Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

    Mag (23-11-2009)OLá meninas, bom dia

    n vim antes pk n tenho net em casa.

    Bem.... não estou melhor da minha conjuntivite, a vista lacrimeja e custa a olhar p claridade, vou ao médico hoje.

    Quanto ao encontro, foi mt agradável, as meninas mt simpáticas, a Elsa conhecia de foto, é super bem disposta e divertida, Tiaguinho 1 fofo e timido p as fotos (como o meu ), a Susana liberta boa energia e tem uns olhos lindos, a buneca dela ' perna boa!1 é 1 delicia de bebé, a Silvia também mt amigável, a mana dela conquistou a minha Inês, o Martim 1 traquina lindão eheheheh, A Trina (lol pensei q era nick) é super boa onda, mt obg pelo bolo de mel , a Filomena caladita, mt kiduxa, os bebécas uns fofos, a carla está com uma bela pancita e o seu loirinho 1 charm, a Rosa é akela base e Quanto aos maridos estiveram todos mt em sintonia, gostei

    O Rodrigo mega fofusco e o meu giraço não assistiram á peça de teatro, ficaram assustados.

    :director: opahhhhhhhhhhhhhhh voçes nunca viram ninguém + alta q voçes??Aii rsrsrsrsrsr grgrgrgrgrgrgrgr :w00t::w00t::w00t: sou algum ET? :hehe::hehe:

    Temos de repetir adorei

    bejokinhas a tds


    Olha Célia eu fiquei mais espantada contigo do que se tivesses visto mesmo um E.T., a Trina é mesmo como as fotos, as outras já as conhecia

    a todas, mas a ti, fazia uma imagem completamente diferente, mas gostei mesmo muito de te conhecer.




    Comentar


    • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

      Mag (23-11-2009)



      Encontro na madeira :w00t: só se o Tio Patinhas abrir os cordões á bolsa pq senão.... é complicado :hehe::hehe:


      Olha, tu não digas mal que o homem até disse que queria passar um fim-de-semana a sós ctg na Madeira...eu ouvi...pode é não passar de intenção
      LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

      Comentar


      • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

        Ainda não disse como correu o encontro:



        Fui mais o Tiago ter com a Filomena e a Bia, como o Paulo ia apanhar morangos,lá fomos nós mulheres desenrascadas, que não precisamos

        dos homens para nada, a não ser para .................., vocês conseguem ler nas entrelinhas, não conseguem????



        A Bia é uma menina muito calma, sai mesmo à mãe, não se ouviu toda a viagem, mas a Filomena coitada lá teve que me ir a ouvir, quando íamos

        para o teatro diz ela assim, agora vamos falar baixo, que é para a Bia não acordar, ela queria pedir para eu me calar, mas não sabia como.:w00t::w00t:



        Bem nós que íamos de longe, fomos as primeiras a chegar, é verdade, a minha piloto é um espectáculo, deu com aquilo logo à 1ª .



        Passado um bocadinho, chegou uma mulher alta, toda sexy, e eu fiquei mesmo sem saber quem era aquela "gaja" e disse ao acaso, és a Trina,

        mas não, era a Célia, quando lhe perguntei pelos gémeos ela respondeu, foram arrumar o carro, são uns miúdos sobre dotados, não acham???

        Bem o marido da Célia é muito conversador e simpático, os gémeos achei uma graça, a Inês é muito mais extrovertido que o Tiago, deve ser

        do nome, porque ele é assim calminho como o meu.



        Depois lá foi aparecendo a Silvia, com o Martim, a Beatriz e o Helder, o Martim parece-me tão diferente da ultima vez, as feições são as mesmas,

        mas parece mais velinho que os outros.



        Veio a Rosa e o Rodrigo, porque o Luís tinha ido trabalhar, porque o HOMEM TRABALHA, mas ela respondeu logo, eu também trabalho de 2ª a 6ª feira, ela cansa-se!!!!!!!!!!!!!! É um cheiro a suor, que não se pode.

