Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

    Olá meninas!!



    Rosa um beijinho..essas situações são sempre chatas..e realmente deviamos dar mais valor à vida, do que andarmos-nos a chatear com coisinhas de nada...



    Susana
    espero que tudo corra melhor do que tem corrido até agora..são só situações chatas mas vão passar...



    Timtim vais onde ver o gato das botas?também quero ir mais o meu Martim..acho que ele ia adorar, dá-nos lá pormenores para ver se temos possibilidades...e também quero saber a novidade...



    Hoje fui aos saldos mas tive azar..comprei dois pares de leggins bem giras mas esqueci-me do saco nos provadores da zara, quando lá voltei, ainda não tinha saído de dentro da loja já só lá estava o lugar...é preciso ter azar...ainda perguntei a quem lá estava que por acaso até tinha um saco igual ao meu na mão mas a pessoa disse que tinha vindo da mesma loja...enfim fiquei sem o dinheiro e sem as leggins:w00t::w00t::w00t::w00t:



    Célia eu tb já tentei essa táctica e tb me deito lá na cama dele e saio quando ele adormece mas ele acorda na mesma a chorar e a chamar por mim..aliás até na minha cama se não estou ao pé dele ele se acordar chora e chama por mim..é mesmo dependência..mas pronto ele um dia vai-se habituar tenho a certeza...



    Ontem quando o estava a adormecer ele encostou a carinha dele à minha e disse "gosto muito de Ti"..bem fiquei tão emocionada que até me vieram as lágrimas aos olhos..nunca pensei sentir uma felicidade tão grande ao ouvir isto da boquinha dele e com umas palavrinhas tão doces..é muito bom ser Mãe



    Ana Helena
    eu não concordo muito com as outras meninas, acho que fazia o mesmo que tu..ele depois lá lhe há-de passar...e tem de se aperceber que está errado porque não está a querer o melhor para o menino..quem dera a muita gente ter essa oportunidade...



    Carla Freitas a Alice está custosa...mas ela há-de vir descansa..tudo a correr bem..sim já tirei o Martim da cama de grades..ele dorme na grande com uma barra protectora...



    Carla Sofia
    parabéns pela nota...e pelo terminar do curso...



    Lili isso é que é nights..também gosto de vez em quando...fazes bem em te divertir...



    Elsa percebo a tua questão mas como o Martim está na escola é diferente além do que ele adora estar nos avós e os avós ficam com saudades dele, tal como disse a Carla Freitas...



    Bem meninas vou ver se oriento o jantar...beijocas e até logo!!


    Comentar


    • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

      Olá a todas.



      Rosa um xi apertadinho amiga, custa muito perder bons amigos e bons seres humanos.



      Carla Sofia parabens pela nota e principalmente pela conclusão do curso.



      Ana Helena, já leste varias opiniões e concerteza vais decidir pelo melhor para os 3.



      Tataruga a Alice vai ser aquariana, bem a minha sobrinha mais velha é, e tem uma personalidade bem vincada, já agora se está a fazer dificil.

      Beijos.



      Silvia deves ter ficado toda derretida, dá um beijo muito grande no meu afilhado lindo.



      Elsa já estas melhor e o Tiago, beijos.



      Susana está quase, quase, vê bem essa situação da auxiliar, tadinha da minha Bia.

      Estou a tentar arranjar um fim de semana para ir ai, quando souberes o teu horario diz.

      Estava a perguntar ao marido se vai fazer ponte no carnaval, mas ele ainda não sabe.

      Vamos ver o que se arranja.

      Beijos



      As melhoras a todos os piolhos doentinhos.



      As minhas hoje foram para o colegio, vamos ver como corre.

      Felizmente já ficam muito bem a Sofia até vai a correr para a sala, ainda bem é muito bom sinal.



      Beijos para todas.










      A minha afilhada linda Beatriz da Sfalcao



      O meu afilhado lindo Martim da Silvy



      A Sofia afilhada da Carla.Sofia



      A Sara afilhada da Mag

      Comentar


      • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

        Boas...



        Tal como disse, hoje de manhã o Filipe falou com a auxiliar que a Bia mais gosta, e coincidência ou não, hoje a minha filhota não parecia a mesma!!!



