Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

    BOM DIA! SOU A ALICE, NASCI HOJE ÀS 4H COM 3,180KG.

    ESTAMOS AMBAS BEM. BEIJINHOS



    PARABÉNS ALICE E CARLA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!



    Foi com esta mensagem que eu hoje acordei e fiquei muito contente!!!



    Parece que os nossos almoços até fazem efeito!!!!!!!! A Alice deve ter adorado!!!



    Já volto.



    Beijos


    Comentar


    • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

      Ola

      parece que ja nasceu a linda Alice...PARABENS as duas...mamã e bebé e para a familia também



      Bjos

      Claudia

      Comentar


      • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

        Olá!!!



        Parabéns Carla e Alice!! Muitos beijinhos para as duas e felicidades e também para toda a família!!



        Silvia e Martim

        Comentar


        • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

          rmfcunha (22-01-2010)
          BOM DIA! SOU A ALICE, NASCI HOJE ÀS 4H COM 3,180KG.



          ESTAMOS AMBAS BEM. BEIJINHOS

          PARABÉNS ALICE E CARLA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!



          Foi com esta mensagem que eu hoje acordei e fiquei muito contente!!!

          Parece que os nossos almoços até fazem efeito!!!!!!!! A Alice deve ter adorado!!!



          Já volto.

          Beijos


          BOAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA :banana: :banana: :banana:

          Mtas felicidades =DDD
          Afilhada mai boua Kinder Surpresa - sou uma madrinha muito orgulhosaÉ um AFONSO
          Sou Madrinha do Rodriguinho da rmfcunha (Rosa) / O Afonso é afilhado da Sfalcao =DDD / A minha pinxesa é afilhada da minha querida Freddy

          Comentar


          • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

            rmfcunha (21-01-2010)
            Trina (21-01-2010)
            timtim (21-01-2010)oi a todas

            TRINA- tens um mini papagaio em casa... muito extrovertida ;-)
            Pois tenho

            A parte do extrovertida, é que é preciso dar tempo. Se alguém fala com ela não dá logo resposta, tem que passar um tempito e então ai já se desenvolve e colos dos outros tb não é mto amiga
            Eu acho que nisso a miuda sai à mãe.... A mãe é que é de estranhar e de falar pouco... já o pai é mais extrovertido!!! Beijos grandes para todos


            O meu Tiago também é de poucas conversas, sai mesmo à mãe.

            Comentar


            • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

              MUITOS PARABÉNS E MUITAS FELICIDADES À CARLA E À ALICE E É CLARO AO PAI E AO IRMÃO AFONSO TAMBÉM.

              Comentar


              • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                :director: FELICIDADES Á ALICE, PAPÁS E MANO, SEJA MT BEM VINDA, PARABÉNS!!!



                keroooooooooooooooooooo fotoooooooooooooooooooo
                Mag


                IVI Fev/07 - ICSI 08/Abril - beta dia 21: 592 POSITIVA
                Cesariana 5 Dezembro 2007 MAC 36s5d



                Comentar


                • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                  oi a todas...



                  hoje também acordei com a ALICE... eu avisei que ia colocar uma cunha, para que ela fizesse uma surpresa à mãe fiquei mesmo muito contente



                  eu ontem a dizer que o meu TIM só andava ranho e tramei-me... ficou com 38,5º de febre... lá anda a ben u ron, actifed e charope para a tosse... vamos ver... bem disposto está, não quer é comer muito (a garganta deve estar a doer-lhe)...



                  beijos a todas um muito especial para a CARLA...
                  Andreia



                  Comentar


                  • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                    Olá a todas,



                    Tenho andado bastante ausente, é por falta de tempo principalmente:w00t:



                    CARLA MUUUUITOS PARABÉNS PARA TODOS EM ESPECIAL PARA A MAMÃ E PARA A ALICE!!



                    Tenho vindo ler-vos de vez em quando ao bocaditos, mas tenho lido tudo em diagonal...



                    A Sofia andou com uma tosse mas já passou, dei-lhe xarope DRILL.

                    Lá no infantario vão almoçar ao restaurante na px sexta-feira, os pais comparticipam em 2€, a ementa:

                    - Sopa de legumes

                    - Bitoque :w00t:

                    - Getatina


                    Deve ser para treinarem





                    SUSANA
                    , fiquei contente de saber que estás a progredir na carreira, os horários é q são mauzitos... Em relação ao infantário da Bia, imagino a tua angústia, quando se entra em confronto é uma chatice:x



                    ANA HELENA ainda bem que tudo acbou em bem em relação à escolha do infantário Jinho para o Rodrigo



                    FREDDY sempre a 100 À hora, calma miúda, tás quase a fazer aninhos:w00t: férias conjugais... hummmm.... nã pode!!!!



