Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

    ola a todas passei pra deixar um BEIJO ENorme PRA NOSSA TATARUGUINHA, E PRA LINDA ALICINHA E PRO PAPAI, E PRO MANO, BENVINDA E PARABÉNS A NOVA FAMILIA, TUDO DE BOM QUE ESTA VIDA CONTÉM.





    pra restantes beijinhos doces tb, susana ainda bem que corReu bem o trabalho, e a questão da BEa tb, tá arrumada, fico feliz,:P



    agora vou descansar um bocado, AH SUSANA, aceitei o teu conselho e ontem já colocamos a Constança na cama grnade dela, assim quando ela chora o papai vem deitar-se ao pé dela, vamos ver se resulta plo menos esta noite já dormi na minha caminha,



    E pronto mais uma semana passada, mais uma no passado ui, não custa ficar velha , não, é bom, é sinal que andamos por cá ...mas custa ver que ao envelhecermos , tb as pesosas ke mais amamos envelhecem , e pla ordem natural da vida vão desaparecer ,em primeiro...... ui okei esqueçam hoje deu-me pra aki, okei , vou indo ke a cabeça quando entra em bobagem só sai asneiras deste telcado...:hehe::hehe::hehe:



    bom fim de semna pra todas
    EU SOU A MIMI MAIS SORTUDA, O MEU TIAGÃO E A XANA SÃO DA MIMI FREDDY E CONSTANCINHA TEM A MIMI MAI DOCE, ANDREIA

    Comentar


    • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

      Boa noite mamãs,



      Ainda me estou a rir de ver a minha pimpolha a comer costelinhas grelhadas. Agarra aquilo com tanta vontade... se eu lhe tiro o sso da mão, começa logo a chorar. No fim do jantar, estava toda gordurosa, mas via-se que estava satisfeita



      Ela está cada dia mais independente. De manhã já é ela que pede para ir ver a "Tusta" (Augusta - a auxiliar) que a acompanha desde que entrou no infantário (eles optaram por contratar uma nova funcionária para os bebés e manter a Augusta com os meninos da sala de 1 ano). Hoje de manhã, ao chegarmos, a Augusta levou primeiro um menino mais pequenino e a minha mini-gaja já ía por ali fora sozinha, sem sequer se despedir de mim:hehe:



      Esta semana fizeram várias actividades engraçadas no infantário: uma actividade sobre o frio (trouxeram um cachecol vermelho para casa de lembrança), o livro viajante (trouxe um livro do Plano Nacional de Leitura para ler com os pais e devolver no dia seguinte - esta adorei, pois fez-me lembrar os meus tempos de escola!) e um mural pintado para festeja o carnaval. Para a semana, vão realizar uma palestra sobre nutrição infantil: vou mesmo tentar ir!



      Vãnia - ainda bem que encontraste um bom aconselhamento no CS. Ultimamente, tb ando bem mais satisfeita com a médica de família do que com o pediatra particular. Um beijinho para as meninas



      Susana - ainda bem que a Beatriz já está um pouco mais animada. A Leonor tb é um bichinho do mato com pessoas que não conhece, nem se digna a dizer olá! ed aqui em casa está uma gralha e já constrói frases de várias palavras!



      Ana Helena - ainda bem que convenceste o teu marido!! Espero que o teu menino goste do infantário.



      Silvina - espero que a Constança goste da cama nova e vos dê melhores noites! A Leonor tb dorme muitas vezes connosco, especialmente quando tem dentes a nascer, porque acorda imensas vezes, mas já estamos habituados.



      Jinhos para todas
      [h4]__________________________________________________ ___________________________________________
      [/h4]

      Sou madrinha da Sofia da Vânia!
      A Leonor é afilhada da Mara
      O meu blog:A alegria de ser MULHER

      Comentar


      • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

        Olá mamãs!







        Antes de tudo quero dar os Parabéns à Carla! Fiquei muito feliz por saber do nascimento da Alice. Ainda bem que estão as 2 bem. Parece que foi tudo muito rápido, não é? Quando puderes anda contar os pormenores







        Sabem, pode ser impressão minha, mas enquanto amamentei estava muito mas calma e controlada. Agora salta-me logo a tampa e das 2 uma: ou levanto a voz ou choro... grrrrrr detesto perder o controlo.







        Bem, vou almoçar. Desculpem não comentar.







        Beijinhos

        Sócia n.º 51

        Comentar


        • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

          ola bom dia , passei so pra deixar beijinhos, e agradecer a Rosita e a Lili, bue de beijos.



          beijos pra todas,







          fuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii iiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii iiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii:smooooth :
          EU SOU A MIMI MAIS SORTUDA, O MEU TIAGÃO E A XANA SÃO DA MIMI FREDDY E CONSTANCINHA TEM A MIMI MAI DOCE, ANDREIA

          Comentar


          • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

            bom fim-de-semana para todos!!



