Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

    Olá a todas.



    Os aniversariantes de ontem que me desculpem mas não tinha net, por isso não vim cá.



    Um beijo muito grande para o Rodrigo, Sofia e Inês e para o Afonso, que faz hoje anos.



    Pois é já passaram 2 anos e nós cada vez mais apaixonadas pelos nossos pimpolhos.



    Mara adorei ler-te, claro que me deixaste com os olhos lavados.......... parabens pela mãe fantastica que és, beijos grandes.



    Carla não penses no que pode correr mal na gravidez, pensa antes nos momentos bonitos que passamos, os primeiros movimentos o ver a barriga crescer o só nos pudermos sentir como ninguem que eles mexem, tantas coisas bonitas, não tenhas receio, ser mãe é a melhor coisa do mundo.



    Ana Helena hoje quando falei contigo não me lembrei que o Afonso tinha feito anos ontem, desculpa, beijos.



    Susana, hoje não consegui passar no shopping por cheguei tarde, apanhei um transito infernal, e ainda tinha de ir buscar as piolhas ao colegio, e como o pai teve um jantar não deu mesmo, mas amanha vou ver se lá dou um salto á noite porque trabalho o dia todo, mas não te preocupes que eu envio-ta em correio azul.

    A Bia está enorme, mede mais 11 cm que as minhas e quanto ao peso nem se fala, está uma mulher.

    As melhoras para ti, desculpa hoje estar a despachar-te ao telefone, mas logo na hora que eu te liguei estava a chegar um dos meus directores e pronto lá tive de desligar, nem te perguntei como estavas.

    Beijinhos grandes.



    Vanessa deves estar de facto muito angustiada com esta altura das festas e a situação do Afonso, mas fizeste bem em convidar o pai para a festa, se vocês conseguirem manter isso é optimo para o menino.

    Quanto ao Natal espero que ele tenha o bom senso de o deixar contigo, tenta chegar a cordo com ele, passa contigo o 24 e 0 25 com ele.

    Beijos grandes amiga.



    Elsa andas em baixo por causa do negócio, as coisas não melhoraram, espero que faças muitas vendas esta semana, nos tambem notamos alguma quebra, mas agora que se está a aproximar o natal as pessoas lá vão fazendo umas compras.

    Boa sorte e anima-te .



    Trina as melhoras para a tua mãe.



    Beijos a todas, vou cuscar o gmail.








    A minha afilhada linda Beatriz da Sfalcao



    O meu afilhado lindo Martim da Silvy



    A Sofia afilhada da Carla.Sofia



    A Sara afilhada da Mag

    Comentar


    • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

      ola bom dia amigas passei só pra deixar beijinhos e dizer ke ando tudo bem(tirando as saudades vossas , ando mesmo depre, mas ainda não consegui orientar me):crying:



      bem, parabens aos bebes ke fizeram anos nestes dias , PARABENS E BEIJINHOS DOCES.:bdgreetn:



      QUERIA ESCREVER MAIS COISAS MAS JA SABEM TEMPO QUASE KE NEM TENHO..:w00t::w00t:



      TALVEZ LOGO VENHA ATÉAKI..:w00t:



      CÁ POR CASA TUDO BEM, O PEDIATRA DA CATARINA KER KE ELA LEVE A VACINA DA GRIPE AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA, LEVEI NAS ORELHAS ATÉ FICARWEM MURCHAS, POIS ELE COMEÇOU LÁ COM o bla bla wiskas saketas , enfim, mesmo assim vou esperar, ele disse ke eestava algumas ciranças internadas a lutar pla vida por quasa da gripe, disse ke tavam assustados porke não sabiam ke nas ciranças ia ter estes efeitos, blá blá bla´, agora aem sei o ke faça , sinceramente...



      bem beijos grandes a todas, as melhoras pra SUSANA ..ai amiga kem saudades deste canto, rosinha ui...elsa minha grande comadreeeeeeeeeeeeeeeee, enfim..a todas mesmo obrigado por mantyerem este canto, neste momento era tudo o ke precisava era vira té aki mas ainda não dá mesmo,,,,espero arranjar tempo senão fico doida...:sick:



      ah vá vi as fotos lindas lindas amigas voçes são mesmo todas muiiiiitos giras e os meus sobrinhos um MUST MESMO. JOCAS
      EU SOU A MIMI MAIS SORTUDA, O MEU TIAGÃO E A XANA SÃO DA MIMI FREDDY E CONSTANCINHA TEM A MIMI MAI DOCE, ANDREIA