                    ROSA atão com vão as coisas da casa nova? Jinho



                    CARLA SOFIA Muitos parabéns pelo upgrade Boa sorte para a tua carreira



                    ..... tenho de sair, logo que possa venho comentar mais








                    Tentar engravidar desde Jan. 2004
                    Tratamentos na AVA CLINIC, inicio de consultas em Outubro 2006:
                    - FIV em 26 Janeiro 2007: Gravidez não evolutiva
                    - TEC em 03 Abril 2007: Beta HCG positivo 789.63
                    - Sofia nasceu em 10 Dezembro 2007





                    8 m 1 anoMike Tomás PipinhoMicasGatão

                    Comentar


                    • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                      Olá

                      Antes d emais nada, os meus parabéns à Carla e restante familia! E bem vinda, Alice!!! :P





                      Estou com pouco tempo para estar a escrever, mas queria comentar o post da Susana...



                      Olha, eu acho que me passava se me dissessem que usavam como metodo educativo no colégio da Bia as palmadas!!! Mas q raio,quem são elas para baterem em crianças, ainda para mais da idade dos nossos, em q uma palmada não vai trazer nenhuma mais valia em termos educativos? E obrigar a comer? Para que? Para a criança só ganhar aversão à comida? Como já referi, no colégio da Bia os castigos resumem-se a porem-nos sentados num canto, a "descansar"... não sei como será nos mais velhinhos, mas sou capaz de apostar q não é com palmadas que os educam... que "maldade" poderá uma criança de 2 anos fazer numa escola q justifique que leve uma palmada? Não percebo, sinceramente...

                      Desculpa, não te quero por mais ansiosa, mas se fosse a ti apurava isso bem e, se realmente existem "palmadas", equacionava tirar a Bia de lá... se assumem as palmadas, que mais farão eles?

                      Se me dissessem isso relativamente a uma escola primária, em que dessem um puxão de orelhas a uma criança q se porte mal por sistema, já era capaz de digerir melhor... mas numa creche? Estou mesmo chocada...



                      Outra questão, ainda nõ tinha percebido q não têm educadoras, realmente é obrigatório a partir da sala de 1 ano, 1 educadora e 1 auxiliar por cada sala...
                      tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


                      Vendas em 1ª e 2ª mão;

                      Comentar


                      • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007





                        Carla,



                        Parabéns pela chegada da Alice!!!


                        [h4]__________________________________________________ ___________________________________________
                        [/h4]

                        Sou madrinha da Sofia da Vânia!
                        A Leonor é afilhada da Mara
                        O meu blog:A alegria de ser MULHER

                        Comentar


                        • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                          Boas tardes



                          Bem-vinda Alice parabéns à família. Depois queremos pormenores, claro....



                          Começou a chuvinha aqui pelos lados da cidade....



                          Susana não há mesmo educadora na sala? Faz uma exposição por escrito ao Ministério da Educação ou Direcção Geral...eu tb fiz uma exposição (não lhe chamei reclamação...) mandaram mais uma educadora...passados uns tempo estamos sem educadora na mesma (fica uma de manhã), mas assim à primeira resolveu...



                          Fernanda gostei da ementa. A Sara comia as batatas e deixava a carne



                          Ontem de manhã tive que tomar banho "à gato" pois o sr esquentador resolveu não acender...à noite mesmo desmontado, nada. Fomos em romaria para a casa da minha mãe tomar banho. Hoje de manhã...funcionou...ai machines...o meu marido qs que engolia o esquentador



                          Tá qs na hora, inté










                          LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

                          Comentar


                          • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                            Olá!!!



                            Bem, antes de mais nada queria dar MUITOS PARABÉNS À TATARUGA E RESTANTE FAMILIA... O João ficou muito feliz de saber que a princesa já tinha nascido!!! E linda que deve ser...



                            Timtim A Carla disse que somos umas "c*br*s" e que fomos nós que lhe rogamos a praga... mas correu bem, apesar de ela ter implorado ainda em casa pela epidural!!!



                            Carlinha Deixa lá... agora já sabes a diferença dos dois partos, mas foi bem rápido e a Alice deve ser linda... moreninha!



                            Quanto à vossa preocupação: DEIXAM-ME QUASE SEM PALAVRAS... EMOCIONADA E MUITO FELIZ POR SABER QUE SE PREOCUPAM TANTO CONNOSCO!



                            Eu sinceramente estou mais descansada!!! Hoje o Filipe apareceu lá de surpresa. Disse que a Bia estava no bacio, que falou com a auxiliar e ela lhe pareceu bastante calma. Que depois a viu ir brincar e muito bem disposta!



                            Quanto à própria Bia em casa, tem andado muito bem! Dormiu toda a noite. Come muito melhor e brinca BUÉ!!!



                            Começo a acreditar que o facto de eu andar stressada com o facto de estar muito tempo em casa, de estarmos sempre a discutir com ela, de o irmão ter ido "ocupar" o lugar dela no colégio... enfim, ter estado doente... possa ter alterado todo o estado dela...



                            Quanto a eu dizer que ela tinha dito até dava umas palmadas, se calhar exagerei eu... a conversa foi longa, ela ao meu marido disse que nunca tinha batido em bebé nenhum, o que ela me disse realmente é que havia meninos que por exemplo, para os sentar tinham de pegar neles e sentá-los! A Bia não... bastava dizer-lhe!



