Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

    Olá a todas.



    Rosa fico muito feliz por saber que está tudo bem com o teu feijãozinho. Eu adorava as ecos, ficava sempre muito entusiasmada e acho lindo vê-los mexer dentro de nós.

    Tudo a correr bem, beijos muito grandes.



    Ana Helena ainda bem que o Rodrigo está bem, beijos.



    Trina a tua Sara é um espectaculo, são lindas as nossas piolhecas.



    Filomena as melhoras para a tua filhota.



    Mag não sei que te diga, tens de ver o que é melhor para todos.



    Lili espero que consigam abrir rapidamente e que tudo corra pelo melhor.



    Susana estou curiosa com o nome da tua equipa depois vem cá contar.



    Claudia ainda bem que os meninos estão bem.



    Elsa, estou anciosa pela tertulia.



    As minhas piolhas hoje foram ao colegio, ficaram a chorar, vamos ver como corre amanhã.

    Já disse à educadora que elas em casa já não usam chupeta, amanhã falo com a educadora para ver como correu.

    A Sofia tem um molar a romper a Sara não deixou ver, mas desconfio que sim.



    Beijos a todas.








    A minha afilhada linda Beatriz da Sfalcao



    O meu afilhado lindo Martim da Silvy



    A Sofia afilhada da Carla.Sofia



    A Sara afilhada da Mag

    Comentar


    • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

      freddy (11-03-2010)beijinhos fuiiiiiiiiiiii, rosinha beijinhos





      fuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii, tou na aula:w00t::w00t:


      Isso assim n pode ser!!! Nem dizes mais nada.... fico triste.



      Aparece !!!!!!!!!!!



      Beijos


      Comentar


      • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

        titimarg (11-03-2010)Olá a todas.



        Rosa fico muito feliz por saber que está tudo bem com o teu feijãozinho. Eu adorava as ecos, ficava sempre muito entusiasmada e acho lindo vê-los mexer dentro de nós.



        Tudo a correr bem, beijos muito grandes.



        Obrigada!! E sim, realmente é muito lindo ver o feijãozinho, e mais comovente quando ouvi o coração!!!



        As minhas piolhas hoje foram ao colegio, ficaram a chorar, vamos ver como corre amanhã.



        Já disse à educadora que elas em casa já não usam chupeta, amanhã falo com a educadora para ver como correu.



        A Sofia tem um molar a romper a Sara não deixou ver, mas desconfio que sim.



        Beijos a todas.


        Beijos querida e vais ver que amanhã já não choram!!!



        Ai amiga... quando for altura do meu... acho que também eu vou chorar e muito!!!




        Comentar


        • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

          Bom dia



          Bom trabalho para todas!!!



          FUIII
          LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

          Comentar


          • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

            Bom dia mamãs

            Ontem não consegui fazer aceder ao fórum, pelos vistos não fui a única.



            Vânia os meus Parabéns Deseculpa não ter dito nada antes, mas ainda não anotei os aniversários na minha agenda.

            Mas é do fundo do coração que te desejo as maiores felicidades. Muiiiiiiiiiiiiitos beijinhos.



            Rosa que excitante ver o coraçãozinho a bater pela 1ª vez estou tão feliz por ti aproveita bem todos estes momentos maravilhosos que uma gravidez proporciona. Felicidades.



            Filomena as melhoras para a Bia. Espero que recupere rapidamente.

            Este mês está promissor para ti, certo? 2 folículos é óptimo, o Dufine está a fazer efeito Espero que consigas, vou torcer por ti.



            Eu tive consulta na Quarta-feira, mas aparentemente não estou a ovular e tenho a progesterona em baixo. A GO perguntou-me se queria avaçar já para c/ o Dufine e Utrogestan, mas eu disse-lhe que ía aguardar mais um ciclo (que são sempre 2 ou 3 meses ).

            Durante este ciclo vou controlar a temperatura rectal (:w00t: e vou fazer análises para confirmar os níveis hormonais.

            Que eu já tinha estes problemas eu já sabia, por isso ao menos fico descansada por saber que a Dra. não me vai fazer esperar 1 ano até me ajudar com medicação.



            Aconteceu-me foi uma coisa que nunca me tinha acontecido, depois de sair da médica fiquei com um desconforto na barriga e na vagina e pensei que foi da consulta. Mas ontem de manhã tive ainda mais dores e não parava de ir fazer xix. Cheguei ao ponto de ir ao w.c. com espaços de 5mn e depois aparaceu sangue na urina e febre, arrepios, dores no corpo, mal estar... mas tudo mt rápido, durante a manhã. Estou com uma infecção urinária, já estou melhor, mas ontem estav bem mal.



            Felizmente o Rodrigo está óptimo e eu ando cheia de saudades dele, pois esta semana andei mt atarefada e pouco tempo estive com o meu menino

            O que vale é que este fds vamos para Caminha com os amigos e vou poder namorar mt o Rodrigo.



            Sei que não comentei todas as mamãs, mas já não me lembro de tudo.



            Beijinhos e bom fds

            Sócia n.º 51

            Comentar


            • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

              oi a todas...



              aqui continua tudo igual... tive o meu TIM durante a semana toda, mas este fds vai ficar com o pai...



              vim aqui só deixar beijocas e fazer uma perguntinha à célia (pois não a apanhei no msn)... ESTÁS A CUMPRIR A MINHA RECEITA DOS DOIS DIAS À RISCA??????



              bem...



              vou trabalhar... ñ é que mereçam... mas...



              xi´s


              Andreia



              Comentar


              • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                sfalcao (10-03-2010)Bom dia!