      Comentar


      • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

        AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH, OUTRA COISA KE ME ESQUECI . PLEASEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE, PRA KANDO PUDEMOS MANDAR AS PRENDAS PROS AFILHADOS, UHM DIGAM LÁ FAZ FAVOR , CONTINUO COM UM RAPAZ , MAS A MINHA MENINA É A MESMA A minha xana da minha lili , essa ninguem me tira né lili[-X, já copmprei a prenda pro rapaz, kando comprei a prenda do rapaz, não sei porke , mas lembrei me do pai dele , então acho ke ele vai ficar parecido com o papai , kando vestir um coisinha ke madrinha deste natal vai oferecer:hehe::hehe::hehe::hehera rapariga ando a procura de uma coisa pink, pois acho ke ela deve ser um pinxesa não é lili, e depois envio oa coisa pra CRISTINA, DEPOIS ELA ENTENDE, olhem lá eu não devo dinheiro a ninguiem de prensdas? digam lá porke neste natal, eu envio plo correio , beijots agora fui
        EU SOU A MIMI MAIS SORTUDA, O MEU TIAGÃO E A XANA SÃO DA MIMI FREDDY E CONSTANCINHA TEM A MIMI MAI DOCE, ANDREIA

        Comentar


        • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

          Mag (11-12-2009)Desabafo do dia:

          Eu ando a precisar dum ARCO-IRÍS.... mas parece q tenho 1 surdo/cego/mudo, tanta sede ao pote e dps.... :w00t::w00t::w00t:


          AQUI PRECISAVA DUMAS LEGENDAS........................................

          Comentar


          • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

            Hello gaijassssssssssssssssssssssssssssssssss



            Hoje tenho a estaminé aberta até às 18h...estamos a prever q vamos estar aqui às moscas :doze:

            O tempo finalmente arrefeceu...parece q caiu neve nas nossas serras

            Amanhã é o único dia de descanso antes do Natal...prá semana é sempre a abrir até às 19, sáb. e domingo às 18h, de 2ª a 4ª feira até às 21h e por fim na vésp. até às 15h...cansei-me só ao escrever :whew: :lol:



            Pois é...ontem o Afonso divertiu-se imenso, estava tão lindo e a festinha da escola foi bem gira!

            Depois coloco fotos no gmail, já podia as ter lá mas esqueci-me da máquina aqui na loja...logo à noite faço isso

            Ele consegui apagar a vela sem a ajuda da mamã e delirou ao ver-se no panda...foi a correr para a t.v. :hehe:

            o bolo foi de laranja, simples e sem cremes...estava uma delicia!

            Qdo nos viu a chegar (papás e mana) ficou envergonhado, com o dedinho na boca LOL depois comprovam nas fotos.



            Obrigada a todas pelos parabéns ao meu surfista, pelas sms e pelos telefonemas

            Realmente este cantinho é espectacular!!!



            Freddy, bem aparecida :P

            Claro q serás sempre a madrinha da minha pinxesa...faço questão disso e tu sabes.

            Qdo for aí vais conhecê-la e vou apresentar-te como madrinha hihihi

            ahhhh...sim ela é mto pink LOL



            Bjinhos, vou almoçar.
            Afilhada mai boua Kinder Surpresa - sou uma madrinha muito orgulhosaÉ um AFONSO
            Sou Madrinha do Rodriguinho da rmfcunha (Rosa) / O Afonso é afilhado da Sfalcao =DDD / A minha pinxesa é afilhada da minha querida Freddy

            Comentar


            • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

              OI GAJASSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS



              Vim aqui só dizer um Olá!!! Aproveitar que o puto está a fazer a sesta.

              Hoje é dia de festa mas para a minha mãe !!! Já fomos almoçar fora e lá foi ela para o SPA que a filhota que ofereceu!!

              Espero que ela esteja a gostar.



              Logo também devemos ir jantar fora... cheira-me que vamos à Portugália.