        Mas o Luis foi connosco ao teatro, o homem ainda não tinha almoçado e estava cansado e a mulher ficou escarrapachada no sofá e o Luis é que

        teve que vir para a rua com o Rodrigo, porque ele teve um bocadito de medo do teatro.



        A Susana está magra, para quem teve um cachopo à tão pouco tempo, a Bia estava muito engraçada, já o Senhor Filipe, não merece comentários,

        mas querem saber uma, estavam os dois de mãozinha dada, parecia que namoravam à 2 dias estão aqui, estão a fazer outro cachopo e depois queixam-se.



        Gostei muito de ver a Tataruga, com o marido e o Afonso, ela tem uma barriguinha, mais nada, eu tenho mais barriga que ela e não estou grávida,

        está mesmo uma grávida linda, o Afonso está lindo, como sempre, acho-o muito mimosinho.



        Por fim, a nossa E.T., vinda directamente das ilhas, mais o marido e a Sara, que é uma menina, muito certinha, parece mesmo uma senhorinha,

        o pai é muito engraçado e parece que se sentiu completamente à vontade, acho que mais do que a esposa.



        Espero que combinemos para breve outro encontro.



        A Freddy, ligou e disse para combinarmos, mas só mulheres para irmos ver um strip, quem é que concorda??????



        EU, EU, EU ,EU,.........




        Comentar


        • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

          Boas tardes



          Timtim tb fiquei com pena tb gostava imenso de te conhecer e tb ias gostar de conhecer a Sara, ela é mto fixe mas hão-de surgir outras oportunidades, já tinhas a tua mudança agendada, tinha que ser



          Ontem a caminho do aeroporto, a Sara e o Rodrigo estavam a disputar a minha mão, ou melhor o meu dedo. O Rodrigo tem o tique de estar a mexer nos dedo para adormecer e a Sara, tb com sono, n queira que o rodrigo andasse a mexer na sua mama. Mas depois lá se acalmaram um com cada mão e adormeceram



          bjs
          LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

          Comentar


          • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

            Trina (23-11-2009)Boas tardes







            Timtim tb fiquei com pena tb gostava imenso de te conhecer e tb ias gostar de conhecer a Sara, ela é mto fixe mas hão-de surgir outras oportunidades, já tinhas a tua mudança agendada, tinha que ser







            Ontem a caminho do aeroporto, a Sara e o Rodrigo estavam a disputar a minha mão, ou melhor o meu dedo. O Rodrigo tem o tique de estar a mexer nos dedo para adormecer e a Sara, tb com sono, n queira que o rodrigo andasse a mexer na sua mama. Mas depois lá se acalmaram um com cada mão e adormeceram







            bjs


            tive mm muita pena :-( :-( :-(





            beijo à sarita ;-)


            Andreia



            Comentar


            • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

              no mesmo dia, mudei de página 2 vezes!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!



              quem é boa, quem é???????????????????? lolololololololol



              a ver se é sinal de boa sorte


              Andreia



              Comentar


              • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                Elsa fizeste um relatório bem feito, sim senhora.



                Então não somos assim tão extraterrestres
                LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

                Comentar


                • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                  Olá mamãs,



                  Já vi que se divertiram no encontro. Ainda bem!!!

                  Cá em casa, passámos o fim-de-semana todos doentes, mas já estamos todos a melhorar!!!



                  A Leonor já está há 4 dias em casa. Acho que sente falta dos amiguinhos do Infantário, pois está sempre a brincar coms bebés dela: senta-os em círculo no chão e conta-lhes histórias, como fazem no Infantário!

                  Sabem a melhor, a peste agora quer comer de faca e garfo!!! E não é que ela se arranja bem com aquilo?? A sério, como é possível que eles cresçam tão depressa!



                  Por falar em crescer depressa... Não sei bem o que se passou, mas em Setembro, a roupa de Inverno do ano passado servia-lhe toda, agora as calças estão-lhe curtas, as mangas das camisolas parecem ser todas 3/4....