            Jinhos.
            [h4]__________________________________________________ ___________________________________________
            [/h4]

            Sou madrinha da Sofia da Vânia!
            A Leonor é afilhada da Mara
            O meu blog:A alegria de ser MULHER

            Comentar


            • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

              Isto é que é fds quase ninguém cá pôs os pés:P



              Hoje esteve um dia lindo, o ceú muiiiiiiiiiiiiiiiiiito azul. Adoro. O Rodrigo dormiu até às 11h30, almoçamos e fomos para a praia. O Rodrigo adorou ver o mar, a praia, os cães... e depois fomos a 1 concerto para bebés na Casa da Música, de uma trupe de Barcelona. Foram fantásticos!!! De todos os concertos a que aasisti este foi o melhor.

              Mas o Rodrigo não aguentou e mais para o fim adormeceu sentado na cadeira, sem as costas ou a cabeça encostadas.... simplesmente deixou cair a cabeça para o lado:w00t: coitadinho... estava mesmo esgotado.



              Durante o concerto o Rodrigo estava muito conversador e respondia às músicas. Mas ouve uma altura em que iluminaram o público de verde e o meu fiilhote estava um bocado atrapalhado por estar verde, e depois a mãe e o pai tb estavam ficou todo o tempo a olhar para as mãos, o n/ rosto... não estava mesmo a compreender aquilo LOL



              Beijinhos e bom restinho de fds

              Sócia n.º 51

              Comentar


              • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                Sra. Dona Freddy, faça favor de atender o telefone!!!


                Comentar


                • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                  bigaDA SUSANA, bigada mesmo acho ke teu telf. acabou por por o meu "saldo de aniversário"mais positivo, beijoseh eh quase se até esqeuci ke não foi grande coisa ih ih ih :w00t::w00t::w00t::w00t:



                  boa semana de trabalho pra todas



                  fuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
                  EU SOU A MIMI MAIS SORTUDA, O MEU TIAGÃO E A XANA SÃO DA MIMI FREDDY E CONSTANCINHA TEM A MIMI MAI DOCE, ANDREIA

                  Comentar


                  • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                    Bem, como quase todas nos esquecemos...



                    Aqui fica um "presente" só para a Freddy!!!







                    E esta também é para a Freddy:







                    Eu pensava que a Freddy fazia anos no dia 28... dia de anos da Constança! :w00t::w00t::w00t::w00t:



                    Muitas desculpas!!!



                    És uma super mãe, uma super mulher e uma super amiga!!!!



                    Espero que "ultrapasses" bem o facto de nos termos "esquecido" de ti... Sorry!!!



                    BEIJOS GRANDES!!!!


                    Comentar


                    • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                      Agora assim, muito rápido que eu já estou mais para lá do que para cá...



                      Ana Helena Que inveja... praia perto para poder sair num domingo de manhã e ir ver o mar... ai como eu gostava!! Definitivamente, tenho de mudar de cidade...



                      Por falar nisso, a Bia agora aprendeu a dizer que a "pima está em Biboa e a Tiz no Fudão" :hehe::hehe::hehe::hehe:



                      Ontem, foi com o pai buscar-me ao trabalho... já não estava a conseguir traze-la de volta... Toda a gente se metia com ela, tinha montes de espaço para correr, uma secretária com dois monitores e montes de papéis só para ela... o delírio!



                      Depois fomos os 3 ao shopping jantar e ela fartou-se de correr por lá, comprámos pipocas e viemos para a casa! O João dormiu na avó que ela pediu! Deu-me umas saudades dele, só o vi hoje depois de jantar! Está lindo!!!



                      CarlaSofia A tua filhota a comer deve ser uma moca!!! A minha não lhe dá ainda para isso, mas anda louca para comer tudo e mais alguma coisa, mas principalmente carne!



                      Vânia Definitivamente a Bia está muito melhor... no humor, no dormir e no comer... Tem comido que nem uma louca!



                      Silvia Então como correu o fim-de-semana!??!?



                      Vanessa Amiga... então que é feito de ti!??!?! Como está o safadolas do Afonso!??!



                      Carla Fotos da Alice!?!?!



                      Rosa Não apareceste no fim-de-semana!!! Ocupada!?!?! Beijinhos!



                      Comadres e ex-comadres como estão meus afilhados e ex-afilhados!??! A Bia e o Afonso!?!?! E as madrinhas e ex madrinhas?!?! Mara Mulher ainda és viva!??!?!



                      Elsa Também andaste muito ocupada a comer papo secos este fim-de-semana!??!?!



                      Bem, não me lembro de mais nada!!



                      Amanhã vou trabalhar mais cedinho... para sair cedinho, aproveitar que eles ainda não saem em horário e posso ser eu a dizer o horário deles!



                      Amanhã tenho de avaliar 3 deles e decidir se assinam ou não contracto! EERGGGGG! Que medo...