              Ela queria ir à Chicco comprar umas coisas para o Rodrigo, na outlet, mas vamos ver a que horas ela chega de lá.



              PARABÉNS À Margarida da Ana Isabel!!!!!!:bdgreetn:



              Espero que a festa esteja a correr bem e que a miuda não páre de pular!!!

              Um beijão grande.



              PS: Não li nada ainda, vou ler.


              Comentar


              • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                elsa29 (12-12-2009)
                Mag (11-12-2009)Desabafo do dia:



                Eu ando a precisar dum ARCO-IRÍS.... mas parece q tenho 1 surdo/cego/mudo, tanta sede ao pote e dps.... :w00t::w00t::w00t:


                AQUI PRECISAVA DUMAS LEGENDAS........................................


                Raios da mulher!!! Tu queres que a Célia vá fazer um desenho????



                :rofll::rofll::rofll::rofll::rofll::rofll::rofll:: rofll::rofll::rofll::rofll::rofll::rofll::rofll::r ofll::rofll::rofll::rofll:


                Comentar


                • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                  sfalcao (11-12-2009)Bem, que paradito que isto hoje esteve...



                  Pois é, já tenho o meu piolho em casa! Fui busca-lo à hora de almoço! Arranquei com ele para Castelo Branco para os shoppings e surpresa, das surpresas, encontrei os sapatos para a Bia!!! A camisola é que está esgotada em quase todas as lojas, em todas excepto numa... a de BRAGA!!! Liguei logo a Vânia, que me vai fazer o favor de a ir lá levantar e enviar-me!! Realmente, este fórum!!



                  Vocês devem estar a pensar, esta gaja é louca!!! Mas é o mal de não ter quase nada aqui! Vocês imaginem que uma sobremesa da bimby que eu quero fazer leva um ingrediente que só há nos El Corte Ingles!??!? Só eu... Tu ÉS louca!!!! Mas que ingrediente é esse mulher?????



                  Bem, espero que o Fonso tenha passado um dia muito feliz! E que o Homem-Aranha tenha feito sucesso!



                  Quanto a mim, cheguei de Castelo de Branco KO! Comecei a fazer febre...



                  Amanhã de tarde vai haver a "festa" do colégio da Bia... Mandaram lá estar as 13.30 (nunca na vida!) e eles não vão fazer nada, apenas assistir!



                  Bem, não me lembro de nada do que li... Ups... Beijinhos


                  As melhoras e um beijo grande


                  Comentar


                  • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                    sfalcao (11-12-2009)Ah!!!



                    Fomos à consulta e esqueci-me de vos contar como é que ela está mesmo: 13.120 kg, 89 cm e 49.7 cm de cabeça... Está grande!!!


                    Ela está muito grande!!! Quase da altura da mãe :w00t::w00t::w00t:


                    Comentar


                    • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                      rmfcunha (12-12-2009)

                      PARABÉNS À Margarida da Ana Isabel!!!!!!:bdgreetn:

                      Espero que a festa esteja a correr bem e que a miuda não páre de pular!!!

                      Um beijão grande.


                      Ah pois é...parabéns à Margarida e aos papás babados :P

                      Um resto de dia Feliz!!!
                      Afilhada mai boua Kinder Surpresa - sou uma madrinha muito orgulhosaÉ um AFONSO
                      Sou Madrinha do Rodriguinho da rmfcunha (Rosa) / O Afonso é afilhado da Sfalcao =DDD / A minha pinxesa é afilhada da minha querida Freddy

                      Comentar


                      • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                        FMDA (11-12-2009)Boa tarde,

                        Muuuuuuuuuuitos parabéns ao borracho AFONSO, um dia muito feliz e para os papás também

                        :bdgreetn::bdgreetn::bdgreetn::bdgreetn::bdgreetn:



                        Bigadussss



                        Lili as fotos do passeio estão muito giras, também já fiz passeios desses à uns bons anos atrás com um Discovery que anida mantemos e a Sofia adora andar nele aos sábados quando vamos à piscina



                        Obrigada, são passeios bem porreiros...contacto com a natureza, ar puro!

                        O Afonso tb adora andar no jipe...anda é poucas vezinhas pq está a precisar de umas boas remodelações.