        Comeu muito bem e sozinha, portou-se lindamente (apesar do cócó nas cuecas... mas até me deixei rir, desde que ela esteja bem, que se lixem as cuecas sujas...) e ninguém a calou desde que chegou a casa... falou, cantou, pulou, dançou, brincou... só espero que se mantenha!!



        Quando cheguei ao colégio, estava sentada na mesa de comer da auxiliar que ela gosta e não na outra, como era costume!



        Vamos lá ver... ninguém comentou nada comigo, e notou-se que a outra parva estava esquisita! Mas ela que aguarde o mês de licença do Filipe!



        Bem, amanhã devem ir para o colégio... o João tem-se portado muito bem! Dizem que come muito bem a sopa, mas a papa... até delira e tem de ser o primeiro a comer!!!



        A Bia hoje recebeu da minha mãe 6 carrinhos em miniatura tipo Carochas... e um livro com puzzles como ela adora... lá andou toda contente a brincar... amanhã ela vem tomar conta deles... ligaram-me e temos reunião amanhã às 17... GRHHH! É o meu último dia... não há pachorra!!!



        Vânia Cá vos esperamos... nós estamos a pensar... esperamos conseguir tirar um fim-de-semana em Fevereiro e uma das hipóteses é Braga... Se não for cá, pode ser que seja aí... Mas havemos de nos encontrar! Beijinhos e as melhoras das princesas!



        Carla Parabéns!!! Tinhas uma grande claque a torcer por ti... :hehe::hehe::hehe::hehe::hehe:



        Elsa Então os papo-secos!!!?!?!! Come pão seco... mal não faz...



        Silvia Eu também fui aos saldos... queria uns vestidos de malha ou algodão... mas era tudo muito direito e vinca-me muito... preferia que fossem em evasé!!



        Bem, só um aparte! A piolha acordou esta noite porque estava destapada... perguntou-me pelo Noddy e pela titi!!



        Bem, bou indo!!!!



        Beijinhos


        Comentar


        • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

          elsa29 (19-01-2010)
          Ana Helena (18-01-2010)Boa noite!

          Em relação ao infantário resolvi declarar guerra ao marido. Não vou desistir e vou continuar a insistir naquilo que quero. Só espero ter forças para aguentar a batalha... é que ele é mesmo duro de vergar... Estou-me a preparar para uns dias longos...

          Falam muito em birras. Eu nunca dei mt atenção às birras, ignoro-as e se precisar de fazer mesmo alguma coisa faço como a Fernanda, coloco-me à altura dele e com a voz baixa mas firme digo-lhe o que vamos fazer e depois dou-lhe 1 ou 2 oportunidades de se distrair com 1 brinquedo, se não aceitar faço na mesma o que tenho a fazer com ele aos berros.

          Não sei se é ele que é sossegado, ou se o método resultou, pq não me lembro da última birra. :hehe:

          É claro que mts vezes diz-me que não a mudar a fralda, ir para a cama... mas cala-se em menos de 1 mn.

          Também evito dizer não, tento antes mostra-lhe outra alternativa.

          Quanto à alimentação, felizmente ele come bastante (mas sólidos não) mas tb não insisto mt. Se não comer agora come mais tarde.

          O marido acha que sou mt permissiva e que o rapaz é "mal educado", mas com o pai ele faz mts birras, pois o Nuno confronta-o e em vez de evitar a birra ainda a agrava mais.

          As melhoras para todos os bebés doentinhos e as mamãs que tb estão mal.


          Ana espero que consigas vencer esta "batalha", tu tens "pinta" de ser calminha, por isso com calma és capaz de conseguir dar a volta ao marido.

          Eles também não podem levar a deles sempre a avante.

          Tal como tu, a Filomena também é muito calma e (a Fernanda também, mas não tinha sido ela a dizer) por isso conseguem fazer isso com os vossos bonecos, o meu era muito calminho mas agora está terrível.


          Bom dia!!!



          Pois é consegui! O marido ponderou melhor e disse que não era tão mau como eu estava a pensar, e que então concordava em colocar o Rodrigo no infantário que eu escolhi!!!

          Amanhã já o vou inscrever! Yupi!