                      Bem, beijinhos e boa semana de trabalho... pela lógica devia ter 4 folgas, vamos lá ver...


                      Comentar


                      • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                        Bom dia



                        Antes de mais...



                        Freddy parabéns via fórum!!!! Desculpa não ter dito nada no sábado, mas estava como a susana...não mentalizei o dia 23, mas sim o 28....so sorry...Ontem ainda tentei ligar mas a fixa dava voice mail, deverias a andar a atender chamadas atrás de chamadas Espero que tenha corrido bem (já disseste mais ou menos...espero que o menos não tenha sido aqui pela nossa parte - leia-se da parte das esquecidas e/ou distraídas)



                        Qto ao fim de semana...aquela pequena está numa chorona...chora por tudo e por nada, a agravar o facto de não ter dormido a sesta da tarde, nem sábado nem domingo...fugia da cama à força toda mal fechava a porta, nem ficando com a cama com ela, nada. "Não quelo"



                        O pai então põe-se a dizer és uma chorona, então é que chora...mas tb responde, não sou chorona, sou sara



                        Mas torna-se mais cansativo...espero que seja uma fase.



                        Ana Helena isso é que foi um fim-de-semana e cheio



                        A Alice já está em casa?



                        Bem vou trabalhar.



                        bjs
                        LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

                        Comentar


                        • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                          Bom dia mamãs!



                          Freddy, os meus Parabéns atrasados Espero que tenhas tido um bom dia, muito feliz!



                          Agora vou trabalhar que já cheguei atrasada e tenho muito que fazer.



                          Beijinhos

                          Sócia n.º 51

                          Comentar


                          • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                            Olá meninas



                            Freddy, desculpa, não me apercebi q fazias anos, ou mesmo distraida (tenho de por as datas no telélé, q esta cabeça já não aguenta com tantos nomes e numeros, lol)... parabéns e espero q tenhas tido um dia feliz!!!



                            Susana, ainda bem q a Bia está a voltar "ao que era"!

                            Ana helena, espero que já tenhas feito as pazes com o maridão... essas alterações de humor serão hormonais? Como deixaste de amamentar, poderá realmente ter alguma influência (eu antes do red tb tenho alterações de humor).

                            Trina, tadita da Sara, devia estar tão cansada q só lhe dava para chorar...

                            Carla, como é a Alice? Calminha? As titias do fórum aguardam novidades

                            Carla Sofia, a tua filhota a comer, deve ter sido um espectáculo!!!



                            Meninas desaparecidas, aproveitaram bem o fim-de-semana?



                            O nosso foi igual aos restantes, ontem os meus pais foram lá a casa, a minha mãe trouxe um tabuleiro de arroz de pato e uma tarte pro lanche!!! Visitas destas é q são boas

                            A Bia dormiu duas noites seguidas na cama dela, uau, até estou a estranhar!!! Tá uma refilona, anda sempre a ralhar com os pais, os brinquedos, os cães, é tão gira, lol!




                            tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


                            Vendas em 1ª e 2ª mão;

                            Comentar


                            • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                              Bom dia a todas



                              Espero que estejam todas bem dispostas e que tenham passado bem o fim-de-semana.



                              Freddy: Para a minha comadre mil desculpas de não te ter dado os parabéns, meti na cabeça que era dia 25 e agora ao ler esses agradecimentos

                              pensei as gajas estavam com pressa e afinal os teus anos foram no sábado, desculpa lá, espero que que tenhas festejado a valer e que tenhas passado

                              um dia muito feliz.



                              Susana: se não te importares eu fico com a 1º prenda que ofereceste à Freddy, a outra pode ficar para ela.

                              Já te habituaste à rotina do trabalho??? Assim desanuvias mais, pois tens outras conversas sem ser só bebés.

                              Ainda bem que a Bia já está como era, assim ficamos todas mais descansadas.



                              Ana Helena: Praia???? Tu és um espectáculo, ele é neve, ele é praia, também gostava de ir, os meus Domingos têm sido sempre em casa, só saí

                              ontem já eram quase 8 para ir aos anos dum colega.

                              Quanto à chatice com o marido, espero que já tenha passado, isso é normal umas vezes ralhamos outras cantamos.

                              Deve ter sido tão engraçado o Rodrigo a pensar que raio é isto, virámos ETS ou quê???



                              Silvia: Então como foi o fim-de-semana na neve???? Foi divertido???



                              Trina
                              : Vês como a miúda é esperta, ela não é chorona é Sara, o pai havia de saber isso.:hehe::hehe:



                              Vânia: as tuas meninas devem estar tão giras, mas a Sofia pelos vistos é a mais extrovertida.



                              Timtim: Espero que o tim esteja melhor e já sem febre.



                              Bom dia.












                              Comentar


                              • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                                Andreia adorei as fotos do Tim, acho que nunca o tinha "visto", em fotos, está mesmo lindo.

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X