                  Jinhos.










                  [h4]__________________________________________________ ___________________________________________
                  [/h4]

                  Sou madrinha da Sofia da Vânia!
                  A Leonor é afilhada da Mara
                  O meu blog:A alegria de ser MULHER

                  Comentar


                  • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                    Onde é que anda a Rosa e a freddy que hoje ainda n apareceram aqui????





                    Rosa e não é que a Sara ficou com aquela xuxa verde do rodrigo????? Agora só ta dou qdo vieres buscar
                    LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

                    Comentar


                    • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                      Boa tarde



                      Elsa, extraterrestres porquê? :think: mau mau mau...queres ver q vais levar tau tau :sneaky2:



                      Célia, és assim tão alta mulher? :hehe:



                      Trina, já tinha combinado com a Cristina um mini encontro neste domingo...só falta saber se estás disponível visto seres uma mulher muito ocupada :P





                      E fotos? Não há nada nada nada?!?! HEHEHE

                      E a sô dona Rosa onde anda? Venha fazer o relatório do encontro

                      ( É verdade...tinha uma chamada tua no telelé. Ligaste-me ou foi engano LOL? Isto acho q foi na 5ª feira )



                      Hasta la vista
                      Afilhada mai boua Kinder Surpresa - sou uma madrinha muito orgulhosaÉ um AFONSO
                      Sou Madrinha do Rodriguinho da rmfcunha (Rosa) / O Afonso é afilhado da Sfalcao =DDD / A minha pinxesa é afilhada da minha querida Freddy

                      Comentar


                      • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                        mammyLi (23-11-2009)Boa tarde



                        Elsa, extraterrestres porquê? :think: mau mau mau...queres ver q vais levar tau tau :sneaky2:



                        Célia, és assim tão alta mulher? :hehe:



                        Trina, já tinha combinado com a Cristina um mini encontro neste domingo...só falta saber se estás disponível visto seres uma mulher muito ocupada :P



                        E fotos? Não há nada nada nada?!?! HEHEHE



                        E a sô dona Rosa onde anda? Venha fazer o relatório do encontro



                        ( É verdade...tinha uma chamada tua no telelé. Ligaste-me ou foi engano LOL? Isto acho q foi na 5ª feira )



                        Hasta la vista


                        Este Domingo? A que horas e onde?



                        A Célia é alta, mas além de alta é vistosa, por isso ainda chama mais a atenção. Qdo a conheças vais ver que temos razão
                        LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

                        Comentar


                        • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                          Boa tarde



                          Estou a cheirar a suor como a Sra Dna Elsa diz!!! Estou a trabalhar!!!!!!!!!!!!!!!!!

                          Ó Elsa, deixa-me lá dizer-te uma coisa. Eu, ao contrário de muitas pessoas, tenho "pelo na venta". Não posso permitir que o meu maridinho vá trabalhar (de borla) e que eu fique o fim de semana quase todo a tomar conta do filho (que tb é dele) sozinha. Por isso mesmo, e para não me ouvir, ele sugeita-se. Não se pode estar bem com Deus e com o Diabo ao mesmo tempo... além de que já não é a primeira vez que isto acontece... mas isto é outro problema...



                          Quanto à Trina, eu adorei te-los cá. Não sei quem disse, mas concordo que o marido dela o Orélio se tenha integrado, ou sentido mais à vontade que a própria Trina, ou pelo menos ele é mais falador.

                          A Sara é simplesmente um mimo de menina.



                          Adorei que tivessem ido lá Jantar, mas como sempre, o tempo é curto e passa depressa.



                          Gostei bastante do encontro. Acho que correu tudo bem. Tanto stress, tanta coisa.... quando me sentei no sofá à tarde pensei, Já acabou.... enfim é assim. Acho que estava a gostar de ter gente em casa para jantar, companhia para o Rodrigo, e de repente a sensação da casa vazia... é assim.