          Quanto a ser calma, vou treinando para isso. Os livros de inteligência emocional ajudam bastante.



          Beijinhos

          Sócia n.º 51

          Comentar


          • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007





            PRESENTE!!!!!!!



            Mais um dia que aqui estou.





            Tudo bem?



            Ana Helena!!! Muito bem, hein!!!

            Inteligência emocional? Há imenso tempo que ando para ler sobre o assunto. Há algum livro que aconselhes em particular?





            Carla Sofia, Muitos Parabéns! Excelente nota!!!





            Susana, é sempre bom quando eles estão felizes e se sentem bem no infantário. Ainda bem que o Felipe foi falar com a outra auxiliar. Menos um problema



            Aproveita BEM o dia de hoje. Beijinhosssssss







            Titimarq, beijinhos para as tuas piquenitas





            Filomena, as melhoras.





            NOTA: Amanha há almoço boa, boa.... estou farta de estar em casa!!! e ainda agora começou....





            Beijinhos a todas!
            Mama TaTaRuga

            Comentar


            • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

              Bom dia meninas,

              hoje parece q tá sequinho, temos sol

              A minha pekenada lá foi p escolinha, ontem esgotaram-me a paciencia, uma pessoa ralha c eles e eles riem e gozam, falamos p n fazerem isto ou akilo e é o mesmo q tar calada, fico farta de estar smp a refilar c eles, j n me posso ouvir, n podem adormecer juntos pq é cobóiada q n acaba, qnd por fim os adormecemos, parecia q eu tinha levado 1 tareia, sentia-me esgotada e com vontade d chorar, pq tem d ser assim, smp a ralhar??? Senti-me péssima, quando regresso a casa digo sempre p mim q não vou gritar c eles, mas é impossivel, estão terriveis, adoro-os mas ontem estava desejosa q dormicem



              mts beijinhos a tds
              Mag


              IVI Fev/07 - ICSI 08/Abril - beta dia 21: 592 POSITIVA
              Cesariana 5 Dezembro 2007 MAC 36s5d



              Comentar


              • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                Bom dia mamãs!



                Estive aqui, mas entretanto tive que sair e voltei.







                Cheguei à pouco do centro de saúde. O Rodrigo tomou a 4.ª dose da Prevenar, mas agora foi a Prevenar 13 (mais tipos de meningite). Esta vacina é recente, chegou ao mercado a 13 Janeiro. Alguma mamã já deu a 4.ª dose da prevenar?



                Ele chorou 1 pouquinho, mal viu a agulha disse "pica".







                Quanto ao infantário, já vos contei as novidades. Fiquei mesmo muito feliz por o marido ter mudado de ideias.





                Tataruga essa Alice é mesmo marota. Que aconteça quando tiver q ser. Uma horinha bem pequenina.



                Quanto aos livros de inteligência emocional, gosto muito dos do Daniel Goleman, há um especificamente para crianças e relações familiares.







                Susana já tens poucos dias p/ descansar, mas aproveita-os da melhor forma. Bom regresso ao trabalho!







                Rosa Lamento muito o falecimento do teu amigo. Mas tens uma boa visão, tiras sempre uma lição positiva dos acontecimentos. Os meus sentimentos.







                Carla.Sofia os parabéns pelo exame. Grande nota!







                Mag respira fundo amiga. Deixa-os partir um bocadinho a loiça, não deve fazer muito mal e tu relaxas mais um pouco. Tens dose dupla, não consigo imaginar como será, mas só te posso aconselhar a teres calma. Relativiza os acontecimentos, o mais importante é que sejam felizes. És uma excelente mãe.







                E para todas, muitos beijinhos

                Sócia n.º 51

                Comentar


                • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                  rmfcunha (19-01-2010)Boa tarde

                  Acabou de falecer um colega nosso... Um homem de 40 anos pai de um menino de 7 e um excelente colega.

                  Durante 5 anos sobreviveu a 3 cirurgias à cabeça e a todas resistiu com grande garra e uma força de viver impressionantes e indescritíveis. Um homem humano... humilde...

                  Foram 5 anos de grande luta...

                  Hoje, a doença tomou conta dele e ele desistiu....