                Vim só desejar um bom dia de trabalho, ou não!

                As melhoras dos bebecas que estão meio doentinhos!

                Ontem finalmente definiram a minha equipa, hoje vou tentar tira-los da linha para fazer a minha primeira reunião de participação!

                Tenho de lhes pedir que me ajudem a escolher o nome da equipa! Tem de ter a ver comigo e com a Vodafone! Vamos lá ver do que é que eles se vão lembrar... até tenho medddoooooo!

                Beijinhos e até mais logo!


                A senhora está muito fina até já tem uma equipa só dela, coitados dos seus "assessores".:hehe::hehe:

                Comentar


                • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                  Eu de novo:P



                  Rosa o Rodrigo vai ser operado em Maio, mas se for como o costume só na semana antes é que o cirurgião confirma a data.

                  Aiiiiiiii, estou mesmo esperançada que desta vez fique definitivo.



                  Beijinhos

                  Sócia n.º 51

                  Comentar


                  • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                    :director: :director: :director: :director: :director: :director: :director: :director: :director: :director: :director: :director: :director: :director: Olá gajas bouasssssssssssssss, vaomos ter sol no fim d semana



                    hoje fui ao 'baú' ando a ouvir disto lol http://www.youtube.com/watch?v=CaEN8...1E583&index=17 :super:, faz sonhar c coisas mt boas, num ano mt importante.



                    Andreia, só tá a custar o arranque, já declarei bandeira branca :w00t:



                    Vânea, custa tanto deixa-los lá a chorar, mas olha q logo logo elas s distraiem, esqueceste d me dizer o q o médico receitou p aumentar o peso das pituxas, o meu mini come bem mas tb n aumenta nada d especial, a minha pin é 1 xumbinho maciço.



                    Rosinha, é 1 previlégio q só nós (mulheres) sabemos cm é, sentir q temos uma vida a pulsar em nós, continuação de excelente gravidez



                    Ana helena, há-de td correr bem de vez, sossega o teu coração e confia



                    As restantes meninas, mts xis e jinhos, tou ouvir musica :super: :super: :super: :super: :super: :super:
                    Mag


                    IVI Fev/07 - ICSI 08/Abril - beta dia 21: 592 POSITIVA
                    Cesariana 5 Dezembro 2007 MAC 36s5d



                    Comentar


                    • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                      Ana Helena (12-03-2010)Eu de novo:P







                      Rosa o Rodrigo vai ser operado em Maio, mas se for como o costume só na semana antes é que o cirurgião confirma a data.



                      Aiiiiiiii, estou mesmo esperançada que desta vez fique definitivo.







                      Beijinhos


                      ó Ana... eu não apanhei... que se passa com ele?



                      bjo
                      Andreia



                      Comentar


                      • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007



                        :director: Rosinha, tens d fazer uma barrinha lilypie p tua nova estrelinha :P:P:P:P
                        Mag


                        IVI Fev/07 - ICSI 08/Abril - beta dia 21: 592 POSITIVA
                        Cesariana 5 Dezembro 2007 MAC 36s5d



                        Comentar


                        • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                          Mag (12-03-2010)



                          :director: Rosinha, tens d fazer uma barrinha lilypie p tua nova estrelinha :P:P:P:P


                          Acho que ela já tem, pelo menos ontem vi uma barra nos post dela que a barriguinha ainda está pequenina
                          LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

                          Comentar


                          • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                            olá meninas



                            Rosa, é tão bom a primeira eco, não é? A confirmação q temos uma vida a crescer dentro de nós! O que mais me emocionou sempre foi ouvir o bater do coração!



                            Ana Helena, as melhoras. Ainda bem que a tua médica não te vai fazer esperar 1 ano inteiro, assim se no próximo ciclo não vier a estrelinha, levas um empurrãozinho do dufine e vais ver q num instante ficas grávida de novo (o ultragestan não sei para que serve...).



                            A minha gaiata hoje já está melhor, já só fez 1 vez coco... agorta está ali na cama a cantar :w00t: em vez de dormir:hehe: ainda experimentei colocá-la na cama de solteiro, apareceu-me duas vezes na sala! Vai ser bonito qd mudar para a cama dela...



                            jinhos
                            tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


                            Vendas em 1ª e 2ª mão;

                            Comentar


                            • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                              rmfcunha (10-03-2010)Olá gajas boas!!!!!!!!!!!!!

                              Está um dia lindo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Nem apetece estar aqui...

                              Comigo está tudo bem. Amanhã é dia de médico e já estou cheia de curiosidade!! Quero ver o meu feijãozinho:P:P:P

                              Já vi que mais meninas desaparecidas já apareceram!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

                              Hoje fiquei toda vaidosa... o meu colega que foi a Maputo em trabalho regressou hoje e trouxe-me uma prendinha :hehe::hehe::hehe: Tão fofo... é bom saber que se lembram de nós, mesmo a milhares de kilometros de distância. Afinal, não devo ser assim tão má



                              Beijos até logo


                              NO COMMENTS

                              Comentar


                              • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                                filomenav (11-03-2010)Olá meninas

                                Atão, está tudo a dormir? :hehe:

                                Hoje fiquei em casa com a piolha, acabou por piorar da gastro....


                                Tadinha da Bia, espero que melhore depressa.

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X