                            Relativamente ao facto de não haver educadora, sempre pensei que não era obrigatório, mas 2ª feira o Filipe disse que ia à Seg Social confirmar! Se assim for, vai haver queixa, ai vai, vai...



                            Bem, resumindo! Agradeço a vossa preocupação... A Bia é uma criança bastante mimalha e ninguém que lhe pode simplesmente tocar... das mamãs que a conhecem e já a viram a agir com os vossos bebés, sabem que ela começa logo a choramingar... Se lhe tiram um brinquedo, ela choraminga!



                            Vou continuar a contar-vos como estão as coisas e conto com a vossa ajuda para melhor avaliar a situação!



                            Ah! Quanto ao facto de ela praticamente não falar com elas, a minha cunhada disse que a minha sobrinha era igual e que até a chamaram ao colégio por causa disso!



                            Enfim, a minha filha não parece a mesma... e como coincidiu também com a nossa alteração de estratégia, fico a pensar se não estaríamos a exagerar com ela...



                            Olhem vamos vendo!



                            Mais uma vez obrigada!



                            Ah! Quanto ao João é como vos digo, aquela auxiliar nasceu para aquilo!!! Ainda hoje quando o Filipe os foi levar como ia com tempo, ela fartou-se de falar e nota-se que vibra com o que diz!



                            Queria vos perguntar uma coisa, alguma de vocês usou aqueles "bancos" para a banheira!??! Que acham!??!



                            É que o João é enorme e já não cabe muito na banheira dele! Além de que me molha a casa-de-banho toda...



                            Bem, vou indo!



                            Amanhã entro às 11.00 tenho os meninos novos para atirar às feras ao meio-dia!!!



                            Beijinhos


                            Comentar


                            • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                              Olá a todas.



                              Bem vinda Alice, parabéns à mamã e para a restante familia.

                              Felicidades.






                              Susana, amiga imagino como te sentiste ao ouvir isso, realmente não sei como reagiria na altura, mas no teu lugar começava a procurar outro colegio.

                              Quanto à questão da educadora é obrigatório sim e devias seguir a sugestão da Trina.



                              Ainda bem que o trabalho está a correr, agora a questão do horario é que tens de ver por causa dos meninos.



                              Fernanda que gira a ideia do restaurante, gostava de estar num cantinho a ver.



                              Carla.Sofia vais arranjar estagio num instante vais ver.



                              Ana Helena quanto à prevenar as minhas tomaram a 4ª dose aos 18 meses.



                              Silvia aproveita bem o fim de semana na neve.



                              Rosa obrigada pelas novidades da Alice.



                              Timtim as melhoras para o piolho.



                              Hoje fui à nutricionista com as princesas, vamos ajustar algumas coisas na dieta delas e vamos dar um suplemento energetico.

                              Deu-me algumas dicas e foi bastante profissional.

                              Nota-se que tem experiência e segurança no que diz.

                              Se bem se lembram tinha ido a uma particular que não foi grande ajuda recomendou um suplemento que tinha lactose e os outros tambem tinham proteinas de leite, enfim.

                              Esta do centro de saúde deu-me muito mais informação e foi tão simpatica que até me emprestou um livro com receitas para crianças.



                              Já comprei o suplemento e vou começar já amanha com o novo plano alimentar, vamos ver como corre.



                              Para a semana vou tentar ver mais colegios para as piolhas.



                              Bom fim de semana para todas.








                              A minha afilhada linda Beatriz da Sfalcao



                              O meu afilhado lindo Martim da Silvy



                              A Sofia afilhada da Carla.Sofia



                              A Sara afilhada da Mag

                              Comentar


                              • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                                Olá Susana ainda bem que esta tudo a correr melhor.



                                Fico muito feliz por saber que a Bia está a voltar ao seu "normal".



                                Isto deve ser uma fase porque as minhas tambem andam mais mimadas se é que isso é possivel.

                                Então a Sara choraminga por tudo e a irmã sabe que a arrelia então faz de proposito. Tira-lhe a chupeta e corre pela casa fora com ela e não lha dá só para a pôr a chorar, bem safadinha a Sofia.

                                Andam tambem mais observadoras, principalmente a Sara repara em tudo na forma como falamos e se por algum motivo lhe falar mas aspero fica logo a fazer beicinho.

                                Acho mesmo que são fases, então a Bia que teve a chegada do mano sente mais o que é perfeitamente normal.



                                Quanto ao banco de banheira as minhas princesas ainda usam apesar de estar a pensar em tirar, fico sempre mais segura de que não escorregam, mas vou ter de tirar.

                                Dá imenso jeito porque aquilo tem ventosas que aderem ao fundo da banheira e não deixam escorregar, elas ficam ali sentadas a brincar enquanto tomam banho.



                                Beijos grandes e bom trabalho.








                                A minha afilhada linda Beatriz da Sfalcao



                                O meu afilhado lindo Martim da Silvy



                                A Sofia afilhada da Carla.Sofia



                                A Sara afilhada da Mag

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X