                          Bom, vou ver se cheiro mais a suor e já volto.




                          Comentar


                          • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                            karakoll (03-01-2008)

                            Ora aqui está a lista dos aniversários das mamãs e dos filhotes

                            FREDDY : 23 DE JANEIRO - 36 ANOS . CONSTANÇA - 28 DE DEZEMBRO

                            ANDREIACAMBEZ: 28 DE JANEIRO - 31 ANOS - GUILHERME - 20 DE DEZEMBRO

                            ANA HELENA 09 DE FEVEREIRO - 28 ANOS - RODRIGO - 10 DE DEZEMBRO

                            LILIANA: 16 DE FEVEREIRO - 28 ANOS - AFONSO - 11 DE DEZEMBRO

                            TITIMARG: 09 DE MARÇO - 30 ANOS - SARA/SOFIA - 2 DE DEZEMBRO

                            MAG 30 DE MARÇO - 36 ANOS - TIAGO/INÊS - 5 DE DEZEMBRO

                            ANUSCA : 01 DE MAIO - 17 ANOS - JOÃO- 8 DE DEZEMBRO

                            TATARUGA: 04 DE JUNHO - 28 ANOS - AFONSO- 21 DE DEZEMBRO

                            CRISTINA : 27 DE JUNHO - 34 ANOS - CATARINA - 22 DE DEZEMBRO

                            TANINHA : 03 DE JULHO - 32 ANOS - MARA - 5 DE DEZEMBRO

                            S.AMARAL : 05 DE JULHO - 32 ANOS - GONÇALO - 24 DE DEZEMBRO

                            NESKA : 08 DE JULHO - 22 ANOS - AFONSO - 19 DE DEZEMBRO

                            AICOSTA: 16 DE JULHO - 28 ANOS - MARGARIDA- 12 DE NOVEMBRO

                            SFALCÃO: 23 DE JULHO - 29 ANOS BEATRIZ - 15 DE DEZEMBRO

                            ROSA: 03 DE AGOSTO - 30 ANOS- RODRIGO - 27 DE DEZEMBRO

                            SANDRA06: 06 DE OUTUBRO - 28 ANOS - SOFIA - 28 DE DEZEMBRO

                            M. DA BEATRIZ: 15 DE OUTUBRO - 28 ANOS - BEATRIZ- 5 DE DEZEMBRO

                            TRINA: 25 DE OUTUBRO - 32 ANOS- SARA - 13 DE DEZEMBRO

                            MFADA : 26 DE OUTUBRO - 26 ANOS - INÊS - 10 DE DEZEMBRO

                            SILVY : 30 DE OUTUBRO - 29 ANOS - MARTIM - 05 DE DEZEMBRO

                            FMDA : 19 DE NOVEMBRO- 36 ANOS- SOFIA - 10 DE DEZEMBRO

                            KARAKOOL: 20 DE NOVEMBRO - 30 ANOS - MARIA - 11 DE DEZEMBRO

                            ALEDA : 24 DE NOVEMBRO - 26 ANOS - GABRIEL - 04 DE JANEIRO

                            FILOMENA: 02 DE DEZEMBRO - 29 ANOS- BEATRIZ - 27 DE NOVEMBRO

                            CARLA SOFIA: 02 DE DEZEMBRO- 29 ANOS- LEONOR - 15 DE DEZEMBRO

                            ELSA: 03 DE DEZEMBRO - 30 ANOS- TIAGO - 30 DE DEZEMBRO

                            SCAZEVEDO: 08 DE DEZEMBRO - 32 ANOS- L- 20 DE DEZEMBRO

                            EVAVILELA: 08 DE DEZEMBRO . 30 ANOS - BEATRIZ - 07 DE DEZEMBRO

                            CALU: 27 DE DEZEMBRO - 32 ANOS -DAVID - 22 DE DEZEMBRO


                            Quero perguntar uma coisa, eu sei que houve umas madrinhas que trocaram os afilhados, ou vice-versa, mas ainda há aqui madrinhas ou afilhados das mamãs ou dos pimpolhos:



                            ANDREIACAMBEZ: 28 DE JANEIRO - 31 ANOS - GUILHERME - 20 DE DEZEMBRO

                            TANINHA : 03 DE JULHO - 32 ANOS - MARA - 5 DE DEZEMBRO

                            S.AMARAL : 05 DE JULHO - 32 ANOS - GONÇALO - 24 DE DEZEMBRO

                            SANDRA06: 06 DE OUTUBRO - 28 ANOS - SOFIA - 28 DE DEZEMBRO

                            M. DA BEATRIZ: 15 DE OUTUBRO - 28 ANOS - BEATRIZ- 5 DE DEZEMBRO

                            KARAKOOL: 20 DE NOVEMBRO - 30 ANOS - MARIA - 11 DE DEZEMBRO

                            ALEDA : 24 DE NOVEMBRO - 26 ANOS - GABRIEL - 04 DE JANEIRO

                            SCAZEVEDO: 08 DE DEZEMBRO - 32 ANOS- L- 20 DE DEZEMBRO

                            EVAVILELA: 08 DE DEZEMBRO . 30 ANOS - BEATRIZ - 07 DE DEZEMBRO

                            CALU: 27 DE DEZEMBRO - 32 ANOS -DAVID - 22 DE DEZEMBRO [/color]



                            Porque acho injusto algumas não terem os afilhados, ou os miúdos não terem madrinhas, se calhar mais valia fazer um novo sorteio, ou outra

                            solução.



                            Já agora como hoje estou na luta pelas injustiças, é para dizer que como não demos prenda à Fernanda, nem à Silvia, termina por aqui

                            as ofertas de prendas pelo aniversário, quem quiser dar dá "sozinha", está tudo de acordo????

                            Comentar


                            • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                              Carla.Sofia (23-11-2009)Olá mamãs,

                              Já vi que se divertiram no encontro. Ainda bem!!!

                              Cá em casa, passámos o fim-de-semana todos doentes, mas já estamos todos a melhorar!!!

                              A Leonor já está há 4 dias em casa. Acho que sente falta dos amiguinhos do Infantário, pois está sempre a brincar coms bebés dela: senta-os em círculo no chão e conta-lhes histórias, como fazem no Infantário!

                              Sabem a melhor, a peste agora quer comer de faca e garfo!!! E não é que ela se arranja bem com aquilo?? A sério, como é possível que eles cresçam tão depressa!

                              Por falar em crescer depressa... Não sei bem o que se passou, mas em Setembro, a roupa de Inverno do ano passado servia-lhe toda, agora as calças estão-lhe curtas, as mangas das camisolas parecem ser todas 3/4....

                              Jinhos.


                              Então Carla passaram os três o fim-de-semana na caminha a descansar??? Ainda bem que estão melhores.



                              Eles estão grandes os nossos bonecos, o que me tem valido são uns colegas meus que têm um miudo que vai fazer 3 anos em Março,

                              a roupinha dele tem dado para o Tiago.

                              Comentar


                              • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                                mammyLi (23-11-2009)Boa tarde

                                Elsa, extraterrestres porquê? :think: mau mau mau...queres ver q vais levar tau tau :sneaky2:

                                Célia, és assim tão alta mulher? :hehe:

                                Trina, já tinha combinado com a Cristina um mini encontro neste domingo...só falta saber se estás disponível visto seres uma mulher muito ocupada :P

                                E fotos? Não há nada nada nada?!?! HEHEHE

                                E a sô dona Rosa onde anda? Venha fazer o relatório do encontro

                                ( É verdade...tinha uma chamada tua no telelé. Ligaste-me ou foi engano LOL? Isto acho q foi na 5ª feira )

                                Hasta la vista


                                As pessoas de fora da terra, são extraterrestres, certo??



                                Ora como vocês vivem numa ilha no meio do mar.:w00t::w00t:

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X