RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007
Beijinhos
freddy (22-12-2009)ola amigas boa noite passei so pra deixar um beijo e dizer ke nunca me esqeuço de voçes, mas tenho tido dias muito dificies, final de ano , sabem tudo pra ontem, enfim, depois a compreensaõ em casa não tem sido nenhuma, ou seja + trabalho, +m tempo fora de casa plo mesmos dinherio, enfim é dificil fazer explicar ke por enquanto não posso exigir nada, afinal tou a prender tudo de novo, tudo mesmo, e as vezes sinto me uma analfabeta, acreditem, por um lado tou adorar, afinal tou alargar os meus horizontes do conhecimento ,e ate´uma oportunidade muito boa, por outro sinto-me atrofiada, este pesssaol novo sabe de tudo tudo tudo...e eu ja me sinto um bocado ultrapassada , além disso a minha area nada tinhahaver com isto enfim...:ermm: Tu realmente és muito tonta!!! EStás em periodo de adaptação é normal não saberes o mesmo que as pessoas que já lá estavam... quanto à parte de em casa não estarem a apoiar é que está mal... fala com ele, que tudo melhora de certeza!
bem amigas não consigo deixar recados só dizer kle tenho tantas saudades vossas , destes canto ke até doi, não li nada, não sei de nada os meus afilhados ja receberam as prendas, a minha ainda não recebeu, kando é pra dizer, ui tanta pergunta:w00t::w00t::w00t: Vamos dizendo à medida que vamos recebendo!
fui beijos a todas no final de semana com mais tempo, (mas ainda passo na quinta pra desejar um bom natal) venho cá e se quiserem podemso encontrar todas no msn o ke dizer? marqyeum lá sabado ou assim tenho tantas saudades vossas, fuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii:w00t::w00t: MSN na véspera... humm parece-me complicado! Os meus pais vem cá jantar e tenho tudo por minha conta!!! Da minha parte fica j+a o meu feliz natal para vocês... ando mesmo sem tempo nenhum... tenho ali uma coisa para a Constança há mais de um mês e não há meio de seguir nos correios... :hehe::hehe::hehe:
bem amigas não consigo deixar recados só dizer kle tenho tantas saudades vossas , destes canto ke até doi, não li nada, não sei de nada os meus afilhados ja receberam as prendas, a minha ainda não recebeu, kando é pra dizer, ui tanta pergunta:w00t::w00t::w00t: Vamos dizendo à medida que vamos recebendo!
fui beijos a todas no final de semana com mais tempo, (mas ainda passo na quinta pra desejar um bom natal) venho cá e se quiserem podemso encontrar todas no msn o ke dizer? marqyeum lá sabado ou assim tenho tantas saudades vossas, fuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii:w00t::w00t: MSN na véspera... humm parece-me complicado! Os meus pais vem cá jantar e tenho tudo por minha conta!!! Da minha parte fica j+a o meu feliz natal para vocês... ando mesmo sem tempo nenhum... tenho ali uma coisa para a Constança há mais de um mês e não há meio de seguir nos correios... :hehe::hehe::hehe:
Beijinhos
Comentar