                  A RTP perdeu um excelente funcionário e nós perdemos um grande amigo há 10 minutos... fiquei mais pobre.

                  Acho que vale a pena pensar que a vida é tão curta... e que nem sempre a coragem e a determinação vencem... Por isso, vamos dar valor ao que na realidade importa.

                  Desculpem por colocar isto aqui. Mas é uma realidade que existe à nossa volta.

                  Um beijo


                  É mesmo triste uma pessoa ainda com a vida toda pela frente e com um filho tão pequenino para criar, temos mesmo que deixar de dar tanto valor

                  a coisas sem jeito nenhum.

                  Comentar


                  • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                    Carla.Sofia (19-01-2010)Olá mamãs,

                    Saiu a nota do exame: tive 87%!!! Fiquei com classificação final de Muito bom!!! Sou Auxiliar de Geriatria certificada!

                    Jinhos.

                    P.S.: Rosa, um beijinho grande neste momento difícil.


                    Carla muitos parabéns, vês conseguiste o que querias.

                    Comentar


                    • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                      Silvy (19-01-2010)Olá meninas!!

                      Hoje fui aos saldos mas tive azar..comprei dois pares de leggins bem giras mas esqueci-me do saco nos provadores da zara, quando lá voltei, ainda não tinha saído de dentro da loja já só lá estava o lugar...é preciso ter azar...ainda perguntei a quem lá estava que por acaso até tinha um saco igual ao meu na mão mas a pessoa disse que tinha vindo da mesma loja...enfim fiquei sem o dinheiro e sem as leggins:w00t::w00t::w00t::w00t:

                      Ontem quando o estava a adormecer ele encostou a carinha dele à minha e disse "gosto muito de Ti"..bem fiquei tão emocionada que até me vieram as lágrimas aos olhos..nunca pensei sentir uma felicidade tão grande ao ouvir isto da boquinha dele e com umas palavrinhas tão doces..é muito bom ser Mãe

                      Elsa percebo a tua questão mas como o Martim está na escola é diferente além do que ele adora estar nos avós e os avós ficam com saudades dele, tal como disse a Carla Freitas...

                      Bem meninas vou ver se oriento o jantar...beijocas e até logo!!


                      ó Silvia de certeza que o saco que a outra cabra levava era o teu, fogo foi preciso mesmo azar.



                      Olha que até fiquei emocionada ao ler o que o Martim disse, o meu isso não diz só quando lhe perguntamos gostas mãe é que ele diz TIM,

                      mas gosto é quando ele me agarra na cara e me dá beijinhos na boca, eles são marotos mas também tão meiguinhos.



                      Espero que tudo se tenha resolvido com o homem.


                      Comentar


                      • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                        titimarg (19-01-2010)Olá a todas.

                        As minhas hoje foram para o colegio, vamos ver como corre.

                        Felizmente já ficam muito bem a Sofia até vai a correr para a sala, ainda bem é muito bom sinal.

                        Beijos para todas.


                        Já estamos melhor Graças a Deus.



                        ainda bem que as tuas meninas já gostam de ficar na escola, se ficassem a chorar custava-te mais lá deixá-las.

                        Comentar


                        • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                          Bom dia,



                          Hoje o sol radiou, vamos ver como corre o dia.

                          Logo às 19h vamos todos aqui à missa do nosso colega.



                          O Rodrigo está traquina mas um borracho…. Vai partir muitos corações de certeza… ó não fosse meu filho !!!!!!!!!



                          Quanto a perder a cabeça… não. Ontem o puto lembrou-se de agarrar no pano da louça, deitou-se no chão com o pano por baixo e começou numa de limpar o chão. Nem liguei.

                          Hoje de manhã andei a limpar as paredes do meu quarto, o tempo que esteve fez com que aparecesse imensa humidade e na 6ª feira vou ter outra visita, então o puto andava por lá com um pano a limpar tb as paredes. Claro que a roupa ficou manchada de lixívia…



                          Susaninha É já amanhã!!!!!!!!! Aproveita o dia de hoje porque muita coisa vai acabar. Beijos grandes



                          Carla Sofia MUITOS PARABENS!!!!!!!! Grande nota!! Isso deve ter merecido comemoração!!!



