norte
                      Os meus blogs: http://asreceitasdaanarita.blogspot.com & http://bijusdarita.blogspot.com





                      Comentar


                      • RE:

                        Inserido Inicialmente por filomenav
                        A mamã do João (desculpa mas ainda não decorei o teu nick e já não parce nesta página, pq a Elsa lá virou a página --> q era para ser eu a mudar, LOL) seja bem vinda ao nosso cantinho, quer dizer, eu estou aqui um pouco de penetra, pois a Bia nasceu em Novembro mas era para ser de Dezembro e eu gosto de falar com as ex barriguinhas q já conhecia e de comparar a Bia com os Dezembrinhos...

                        Por falar em pesos, à meses q mantenho 3 kg a mais não q faça grandes dietas mas tenho alguns cuidados... q pelos vistos não chegam!

                        Quem falou em trocas de prendas? Acho giro, podemos combinar um valor de referência (por exemplo, até 5 ou 10 euros - ou coisas feitas pelas mamãs mais prendadas).
                        obrigada!!!

                        o João era pra nascer em novembro, mas tava bem demais na barriga e só veio em dezembro...

                        Os meus blogs: http://asreceitasdaanarita.blogspot.com & http://bijusdarita.blogspot.com





                        Comentar


                        • RE:

                          já vi que estão a falar em peso.....eu já faltava pouco pra ter recuperado o peso um mês depois do João nascer, mas depois coloquei um implanon e engordei 10 kgs...
                          ía tirá-lo ontem, mas o medico nao apareceu(é a saude que temos no país)...entao só devo tirar lá pro mes que vem....
                          estou uma bola: meço 1.55 e peso quase 72 kgs....:-$ mas entretanto estou a fazer uns tratamentos numa clinica de estetica e já perdi algum volume...
                          Os meus blogs: http://asreceitasdaanarita.blogspot.com & http://bijusdarita.blogspot.com





                          Comentar


                          • RE:

                            Ola a todas as mams bebes

                            Eu sei que já há muito que não apareço por cá, mas na empresa tenho tido muito trabalho e ás vezes passo por cá só para ver as novidades. Mas agora estou de férias e vou tentar participar mais.
                            Espero que esteja tudo bem por aqui.
                            A Maria está um pouco constipada, este tempo anda de doidos, de manhã está calor e á tarde chove...enfim...
                            Fomos ao pediatra na 5ª feira, ta tudo bem. Pesa 9.640 kg e mede 71,8 cm, esta gorducha e grande.
                            Cpmeçou a furar o primeiro dentinho, e teve febre. Costuma dormir bem e acorda uma vez de noite para mamar. É uma bebe muito bem disposta e simpatica, mete-se com toda a gente. Come muito bem (nota-se pelo peso), até a sopa, pelo menos para já.
                            Vou terminar, por agora, porque ela ta no meu colo e quer mexer em tudo.
                            Volto logo que possa.
                            Beijinhos para todos os bebes e mamas.
                            Filipa
                            A tentar engravidar desde Janeiro 2004
                            Ovários micropoliquisticos
                            Drilling Ovárico em 31 Outubro de 2006
                            Dufine em Janeiro e Fevereiro de 2007
                            Engravidei com o 2º ciclo de Dufine
                            Maria nasceu em 11/12/2007

                            Em Janeiro de 2011 engravidei "sem contar"
                            O Tomás nasceu a 23/09/2011

                            Comentar


                            • RE:

                              Olá meninas!

                              Bem-vinda Anusca, a minha princesa tb foi preguiçosa como o teu joão, tb tive um parto induzido às 41 semanas, eu estava cheia de medo acabar em cesariana, é o mal dos partos induzidos, mas correu tudo como o esperado, parto normal, ela tb não era muito grande 3100gr. Se fosse um menino tb se ia chamar João, que giro!

                              Filomena o 1º banho sozinha é sempre mais dificil, eu dou banho sozinha a Bia desde as 3 semanas, o maridão está a trabalhar... agora uso uma coisa que talvez te fosse util, eu adoro, é um anel que se coloca na nossa banheira, tem ventosas na base e é muito seguro, comprei no continente foi até mto barato 10 euros, vou tentar pôr uma foto para tu veres como é...
                              Editado tirei foto.]

                              Karakoll a tua Maria está enorme, conta-me o segredo o que lhe dás de comer? É que a minha piolha precisava de 500gr a mais! As melhoras para a pikena :angelpnk:

                              Elsa tens cá uma sorte andas quase smp a mudar de página :banana: :balloons: :banana: sortuda já perdeste as banhocas da gravidez, eu tb sou doida por pão caseiro e se for alentejano huuuuum!

                              Dp ponho umas fotos do batizado assim quem estiver a preparar o batizado pode tirar ideias :angelyel:

                              bjos

                              Comentar


                              • RE:

                                Olá meninas, tudo bem?
                                As Princesas continuam a não comer bem, mas espero que esta fase passe rapido, pois ando muito cansada estou a suspeitar que a minha anemia pos-parto voltou. Hoje nem força tive para abrir o frasco das vitaminas delas e o Pai abriu com facilidade e disse que eu estava mesmo fraquinha, vou ver se faço analises.
                                Quanto ao baptizado delas hoje fomos falar com o padre e marcamos para 4/10 ás 11h30, agora só falta o restaurante, depois o resto dos preparativos mais perto da data.
                                Quanto ao peso já recuperei o peso que tinha antes de engravidar, mas acho que a silhueta ainda não é o que era.
                                Benvinda mãe do João e vai partilhando as traquinices do teu bebe.
                                Elsa afinal tambem consegues mudar a pagina e quanto ao baptizado já tens novidades.
                                Bjos.








                                A minha afilhada linda Beatriz da Sfalcao



                                O meu afilhado lindo Martim da Silvy



                                A Sofia afilhada da Carla.Sofia



                                A Sara afilhada da Mag

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X