                        JinhO
                        Afilhada mai boua Kinder Surpresa - sou uma madrinha muito orgulhosaÉ um AFONSO
                        Sou Madrinha do Rodriguinho da rmfcunha (Rosa) / O Afonso é afilhado da Sfalcao =DDD / A minha pinxesa é afilhada da minha querida Freddy

                        Comentar


                        • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                          mammyLi (12-12-2009)
                          rmfcunha (12-12-2009)

                          PARABÉNS À Margarida da Ana Isabel!!!!!!:bdgreetn:

                          Espero que a festa esteja a correr bem e que a miuda não páre de pular!!!

                          Um beijão grande.
                          Ah pois é...parabéns à Margarida e aos papás babados :P

                          Um resto de dia Feliz!!!


                          Aproveito e desejo também a continuação de um dia muito feliz!!! Parabéns!!!!!


                          Comentar


                          • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                            rmfcunha (12-12-2009)
                            sfalcao (11-12-2009)Bem, que paradito que isto hoje esteve...

                            Pois é, já tenho o meu piolho em casa! Fui busca-lo à hora de almoço! Arranquei com ele para Castelo Branco para os shoppings e surpresa, das surpresas, encontrei os sapatos para a Bia!!! A camisola é que está esgotada em quase todas as lojas, em todas excepto numa... a de BRAGA!!! Liguei logo a Vânia, que me vai fazer o favor de a ir lá levantar e enviar-me!! Realmente, este fórum!!

                            Vocês devem estar a pensar, esta gaja é louca!!! Mas é o mal de não ter quase nada aqui! Vocês imaginem que uma sobremesa da bimby que eu quero fazer leva um ingrediente que só há nos El Corte Ingles!??!? Só eu... Tu ÉS louca!!!! Mas que ingrediente é esse mulher?????

                            Bem, espero que o Fonso tenha passado um dia muito feliz! E que o Homem-Aranha tenha feito sucesso!

                            Quanto a mim, cheguei de Castelo de Branco KO! Comecei a fazer febre...

                            Amanhã de tarde vai haver a "festa" do colégio da Bia... Mandaram lá estar as 13.30 (nunca na vida!) e eles não vão fazer nada, apenas assistir!

                            Bem, não me lembro de nada do que li... Ups... Beijinhos
                            As melhoras e um beijo grande


                            CUAJADA!!!! Porque queres ir lá tu?!?!? :w00t::w00t::w00t:


                            Comentar


                            • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                              Boas noites



                              Vejo só de rapidinha desejar parabéns aos aniversariantes ao meu ex-(ou não...) afilhado Afonso e à MArgarida



                              Ando assim para o estoirada...ontem deitei-me tarde jantar do pessoal da ginástica, fora o dia a arrumar e a monstar as coisa que já chegaram do IKEA.



                              HOje despachar as coisas...sobremesas e outras coisas ainda tenho uma minie para fazer e colar na parede, queria fazer mais coisas mas já n tenho força...tou cansada



                              A minha mãe já n vem amanhã está a fazer febre, a costura parece que infectou...



                              Agora vou ver o meu pai que ele queira levar insulina...ainda bem que a casa da minha mãe é perto se não...assim já tou cansada de andar de um lado e outro



                              FUIII
                              LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

                              Comentar


                              • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                                Parabéns à Margarida (e aos papás)!!! Um dia muito feliz



                                Hoje de manhã fui ao parque com a Bia, já não iamos lá à umas quantas semanas, desde que começou a chover e a hora mudou, ela adorou!



                                Amanhã vamos passear, em principio ao museu do oriente, a Bia era para ficar nos meus pais mas a minha irmã está doente: vómitos, diarreia e hoje tb fez febre! Sendo assim a Bia vai passear com os papis (deve ser bonito a gaiata a correr pelo museu, lol).



                                Trina, as melhoras para a tua mãe!



                                Susana, cuajada, o q é? ingrediente estranho... :hehe: como não conhecia fui ao google e encontrei 2 links q te podem ser uteis http://www.petiscos.com/smf/index.ph...prev_next=next e http://bimby4all.livreforum.com/duvi...jada-t1534.htm






                                tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


                                Vendas em 1ª e 2ª mão;

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X