                          Titimarg Espero que estejas bem. Como está a evolução das miúdas?? A dieta que fazes às miúdas está a dar resultado??? Beijos



                          Amanhã vamos almoçar!!!!!!! Vamos lá conviver um pouco que sabe MUITO BEM!!!!!!!!!!!!



                          Beijos grandes


                          Comentar


                          • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                            sfalcao (19-01-2010)Boas...

                            Tal como disse, hoje de manhã o Filipe falou com a auxiliar que a Bia mais gosta, e coincidência ou não, hoje a minha filhota não parecia a mesma!!!

                            Comeu muito bem e sozinha, portou-se lindamente (apesar do cócó nas cuecas... mas até me deixei rir, desde que ela esteja bem, que se lixem as cuecas sujas...) e ninguém a calou desde que chegou a casa... falou, cantou, pulou, dançou, brincou... só espero que se mantenha!!

                            Quando cheguei ao colégio, estava sentada na mesa de comer da auxiliar que ela gosta e não na outra, como era costume!

                            Vamos lá ver... ninguém comentou nada comigo, e notou-se que a outra parva estava esquisita! Mas ela que aguarde o mês de licença do Filipe!

                            Bem, amanhã devem ir para o colégio... o João tem-se portado muito bem! Dizem que come muito bem a sopa, mas a papa... até delira e tem de ser o primeiro a comer!!!

                            A Bia hoje recebeu da minha mãe 6 carrinhos em miniatura tipo Carochas... e um livro com puzzles como ela adora... lá andou toda contente a brincar... amanhã ela vem tomar conta deles... ligaram-me e temos reunião amanhã às 17... GRHHH! É o meu último dia... não há pachorra!!!

                            Bem, só um aparte! A piolha acordou esta noite porque estava destapada... perguntou-me pelo Noddy e pela titi!!

                            Bem, bou indo!!!!

                            Beijinhos


                            Ainda bem que a Bia já andou mais contente na escola, acho que fazem muito bem em falar com as auxiliares, para ver o que se passa,

                            se a outra não lidar com ela nem faz mal nenhum, coitadinha da miúda, deve ter mesmo medo dela.


                            Comentar


                            • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                              [quote]Ana Helena (20-01-2010)
                              elsa29 (19-01-2010)
                              Ana Helena (18-01-2010)Boa noite!

                              Ana espero que consigas vencer esta "batalha", tu tens "pinta" de ser calminha, por isso com calma és capaz de conseguir dar a volta ao marido.

                              Eles também não podem levar a deles sempre a avante.

                              Tal como tu, a Filomena também é muito calma e (a Fernanda também, mas não tinha sido ela a dizer) por isso conseguem fazer isso com os vossos bonecos, o meu era muito calminho mas agora está terrível.
                              Bom dia!!!

                              Pois é consegui! O marido ponderou melhor e disse que não era tão mau como eu estava a pensar, e que então concordava em colocar o Rodrigo no infantário que eu escolhi!!!

                              Amanhã já o vou inscrever! Yupi!

                              Quanto a ser calma, vou treinando para isso. Os livros de inteligência emocional ajudam bastante.

                              Beijinhos


                              Ainda bem que ele reflectiu e não foi preciso recorreres a outras técnicas porque ele depois ficava chateado e era pior.

                              Assim ele é que "decidiu" e todos ficam contentes, espero que o Rodrigo se adapte bem à escolinha.


                              Comentar


                              • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                                TaTaRuga (20-01-2010)

                                NOTA: Amanha há almoço boa, boa.... estou farta de estar em casa!!! e ainda agora começou....

                                Beijinhos a todas!


                                Sabes Carla eu ontem mais a Filomena ficamos muito ofendidas com a Rosa, porque ela estava a combinar o almoço para hoje e nós

                                dissemos que íamos e ela por a Andreia não ir, já não ia haver almoço, vê la tu bem, íamos nós de tão longe. :w00t::w00t:



                                Aproveita agora enquanto podes para sair e espairecer um bocado, mas vê lá não te nasça a cachopa à hora de almoço, acho que nenhuma

                                das outras mamãs é parteira.:hehe::hehe::hehe:

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X